Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Sport 2×2 Palmeiras: faltou pouco

 

Ufa… sem fôlego. Assim está o palmeirense após esse grande jogo e um empate que no final deixou um sabor amargo.

Mas quem viu o jogo não pode reclamar. O Sport saiu na frente. O Palmeiras não se desesperou e logo Leandro Pereira empatou em jogada de Gabriel. Depois veio a segunda etapa e o Palmeiras virou, com mais um gol de Leandro.

Aí apareceu Prass. Fazendo várias defesas dificílimas o goleiro ia garantindo o bicho da vitória. Marcelo Oliveira mudou o time, colocou o bom Andrei no lugar de Zé Roberto, deixou Kelvin no lugar de Dudu prá puxar o contra ataque e trocou João Paulo pelo Pedro. E foi ele que quase mata o jogo aos 43. Chegou sozinho na frente do goleiro do Sport mas por querer dar o drible a mais perdeu o gol. Na sequência André encheu o pé na frente de Prass e empatou. Ainda deu tempo para Danilo Fernandes e Fernando Prass fazerem mais uma defesa difícil cada um.

E ficou assim. Um 2×2 com sabor amargo por ter perdido os 3 pontos no último minuto. Mas com um certo ar de satisfação por mais uma partida com muito voluntarismo dos jogadores e cheia de alternativas.

Os melhores em campo foram Prass (claro) e Leandro Pereira (também era óbvio).

E prá você?

Agora é o Santos no Allianz.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o perigoso Sport em Recife. Recife que recebeu o time palmeirense em festa.

No Sport, um dos seus principais jogadores, o volante Rithely está suspenso. Maikon Leite também não pode jogar. Está machucado, mas não poderia entrar em campo por pertencer ao Palmeiras. Rodrigo Mancha substitui Rithely e Neto Moura deve entrar na vaga de Maikon. O Sport deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Marlone; André.

Já no Verdão, Marcelo Oliveira também terá desfalques:

– Victor Ramos e Egídio estão suspensos.

– Vitor Hugo e Robinho lesionados.

Assim o time deverá formar com Fernando Prass, Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

O árbitro da partida será Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo. O árbitro é da Federação Mineira e esse ano ainda não apitou nenhuma partida da série A (veja aqui a escala do árbitro em 2015).

Saudações Alviverdes!

133 respostas em “Pós Jogo Sport 2×2 Palmeiras: faltou pouco”

O Cristaldo, que é atacante, cansa de perder gols e é xodó da torcida. O João Pedro, que é lateral, prata da casa, e que não jogava faz tempo ums partida pelo Palmeiras, quando perde um gol é execrado? Tá certinho, mesmo. Rumo título!

Ontem ficou evidente !!!Não temos umemos um elenco confiavél Não temos um 10 de criação,E quem estiver esperando por CX MORTO –Felipe Gabriel—Robinho–e Zé Roberto vão ter que esperar SENTADO!!! Nosso técnico, começou ver com quem ele não pode contar quando precisar ou seja——Leandro Almeida—jackson—kelvin–João Paulo—e o MASCARADO João Pedro

A carência de títulos de campeonato de grande porte (Brasileiro , Libertadores) nos faz acreditar que se chegarmos a uma das vagas da libertadores está bom.
Pra mim , não , o legal é você participar da libertadores como campeão do seu país e disputar para vencer a libertadores também.

Faltou pouco….. um pouco de ousadia e nao recuar tanto quando estava 2 X 1….. um pouco de categoria para o J.Pedro matar o jogo. Considerando o jogo o resultado foi justo. Mas fica o sabor amargo de ter perdido 2 pontos praticamente ganhos. Faltou pouco……..

E o chinelinho CX tá demais, pior que o Valdívia, me faz lembrar o Bruno César, quando é que o Palmeiras vai se livrar desses parasitas

pela sequência, 5 jogos sem perder, 4 vitórias, e pelas circunstâncias, lateral esquerdo fraco, improvisações, foi um bom jogo… acredito que o time ainda vai evoluir com mais jogos e a volta de vários jogadores e a vinda de novos jogadores… por isso, acho que esse empate de ontem vai ser difícil acontecer de novo, dá pra perceber bastante o estilo de jogo do time e com bom jogadores em boa fase, vamos brigar pelo título… ainda estamos no primeiro turno

destaque pro cruzamento do Gabriel, que trabalhou a jogada toda e cruzou com a perna esquerda que nem é a dele tirando todos os jogadores do sport da jogada só pro Leandro fuzilar, e ainda falam que o cara é ruim…

Ontem faltou “aquele 10” para cadênciar o jogo, sabemos quem seria né…… Uma pena ter escapado os 3 pts, mas olhando friamente o resultado foi justo e de bom tamanho. Lamentamos ainda os pontos perdidos para “pequenos” no começo do campeonato, Goias, Joinville e Figueira…. Ontem mostramos que estamos forte, todos os times do G4 vão perder pontos para eles lá em Pernambuco (se a CBF permitir).

Moro no extremo Leste de SP, e ontem a vizinhança em peso torcendo contra o verdão, soltando até rojões nos gols do sport, fazia tempo que não via isso acontecer, nem fiquei com raiva, deu até uma pontinha de orgulho, voltamos a incomodar…

Sobre o jogo de ontem, o Sport tinha ganho todos os jogos em casa, atuamos praticamente com a defesa reserva, acredito que ficou de bom tamanho. É ruim levar gol no fim, mas, se leva antes, talvez tivesse perdido, vai saber…

Se beliscar a libertadores está ótimo! Título é querer demais com treinador recém chegado e reforços que ainda irão estrear.

Quanto ao jogo: O time mostrou personalidade e poder de reação que há tempos não se via, vacilou e tomou aquele gol no finalzinho. Defesa e Kelvin foram mal, João Paulo, R. Marques e Zé um pouco abaixo, Prass espetacular (apesar das furadas) e L. Pereira fazendo o que se espera dele desde o início do ano. Quanto ao resultado: O empate parece ruim em termos de tabela, mas o que nos deixa em 7º lugar são os resultados do início do campeonato e não o jogo de hoje. Se fosse feito o dever de casa contra os reservas do Galo, o fraco Goiás e o mistão do Inter (vou ficar só nesses), seríamos líderes isolados. Quanto ao Sport: é um time complicado, surpreendente, estava com 100% de aproveitamento em seus domínios e foi líder por várias rodadas (posição que ainda não ocupamos). Sequência: Santos é clássico e já nos venceram duas vezes esse ano, tem que ter cautela; Cruzeiro e Atlético-pr merecem atenção especial; os demais saõ times pra ganhar 9 pontos na boa… acho que vem mais uma série de vitórias por aí!

Só de saber que não iremos passar sufoco até dezembro, acabo ficando satisfeito. Infelizmente, foi isso que esse clube fez com meu espírito.

Temos que torcer para nunca mais jogarem juntos Jackson e Leandro Almeida; é muita ruindade; não ganharam uma de cabeça; e aí o Tóbio foi emprestado; alguém entende? Se o Palmeiras sonha com o título, tem que contratar um 10 já! O CX é apenas um bom jogador, só isso. Acho que não deveria nem ter sido contratado.
Com o elenco atual dá prá ficar entre os 04 primeiros, no máximo; título não acredito.

Pois é, meu caro, venho falando sobre a necessidade de um meia há semanas, mas quando você faz alguma crítica durante uma sequência de quatro vitórias seguidas – e por incrível que pareça, dessas quatro a única em que não tomamos sufoco foi contra o time mais forte, o SPFC – é taxado imediatamente de corneta. Temos um treinador nota 9 para um time nota 7 dentro de um elenco nota 5,5 para 6. Ou seja, há muito o que melhorar ainda.

Fala Eduardo: esse seu comentário está longe de ser corneta, é um comentário lúcido e a meu ver correto. O problema de arrumar um bom meia é que esse cara não existe, ou custa mais caro do que a gente pode pagar. Por outro lado, quando vc diz apenas e tão somente que o elenco é uma porcaria e ponto final, isso é corneta. Até o time da época da Parmalat tinha falhas, por exemplo o Sérgio no gol em alguns títulos, o Cláudio lateral direito, etc. Esse time de hoje não é o ideal, mas pra quem viveu os últimos quinze anos, hoje nós somos o Barcelona.

Apesar dos pesares, bom resultado.
Prass precisa tomar cuidado com essas saídas bobas, mas foi um monstro no jogo.
O D. Souza está jogando bem, cairia bem em nosso time.
Zé Roberto, obrigado por ter jogado no verdão e tchau.
O leandro Almeida, precisa melhorar. No mais, foi um bom resultado.

Gostaria de ver dois jogos consecutivos do Palmeiras que meu coração não fosse testado ao extremo… Fernando Prass você foi monstro!
Moderador fiz alguns testes prá tentar entender o filtro utilizado na moderação e desisto… rs… Favor excluir todos os comentários, mantendo apenas um… Grato

Gostaria de ver dois jogos consecutivos em que meu coração não fosse testado ao extremo. Goleiro você foi impecável!

Gostaria de ver dois jogos consecutivos do Palmeiras que meu coração não fosse testado ao extremo… Goleiro você foi monstro!

Os comentários estão desativados.