Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Cruzeiro 2×1 Palmeiras: um vacilo e derrota

 

***

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro no Mineirão na tarde deste domingo por 1×2. Cristaldo fez o gol palmeirense.

A partida teve dois momentos distintos. O 1o tempo, onde o Cruzeiro dominou, fez 1×0, podia ter feito mais, perdeu um pênalti e o Palmeiras deu apenas um chute a gol de falta (e prá fora).

Aí veio o 2o tempo. Marcelo Oliveira tirou Amaral e Leandro Pereira e colocou Cleiton Xavier e Alcsandro. O time melhorou. Também mudou a postura e a atitude em campo. Foi prá cima do Cruzeiro. O jogo era aberto e podia sair gol de qualquer lado. O Cruzeiro era mais perigoso no contra-ataques mas Prass pegava tudo. Do lado de lá o Palmeiras criava algumas chances mas esbarrava em Fabio, sempre firme.

Aí entrou Cristaldo e sua estrela. E em 19 segundos em campo o argentino chutou de sem-pulo, da entrada da área e empatou. Eram 29 do 2o tempo.

Com o gol a fotografia do jogo mudou. O Palmeiras voltou ao seu esquema de marcar no seu campo e sair rápido no contra-ataque. Levava perigo e poderia virar nos 15 minutos finais.

Aí… Cleiton Xavier perdeu uma bola dominada no meio campo. O Cruzeiro armou o bote rápido e num cruzamento da esquerda Arrascaeta empurrou para o gol. Eram 36 do 2o tempo.

Tremendo vacilo no momento que a partida estava no controle do Palmeiras.

Ainda teve tempo de Fabio fazer outras duas boas defesas. E do Cruzeiro perder dois gols dentro da pequena área palmeirense.

Final 1×2 e perdemos a chance de chegar no G4. Além disso perdemos Victor Ramos e Lucas para a partida de 4a feira contra o Coritiba.

Segue o campeonato… Saudações Alviverdes!

 

217 respostas em “Pós Jogo Cruzeiro 2×1 Palmeiras: um vacilo e derrota”

Coritiba no desespero total, vai ter que vir pra cima. Eles só ganharam 2 jogos em 17 rodadas! O ataque do Coxa marcou apenas 10 gols no campeonato! Se não ganhar deles ou, pior ainda, perder o jogo (seriam 3 derrotas consecutivas!), vai dar uma desanimada geral. Será uma imensa desilusão. A vitória obrigatória!!!

Cade o Levi? Olha só, no próximo jogo do SCCP contra o Xpórti, no Isentão, o árbitro será………..paulista. KkKkKkKkKk

Mais uma vítima da baciada desorganizada: “O meia Chistopher, de 20 anos, rescindiu seu contrato com o Palmeiras . Como ele estava em seu último ano na categoria sub-20, era reserva da equipe e não tinha perspectiva de subir ao elenco profissional, as partes chegaram a acordo para a saída.” Fonte: Terra. Enquanto estamos carentes de meias, deixamos os meninos de nossa “cantera” sairem sem ter oportunidade, não rendendo 1 centavo ao clube.

Detalhe: ele foi o artilheiro do Palmeiras na última Copa São Paulo.

Detalhe dois, fez 80% dos gols num único jogo, detalhe três, de todos os jogos que vi da base (sim, acompanho o time principal e a base sempre que possível, pela tv e presencialmente sempre que possível) nunca vi nada nesse garoto! Boa sorte pra ele mas não passa de um jogador comum, bem comum, Meus palpites pra nossa base ? Taylor, Juninho e Aranciba.

Quarta-feira é que vamos ver se esse time briga almeja alguma coisa nesse brasileirão (leia-se vaga na libertadores) ou ficará em mais um ano sendo coadjuvante que aliás, já virou rotina no Palmeiras!!!

Só lembrando que o jogo não é às 11h, nem às 16h, e sim às 19h30.

Palmeiras treinando na “Cidade do Galo”. Espero que absorva os bons fluídos que pairam por lá, e passem a jogar um pouquinho de bom futebol que, ultimamente, anda meio sumido.

25 anos sem ganhar de um clube que sempre luta pra não descer!!!Quarta é que veremos se temos asiaou não elenco ou é tudo fantasia da nossa torcida OURO DE TOLO!!

Alguem sabe dizer se o jogo contra o Coritiba vai passar no SporTv ou só PFC mesmo?
Vlw..

Sportv às 11:00, ops…..brincadeira…..Sportv às 19:30, menos para o estado do PR.

Tá na hora do M Oliveira colocar o Nahtan nesse time, o Leandro é muito lento, junto com o Victor Ramos então ….
Outra coisa, esse Amaral também não dá. Quem sabe o Willian Matheus.
Precisamos urgente de um 10.

O João Pedro está machucado, e o menino Taylor, também oriundo as categorias de base do Palmeiras, deve ser o titular. Espero que a torcida entenda que é a estreia do garoto no profissional, e que não caim matando em cima do moleque se ele errar uma jogada. Temos que ter paciência e dar valor para os atletas formados no clube

Eu entendi bem, ou o MO está pensando em recuar o Robinho pra 1º volante e entrar com o Colo-Colo Xavier de titular, na meia ou até de 2º volante? KkKkKkKkKk

Resultado de um “planejamento´´, feito pela metade, acreditar em êxito com este “elenco´´, é impossível, nossa realidade mais uma vez fica para o próximo ano, fato que há 40 anos se repete, se não mudarem o conteúdo o produto sempre sera o mesmo!

De 2009 pra cá, o time tem sempre caído de rendimento no segundo turno!!!Mas ja contratamos perebas demais né 25 !!Então vamos sempre torcer pro ANO que VEM!!!

E também não trouxeram um reserva pro Lucas. Temos o João Pedro, formado no clube, vice-campeão mundial sub-20. Se esse errar uma jogadinha, todo mundo cai matando de pau em cima. E se perder pro Coxa, ele será o culpado. Já Rafael Marques, Colo-Colo Xavier, Robinho, Vitor Ramos e até mesmo o seu Dudu (que é bom), não vêm jogando nada há alguns jogos.

Os comentários estão desativados.