Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×2 Flamengo: emoção e vitória

 

E o Palmeiras venceu o Flamengo por 4×2 no Allianz, interrompeu a sequência de três resultados ruins e de quebra assumiu a 4a posição ao menos provisória no final do 1o turno.

Mas não foi assim fácil.

O Palmeiras fez 1×0 logo de cara mas não assumiu o controle do jogo. O Flamengo equilibrava as ações e era um jogo igual. E fraco.

Veio o 2o tempo e a surpresa: o time do Flamengo voltou muito melhor e dominava as ações. Empatou, mandou uma paulada no travessão e fez o segundo gol. Tudo isso em 12 minutos.

O torcedor palmeirense se desesperava e o cenário era ruim.

Aí um lance de bola alta na área e uma cabeçada de Cleiton Xavier que bateu no zagueiro flamenguista, gerou o empate.

Na sequência uma bola onde de verdade meio campo e ataque funcionaram. Zé Roberto carregou como um meia, Alecsandro fez o pivô e Dudu finalizou. Um belo gol. Era 3×2.

Logo depois Alecsandro, em gol de centro avante oportunista, fez 4×2.

E assim terminou. O jogo foi bom, se não tecnicamente, pelo menos em emoções. Principalmente, serviu para voltar prás vitórias. A torcida saiu feliz, o Palmeiras fez os 3 pontos, que é o que importa, e termina o 1o turno namorando o G4.

Mas que fique a lição: sem salto alto, com humildade, e nem tanto ao céu nem tanto à terra.

Próxima rodada contra o Atlético lá em BH. No meio da semana, outro mineiro, o Cruzeiro, no Allianz.

Saudações Alviverdes!

 

182 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×2 Flamengo: emoção e vitória”

Saimos ganhando de 1 a 0 do time do Luxa, Leandro Almeida não pode jogar.
Atenção Mattos, olho nesse Erick do Goiás, e o Rafael volante do galo. Bons reforços para a Libertadores.

Ano passado alguns times sondaram o Erik, já que ele foi eleito revelação do brasileiro de 2014, mas o goiás fez jogo duro e não vendeu. A multa dele é de 8 milhoes de euros, contrato até 2018. A não ser que abram os cofres, é uma contratação extremamente difícil. Agora, se ele jogar no Palmeiras o que joga no goiás, vale o investimento. So não pode ser como o vitor (lateral), marquinhos (hoje no cruzeiro), e outros que chegaram e sumiram…

Jogador do Goiás não dá muito certo aqui, haja vista o Vitor, melhor lateral do campeonato num ano e fiasco no Palmeiras na temporada seguinte. E sem um meia decente para ESTE ANO ainda, Libertadores só em vídeo game. O Palmeiras precisa deixar seu complexo de casa lotérica de lado, parar de insistir em tantas “apostas” e trazer quem resolve mesmo. De outra maneira, teremos muitas vitórias como as de domingo, que enchem de orgulho os torcedores de resultados, mas que preocupam quem avalia também o futebol apresentado, e nesse quesito estamos devendo.

Notícia de última hora: “Robinho desfalca (????) Palmeiras contra o Cruzeiro na Copa do Brasil.
Meia do Verdão sentiu uma sobrecarga muscular e dará lugar a Cleiton Xavier (KkKk) ou Zé Roberto.” Fonte: r7.com

Renovação com a Adidas próxima: contrato até dezembro de 2016, pulando de 17 milhões para 20 milhões, mas com diminuição da quantidade de material esportivo fornecido ao clube. Só lembrando, que o Flamídia recebe da mesma empresa, 35 milhões por ano, e termina em 2023, sendo que eles vendem menos camisas que o Palmeiras, que é o quinto clube de futebol que vende mais camisas da Adidas no mundo, atrás, respectivamente, de Real Madrid, Milan, Chelsea e Bayern München.

Está equivocado, Gustavo. O Flamídia é o que mais vende aqui no BR, seguido dos gambás, depois, por incrível que pareça, vem o SPFW e nós somos apenas o quarto colocado. O Flu é o décimo, mas o contrato deles com a Adidas já é menor que o nosso atual (15 milhões).
Se contar apenas a Adidas somos o segundo.

Você é que está equivocado. A própria Adidas informa que o Palmeiras é o 5° clube que mais vende camisa de sua marca no mundo! Então como é que o Flamengo vende mais? Não vá atrás de “pesquisas” altamente suspeitas que insistem, por exemplo, em dizer que a torcida do SPFC é maior do que a do Palmeiras. Uma grande farsa que perdura a anos. Nunca vi essa realidade, nem nos piores momentos do Palmeiras. Bastava sair às ruas para constatar que o Palmeiras tem mais torcida. Portanto, o Palmeiras tem de exigir um contrato muito generoso para renovar com a Adidas.

Lamento mas você é que está dando notícia velha. Isso, de o Palmeiras ser o 5º em vendas no mundo pela Adidas, aconteceu em 2010. Vamos falar de 2014, veja abaixo:

placar.abril.com.br/materia/flamengo-e-o-clube-que-mais-vende-camisas-na-america-do-sul/

http://www.foxsports.com.br/noticias/141738-flamengo-lidera-ranking-de-vendas-de-camisas-na-america-latina

torcedores.com/noticias/2014/08/veja-quais-sao-os-10-clubes-que-mais-vendem-camisas-na-america-do-sul/10

Como pode ver, não somos essa Coca Cola toda. Menos ufanismo e mais realidade, por favor.

O que você tem a dizer desses números? Note o detalhe: camisas infantis, o que é ainda melhor, visando ao futuro. Não entre na conversa fiada de pesquisinhas falsas. Esse são números oficiais, de uma empresa de âmbito nacional, e não tem margem de erro.

Tenho a dizer o seguinte: camisas infantis.
Era disso que falávamos ou era de vendas de camisas no geral?
Acho ótimo que vendamos bastante camisas para crianças, mas não era disso que se tratava.
A realidade é: não vendemos tantas camisas quanto gostaríamos que fosse verdade, infelizmente.
E chega desse papinho de que vendemos mais que todo mundo por isso merecemos receber zilhões a mais, já deu! Ninguém é bobo nesse negócio, e só vão pagar aquilo que acharem que vale.

O Palmeiras é o 5° mesmo, existem várias matérias na net muito mais recentes que 2010, atuais mesmo, falando isso. Nem precisa procirar muito

Mas se a Adidas achar que vale pagar 20, a diretoria do Palmeiras tem o dever de exigir que se pague mais, e ouvir outras propostas.

Placar???? Kfuro, Sergio não sei o que, meldels…ia te perguntar a fonte, mas você colocou e ela não é nada confiável.. Flamengo compra mais camisas… eles não usam camisa no rio e quando compram é de camelô… isso ale para o fluminense também. Tricolinos não compram camisa do time deles…

*A matéria que diz que o Palmeiras é o 5°, tem data de 17/08/2015.

Não acredito que o Palmeiras vai fechar com a Adidas por apenas R$ 20 milhões. Temos que exigir o mesmo do Flamengo! Receber só R$ 3 milhões a mais do que o Fluminense? Absurdo. Acho que os números não são esses. Acredito em valores bem maiores. Vamos aguardar.

Fonte não é GUSTAVO ARONI, e sim ” A Tribuna” que pertence à Globo.

Palmeiras X Xpórti não será no Allianz Parque, dia 25 de outubro (32ª rodada), pois terá show da cantora Ariana Grande no estádio palmeirense…

Os comentários estão desativados.