Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×3 Corinthians: Verdão faz 3 mas cede empate

 

 

É o Dérbi! Não precisa dizer mais nada! 3×3 em um grande jogo.

Quem esperava um joguinho fechado, com dois times pensando primeiro em se defender, se surpreendeu. Palmeiras e Corinthians foram pro pau e o que se viu no Allianz Parque foi um jogo que lembrou as grandes partidas do dérbi da década de 70.

O Palmeiras logo saiu na frente com Lucas chutando na direita e a bola resvalando na defesa corintiana e tirando Cassio da jogada. Eram 18 do 1o tempo.

Seis minutos depois Arana apareceu na frente de Prass e empatava. Eles nem comemoraram direito. Lucas que estava incendiando a defesa corintiana cruzou na cabeça de Robinho que desempatou. 2×1.

O jogo era aberto. As chances apareciam dos dois lados. Prass cuidava bem da meta palmeirense. Até que aos 37 uma confusão na área palmeirense – e a zaga bateu cabeça – e Amaral faz contra depois que Prass espalmou.

Mas ainda no final teríamos um escanteio vindo da esquerda e Dudu, com muito oportunismo desviou de cabeça. 3×2.

Era um jogão.

Teve tempo ainda para um lance discutível – possível pênalti de Cassio em Gabriel Jesus. O juiz nada deu. E fim do 1o tempo.

No 2o tempo os times vieram com estratégias diferentes. O Corinthians veio prá cima buscar o empate. O Palmeiras de MO cuidava do contra-ataque. Chances apareciam pros dois lados e o Palmeiras teve oportunidade de fechar o jogo com G. Jesus e Vitor Hugo em cabeçadas (uma, defendeu Cassio; a outra foi prá fora). Zé Roberto também perdeu o dele.

Era um jogo bom. Mas perigoso.

O time nos 15 minutos finais parece ter sentido a correria. Entrou João Pedro no lugar de Robinho, Cristaldo no de Alecsandro. Aos 33 o castigo. Cruzamento na área e Love cabeceia. Outro vacilo da defesa. Dudu saiu e entrou Alione. Cassio ainda faria uma grande defesa no final do jogo, em cabeçada de Leandro Almeida.

A gente lamenta não ganhar do eterno rival. Mas deve ao menos reconhecer que hoje o time jogou bem do meio prá frente, além de Lucas ter se destacado na lateral  (Dudu foi o outro destaque). O time conseguiu fazer três gols na melhor defesa do campeonato. Mas tomou três gols por vacilo.

O título parece algo muito distante (15 pontos pro próprio Corinthians, faltando 15 rodadas). A Libertadores está a 3 pontos de distância. Mas o maior desafio é evitar as instabilidades contra os pequenos. E a falta de time. Na próxima rodada teremos desfalques de Dudu, Robinho, Jesus e Lucas. E é lá em POA contra o Inter. Carne de pescoço.

Saudações Alviverdes!

 

140 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×3 Corinthians: Verdão faz 3 mas cede empate”

A cidade de São Paulo registra no dia de hoje 08/setembro , 29 pontos de alagamento. A continuar assim ultrapassará o Palmeiras….

Foi um absurdo o que o Allianz Parque lotado assistiu no domingo! A arbitragem brasileira como quase todas as instituições neste país é uma farsa! A rgt e outros tem um declarado desejo na polarização do futebol brasileiro entre gambás e mulambos e tudo concorre para que assim seja. —- Devemos tomar uma atitude logo —- mais uns poucos anos e eles conseguirão o intento. Nao precisaram roubar o jogo descaradamente, bastou o juizinho operar lenta e friamente o time do Palmeiras durante os 90 minutos, cartões amarelos por irritantes por reclamação… inversão de faltas… intimidação de jogadores e critério desigual na analise das jogadas são mais que suficientes para desequilibrar e determinar o resultado de um clássico! Mas mesmo assim o time estatal não conseguiu nos vencer. Jogamos muito melhor e não fosse os nossos nervos a flor da pele no segundo tempo e a certeza da impunidade (mal que assola este país) dos outros, o resultado seria diferente. Resta agora investir e apoiar as ações da Lava-Jato até que transbordem suas denuncias ao molusco e ao futebol brasileiro. Até nisso (o nosso futebol) os politicos e a mídia juntos meteram a mão e querem transformar em objeto de manobra. Nojento!

Grêmio lembra erro de árbitro em jogo com Timão em 2011 e reforça atenção. Vice de futebol César Pacheco disse que pretende “chiar” sobre sorteio que indicou André Luiz de Freitas Castro como o juiz da partida decisiva de quarta-feira à noite…………. Flajuto mesmo favorecido reclama da arbitragem…………………..só o presidente do Palmeiras que vive em Nárnia, ficou caladinho antes do jogo….e isentou todo erro contra o clube. Piada de mau gosto.

Não acho , só que tem um porém , ele sobe e não volta , deixando todo o corredor do lado dele aberto e ai confunde a zaga.

O treino deveria servir pra acertar a cobertura do Lucas, se o timinho jogou nas costas dele a falha é do nosso técnico, já que o Lucas teve participação direta em dois dos nossos gols.

Paulo Nobre , assim como os demais cardeais do Palmeiras se interessam apenas pelo campeonato paulista. Títulos expressivos como brasileiro , libertadores e mundial para ele é um detalhe.

Ontem realmente a hora q saiu a escalação, ao meu lado a reação foi unânime qdo Leandro Almeida apareceu: “Aiiii, vixi” e variantes.
MO tem feito algumas coisas irritantes e agora não dá mais pra brincar. O ano pode acabar rápido e o objetivo mínimo q nós e q esta diretoria planejou pode não ser alcançado. PQP, insistir com Leandro Almeida e tb Amaral agora é foda. O Leandro tem q ser a última opção de zaga e o MO já testou todos, menos o Nathan (como zagueiro).
E ontem com Thiago Santos poderia ter sido menos pior tb.

Gabriel Jesus tira a bola do goleiro em direção ao gol, Cassio o Último homem tenta ( tentativa não vale) ir na bola e acerto o jogador dentro da área! Pênalti claro, indiscutível, com direito a expulsão do goleiro , mas contra o Palmeiras valeu mesmo a intenção do goleiro! E o pior nenhum comentarista fala o que imagem mostra, jogamos melhor e fomos garfados dentro de casa! Tá na hora de emitir nota de repúdio contra arbitragem!

Também acho que o Cássio fez pênalti, ele se atirou no Jesus como uma vaca brava, só que além de acertar nosso jogador ele tirou a bola com a mão, era tudo que precisava pro juiz não marcar!!!

MO tá de brincadeira c/ a torcida. Escalar Leandro Almeida e Amaral é sacanagem. Time q tem esses 2 estrumes juntos não merece ganhar de ninguém msm. Castigo merecido esse empate.

Constatações: 1º Vitor Hugo é craque em comparação a: Vitor Ramos (ruim); Jackson (Horrível); Leandro Almeida (Péssimo) quem o MO escalou? O seu amigo. E o Tóbio foi liberado, alguém enteudeu?
2º Leandro Pereira era o atacante mais regular, fez gols em dois jogos seguidos, não fez no terceiro e não mais jogou, entrou Barrios (paraguaio falsificado) que até agora não disse a que veio. E o Felype Gabriel por que não estréia? Por que foi indicação do OO?
3º E o Kelvin por que não entra mais no time? Ontem poderia ter entrado. Não entendi.
4º Zé Roberto reclamando? Fez uma jogada de cabeça de bagre, rídicula, operdeu um gol absurdo, ainda reclama da zaga?
5º Dudu: é o jogador mais participativo, é o “craque” do time, apesar de errar alguns passes; se for suspenso, o time ficará muito enfraquecido, não dá nem prá Libertadores, muito menos Copa do Brasil.
O mau resultado de ontem fica na conta do MO e seu amigo Leandro Almeida (O Coritiba fez jogo duro para liberá-lo, o Palmeiras pagou o que eles pediram, inacreditável)!

Se ele parou de encher a cara na argentina e resolveu jogar bola, o que podemos fazer? O kelvin esta na seleção po.

Não será em 2016 que o Allianz Parque receberá nossos jogos pela libertadores. Campeonato Brasileiro iremos terminar até entre os 12 , copa do Brasil seremos eliminados pelo Internacional-RS.

Saiu uma matéria no GE, dizendo que o Palmeiras tem 13% de chances de ficar no G4 e 0% de título e 1% de Z4.

Se eu sou o treinador, junto todos no vestiário e vou logo falando: “O Palmeiras não ganha naquela p… de Beira Rio desde 1997?! Ferre-se, nós vamos entrar lá com os dois pés na porta, jogar e ganhar daqueles colorados! E quem estiver com medinho já pede pra sair agora!”
Quem sabe chacoalhando esses caras a gente quebra essa escrita?

Zé Roberto com toda sua experiencia não podia ter perdido aquele gol, finalizou como um zagueiro, era pra matar o jogo. Fez umas boas partidas contra times pequenos no paulista mas com contrato acabando fim de ano é tchau e obrigado. O Palmeiras vai mais uma vez ficando pelo caminho graças a incompetencia e Amadorismo de pessoas que preferem garimpar baciadas de jogadores emprestados formando um elenco enorme caro e com pouca qualidade. Com esse sistema defensivo fragil é um dos candidatos mais fracos a ultima vaga no G4 tanto que nem conseguiu parar la.. e na Copa Br não sei se elimina o Inter muito menos o Gremio. talvez se o ataque fizer 4 pra compensar a zaga entregando 3 qm sabe. Ano passado era a falta de dinheiro, antes era culpa do B1 Beluzzo, agora o time esta sendo montado pro ano que vem “?”, vamos ver qual sera a desculpa do NOBRÃO ano que vem, porque o Palmeiras agora virou o time do ano que vem. (Corneta OFF)..

Não perdemos o campeonato nem ficamos cada vez mais distantes da vaga na Libertadores por causa do jogo de hoje. Acredito que todo palmeirense odeie o time de Itaquera por ser ele seu maior rival, aquele pelo qual vale a pena continuar existindo para poder derrotá-lo, enfim, o adversário pelo qual ódio e respeito se misturam. Empatar com eles, onde quer que seja, é normal. Vamos para o 22º ano sem títulos brasileiros porque entregamos seis pontos para um time que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Ituano e da Sulamericana pelo Brasília, equipes estas que (creio eu) nem na série D estejam, e porque perdemos para adversários que só estão neste campeonato a passeio, para ver o que acontece. O Flamengo e o Santos, até outro dia na zona do rebaixamento, já nos alcançaram porque o Palmeiras deve ser o único time do planeta que contrata 25 jogadores numa temporada sem conseguir formar um time equilibrado. A nossa diretoria é aquela que traz o Zezinho porque é mais barato e quebra um galho, mas quando se dá conta de que quem resolve é o José não consegue mais contratá-lo porque alguém mais ambicioso já foi lá e o levou. E não me iludo com 2016, pois o essencial que precisa mudar continuará na mesma. Feliz 2017 para nós. Tomara.

Já perdemos o campeonato para os Goiazes e Coritibas da vida. O empate de hoje foi normal, como qualquer resultado em clássico. E foi um grande jogo, apesar das falhas da nossa defesa a se lamentar. Pode ser que eu tenha me empolgado além da conta na sequência de vitórias, mas sou obrigado a concordar com você Eduardo, em muitos pontos, e reconhecer a limitação do elenco. Ainda estamos vivos na Copa do Brasil, e se aquele time de 2012, que era pior, foi campeão, não é impossível que aconteça de novo. Para o ano que vem também acho difícil mudar a mentalidade. Dinheiro não vai faltar, vamos ver.

PalmeirasxInter no beira rio, PalmeirasxCoxa no Couto e PalmeirasxGoias no Serra são derrotas certas, empate é vitoria, e vitorias seriam milagres…

Samba-enredo oficial dos dirigentes da CBF, dos gambás e dos árbitros do futebol brasileiro:

”Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Você me chamou para esse pagode,
e me avisou: “Aqui não tem pobre!”
Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
eu sou escurinho…
Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
até magnata
Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
conclusão:

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Lugar meu amigo é a minha Baixada,
que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
ladrão e é boa a polícia
Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se
deixa a grana,
Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
para ser roubado….

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um”.

Quando há pouco mais de um mês, naquela época em que o Inter tomava uma sapatada atrás da outra, escrevi aqui que mesmo nessa péssima fase eles provavelmente ganhariam da gente lá no Beira-Rio teve gente querendo me linchar por eu ser um “gambá profeta do apocalipse”.

Comentários e torcedores como você também poderiam não existir …

Alguém acredita que o Palmeiras vai conseguir alguma coisa contra o Internacional em Porto Alegre? Aquele clube é uma “asa negra” histórica e ainda vamos com desfalques e com a defesa fraca e insegura. Me surpreenderia muito se trouxéssemos 1 mísero pontinho. Adoraria queimar a minha língua e ver o Palmeiras ganhar, mas é difícil acreditar.

Uma pena o resultado hoje, mas essa defesa não dá pra admitir, dos três gols sofridos no mínimo dois foram falhas absurdas., desse jeito não chegaremos a lugar nenhum, como venho dizendo há tempos. Tirando essas falhas defensivas o time jogou demais hoje, o Lucas e o dudu foram bem demais. Espero que não tenha sido o último jogo do dudu este ano. Se jogar assim todo jogo e der uma acertada na defesa a gente tem chances de libertadores, mas não há mais espaço para erros.

Quer dizer que os urubus ganharam do Tapetense com um gol irregular. Então está mais do que explicado o motivo do Palmeiras ter sido roub@do no joo contra o Goiás e a má vontade do juiz no jogo de hoje, aplicando cartões amarelos desnecessários.

ACABOU O CAÔ, O RO.UBO CHEGOU!

No lance do segundo gol gambá, a bola vem do Prass, não intencionalmente, para o Vagner Love, que, naquele instante está em impedimento. O lance é regular ou não?

Para mim não foi pênalti do Cássio no GJ. Mas como o árbitro marcou falta do Arouca antes em um carrinho limpo, depois atingindo o corinthiano, pelo seu critério então era pênalti e cartão vermelho. Mas isso, só em sonho aconteceria.

Boa partida do vitor hugo! Ganhou tudo pelo alto! O problena tem sido proteção da zaga e saída de bola, um pouco pela ausência do Gabriel e pela presença do Amaral! Acho que ele mudou bem! Robinho morreu, Zé foi pro meio! Falta atenção na zaga, primeiro gol dos caras era pra ter dado uma bica na bola!! Outas bolas cruzadas, alem de quem nao marcou, é culpa de que fez a falta naquele lugar!! Lucas foi bem no ataque mas mto mal na defesa!!

E o Santos abre o placar. E pelo andar do jogo, só se marcarem muita bobeira para não manterem a vitória. E com isso, mais um nos ultrapassando.

O engraçado é que até pouco tempo atrás dividíamos a melhor defesa com os gambas, agora é claro que as contusões atrapalham muito. O problema é que temos volume de jogadores e não necessariamente qualidade. A nossa reposição de peças é muito abaixo de um time competitivo.
Agora acho bem possível chegar entre os quatro e ainda podemos tentar a copa do Brasil que não está tão longe assim.

Os jogadores entraram em campo com espítiro de final, como tinha que ser, e o Palmeiras fez um grande primeiro tempo. Mas a cada ataque sofrido, principalmente nas bolas paradas, havia a certeza de que a defesa ia entregar. Se o Palmeiras fizesse 49 gols, tomaria 49. Erá só o gambá chegar perto da área que a defesa entregava.

O único motivo plausível para a saída do Robinho só pode ser o cansaço, pois ele vinha fazendo a sua melhor partida no Campeonato Brasileiro. Com a saída dele, o Palmeiras perdeu qualidade no toque de bola no meio-campo e na parte tática a perda foi ainda maior, pois era ele quem auxiliava o Lucas na marcação do lado direito defensivo e depois da sua saída, o nosso lateral teve que se desdobrar para marcar o tal de Guilherme Arana e o Rildo, que entrou justamente para criar um salseiro naquele setor.

FOI UMA LÁSTIMA A SAÍDA DO ROBINHO PARA O PALMEIRAS!

Mais um roubo para os gambás. Nao deram penalti do Cássio e expulsão do mesmo. No segundo gol deles não foi falta que originou o lance, e o Love estava impedido e participou da jogada. Fora o monte de faltas marcadas para eles, principalmente perto do final do jogo. Arbitragem cirúrgica e tendenciosa desse bandido Raphael Claus. Coisa esperada depois do que tem acontecido. Mas para o Nobre está tudo ótimo e a arbitragem é boa.

Além disso nossa zaga é uma merda, tomou três gols de um time limitado que nada fez. Gambá tem um time fraco, mas está em primeiro devido a ajuda da arbitragem e a sorte.

O que nos resta é tentar marcar mais 11 pontos pra escapar do rebaixamento, porque qualquer outra coisa esqueçam. Temos o melhor ataque mas uma das piores defesas, time assim não chega a lugar algum. Fora a falta de sorte e os roubos que temos sofrido.

Na boa, procurar chifre em cabeça de minhoca agora não vai justificar a incompetência na hora de contratar bons zagueiros e um meio-campista que desse consistência ao time justamente em jogos como esse. Hoje a arbitragem não fez diferença, como aliás eu tinha certeza que iria acontecer. Temos que ter consciência do seguinte: o Palmeiras nunca foi lugar em que jogadores que “compõem elenco” brilhassem, sempre fomos protagonistas com craques no time. Não me lembro de algum título que tivéssemos conquistado sem sermos se não a melhor equipe, pelo menos uma das três melhores, e atualmente não estamos nessa condição. Proponho a quem se dispõe a criticar tão somente as arbitragens – cada dia mais horrorosas, sem sombra de dúvidas – que use o mesmo critério entre o final desta temporada e o início da próxima, quando o sr. presidente trouxer mais uns 20 “reforços” baratinhos que nos farão “disputar todos os títulos”. Se não cobrarmos seriedade e ousadia na montagem da equipe no início do ano, passaremos um 2016 só reclamando do apito, do STJD, da Globo, da nossa defesa e dos gols perdidos por quem provavelmente não foi contratado porque sabe fazê-los.

Hoje ele não foi bem.
Se dai o Dudu, tinha que entrar o Kelvin. Se sai o Alecsandro, deveria entrar o Rafael Marques. Gostaria que ele explicasse como em um Dérbi ele coloca um jogador sem ritmos de jogo?

como vai entrar o Kelvin se ele está na seleção olímpica???? Tem umas pessoas que só gostam de cornetar, nem sabem o que estão falando.

3 pontos atrás do G4 e tem gente falando que libertadores já era. Não sei se o pior é ver programas na TV ou ver comentários aqui com esse bando de pessimista. Inter já mostrou que é fraquissimo, tomou um baile das meninas ontem podemos tranquilamente passar de fase na.copa br. O problema é nossa defesa que dependia do Gabriel para ter uma boa proteção. Isso vai pra conta do péssimo Paulo nobre, e.não do MO como muitos.dizem. Ah mas esqueci que pra essa torcida ninguém serve, nem o atual bi campeão. Se fosse o Guardiola ia ter gente cornetando aqui. Parece que só nosso time é ruim e apresenta falhas, os outros 19 estão jogando uma bola redonda. Repito: 3 pontos do G4 e uma jogo perfeitamente ganhavel contra o inter na copa que tomou 3 do Avai e um baile das meninas ontem. Estou puto pelo empate como todos vocês, mas sejamos mais realistas e menos cornetas.

Rodrigo, por acaso falei de liderança? Falei que estamos a 3 pontos do G4 e a 6 jogos de um título que também dá vaga a libertadores. Título já esqueci a muito tempo, principalmente com os itaqueras jogando com 14 quase todo jogo.

Melhor desenhar, senão ele não vai entender. Repita devagarinho: QUINZE PONTOS distantes da liderança faltando quinze rodadas para o final do campeonato. Fla e Santos, até outro dia na lona, já nos alcançaram. Seis pontos jogados no lixo para um time que foi eliminado por ITUANO e BRASÍLIA. Nossa defesa toma gols de atletas de alto nível, como Wálter Baleia, Carlos Alberto e Marcelinho Paraíba. Será que dá para entender porque quem raciocina com a cabeça e não com o coração não compartilha do seu otimismo?

esqueça Caio, aqui o clima é de total pessimismo, o tesão aqui e falar mal.

Ah… Empatar hoje foi fockers. Mas tiros o embalo dos gambas, e quem sabe galo e gremio se viram nos confrontos diretos pra passar por cima dos itaqueras. Bom, v dar uma bimbada agora!

A zaga toma três gols Idiotas, e os ilustres sabidoes já querem a saída do treinador. Pô da um tempo gente. Ninguém presta? O.O , Dorival, agora o.Marcelo Oliveira? Voces querem quem? Pra mim o Palmeiras é grande e deve sempre disputar título. Agora vocês ficarem aí choramingando pra ficar entre os quatro? Sou Palmeirense e meu objetivo e título o resto libertadores sul americana é tudo igual!!!

Alexandre, onde você viu pedido de demissão do técnico? Há críticas pelo simples fato de que após a mexida dele o time perdeu a posse de bola e tomamos o empate. Até então, os caras não criavam nada. Ninguém está acima das críticas.

O Wagner está certo. E se o objetivo é só o título, meu caro, procure outra coisa para fazer até maio do ano que vem, porque o desse ano não vem mais e o Vasco já provou que atualmente ganhar campeonato estadual não quer dizer NADA. Infelizmente, porque cresci numa época em que ser campeão paulista era dez vezes melhor e mais difícil que ganhar o Brasileirão.

Ninguém para técnico. Coloca um robô japones, e aperte 4 teclas: 4-2-3-1, e o Palmeiras continuará igualzinho.

Dorival Jr., O.O. E agora M.O. Não tem culpa , o problema è jogador, Gabriel machucou e nossa defesa è fraca ,sabíamos desde o Paulista, logo agora è pensar em uma defesa e um volante prà 2016.

Desculpe, Zek, o que mais temos no elenco é volante e você quer mais um? Precisamos de um camisa 10 que não passe 10 meses por ano no departamento médico e de um camisa 9 que esteja no auge de sua forma física para fazer dupla com o Jesus.

O Rafael Marques estava no banco?
Colocar Cristaldo e Alione, estando este último sem ritmo?
Não aponto falhas individuais, mas umas mexidas do técnico que matou o time.

As pessoas que aqui participam pode não ver meus comentários,mas vocês leem. Se isto lhes incomoda por m tudo bem. Eu posso ficar perfeitamente s ler este espaço, que aliás, acho muito ruim.

Presidente incompetente que não montou o time como deveria e Zé Roberto que perde gol feito quando o jogo estava 3×2 tiveram, pelo menos hoje, mais peso no resultado do que o apito amigo, o Tite e o Cássio. O Leandro Almeida é apenas a prova do que eu citei primeiro.

Contra o Inter será tranquilo., afinal temos um ótimo elenco, né? Quero ver se o MO vai usar os jogadores da baciada, principalmente esses argentinos, ou se novamente vai botar a molecada da base na fogueira, pra todo mundo ficar malhando.

Palmeirenses depois dessa mer… do clássico de hoje é melhor praticar sexo do que assistir uma porcaria de time sem padrão tático.

Palmeiras tem o melhor ataque do campeonato, mas em compensação uma das piores defesas. .

Cade o equilíbrio tático desse time, CAZZO!

Leandro Almeida, duas faltas que resultaram em 2 gols. Entrada do Joao Paulo acabou com o time, Robinho e Lucas estavam matando a pau pela direita. Enfim, tivemos tudo pra ganhar e “perdemos” mais uma…

Treinador de merda. Não consegue armar um time confiável. Paulo Nobre, sua anta, continue elogiando os árbitros pois eles são impolutos e não estão interferindo nos resultados.

Quanto a defesa já foi exaustivamente falado, desde o início da temporada, que ela é fraquíssima. Bom, mas eu calado já tô errado.

Impressionante como o Gabriel faz falta. Será que alguém saberia informar, via footstats ou qualquer outra fonte, a média de gols com e sem o Gabriel? Nosso sistema defensivo é bizonho….

Podem colocar esse resultado negativo na conta do Marcelo Oliveira. Além das péssimas escolhas para o time titular, já passou da hora do treinador dar um padrão tático para essa equipe, coisa que até agora não conseguiu. O Palmeiras depende até hoje exclusivamente da qualidade técnica dos seus jogadores ofensivos.

ACORDA MARCELO OLIVEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Impressionante, tomamos 2 gols do Coritiba, 2 gols do Flamengo, 2 gols do Cruzeiro (2x), 2 do Atlético, 2 do Joinville, 3 do SCCP… nossa defesa só é melhor do que a do Vasco e ainda assim por muito pouco.

Sinceramente nem tenho expectativas em relação ao G4, acho uma tarefa quase impossível, minha esperança estava na Copa do Brasil, mas como nossa média de gols sofrida nos últimos jogos é superior a 2 gols por jogo, acho mais fácil a Chapecoense ser campeão Brasileiro do que a gente conquistar a Copa do Brasil.

Na boa, eu gostaria de saber se as alterações foram por conta de cansaço. Se não, o Marcelo Oliveria errou hoje. O Alecsandro podia não estar fazendo uma grande partida, mas estava segurando a bola no ataque. Poxa, quando o Robinho joga bem, ele tira o cara. E para fechar, coloca o Alione sem ritmo de jogo. Não entendi e perdemos a chance de vencer novamente.

É, Levi, eu continuo achando Gabriel e Vitor Hugo jogadores medíocres, muito abaixo do nível que eu me acostumei a ver no time quando o Palmeiras era grande. Para o padrão atual, no entanto, não tenho como deixar de reconhecer que ambos são titulares absolutos. Por absoluta incompetência de quem não montou um time para ganhar títulos, diga-se de passagem.

Empatamos em cada com o limitadíssimo Gambá, que será campeão. Muita incompetēncia.

Gustavo, empatar com eles em qualquer lugar não determina resultado de campeonato. Tanto assim que perdemos hoje nossos primeiros dois pontos em 21 disputados contra os grandes de SP e RJ. Perder vinte pontos entre Goiás, Atlético PR, Coritiba, Figueirense, Joinville e o atual Cruzeiro, aí sim é que mora nossa incompetência. Enquanto isso não mudar, terminar um campeonato brasileiro na “primeira página” da classificação será luxo.

Pois é, Marco. Se ele tivesse competência, não estaríamos lendo aqui que o apito foi amigo, que o Gabriel faz falta, que o Allione não deveria ter entrado, nada disso. É mais fácil por a culpa no outro do que reconhecer nossas limitações e falhas.

Se continuar com Amaral e Leandro Almeida vai ser emoção até o fim.. E qual a diferença da falta e amarelo pro Arouca e o penalti do Cassio no Gabriel Jesus?.. Quarto erro grave no campeonato contra o Palmeiras e mais um a favor do mais favorecido.. Mas deixa quieto né Nobrão?.

Era (ainda é) jogo para ganhar com tranquilidade até. Não estou metendo uma mala, é só ver. Como a gente toma gol besta. O Segundo então nem se fala. A bola estava dominada na lateral e perdemos de forma absurda.
Temos que ter posse de bola e o time deles não pode tocar a bola com tanta tranquilidade. O Renato Augusto não pode chegar na cara do Prass enfileirando nossa defesa e nem aparecer daquele jeito na cara do gol.
Repito, dá pra ganhar sem grandes sustos. Vejam como foi o jogo deles contra o Santos. Agora, nossa defesa não pode dar tanta bobeira.

Os comentários estão desativados.