Drops 06-08-2015: Entrevista Nobre, taxas, treino e Cruzeiro

 

O Presidente Paulo Nobre foi entrevistado pelo UOL Esporte.

Entrevista longa e interessante.

A destacar a seguinte pergunta:

UOL Esporte: o Palmeiras, no momento, discute algumas mudanças de estatuto, dentre elas a alteração no mandato de dois para três anos. Você consideraria disputar mais uma eleição se as novas regras permitissem isso?

Nobre: Não passa pela minha cabeça nada que venha beneficiar quem está no poder. A discussão entre dois e três anos é saudável, mas não pode beneficiar quem está no poder. Vou querer lançar um sucessor, confio muito que estará totalmente preparado para dar continuidade ao trabalho, mas não admitiria mudança que aumente meu mandato, ou permita reeleição. Eu trabalharia politicamente para que não acontecesse. O Palmeiras não pode ser dependente de ninguém, de presidente, a máquina tem que continuar rodando da mesma maneira, independente do presidente. Não trabalho com essa hipótese. Não precisaria nem de mudança para tentar achar uma brechinha. Isso é tudo conversinha. Não. Tive meu primeiro mandato, tive minha reeleição, fui o primeiro a ser eleito pelo sócio e não posso ser presidente em 2017.

Leia mais clicando aqui.

***

Essa semana o Presidente PN fez outra reunião com os sócios explicando o pagamento compulsório das taxas para equipar e arrumar os problemas dos prédios administrativo e esportivo entregue pela WT.

Na apresentação do Presidente, a culpa é de Tirone, Belluzzo e da Construtora.

***

Passou em branco aqui no 3VV (estagiário anda ocupado no retorno às aulas).

O Palmeiras pega o Cruzeiro na Copa do Brasil. O primeiro jogo em casa.

Teremos portanto nas próximas semanas três partidas decisivas contra o time mineiro.

MO conhece bem seu ex-jogadores.

***

O time titular que treinou nesta 5a feira foi Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Barrios. Depois CX entrou no lugar de Amaral.

Mas não funcionou bem. Os reservas venceram os titulares por 2×1.

E aí, quem deve ser o substituto de Gabriel?

Leia mais clicando aqui.

***

Duas notícias: Palmeiras e Flamengo, dia 16 de agosto, jogarão às 11 horas. Horário ruim.

O Palmeiras deve jogar de amarelo, por conta da comemoração do jogo do Mineirão como seleção brasileira contra o Uruguai.

***

 

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados