Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Coritiba 2×1 Palmeiras: acabou o encanto?

 

O Palmeiras perdeu para o Coritiba por 1×2 no estádio Couto Pereira.

Até o início da partida o Coritiba era o pior time do campeonato em pontos ganhos e não vencia há 9 jogos.

Venceu em um jogo sofrível, onde o time palmeirense mostrou talvez todas suas debilidades em marcação, desarmes, posse de bola, armação, criatividade e finalização. Ou seja, o jogo foi horrível. O Coritiba mostrando que é sim o pior time do campeonato e o Palmeiras não mostrando nada daquilo que seus milhões de torcedores acreditaram na sequência de 7 partidas com 6 vitórias.

Sobre o jogo pouco a comentar. Um primeiro tempo onde o Coritiba dominou e mereceu o placar. No 2o tempo o Palmeiras voltou melhor, empatou no início e quando o jogo se arrastava para um deprimente empate tomou um gol em jogada onde o meio campo não marcou e a defesa em linha deixou o atacante entrar de forma vertical e fuzilar na cara de Prass.

Sobre o que falta, MO deve saber mais que nós e os torcedores. Mas o palmeirense enxerga incrédulo as três últimas rodadas e parece que perdeu aquele otimismo de poucas rodadas atrás.

Agora é o Flamengo, domingo, 11 da manhã. Sem Egidio, suspenso pelo 3o amarelo.

Saudações Alviverdes!

 

276 respostas em “Pós Jogo Coritiba 2×1 Palmeiras: acabou o encanto?”

Essa equipe do Palmeiras está parecendo filho mimado, e precisando de dá uma palmadas. Tem tudo em casa, mas não corresponde.

E amanhã, hein? A vitória contra o Flamídia terá um peso triplo: colocará o Palmeiras perto do G4, evitaria um crescimento do queridinho carioca da imprensa e STJD, e acabaria de vez com essa desculpinha esfarrapada de que jogo às 11 da manhã prejudica o rendimento do Palmeiras em campo, só do Palmeiras. Para isso, tem que jogar um pouco de bom futebol, coisa que não tem ocorrido há algum tempo.

Como torcedor seria bom ver o Vasco ser reb@ix@do, pois já tive algumas discussões com vascaínos chatos, porém pensando racionalmente é ruim ver um grande clube que poderia ser um importante aliado do Palmeiras para lutar contra a espanholização do futebol brasileiro promovida pela RGT passar por essa situação e perder o poder de barganhar com a emissora.

É uma lástima!!!

Vamos ver se esse time se recupera e ganha do Flamengo para renovar os ânimos para a disputa na Copa do Brasil, que é o torneio que resta para a conquista de um título nesse ano. O Campeonato Brasileiro ficou bem difícil e o senhores do futebol já estão fazendo de tudo para dar o título para os gambás…

Boa notícia moçada: “O calendário do futebol brasileiro é muito louco, e os atletas reclamam muito. É quase impossível o atleta jogar em alto nível quarta e domingo. Botando o jogo para as 11 da manhã, então? Eu não sei, nunca joguei e não vou falar mal antes Mas vamos estar jogando meio-dia, né? Prefiro não opinar, mas só de pensar que o sol de meio-dia vai estar em cima da gente…” Palavras de Emerson Bitoca, o falsário.

Como já escreveram várias vezes aqui, a minha terminou em 1986 contra a Inter de Limeira. O que está na hora de acabar é a lista de desculpas. Jogo de manhã, time em formação, reféns do centenário, não temos grana… Uma hora alguém lá dentro vai ter que admitir: “Não temos competência para administrar o Palmeiras, vamos buscar a ajuda de profissionais e em seguida dedicaremos nosso tempo exclusivamente para a bocha”.

Nada, que é isso, essa história de “acabou a pas” é conversa fiada, isso não passa de lengalenga que já vi isso muitas vezes que na verdade nunca deu em nada, aliás, já caímos duas vezes para a segundona e nunca vi essa conversa com o intuito real de “acabou a pas”.

O “planejamento´´, esta em vigor, alguem deve ser cobrado, creio que todos saibam, mas ele aceitaria as criticas e seria humilde em aceita-las?

Ha exatos 39 anos, temos motivos, para lamentar resultados, “planejamentos´´, elencos, diretores, vices presidentes, camisas, arquibancadas, futuros estadios, resultados alheios, federações ,confederações, enfim tudo que envolve a vida da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, mas ha uma questão EM ABERTO, O QUE ESTA SENDO FEITO, PARA MODIFICAR RADICALMENTE ESTA SITUAÇÃO?

Se ele colocar o Leandro Almeida, será muito incoerente, já que o Victor Ramos volta de suspensão e era o titular. O Victor Hugo, que era o outro titular, também já voltou a jogar. Ou seja, não tem razão nenhuma pra colocar o L. Almeida. Se isso acontecer, vou começar a desconfiar que M.O. = O.O., todos paneleiros.

Se o país fosse sério, a conta um dia chegaria e os times endividados e irresponsáveis financeiramente teriam sérios problemas. Mas estamos no Brasil e, sinceramente, a conta bancária do Palmeiras me interessa muito menos que a estatística de títulos conquistados.

Mas é preciso ressaltar que os lixos que vc citou como cruzeiro, gremio, atletico mineiro, sport e gambás, são equipes que apesar de algumas mudanças nos seus elencos, tem mais de 1 ano juntas!

CAM X GFBPA: esses sim vão disputar o título, com certeza.

Galera, o Valdivia agora tem o novo apelido já que ele está tão animado com os bambis invés de ser El mago agora se chama de:…………..EL FADA MÁGICA!!!

Torci demais pro chinelo acertar com os bambis. Seria a prova definitiva que ele realmente ama o Palmeiras, já que ia acabar com o ambiente das meninas e causar mais um rombo na conta bancaria das moçoilas. Queria ver a cara do Vaidar engolidor de bananas, quando o chinelo botasse a mão na coxa logo no primeiro jogo kkk

Nobre>Crefisa>Leila>Mustaphá>Conselheiros>Eleição>Votos>Leila>Mustaphá>2014>G10?

Esses dois da Crefisa sao falastroes. Se tudo o que disseram é real por que não contratam 4 ou 5 jogadores de bom nivel e colocam dentro do PALMEIRAS??? Começo a entender a intençao de “vender” a imagem de megainvestidores no clube. O poder é a intenção. PRESIDENTE DO PALMEIRAS ….. VICENTE CRISCIO. Esse tem PROJETO para o PALMEIRAS. Gostaria de ver um debate entre os proximos candidatos com o VICENTE participando. Daria um show de arrebentar com os outros. Mas………

Tipo assim, o Sapo-Boi já está se articulando para continuar sendo presidente do clube?

Menos, né cara? Como o “projeto” do Criscio é tão bom, se ele mesmo procurou se afastar da politicagem no Palmeiras, decidiu voltar por não estar gostando nada do que viu, mas, ainda não se candidatou a nada? Espero sim, que se houver candidato da oposição, seja ele: não conheço a influência dele junto aos bastidores do Palmeiras (e isso conta muito, exemplo é como o sapo boi mexe as cordinhas), mas se o Nobre, que vem fazendo uma direção no geral, muito boa (claro, levando em conta o estado que estava o clube quando ele assumiu, e como o Palmeiras é politicamente, quase ingovernável), tiver de deixar o cargo, pois ele prometeu que não vai alterar as regras para continuar no poder, então desejo que seja o Criscio, ou alguém alinhado com a visão que ele parece ter de como o clube deve ser gerido.

Torcer pro CAM virar esse jogo, senão é liderança isolada dos malocas. Aí aguenta a RGT, arbitragem e STJD.

JEC 2 X 0 Marias bi-campeões brasileiras. AAPP, 25 pontos. KkKkKkKkKk

Que diferença abissal de qualidade técnica entre o jogo de hoje, CAM X GFBPA, e o de ontem CFC X Palmeiras. Parecem jogos com duas divisões de diferença.

San Gennaro, entrando em ação de novo. Contra o SCCP, dia 06/09, no Allianz Parque, além do jogo não ser às 11 da manhã (o que poderia acarretar uma queda brusca de rendimento, apenas no time do Palmeiras), o Elias não jogará, pois estará servindo a Selenike.

San Gennaro 2? Capitão do Flamídia, e autor do 1º gol na vitória do Flamídia contra o CAP, o zagueiro Wallace é duvida para o jogo contra o Palmeiras, após levar forte pancada nas costas, e tendo sido substituído logo após o gol que marcou

KkKkKkKkKk. “A próxima eleição para a presidência do Palmeiras só ocorrerá em novembro de 2016, mas já há uma pré-candidata: Leila Pereira, esposa de José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da Faculdade das Américas.
As empresas são patrocinadoras do Verdão e vão colocar pouco mais de R$ 50 milhões nos cofres do clube até o fim desta temporada.
Na última semana, Lamacchia almoçou com Mustafá Contursi e pediu apoio do ex-presidente, um dos mais influentes dirigentes, para viabilizar a empreitada.” Fonte: midiamax.com.br

Tomara! A Crefisa tem se mostrado uma super parceira, e a Leila tem a “envergadura” para continuar fazendo muitas coisas boas pelo
Palmeiras. Me parece o típico caso onde, o marido velho é o presidente no papel, mas quem realmente manda é a mulher. Se a crefisa fizer uma parceria profunda e de investimentos no estilo “parmalat”, só temos a agradecer! Qualquer um de fora que venha com uma mentalidade administradora, tirar um pouco o controle desse monte de italianos birrentos e velhos que comandam o Palmeiras, que o tratam cmo se fosse a cantina da esquina, será muito bem vindo!

Na minha opniao o time vinha acertando tudo e com muita sorte!e agora os jogadores estao errando demais e essas 3 derrotas todas com erros individuais muito graves onde resultarao em gols dos adversarios.Lucas falho contra o atletico,Leandro Almeida falho contra o Cruzeiro, pra quem joga bola sabe que sair atraz do placar é terrivel,ai quando o time empato e tava melhor o pior aconteceu Xavier erro no meio de campo dando contra ataque,fiquei loco e o time tbm nos olhares sob ele.Contra o Coritiba num ataque com todos na area C.Xavier bate a falta jogando a bola no pé o adverssario armando contra ataque ele já nao vinha acertando nem escanteio parece que ta sem força na perna e mais uma vez o Palmeiras começa atraz do placar.O time fez gols nos 2 jogos e se nao fosse esses erros tenho certeza que tinha saido com a vitoria.Melhor que acertar é nao errar pq no erro pega o time na surpresa,tenho certeza de qnd esses erros individuas pararem o time emplaca!

Não sei qual é o seu nome mas já dá pra saber que você adora viver do passado por isso se rotula
como primeiro campeão mundial, votei no pescarmona e não me arrependo e votaria no Beluzzo sim, pois sem ele 39 anos na fila e sem estádiop, portanto continue comemorando título de 1951, conheço uma loja que vende a camisa comemorativa e posso te indicar se quiser.

Sérgio, aí temos mais um componente do “Mediocridade FC”. Para esses, se terminarmos o campeonato na 12ª colocação “será ótimo”, afinal quase caímos no ano passado e o objetivo neste era permanecer na Série A sem sustos. Por essa filosofia, chegaremos a uma Libertadores em 2049, pois nesse período o clube colocará as contas no azul e o time estará em formação, sendo assim não poderemos cobrar nem reclamar de nada pois o caminho é esse. Mas não podemos culpá-los. Eu também sou um saudosista inveterado, pois sinto muita falta dos tempos em que a ausência de um jogador meramente mediano não abalava as estruturas de toda a equipe, e de quando chegar em segundo lugar invicto decretava “ano perdido” pelos lados da Turiaçu.

Esse foi o comentário mais gambá que eu já li em tudo quanto é site e forum sobre futebol e palmeiras. E olha que eu acho muito feio quando um palmeirense chama o outro de gambá, por discordar. Mas vir fazer pouco caso do maior título da história do clube, foi de lascar hein. Recolha-se a sua insignificância, e pense duas vezes antes de digitar besteiras. Quer ser amendoim, tudo bem, mas querer ser o rei dos amendoins, essa é nova…

Deve estar tendo uma aula com o Fellype Gabriel de como se cura lesões usando um bife.

O fato é que uma queda tão brusca assim de rendimento pode ser por motivos outros: talvez ciúmes do Barrios, talvez inconformismo do Leandro Almeida (zagueiro ruim) mal chegar e já se tornar titular, talvez a contusão do Gabriel ou tudo isso ao mesmo tempo. Agora é a hora de o Marcelo Oliveira mostrar que é mesmo um dos melhores técnicos do Brasil e fazer o Palmeiras “voltar aos trilhos” imediatamente.

Zanon com certeza é o seguinte: o LAlmeida chega e vira titular. E o Jackson? Ele é enturmado com os caras que chegaram no começo do ano. Se faz com ele vão fazer comigo, certo? Aí todo mundo tira o pé. Barrios chegou e todos esperavam ele ser titular. O treineiro não escalou. Todo mundo fica de orelha em pé. É o cara e ele não põe? Só jogam os queridinhos dele. E você esqueceu o Zé, que é uma liderança “religiosa” (porra como essa “religião” atrapalha, no futebol, claro). De titualr absoluto, solução do Verdão, à reserva, sem direito a jogar. Todo mundo fica cabreiro. MO não vai fazer nada demais. Técnico não ganha jogo: só perde, escalando e susbtituindo mau. Os jogadores é que resolvem. E boleiro é soda, melindrados pacas. Todos esses fatos acima, deixaram a turma “sem vontade de correr”. Não estão um ajudando o outro. Nenhum vai para o espaço vazio receber o passe. Estão todos no: se vira você. Agora outro fato: falta um craque, ou bom jogador para resolver, com jogadas individuais. Não me refiro a ciscador, prendedor de bola, mas um jogador, que, com um drible, um lançamento, uma jogada de gol, resolva. Falta isso. Só de passagem: e o Alec gol? Quanto grana jogada fora. Ou no bolso certo.

“Técnico não ganha jogo: só perde, escalando e susbtituindo mau. Os jogadores é que resolvem.” Perfeito!

KkKkKkKkKk. E o pior de tudo, vão ganhar título devendo até as calças, e nós ficaremos no G10, por falta de ambição, sem um pingo de ousadia, mesmo com a Crefisa, estádio lotado e tudo mais.

A solução é fácil se você ainda não entendeu contratar um volante do nível do Gabriel e um camisa 10 que saiba jogar, não temos nenhum. Se é difícil ser dirigente e não tem capacidade pra isso não se meta a ser. Oque não pode é gastar o dinheiro do clube à toa contratando baciada sem nenhum planejamento e depois ficar reclamando da sorte porque o gabriel machucou.

Essa solução não é fácil não. Além da indisponibilidade do mercado, o Palmeiras não tem dinheiro sobrando para contratações, a não ser que algum investidor banque. Meia a altura do Valdivia não existe na América do Sul, mas um que se aproxima é o Conca, só que o cara tá lá na China ganhando quase 1 milhão de reais por mês. O Palmeiras vem fechando no azul, mas é raspqndo, bem pouquinho acima do vermelho. É mais importante se estabilizar economicamente no momento, no meio do campeonato, já tá tarde para maiores pretensões.

A explicação é super simples, o pessoal que sonha demais é que viaja. A realidade é: temos um time bom esse ano, mas o elenco é muito fraco e desiquilibrado. Fraco porque quando sai um titular, não temos, na maioria das posições, um suplente, não a altura, mas nem próximo disso, talvez com excessão dos pontas de ataque. E desiquilibrado porque, para algumas posições, temos até quatro jogadores, e para outras, somente o reserva imediato. Mas o que aconteceu? Pessoal se iludiu, imaginando que CX era o que na verdade, nunca foi. ‘Ah, que elenco! Temos Robinho titular e na reserva, deus CX!” – Só que não. “É Amaral no Gabriel e Andrei no Arouca, estamos bem servidos” – É, tirando que ambos são muito meia boca. E por aí vai.

“Mas entao, cara, a culpa é da diretoria maldita, que não sabe contratar!” – Na maior parte, também não. Tinhamos um elenco E time ridículos ano passado, e se fez necessário contratar um elenco praticamente inteiro esse ano. Só que a verba não era “ilimitada” como alguns parecem acreditar. Então, dentro do orçamento possivel, se fizeram as contratacoes cabíveis, entre apostas e medalhões. Óbvio que as chances dos 25 jogadores darem liga instantânea era IMPOSSÍVEL, óbvio que muitas das apostas não dariam certo. E é o que está acontecendo. Chegou o momento do campeonato em que deveriamos ter elenco para continuar bem, mas não temos. Saiu o Lucas, o Gabriel, e o Victor Ramos, e perdemos para o lanterna do campeonato. Com Amaral em campo, perdemos o primeiro tempo para o Cruzeiro. Sem Valdivia, não existe cérebro no meio de campo do time. Nunca houve suplente a altura do mago, CX é o Bruno César 2.

O que fazer? Entender, enfiar na cabeça de uma vez, que seria muito dificil um elenco totalmente renovado, ser campeão de alguma coisa (podem esquecer Copa do Brasil também, não tem mais a boiada de não enfrentar os times que disputaram a liberta, teoricamente, times mais fortes e acertados). Temos de apoiar e chamar a atenção para os jogadores wue servem para o ano que vem. E vaiar e apontar para a diretoria, quem são os que não vingaram. Assim, na próxima ida ao mercado, finalmente, só precisaremos cobrir setores pontuais, e nao trocar o elenco inteiro de novo.

E o Sport também!

Perdeu só para o Atlético Mineiro e ontem foi ROUBADO se não, não teria perdido.

Ahhh Valdívia, que falta você faz!!!

Todos, mas tem sete medíocres na nossa frente e a tendência é aumentar, pois estamos jogando um futebol tão medíocre quanto o do Coritiba.

Aprendi na vida que toda crítica deve ser recebida desde que parta de um princípio construtivo! A grande maioria aqui coloca defeito em tudo, ofende de maneira leviana, reclama de Deus e o mundo mas não aponta um misero caminho ou uma simples ideia útil … É bem fácil ser dirigente na internet …. Abs

Verdade, e se o pessoal não tem como ajudar de forma construtiva, era melhor se calar. Tem um comentario aí nos arredores dizendo para a diretoria abrir o cofre. Esse ia amar o Pescarmona, o Belluzo, a turma que destruiu as finanças do clube para montar uma equipe. Temos de aceitar, infelizmente, com resignação, o meio de tabela esse ano.

Não concordo com meio de tabela não, acho que temos um time elenco pra bater de frente com qualquer equipe do futebol nacional (e reconheço também que no atual cenário do nosso futebol isso não siginifica muita coisa), agora, sei também que temos deficiências e que estas precisam se corrigir o mais rápido possível, do contrário, meio de tabela será lucro!

Por que qualquer caminho que os “profetas do apocalipse” apontarem será, de prontidão, contestado pelos “deslumbrados FC”.

Pois é, Gustavo, e os “Deslumbrados FC” não dão o braço a torcer. Perceba a soberba: “temos um time elenco (sic) pra bater de frente com qualquer equipe do futebol nacional”. Só se for pra bater de frente e morrer todo mundo. E eu aprendi na vida que quem não sabe receber nem ouvir críticas deve ficar em casa, de preferência escondido embaixo da cama.

O time é formado por jogadores medianos q se jogarem com seriedade o tempo todo tem chance de brigar em cima, vide a situação atual do futebol brasileiro. Porém muitos aí estão se achando craques de mais. Robinho nas entrevistas fala, fala e dentro de campo quer ficar inventando de dar passes difíceis e erra tudo, Rafael marques ta mascarado pra caramba..quer passar o pe em cima da bola toda hora e não volta pra ajudar na marcação, ele e o Dudu tem que voltar toda hora pra esse esquema dar certo senão é melhor jogar no 4-4-2 mesmo. Arouca corre sozinho no meio campo e os caras só querem saber de dar toquinhos de primeira e tentar jogadinhas de efeito. Marcelo O liveira precisa rever a escalação de alguns jogadores como seu amiguinho Leandro almeida e Rafael Marque…Alexandre Mattos tem que chegar junto na rapaziada senão nem libertadores vamos pegar ano que vem…Vergonha perder o jogo de ontem….Segundo jogo seguido que sai perdendo, melhora, empata e depois fica de patifaria achando que vai ganhar o jogo a qualquer momento!! Time pra domingo: Prass, Lucas, Jackson, Victor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Robinho e Cleiton Xavier (falta de opção); Dudu, Kelvin e Alecsandro….Faz o RM pegar um banquinho pra ficar esperto…e o próximo é o Sr. Robinho! Voltando o Egídio (q tbm ta uma bosta), poe o Ze no meio e senta o Robinho.

Eu iria de prass, lucas, Jackson e Vitor Hugo, Arouca, Girotto, Robinho e ze40, mouche e Barrios.

esqueci do lateral esquerdo, que no caso seria o joão paulo… tb indo no 4-4-2

Concordo com vc. Temos um elenco mediano que,
nas atuais circunstâncias do nosso futebol, é um elenco
acima da média. Se jogar focado em vencer, com vontade
e dedicação, vai ganhar boa parte dos jogos e brigar lá
em cima. Acredito, ainda, nisso.
Mas para isso todos devem remar para o mesmo
lado.
Já passou da hora de trocar o Robinho pelo Zé.

Acho que se formos com um time muito exposto vamos tomar um baile dos mulambo em casa! Não podemos esquecer, e temos que reconhecer, que eles tem o melhor centro avante do Brasil. Pode não ser um grande time, mas o cara faz a diferença e se jogarmos aberto, vide jogos contra Cruzeiro e Coxa ontem, vamos tomar pau! Eu jogaria em um 4-4-2 com Prass Lucas Vitor Hugo e Ramos, João Paulo(Acho o Zé muito lento pra um jogo deste). Arouca Amaral, Robinho e Felype Gabriel. Barrios e Dudu.

A verdade é uma só, não temos elenco pra brigar por nada, bastou machucar um jogador e o time
acabou. Agora no domingo o time amarelão jogará pressionado. Oque é um prato cheio pros urubus. Acho que se perder domingo manda esse treineiro embora e deixa o interino, pelo menos
vai economizar salário. Técnico nenhum consegue resolver os mproblemas do Palmeiras. A explicação é fácil estamos a 15 anos sem elenco.

Agora ta mais do que provado—Não temos elenco, e não tivemos PLANEJAMENTO !!!Ja que não podemos mandar 25 embora, Mande apenas o garoto propaganda do AVANTI. Alexandre Mattos!ontratações! O GRANDE ENGANADOR EM Máteria de contratações!!!

PORQUE NÃO, ZÉ ROBERTO? um time que ninguem arma, deixa o zé roberto no banco. SERIA BIRRA? outra pérgunta: PORQUE NÃO DAR UM BANCO PARA O DUDU? outro banco para o RAFAEL MARQUES? se o treinador não mexer e mostrar que existe banco, ele perde o cargo!

Eu acho o seguinte: 01.- Estamos sofrendo de Oswaltite; 02. – Esse Leandro Almeida, é brincadeira, M Oliveira por favor tira esse cara e manda para a …. 03.- Acho que tá rolando ciume nos jogadores, talvez pelo fato do CXavier e o Barrios ganhar mais (é minha opinião); 04.- Acho que nossos jogadores por nossa culpa se acham os melhores do mundo, exemplo disso é o Egidio que não cruza mais uma bola direito, e o Robinho então…., sem falar no R Marques. Vamos verdão.

Concordo Lito, o MO não pode deixar certos jogadores subirem no salto alto , e terem espaço cativo no time ; ou seja , sem essa de amizade fez corpo mole é banco.; tem que cobrar marcação forte coletivamente, não se pode aceitar levar gols idiotamente como ontem e domingo. Domingo agora tem que arrebentar contra os urubus queridinhos da rgt, e o segundo turno não perder mais pontos dentro do allianz

Todos os times terão altos e baixos. Conversa fiada, vê se o Corinthians e Atlético tem Victor, isso é
papo de time perdedor. Jogador é tudo mercenário e safado. Ronaldinho chegou ganhando muito no Fluminense e eles só perdem, a mesma coisa com relação ao Barrios ou será que é coincidência.

Apesar da péssima partida (ninguém se salvou dentro de campo ontem) o peso da derrota é 100% pertencente ao Marcelo Oliveira. Robinho e Rafael Marques cairam de rendimento a muito tempo e não perderam lugar no time, banco pra ontem, Cristaldo atualmente mostra ser a melhor opção como centro-avante e sempre começa do banco, porque? Leandro Almeida entrou na zaga, falhou em todos os jogos e continua titular, me explica ? A responsabilidade das escolhas acima é de nosso treinero, ele é responsável direto pelo nosso momento e nossos resultados, suas escolhas determinam isso! Enfim, prefiro não detonar o mesmo time que a 4 jogos atrás brigava pela liderança e era apontado como favorito, é muita hipocrisia e comodismo entrar nessa onda. Sou realista e vejo um cenário preocupante à nossa frente, estamos distantes demais do título e começando a perder de vista a Libertadores. O Palmeiras precisa reagir urgente … O que eu posso fazer pra ajudar ? Carregar o avante e apoiar contra o Flamengo, mais uma vez, estarei presente, fazendo minha parte! Abs

O culpado é: TODOS – Todos achavam o time seria campeão, classificaria fácil para Libertadores. O jogo contra o Vasco, dava dó do Vasco, aí depois veio a declaração que a Crefisa seria melhor que a Parmalat ! KKKKkkkkkkk ….. Se fosse 70% tava ótimo, e já tavam falando em ser melhor que a Parmalat… todos embalados, torcida, jogadores…. aí o time perdeu a garra. O Coritiba venceu ontem nós na vontate, vontade de ganhar… na raça.

O jogo foi pavoroso. Mas ficou claro que o Leandro Almeida não dá. Alias não se sabe até agora pq veio. Ontem já sabíamos que era melhor colocar o tal de Taylor do que o Nathan. Alguém sabe dizer porque o Leandro Pereira saiu do time? Mudanças contra o Flamengo devem ocorrer. Erramos passes demais, Xavier esta irreconhecível. Mas bola pra frente.

Leandro Almeida é ruim demais. Até aquele Jefferson que o Palmeiras dispensou joga 82x melhor que o Almeida. …. O Leandro Pereira até agora não sei o motivo, se alguém souber diz aí.

O Leandro Almeida já estava mal no próprio Coritiba. A sua contratação já foi totalmente sem sentido. Aí o cara chega e assume a titularidade! Nessa o Marcelo Oliveira pisou muito na bola!

TIME
MEDÍOCRE = MEDIANO

ZAGA
FRACA = HORRÍVEL

será que o time mais rico do Brasil com $ do Avanti, com $ da Crefisa, com $ da FAM, com $ da Adidas, com $ nosso das rendas milionárias de.uma bilheteria abusiva, não consegue montar um elenco melhor?

não contratamos p melhor Diretor de Futebol do Brasil, não temos o melhor presidente da história?
estar em dia com salários e finanças é obrigação como ter um time competitivo também é, entao mudamos o estilo de governança no PALMEIRAS ou seremos o levanta defunto de muitos e muitos times pela frente.

ACORDA PALMEIRAS !!!!!

Tá na hora de tranformar grana em time de qualidade. Tem que ousar, tem que ter obsessão em ter os melhores jogadores, vontade de realmente ser campeão.

Tem que ter ousadia, tem que saber contratar jogador de alto nível em diferentes posições, não basta contratar só 11 titulares tem que ter 20 jogadores titulares ou mais, não é contratar 10 atacantes e nem um volante, meia de criação e zagueiros. Portanto, o Palmeiras tem que avaliar de como é feito as negociação, muitos dizem que precisa ter mais qualidade do que quantidade, mas na minha opinião tem que ter as duas coisas em um campeonato de pontos corrido como o brasileirão é: o elenco tem que ter as duas coisas, qualidade e quantidade.

Eu acho o seguinte:
01.- Estamos sofrendo de Oswaltite;
02. – Esse Leandro Almeida, é brincadeira, M Oliveira por favor tira esse cara e manda para a ….
03.- Acho que tá rolando ciume nos jogadores, talvez pelo fato do CXavier e o Barrios ganhar mais (é minha opinião);
04.- Acho que nossos jogadores por nossa culpa se acham os melhores do mundo, exemplo disso é o Egidio que não cruza mais uma bola direito, e o Robinho então…., sem falar no R Marques.
Vamos verdão.

Conclusões: Marcelo Oliveira PÉSSIMO: A improvisação na lateral foi um desastre; Leandro Almeida (Amaro?) amigo do treinador, desde que entrou no time a defesa virou uma peneira; Robinho e Cleiton Xavier (Bruno César?) de volantes é uma piada, os dois “conseguiram” bater escanteios rasteiros, é um absurdo; Robinho PÉSSIMO, “CREITO ´XAVIÉ” PÉSSIMO; Dudu 20 passes de 1 metro errados. FUTEBOL RIDÍCULO. A teimosia do MO na insistência com alguns jogadores lembra aquele “treineiro” O CAPATAZ CADUCO SETE A UM. Muda: dá uma chance pro Mouche, Kelvin, Juninho da base.

Na minha visão o time sofre com a falta do Gabriel mto mais que todos imaginariam. Perdeu poder de marcação e saída de bola além de escancarar a deficiência de Robinho/CX e outros na armação. Aí juntou com a chegada deste zagueiro ridículo chamado Leandro Almeida. A cereja do bolo é improvisar um zagueiro (fraco) na lateral e manter Allione e Fellype Gabriel no banco com o CX se arrastando em campo. Por isso que os técnicos brasileiros são decadentes, querem inventar, ser prof pardal e se fizesse o básico, impusesse metodologia tática os resultados sseriam melhores.

Torcida bipolar da p…….! Semana passada estava aqui de lua de mel com o presidente, técnico e o elenco é o melhor do Brasil, hj após 3 derrotas todo mundo não presta, o presidente é um fdp, elenco é de série B e o técnico é burro.

e adianta falar isso, todos os times terão altos e baixos, todos. Ainda mais o nosso que mudou de técnico… o MO esta vendo quem esta de corpo mole, quem presta e quem não presta. Mas sabe como é Mauser.

