Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Sport 2×2 Palmeiras: faltou pouco

 

Ufa… sem fôlego. Assim está o palmeirense após esse grande jogo e um empate que no final deixou um sabor amargo.

Mas quem viu o jogo não pode reclamar. O Sport saiu na frente. O Palmeiras não se desesperou e logo Leandro Pereira empatou em jogada de Gabriel. Depois veio a segunda etapa e o Palmeiras virou, com mais um gol de Leandro.

Aí apareceu Prass. Fazendo várias defesas dificílimas o goleiro ia garantindo o bicho da vitória. Marcelo Oliveira mudou o time, colocou o bom Andrei no lugar de Zé Roberto, deixou Kelvin no lugar de Dudu prá puxar o contra ataque e trocou João Paulo pelo Pedro. E foi ele que quase mata o jogo aos 43. Chegou sozinho na frente do goleiro do Sport mas por querer dar o drible a mais perdeu o gol. Na sequência André encheu o pé na frente de Prass e empatou. Ainda deu tempo para Danilo Fernandes e Fernando Prass fazerem mais uma defesa difícil cada um.

E ficou assim. Um 2×2 com sabor amargo por ter perdido os 3 pontos no último minuto. Mas com um certo ar de satisfação por mais uma partida com muito voluntarismo dos jogadores e cheia de alternativas.

Os melhores em campo foram Prass (claro) e Leandro Pereira (também era óbvio).

E prá você?

Agora é o Santos no Allianz.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o perigoso Sport em Recife. Recife que recebeu o time palmeirense em festa.

No Sport, um dos seus principais jogadores, o volante Rithely está suspenso. Maikon Leite também não pode jogar. Está machucado, mas não poderia entrar em campo por pertencer ao Palmeiras. Rodrigo Mancha substitui Rithely e Neto Moura deve entrar na vaga de Maikon. O Sport deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Marlone; André.

Já no Verdão, Marcelo Oliveira também terá desfalques:

– Victor Ramos e Egídio estão suspensos.

– Vitor Hugo e Robinho lesionados.

Assim o time deverá formar com Fernando Prass, Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

O árbitro da partida será Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo. O árbitro é da Federação Mineira e esse ano ainda não apitou nenhuma partida da série A (veja aqui a escala do árbitro em 2015).

Saudações Alviverdes!

133 respostas em “Pós Jogo Sport 2×2 Palmeiras: faltou pouco”

O Cristaldo, que é atacante, cansa de perder gols e é xodó da torcida. O João Pedro, que é lateral, prata da casa, e que não jogava faz tempo ums partida pelo Palmeiras, quando perde um gol é execrado? Tá certinho, mesmo. Rumo título!

Os comentários estão desativados.