Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Coritiba 2×1 Palmeiras: acabou o encanto?

 

O Palmeiras perdeu para o Coritiba por 1×2 no estádio Couto Pereira.

Até o início da partida o Coritiba era o pior time do campeonato em pontos ganhos e não vencia há 9 jogos.

Venceu em um jogo sofrível, onde o time palmeirense mostrou talvez todas suas debilidades em marcação, desarmes, posse de bola, armação, criatividade e finalização. Ou seja, o jogo foi horrível. O Coritiba mostrando que é sim o pior time do campeonato e o Palmeiras não mostrando nada daquilo que seus milhões de torcedores acreditaram na sequência de 7 partidas com 6 vitórias.

Sobre o jogo pouco a comentar. Um primeiro tempo onde o Coritiba dominou e mereceu o placar. No 2o tempo o Palmeiras voltou melhor, empatou no início e quando o jogo se arrastava para um deprimente empate tomou um gol em jogada onde o meio campo não marcou e a defesa em linha deixou o atacante entrar de forma vertical e fuzilar na cara de Prass.

Sobre o que falta, MO deve saber mais que nós e os torcedores. Mas o palmeirense enxerga incrédulo as três últimas rodadas e parece que perdeu aquele otimismo de poucas rodadas atrás.

Agora é o Flamengo, domingo, 11 da manhã. Sem Egidio, suspenso pelo 3o amarelo.

Saudações Alviverdes!

 

276 respostas em “Pós Jogo Coritiba 2×1 Palmeiras: acabou o encanto?”

Essa equipe do Palmeiras está parecendo filho mimado, e precisando de dá uma palmadas. Tem tudo em casa, mas não corresponde.

E amanhã, hein? A vitória contra o Flamídia terá um peso triplo: colocará o Palmeiras perto do G4, evitaria um crescimento do queridinho carioca da imprensa e STJD, e acabaria de vez com essa desculpinha esfarrapada de que jogo às 11 da manhã prejudica o rendimento do Palmeiras em campo, só do Palmeiras. Para isso, tem que jogar um pouco de bom futebol, coisa que não tem ocorrido há algum tempo.

Como torcedor seria bom ver o Vasco ser reb@ix@do, pois já tive algumas discussões com vascaínos chatos, porém pensando racionalmente é ruim ver um grande clube que poderia ser um importante aliado do Palmeiras para lutar contra a espanholização do futebol brasileiro promovida pela RGT passar por essa situação e perder o poder de barganhar com a emissora.

É uma lástima!!!

Vamos ver se esse time se recupera e ganha do Flamengo para renovar os ânimos para a disputa na Copa do Brasil, que é o torneio que resta para a conquista de um título nesse ano. O Campeonato Brasileiro ficou bem difícil e o senhores do futebol já estão fazendo de tudo para dar o título para os gambás…

Boa notícia moçada: “O calendário do futebol brasileiro é muito louco, e os atletas reclamam muito. É quase impossível o atleta jogar em alto nível quarta e domingo. Botando o jogo para as 11 da manhã, então? Eu não sei, nunca joguei e não vou falar mal antes Mas vamos estar jogando meio-dia, né? Prefiro não opinar, mas só de pensar que o sol de meio-dia vai estar em cima da gente…” Palavras de Emerson Bitoca, o falsário.

Como já escreveram várias vezes aqui, a minha terminou em 1986 contra a Inter de Limeira. O que está na hora de acabar é a lista de desculpas. Jogo de manhã, time em formação, reféns do centenário, não temos grana… Uma hora alguém lá dentro vai ter que admitir: “Não temos competência para administrar o Palmeiras, vamos buscar a ajuda de profissionais e em seguida dedicaremos nosso tempo exclusivamente para a bocha”.

Nada, que é isso, essa história de “acabou a pas” é conversa fiada, isso não passa de lengalenga que já vi isso muitas vezes que na verdade nunca deu em nada, aliás, já caímos duas vezes para a segundona e nunca vi essa conversa com o intuito real de “acabou a pas”.

Ha exatos 39 anos, temos motivos, para lamentar resultados, “planejamentos´´, elencos, diretores, vices presidentes, camisas, arquibancadas, futuros estadios, resultados alheios, federações ,confederações, enfim tudo que envolve a vida da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, mas ha uma questão EM ABERTO, O QUE ESTA SENDO FEITO, PARA MODIFICAR RADICALMENTE ESTA SITUAÇÃO?

Se ele colocar o Leandro Almeida, será muito incoerente, já que o Victor Ramos volta de suspensão e era o titular. O Victor Hugo, que era o outro titular, também já voltou a jogar. Ou seja, não tem razão nenhuma pra colocar o L. Almeida. Se isso acontecer, vou começar a desconfiar que M.O. = O.O., todos paneleiros.

Se o país fosse sério, a conta um dia chegaria e os times endividados e irresponsáveis financeiramente teriam sérios problemas. Mas estamos no Brasil e, sinceramente, a conta bancária do Palmeiras me interessa muito menos que a estatística de títulos conquistados.

Mas é preciso ressaltar que os lixos que vc citou como cruzeiro, gremio, atletico mineiro, sport e gambás, são equipes que apesar de algumas mudanças nos seus elencos, tem mais de 1 ano juntas!

Os comentários estão desativados.