é este jogo vai ser o divisor de águas…. agora a água bateu na bunda do MO e ele vai começar a trabalhar mais focado

Mais uma derrota, e mais uma derrota que pode ser creditada na conta do C. Xavier.Como pode bater uma falta tão ruim assim no pé do adversário armando um contra ataque com os dois zagueiros na área,que após a batida de falta ridícula do Xavier saem correndo como loucos para a defesa enquanto ele vem caminhando só acompanhando a jogada.Já não bastava a rodada passada quando também no seu erro armou o contra ataque do cruzeiro.O clima dele tá pesado observem quando ele erra um passe o olhar dos companheiros sob ele.Espero estar errado mas com ele em campo um empate e lucro.Salve R.Marques sempre guerreiro!

A mãe Joana do futebol brasileiro voltou! Não vence a oito rodadas? chama o Palmeiras que resolve. PQP! Mas já alertava aqui, aquelas vitórias, muitas estavam sendo na sorte. Claro que a gente tem que comemorar, mas não se iludir! Santos, Avaí, Chapecoense, foram vitórias em baixo de muito sufoco, sem falar no Sport que em outros tempos levaríamos uma sonora goleada.
Marcelo Oliveira tem que entender que essa história de jogar em contra golpes não funciona no Palmeiras, eu pelo menos nunca vi um time do Palmeiras ganhar campeonato dessa forma, e nem conheço registro em sua historia de já ter havido.
Palmeiras joga pra frente, joga com a bola, se impõe diante dos adversários.
Não joga como time pequeno, talvez a unica vez que vi o Palmeiras ganhar um titulo com o time meia boca, tenha sido em 2012 com Felipão.
Interromperam o trabalho do Oswaldo, onde ele tinha um estilo de jogo bem mais adequado ao Palmeiras, aonde o time jogava sempre bem, criava muitas chances de gols, tinha maior posse de bola, e por causa de alguns tropeços mandaram o cara embora.
Sem falar que despacharam o Valdivia, e não estão trazendo ninguém para armar esse time, o time tá só chutão, não tem criação nenhuma no meio, incrível como Mattos e essa diretoria não enxerga isso, e o coitado do MO vai falar o que? Vai pedir quem? Ele esta se enganando achando que com esse elenco tem condições de brigar por titulo, mas não está! Não jogando desta forma medrosa, contra times mais fracos que o Palmeiras, com Oswaldo o time perdia, mas sempre tentava propor o jogo, e todo momento buscava o gol.
Vamos apoiar sempre, afinal já incentivei times bem piores, mas acho muito difícil o título, a libertadores é possível, mas tem que reagir agora.

Agora quem é sócio Avanti está mais do que na hora de começar a reavaliar se dar pra continuar a contribuir com esse programa de sócio torcedor, aí eu pergunto: o dinheiro do sócio torcedor Avanti foi destinado para fazer contratações de nível para o futebol do Palmeiras. Porque se for o dinheiro do sócio torcedor Avanti for para o clube social é melhor começar a abandonar esse programa!!

Será que é ciúmes do Barrios!! Afinal, o gringo não ganha por produtividade!!! Depois de jogar com raça contra o Sport, Bambis e outros e fazer essas partidas ridículas, abrem-se muitas brechas para a especulação!!!

Marcelo Oliveira detonou os jogadores em entrevista, falou que a zaga é fraca e que a soberba dos
atacantes é grande. Agora é que o corpo mole vai rolar mesmo. Acho que a torcida tem que pressionar os jogadores senão essa porcaria não reage.

Exatamente SERGIO MARIN, os jogadores estão fazendo corpo mole, também ganhando filé mignon em dia não é pra menos, está na hora da torcida pressionar de vez.

Simples assim: O time não vem jogando nada e não corre o suficiente para ganhar!! Pra ganhar do Coritiba não precisa de meia, de centroavante…precisa de vontade!! Depois que esse Leandro Almeida entrou no time o time desandou!!! Sei lá, diziam que esse cara não era de grupo!! Vai ver rola um boicote contra a escalação dele!! O time pode ser ruim, e até concordo que algumas peças são péssimas, mas não vem correndo nada depois da entrada desse Leandro Almeida!!!

O cara do apito, aquele, deu o recado na megacompostagem. Vitoria dos gambas. Se o lance fosse na outra area sera que daria o penalti. Daria o caral….. O irmão dele sempre foi gamba. Ele é diferente? O catso ….. é gamba de cabo a rabo. A favor do PALMEIRAS essas coisas não acontecem. Acorda PN seu menino mimado FDP……

Independentemente do apito amigo, o SCCP ganhou um ponto nos clássicos e vai dormir na liderança isolada do campeonato. Em contrapartida, Vasco e Palmeiras ganharam todos os clássicos que disputaram. E daí? Repito: em campeonato de mata-mata acabam sobrando quase sempre os times grandes, portanto são os clássicos que decidem; em campeonato de pontos corridos, as maiores forças muitas vezes se equivalem e o desequilíbrio vem dos resultados obtidos contra quem luta para sobreviver. O Vasco está na lanterna, e sem os pontos dos clássicos estaria ainda mais no fundo do poço. O Palmeiras está no meio da tabela, sem os pontos dos clássicos estaria na 16ª colocação. O SCCP é líder isolado, sem o que conquistou nos clássicos seria líder ao lado do Galo.

Arbitragem inventa penalty pro Corinthians no final do jogo contra o Sport. Realmente o futebol brasileiro não é sério e nós perdendo tempo aqui. Ainda bem que o Flamengo não vai precisar da arbitragem pra ganhar dessa baba domingo.

1. Parabéns à dupla Nobre/Mattos, conseguiram contratar duas dúzias de jogadores, e o único que se salvava era o Gabriel. Bom jogador, longe de ser craque. Ainda assim sua saída liquidou o futebol do time. Pra ver como o resto não presta.
2. Aliás, as grandes marcas da gestão Nobre serão as dispensas de Barcos e Valdivia, os únicos jogadores de linha acima da média e dotados de personalidade que tivemos nos últimos anos. O Allianz Parque é obra do Belluzzo, e se dependesse do Nobre, teria sido embargado para continuar a brigar com a WTorre.
3. Quem aplaudiu a saída do Valdivia não pode reclamar, o time está jogando o fino da bola, provando que o Mago não faz falta.

Sérgio, com todo o respeito à sua opinião, com a qual concordo em 90% (a falta que um jogador medíocre como Gabriel faz é prova cabal de que o Palmeiras se tornou time pequeno, só não percebe isso quem não quer), caso Valdívia permanecesse o futebol da equipe seria esse mesmo, simplesmente porque ele iria jogar apenas quando bem entendesse e quisesse – em outras palavras, quase nunca. O problema não é ele fazer falta – e quem quase nunca está presente não deve fazer mesmo – mas a total falta de competência para buscar alguém com o mesmo talento dele porém com um comprometimento que o chileno jamais terá na sua vida. Quem chora a saída do Mago é porque ainda não entendeu isso. Ou será que com o dinheiro investido em Ryder, Felipe Gabriel, Vitor Ramos, Leandro Almeida, Alan Patrick, Alecsandro, Lucas Barrios, Clayton Xavier e Robinho não daria para trazer um Conca?

Será coincidência,mas a chegada de Barrios e sua estréia contra o Santos,onde não jogamos nada,e uma vitória contra o Vasco que serviria de recado a diretoria não sinaliza uma rebelião do grupo que se sentia fechado?Em seguida três derrotas inexplicáveis,um time apático e parece que o Sr MO perdeu o comando do grupo.E ainda uma contusão esquisita de Barrios,que não seria algum estranhamento em treinos ocorrido?O Sr Lucas Barrios chegou com status de estrela e não ganha por produtividade como o resto do elenco.Será que viajei?

Agora sr. Paulo Nobre não tem desculpas, se o sr. fosse Presidente do Santos trocaria o camisa 10
por quatro jogadores do Vasco. Nem com grana sobrando não conseguem fazer nada, o sr, Trouxe
o Claytom Xavier por amizade ao cara, sem se preocupar com a condição física do jogador, até hoje
não repôs o camisa 10 pois como não entende nada de futebol achou que esse cara que nem é meia
resolveria o nosso problema, torcedor não é otário, o time é muito fraco e gastou´se muit o pra nada. Já já o estádio estará vazio e quando formos eliminados pelo forte Cruzeiro na Copa do Brasil entraremos definitivamente em crise e outra barca de dispensas no final do ano.

Moro em BH, e por isso acompanho de perto o futebol mineiro. Esse Leandro Almeida é uma DESGRAÇA. Surgiu na pior época do Atlético-MG, levou o galo pra série B, era refugo no Coxa, e agora é titular no Palmeiras (pq é peixe do MO, desde qdo este era técnico do time júnior do atlético-mg). Então, em resumo, não dá pra esse vadio ser nem reserva no Palmeiras. Em 2 jogos c/ ele de titular, 2 derrotas e 3 gols por culpa dele. No mais, CX tb tá de sacanagem c/ esse futebolzinho ridículo…Robinho sumiu há tempos tb, e Dudu é lamentável. E nego ainda sonha c/ título…

Enquanto o Palmeiras não contratar jogadores de verdade e vencedores vai ser sempre assim. . Rafael Marques nunca jogou nada em time nenhum, Leandro Pereira, nem na Portuguesa deu
certo, a mesma coisa esse tal de Felipe Gabriel, Lucas, refugo do Botafogo, os zagueiros então não
salva um tudo perdedor ou desconhecido, a verdade é que o efeito treinador novo passou e oque
restou e essa tiriça, pagaram uma fortuna no desconhecido Dudu que até hoje não provou nada, Ro
binho nunca jogou nada em lugar nenhum, o único que deu certo foi o Gabriel que machucou, o resto é um bando de pernetas, paulo Nobre não entende nada de futebol e não sabe montar time nem contyt,

CLUBE SEM VERGONHA!!! TIME SEM VERGONHA!!! Quando é que o Palmeiras voltará a ser gigante, eu me pergunto. Por que atualmente eu só vou ver o Palmeiras gigante só no Youtube!!! Bando de…!!!

Os comentários estão desativados.