Categorias
Drops

Drops 11-08-2015: Lucas Taylor, crise lá, dúvidas aqui

Marcelo Oliveira vai ter que improvisar na escalação
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

***

Redação 3VV

Nesta 4a feira o garoto Lucas Taylor pode estrear com a camisa do Palmeiras no profissional.

Com a suspensão de Lucas e a ausência de João Pedro na lateral direita (ainda se recuperando fisicamente) Taylor, de 20 anos, foi chamado por Marcelo Oliveira para compor o elenco de relacionados que está em Curitiba.

Sorte ao garoto.

***

Por falar em lateral direita, lá no Coritiba a coisa tá feia.

 

O lateral direito afastado Norberto, foi flagrado escrevendo no quadro de avisos do Coritiba o placar de 4×1 pro Palmeiras. O jogador treina em separado.

O Coxa é lanterna do Brasileiro e está há 8 jogos sem vencer.

***

Já o Palmeiras de Marcelo Oliveira também tem seus problemas. O treinador tem desfalques na lateral e na zaga. O time que vai a campo nesta 4a feira, 19:30? Pode ser: Fernando Prass; Nathan (Lucas Taylor), Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier (Amaral) e Rafael Marques; Alecsandro (Leandro Pereira).

***

E a notícia que Valdívia pode ir para o SPFC? Que te parece?

***

 

36 respostas em “Drops 11-08-2015: Lucas Taylor, crise lá, dúvidas aqui”

Já pensou Valdívia, Breno e Pato, que turma do copo cheio que não dá em? Kkkkk …. Vai virar foguete (fogo), cachaça e mulher.

Vou ser o único a falar isso, eu sei. Mas vou falar.
O futebol do Valdívia está fazendo falta nesse time. Falta criação no meio.
A diretoria foi inábil. Se a intenção era não renovar, que abrisse negociação com o Cruzeiro quando teve a chance. É claro que ele vai jogar bem no São Paulo. E aí todo esse monte de jornalista que hoje mete o pau vai dizer “ah, mas agora é outro Valdívia, mais comprometido, esse vale a pena, esse é craque”. Anotem aí.
E não chorem depois, por favor.

Por que ele vai jogar bem no time das meninas? Já chega contrariando o “dono do time”. Vai acertar por um salário que muitos não recebem, enfim, não vejo como dará certo, ainda que ele queira mostrar algo à nossa diretoria e torcida.

Porque sempre que ele entrou em campo pelo nosso time, jogou bem.
Ele joga mais que o Ganso (o atual Ganso), corre mais e volta pra compor o meio. Não se esconde do jogo, chama a responsabilidade. Claro, tem o extra campo. Mas ano que vem o Cênico estará aposentado. Valdivia foi importante para o titulo da copa america do Chile, como foi o ano passado no nosso time de perebas. E sobre essa história de noitada e bebida…bem, conhecemos muitos jogadores com a mesma preferencia, e muitos que desequilibravam os jogos mesmo assim. Meu ponto é exatamente o que todos mais criticam: o custo benefício. Prefiro o Valdivia jogo sim, jogo não, do que o Ganso todos os jogos. Sou bem minoritário nisso, eu sei. Apenas acredito que o Valdívia foi o único jogador do Palmeiras que incomodou os nossos rivais na última década, único. Fez o chororo pros gambas, e mandou o Ceni calar a boca. Na nossa miséria de ídolos e talento, nenhum jogador nosso incomodou tanto. E a reação da mídia esportiva foi a altura. Os mesmos que sempre achincalharam o verdão de repente se mostraram muito preocupados com o investimento no atleta e seu custo benefício. Ora, se o chileno é tão ruim para o Palmeiras, pq bambis e gambás periram tanto a sua saída? Pq trabalhar em prol do Palmeiras? Pq o SPFW estaria interessado se ele fosse essa bomba toda? O tempo dirá…

O Valdívia não faz falta por que nunca jogou. Os problemas de criação vem de muito tempo (desde quando ele vivia no DM). Se ele jogar bem nos bambis só vai confirmar que nunca nos respeitou mesmo. Concordo que quando a janela abrir precisaremos melhorar na criação ou torcer para que o Felype Gabriel acerte

Só de pensar que poderíamos ser o líder do campeonato e até com certa folga.
Os pontos perdidos para Atlético-MG (time reserva) 02 pontos , Joinville (estádio vazio) 02 pontos , Goiás (jogo em casa) 03 pontos , Inter-RS (time reserva) 02 pontos , Atlético-PR (jogo em casa) 03 pontos , somando-se 12 pontos perdidos nesses jogos , mais os atuais 28 pontos que temos , seriamos líderes. Não computei os pontos perdidos nas derrotas para Grêmio-RS , Cruzeiro e Figueirense.

Qto ao Valdisney no bambi, seria um sonho. Depois de 3-4 anos nos usurpando, finalmente faria algo de útil destruindo o inimigo de dentro. E seria mais um auto-chapéu do único ídolo do spfw q já tive: vaidar!
Imagino até uma ação de mkt deles lá: colocar lado-a-lado a cena do filme bambi em q o veadinho está aprendendo a andar trançando as pernas e do Valdisney saindo da balada. Vai ser um sucesso, hahaha.

Hoje começa a nova arrancada e no período mais importante e intenso do ano. Espero sinceramente q o MO tb dê uma chance ao Jackson, o L Almeida já deu motivos de sobra para perder a posição.
Tb gostaria de ver o CX começando (até pq a opção é Amaral) o jogo, ou vai ou racha. Vamos ver se ele aparece ou se queima de vez.
E domingão (infelizmente as 11h para a coxinhada poder desfilar na Paulista com camisas da selenike e aparecer na goebbels a tarde) vamos tirar a uruca deste horário e detonar o menguinho.

Coxinhada??? Argumento típico de um esquerdopata que está satisfeito com esse lamaçal de corrupção que o Brasil está afundado…

Renato e Alex, fico feliz em ver q ainda há cidadãos brasileiros racionais q conseguem enxergar o problema de maneira coerente e não parcial, contaminada e alienada.

Ah, Valdivia no time das meninas? Ele vai pra onde ele quiser depois que seu contrato com o Palmeiras acabar.
Nem sei pra que discutir isso.

Mais do que a simples mudança de nomes, entendo que mais importante deveria ser a mudança de postura de alguns jogadores e também a alteração do esquema tático.

O 4-2-3-1 já está manjado pelos adversários e deixar apenas o Robinho como único meia de armação facilita muito a marcação dos outros times, que já perceberam que a jogada forte de criação do Palmeiras é pelo setor esquerdo, com o Dudu partindo em velocidade e o Egídio tendo liberdade para atacar. Cruzeiro e Atlético-Pr reforçaram a marcação naquele setor e se deram bem com isso. A presença de mais um meia de criação se faz necessária, e acho que seria uma boa a volta do Zé Roberto.

Também é visível a queda de produção de alguns jogadores, como Rafael Marques, Lucas e Robinho. E isso sem falar do Cleiton Xavier, que até agora não estreou com a camisa do Palmeiras, com atuações pavorosas até o momento. Espero que uma boa conversa do Marcelo Oliveira com esses jogadores possa resolver esses problemas e fazer com que o Verdão volte a apresentar aquele futebol agradável de alguns jogos atrás.

Jogo fundamental para mantermos a pretensão de título. Temos que recuperar os pontos perdido do ATL PR. Desfalques não são desculpas pois o coxa está muito fraco. O que precisa é mudar a postura. Jogar o jogo inteiro e não somente meio tempo. Tal qual o jogo com o Vasco. Entra com tudo, define o placar e depois pode se poupar. Faltou vontade no 1° tempo no Domingo

Vamos começar uma campanha pro spfw contratar o valdivia. Podemos fazer um site pedindo a contratação, campanha nas ruas, que mais? Todas ideias são bem vindas…
Abraços

Valdivia no tricolino??? 1 – minha esposa falou que muda de time, abandona o tricolino se ele for pra lá..hahhahaha, mas ele não tem contrato com o clube árabe? vão empresta-lo? de graça?

Vão pedir uma contrapartida: pagar todo o tratamento médico q ele tiver no período e todo o incremento alcoólico que o spfw tiver. Será mais um dívida estratosférica q os vaidar boys vão adquirir, como a q fizeram com o Orlando City, hahaha.

Vindo desse “mago” pode se esperar tudo. Se realmente for para os bambis, com certeza o “Minto” vai adorar, pois detesta o cara. E mais, vai implodir o time deles, pois se os caras nem vem recebendo direito imaginem com o Valdívia indo para lá.
Ninguém comentou nada, parece que o kardec deu entrevista para o UOl dizendo que marcaria tantos gols em sua volta, iniciando no jogo com o verdão.
Em relação ao jogo de hoje, vamos verdão!!!!!

Muito cuidado nesse jogo!! A arbitragem, o stjd sempre nos prejudica desde sempre!! Nos outros times, se cair, o tapetão salva. O Palmeiras é um exemplo que time grande cai para a segunda divisão sim. Nos outros times, a bola bate na mão e não é intencional. No Palmeiras, a bola bate na mão é pênalti sim, a regra é clara. Nos outros times ato hostil a juiz não é agressão. No Palmeiras ato hostil a juiz é agressão sim!! Nos outros times, jogador forçar cartão amarelo para ser suspenso quando já não jogaria é coisa do futebol. No Palmeiras é ato imoral e punível pelo regulamento. Com o Palmeiras tudo é lei e vira exemplo. A arbitragem, o stjd continua a nos prejudicar a muito tempo e está mais do que na hora do nosso Departamento Jurídico defender a Sociedade Esportiva Palmeiras e sua coletividade. E a nossa paciência está acabando!!

Lucas Taylor? Já foi centroavante, volante, agora na LD. Vou ser bem suave no adjetivo . SOFRIVEL.
Sentiremos saudade do Wendel. Ví vários jogos, desde o sub 17 até o sub 20, não sei o que está fazendo ainda no Palmeiras. Se jogar amanhã, que Deus nos ajude.

Carlos, tenho impressão contrária sobre esse garoto, a marcação ainda é um ponto fraco (até pelas características ofensivas que ganhou na curta carreira) mas ele sabe jogar bola sim. Se eu colocaria ele num jogo como este ? Não! Improvisaria um zagueiro na lateral direita e jogaria pelo meio e esquerda, segurando a direita com freio de mão mesmo. O time do Coritiba é tão ruim que não comprometeria em nada a partida! O problema é levar um gol pela direita hoje e perder a partida, aí quero ver esse garoto entrar novamente …. Meu palpite hoje ? 3×0! Com gol do Taylor, abs.

Só acho uma coisa, se é pro Nathan jogar, tem que ser no lugar do Leandro Almeida, e não improvisado na lateral-direita. Se tem o menino Taylor que é da posição, por que não o põe pra jogar?

concordo plenamente, sem tem lateral coloca o lateral, zagueiro é no lugar de zagueiro… senão tivesse tudo bem, mas tendo e improvisar, eu não entendo.

Os comentários estão desativados.