Pós Jogo Palmeiras 3×2 Joinville: Jesus brilha de novo

 

O Palmeiras venceu o Joinville no Allianz Parque por 3×2 e pulou prá 4a posição do Brasileiro.

 

O jogo começou quente. O Palmeiras logo abriu o placar através do menino Jesus. Nem bem tinha dado tempo do Joinville entrar no jogo Victor Ramos fez um lançamento da intermediária direita e encontrou Gabriel Jesus entrando nas costas do zagueiro.

Era um jogo relativamente fácil. O gol deu tranquilidade, e aos 23 Zé Roberto acertou uma pancada de fora da área. O goleiro Agenor rebateu e Dudu com oportunismo só tocou pro gol.

2×0 fatura liquidada, certo? Errado.

O time abusava do preciosismo e o JEC em duas jogadas empatou o jogo. Nos dois, vacilo da zaga.

Teve ainda bola na trave, lances de perigo, mas uma característica predominava: a ligação direta da defesa ao ataque. Ou seja o meio campo palmeirense não funcionava.

Veio o 2o tempo e MO sacou Barrios e Egidio e colocou Alecsandro e Rafael Marques. Noves fora não mudou muito. O time corria mais que no 1o tempo mas a ausência de meio campo era o problema.

Ainda assim Dudu recuperou uma bola na saída do JEC, tocou e recebeu na direita e cruzou rasteiro. Jesus com enorme presença de área fez 3×2. Eram 22 minutos do 2o tempo.

Daí prá frente o Palmeiras teve chances e o JEC ameaçou uma vez com perigo. Mas Prass estava lá. Final 3×2 e a volta ao G4.

4a feira tem parada dura em Goiânia contra o Goiás.

Saudações Alviverdes!

 

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados