Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Figueirense: três pontos que nos deixam lá perto

 

Foi um joguinho assim… meio devagar, meio sonolento. Mas sem sustos.

O Palmeiras pegou o Figueirense no Allianz na noite de sábado. Os dois times bem desfalcados. O Palmeiras criou pouco. Continua um problema sério na armação de jogadas no meio campo.

O 1o tempo foram poucas chances. No 2o tempo logo de cara num lance de bola parada o Palmeiras fez 1×0. Jackson. Deu tranquilidade. Mas o jogo continuou devagar. Teve um lance duvidoso que poderia ser marcado pênalti em Lucas. Até que aos 40 do 2o tempo, eis que surge. Pênalti pro Palmeiras. O 1o em 25 rodadas.

Foi sobre Zé Roberto. Ele mesmo bateu. E converteu. 2×0.

Foi isso. Ou tudo isso. Os três pontos deixa o Palmeiras perto do G4. Faltam 13 rodadas. A próxima é contra o Fluminense, lá.

Jogo difícil.

Saudações Alviverdes!

***

 

180 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Figueirense: três pontos que nos deixam lá perto”

Bozório está bravo com a torcida dos bambis e com sua diretoria. Enquanto isso Wesley tá “comendo” a bola. Que tal mandar o Leandro Almeida para reforçar a defesa deles. kakakakakaka

cade o post do jogo? ganharemos de 3×0, palmeirasssssssssssssssss fiu fiu fiu

Se esse Victor Hugo fosse tão bom jogador como ele é gente boa nois tava bem de zagueiro po resto da vida kkkkk….

Alguém tem alguma notícia da minuta do novo estatuto que foi apresentada pela diretoria aos conselheiros?

Sim, isso eu vi também, mas queria saber se alguem tem informação de dentro, mais completa e verdadeira.

Alguém tem alguma notícia da minuta do novo estatuto que foi apresentada pela diretoria aos conselheiros?

Se der certo, troca o número do Egídio, Jakson, Vitor Ramos, Vitor Hugo, João Pedro, Lucas, Amaral, Girotto, Jão Pauilo, Zé Roberto, Robinho, Kelvin, Cristaldo, G.Jesus O resto que tem condições de jogar (?), manda embora

meu Time pra hj: Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Thiago Santos, Arouca e Zé; Kelvin Gabriel Jesus e Rafael Marques ( de CENTROAVANTEEEEE).
Alecbosta: Bancooooo
Robinho : Bancoooooo
Rafael Marques: Se quiser jogar de centroavante blz se não quiser faz um favor: Someeee

Tem hora que é melhor rir pra não desanimar de vez….Palmeiras anuncia que agora CX vai voltar a camisa 10 q o “consagrou” Lucas Barrios usará a 8. Não seria mais útil botar esses dois podres pra jogar em vez de ficar se preocupando com o numero da poha da camisa CARAIOOO?? Esse é o nosso Palmeiras!

E o Valdívida continua o mesmo. Na sua primeira partida pelo time das Arábias conseguiu ser suspenso pelos próximos dois jogos. Quando voltar desses dois ele se machuca. E quando voltar da contusão, será convocado pela seleção chilena. Mais do mesmo, só que longe, graças a Deus!

Muitos de nós palmeirenses aqui no mural do 3vv sita o Palmeiras como sendo o time do ano que vem. Gostaria de saber em número , quando será esse ano que vem ?
2016 , 2017 , 2586 , 3541 ? Quando será que nós iremos ver o Palmeiras ganhar título , erguer taças de libertadores e mundial ?

Denunciado pelo Cruzeiro, Barrios será julgado nesta quarta no STJD. Atacante corre o risco de ficar até três partidas fora, e Leandro Damião também será réu no tribunal…………… pronto, agora a ge…..ni do futebol também é julgada com denúncia de outro clube. pode jogar pedra à vontade nela e criar leis diferentes, que ninguém no clube diz algo. Fazr sentido torcer para um clube desses que não se defende, tem conselheiros que vivem sempre com intrigas….. contra o clube e em briguinhas internas…. sustenta o clube social e deixa seu torcedor, o maior patrocinador sempre na mão? E seus jogadores também, pq não tem representatividade nos bastidores.

E a mancha verde vai protestar por causa do lugar na arquibancada. Acham que o time será prejudicado porque do tobogã o canto deles não será tão forte. Daí vão ficar em silêncio e prejudicar o time ainda mais. O que esperar de uma ” organização” que primeiro grita o nome da torcida e só depois o nome do Palmeiras e o hino?

Não sou e nunca fui torcedor de organizada.
No entanto, ridículo não deixarem as uniformizadas nas amarelas, como sempre foi.
Mas a sanha arrecadatória é gigantesca. O que custava deixar a verde e a amarela com 100% de desconto para o sócio torcedor, que vai ter que ser extorquido nos estacionamentos ao redor do estádio municipal???

cara essa esta mais um vez na conta do nobrito

eu naum vou defender torcida organizada, mas qual a explicação de naum coloca-los nas arquibancadas amarelas ?

Lucas, Jackson, Victor Ramos e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Zé Roberto e Robinho; Gabriel Jesus e Alecsandro. Time que treinou hoje. Infelizmente continuam insistindo no Alecone.

Tem uma torcida do América-MG que se chama “Avacoelhada”. É bem isso que estão fazendo com o Palmeiras. Estão avacoelhando tudo. 2014 parte 3 promete….

Nosso paneleiro OLIVEIRA, perdeu em—2011 para o Vasco, em 2012–para o Palmeiras, em 2013 para o Flamengo, em 2014 para o River ——O cara ganha demais 450 mil e sempre nada nada e morre na praia ( em matéria de mata-mata estamos f**#$@ )

Quem aposta comigo ,que vamos reabilitar o Fluminense que não ganha faz 7 rodadas??????O Palmeiras ressuscita até DEFUNTO !!

Pelo nosso histórico já podemos marcar 3 pontos pro Florminense… Reabilitamos e ressuscitamos todo mundo!!!!! Triste realidade, espero estar errado…

O clima de Inter X Palmeiras, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, deverá ser completamente diferente do Inter X Palmeiras, no mesmo estádio pelo Brasileirão. Terá promoção de ingressos e vai ter casa cheia. Se o Palmeiras jogar aquele futebolzinho medonho que jogou lá, achando que o Inter virá outra vez jogando só pro gasto, poderá voltar já desclassificado, e com uma goleada na bagagem. É bom se espertar, apesar que eu não conheço remédio pra curar falta de qualidade técnica.

Pior, se não formos pra Libertadores ficaremos com o elenco do América-MG inteiro.

Em relação ao jogo contra as moçoilas cariocas, a má notícia fica pela volta do Fred, que adora fazer gol contra nós, e pela ausência do R. Gaucho, que é um a menos em campo. Por outro lado, o Gum tomou o terceiro amarelo e a diretoria não mandou o técnico embora (como bem sabemos, o Palmeiras em toda a sua centenária história, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, conseguiu ganhar de um time que tivesse mandado o técnico embora ou na estréia de um técnico novo). É a chance de fazer três pontos, porque a sequência é bem dura depois.

É exatamente isso. Quando vi que o Fluminense havia perdido também do Sport pensei “agora vão demitir o técnico e estrear o novo justamente contra o Palmeiras”. E o Palmeiras realmente nunca ganha de time nenhum que estreia técnico. Fiquei até surpreso – e contente – que o cara não foi demitido. Mas a volta do Fred justamente contra nós é uma péssima notícia. Esse cara é uma zica equivalente ao do Internacional para nós. Espero que não jogue. Chegou a hora do Palmeiras voltar a embalar.

Não sei se vocês leram o blog do cosme esses dias, tem um post lá que me deixou preocupado. Ele diz que o Palmeiras está disposto, com a ajuda do principal patrocinador, a trazer um meia craque, chega a citar como possibilidades Conca, Everton Ribeiro, Diego (aquele do Santos), e até um meia do Independiente que eu não conheço. Mas colocaram como condição a classificação pra Libertadores. Aí sim falam em montar uma seleção. Caso contrário, o investimento será bem mais modesto. Como a classificação pra Libertadores tá bem difícil, já não somos mais o “time do ano que vem”, mas o “time pra daqui a dois anos…”

Falaram isso, pois sabem que não ficaremos no G4, e com isso justificaram não ter que tirar o dinheiro debaixo do colchão para 2014 parte 3.

Não há razão pro elenco estar rachado. Os caras recebem em dia por produtividade exatamente pra
que não aja corpo mole. Se isso é verdade, então que se afastem as laranjas podres. Com relação à troca de treinador a maioria da torcida não gostava do Oswaldo e vibrou com a vinda do Marcelo. Esse time na minha opinião foi montado pra ficar apenas entre os 10 primeiros e não pra disputar títulos, além disso, há uma enorme diferença entre o Osvaldo do Palmeiras e o
do Flamengo, a vibração do cara é outra, aqui o cara éra um morto vivo.

Barrios e Cleiton Xavier são os maiores salários e não tem contratos por produtividade. Rafael Marques que não é craque , mas que estava dando o sangue já sabe que não vai permanecer. Isso basta para rachar qualquer grupo. Fernando Prass ainda não renovou porque o Alexandre Mattos e o Marcelo Oliveira querem o Fábio. Zé Roberto declarou sua identificação com o time e não sabe se vai continuar.

De fato, não temos o que reclamar. A posição do Palmeiras na tabela é justa. E não só listo os 6 pontos perdidos para o Goiás, mas também os 3 perdidos para o Atlético PR. E aí está o mérito do Corinthians, não perde pontos para esses timecos. Por fim, espero estar errado (vou comemorar se estiver), mas quarta feira vamos sim ressuscitar o Fluminense. Nos especializamos nisso.

Enxergamos a mesma coisa. O Palmeiras perde para ele mesmo. E assim , hoje já somamos 21 anos sem título de campeonato brasileiro.

O campeonato já está definido e estamos até então na 25a rodada. E o Palmeiras não terá a competência e a capacidade necessária de estar no G4.
Os pontos perdidos em casa fizeram a diferença. E é impressionante a maneira que o Palmeiras joga a toalha no meio da competição. Trocou de treinador , que na minha opinião foi um erro , o problema do Palmeiras nunca foi de treinador e sim de elenco , mal formado , mal contratado.
E fez com que o elenco ficasse dividido com a vinda do Barrios e a saída do Leandro Pereira e a não compra do Rafael Marques. Repetiram os erros de 2009.

Detalhes interessantes que mostram como a coisa vem sendo executada. No jogo Grêmio x São Paulo, houve uma falta clara, a favor do Grêmio, talvez dentro, talvez fora da área. O que fez Sua Excelência o árbitro? Não apitou nada, nem falta muito menos pênalti, mandou seguir. No jogo Cruzeiro x Atlético-MG, outra falta próxima da área, contra o Galo. Falta fora da área, mas Sua Excelência o árbitro não hesitou em marcar o pênalti. Curiosamente, os dois times prejudicados pelas decisões do árbitro eram os únicos que ainda podiam atrapalhar a trajetória do Gambá rumo ao título. 2005 se repete, 10 anos depois, só um pouquinho mais discreto.

Eu vi o jogo todo entre Cruzeiro e Atlético. O árbitro
errou em minha opinião ao marcar pênalti. Mas
ele poderia ter marcado dois a favor do Cruzeiro
no primeiro tempo e não marcou.

De uma coisa eu tenho certeza: Para nós não tem jogo fácil… Pode ser em casa ou fora… O adversário pode ser o Inter ou o Vasco…. VSF!

Copa do Brasil? Nosso Oliveira perdeu TRÊS finais, e enfrentaremos o maior asa negra da nossa história!

…grandes festejos todo ano no brasileirao, toda vez que conseguirmos ficar na serie A… melancolico…

Admiro os otimistas, mas, sou cético. Time que perde seis pontos pro Goias nao tem o direito de reclamar de nada! Agradeçamos aos ceus por terem tantos times ruins e nao corrermos risco de rebaixamento, ano que vem melhora…

puts cara…vejo um monte de gente criticando os torcedores como nós que reclamam de mais, mas não consigo fazer diferente. Como vc disse, time que não ganha do goias desanima!! o verdão não me anima mais esse ano, chance de g4 pra mim é zero e ganhar copa do Brasil só por milagre…é tanto pessimismo que já tó até imaginando quem vai ressucitar o FluminenC..kkkkk

Todo presidente de clube que está disputando o título e G4 reclamando de arbitragem e citando um beneficiário (hj Grêmio)……………… só 1 presidente, que vive em Nárnia e dirige a ge….ni do futebol……. elogiou as arbitragens tupiniquim e disse que isso não existe,,,,,,, quem é?

Todo presidente de clube que está disputando o título e G4 reclamando de arbitragem e acusando um beneficiário (hj Grêmio)……………… só 1 presidente, que vive em Nárnia e dirige a geni do futebol……. elogiou as arbitragens tupiniquim e disse que isso não existe,,,,,,, quem é?

´´E, mas quarta-feira, Flamengo e São Paulo tem jogos fáceis em casa, enquanto nós jogamos com os florzinhas no Rio, portanto, se perdermos ficaremos a 6 pontos do G4 e aí a tendência é que as arrecadações diminuam bastante, vai doer no bolso do turco e do Paulo Mole.

Mesmo se derrotarmos o Flu (não é difícil, eles só ganharam um ponto no returno, mas como adoramos ressuscitar defuntos…) e os rivais perderem, não entraremos no G4 porque a urubuzada tem duas vitórias a mais. A sequência é cruel (Flu, Grêmio e SPFC), mas depois dela poderemos dizer mesmo se a Libertadores já era ou não. Na boa, pra mim time que perde seis pontos para o Goiás tem que encarar a Sulamericana como prêmio.

Esse é exatamente o meu medo. O Fluminense perdeu mais uma (agora para o Sport). Espero que o Palmeiras não seja, de novo, o “bonzinho” que vai reabilitar os cariocas na quarta-feira. Se isso acontecer, adeus vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro.

Só falta reabilitarmos mais tres mortos: Ronaldinho, Fred e FlorminenC?

Gente vamos esquecer o Palmeiras, afinal, ninguém lá dentro do clube não está nem aí para o futebol do Palmeiras. Só estão interessados somente em DINHEIRO NO BOLSO!!

Na minha idade, é difícil largar esse costume. Mas você não falou nenhuma mentira, quem manda no clube só quer saber de $$$. Ano após ano montam equipes para que o time continue sobrevivendo, mas sem qualquer aspiração ao protagonismo. Quando os 17 anos de fila terminaram, jamais poderia imaginar que passaríamos por uma fase muito pior, mas é a triste realidade.

Vale o mesmo para o Dorival, que mesmo sendo palmeirense criou uma grande identificação com o Santos. Na verdade, tanto na Vila quanto na Gávea a preocupação é com o campeonato, não com venda de camisas, Avanti ou estádio cheio. Essa é a grande diferença.

Flamengo e SPFC venceram fora. Resultados muito ruins para o Palmeiras. Se não tivéssemos tropeçado em tantos adversários fracos já estaríamos bem distante deles, agora complicou bastante.

Joguinho muito ruim, futebolzinho pífio, nenhum sinal de achar algum padrão de jogo… tá osso. Que a vitória sirva para dar moral pelo menos e tentarmos de novo.
Acho q Thiago Santos se firmou como 1ª opção para fazer cia ao Arouca qdo recuperado. Lucas e Zé foram bem. Robinho mezzo, mas se movimentou bem mais. Defesa foi pouquíssimo acionada, Figueira veio para travar 100% o jogo com faltinhas e conseguir empate ou 1 bola.
Egídio lamentável, Rafael Marques já foi embora e deixou o Amin Khader jogando no lugar dele, Gabriel Jesus oscilando (naturalmente), Alecgordo tá roliço. Acho q ele está querendo alcançar o número da camisa em arrobas.
Mais um erro crasso dos profissas: ter contratado o irmão do Ricky e mandado embora o L. Pereira mesmo.
Agora torcer pro Barrios alcançar uma forma física aceitável e uma sequêncinha de jogos, pro Arouca tb. E pro MO não ter a cara de pau de escalar o fiotão na quarta (L Almeida).

Próximos 2 jogos irão dizer o destino do Palmeiras.

Se não ganhar os 2 jogos já era. Flamengo com um time safado ganhando tudo.

Não é um time safado, é um time para o qual foi colocado um objetivo e eles o estão buscando. Nenhuma saudade deles, diga-se de antemão, mas é impressionante o que nossos dois últimos treinadores conseguiram fazer em clubes falidos sem estrelas mas com ambições. No Flamengo e no Santos, encher estádio (um deles nem o tem, o outro nem pode chamar aquilo de estádio), bater recorde de sócio torcedores e de venda de camisa vem muito depois de disputar títulos. E só para lembrar: até o Vasco conseguiu ganhar do Atlético Paranaense jogando em casa…

É uma b0st.. de clube mesmo!! Mas a torcida vai continuar contribuir com o programa sócio torcedor AVANTI que será destinado para melhorar as instalações do clubinho social!!

Atacante de 30 anos, que nunca se destacou em qualquer lugar do mundo, mas interessa ao Palmeiras. Enquanto isso, jogadores bons que resolvem e CUSTAM CARO (uma coisa está diretamente ligada à outra, certo?) nem sequer são cogitados. Alguém em sã consciência realmente acredita que em 2016 com esse tosco (perdão pelo trocadilho inevitável) na presidência vai acontecer alguma coisa diferente da mesmice dos últimos três anos? É só porcaria, aposta ou ilustres desconhecidos que chegam ao time, e um monte de trouxa enchendo os cofres do clube para ISSO?

É o gambá, com uniforme novinho do Palmeiras, que jogou um copo no gramado?….. Saiu sorrindo e debochando. Ainda vamos ser suspensos. Continuamos brigando com nós mesmos e vamos passar a vida inteira assim. E qualquer um pode aprontar em cima da gente e as briguinhas continuam.

Nos últimos anos as coisas mais importantes no Palmeiras são disputar contra nós mesmos, e fazer politicagem com disputa de poder, phouda-se o time está bem em campo, o que vale ostentar poder! Não sei pq nós insistimos com este clube…..

É estranho o Palmeiras jogar muito melhor contra times grandes do que contra os pequenos. Valeu pelos importantes 3 pontos, só que precisamos de uma sequência boa e isso significa ir ao Rio de Janeiro para ganhar do Fluminense. Será que consegue?

Não é estranho, Reynaldo. Contra os grandes, a “responsabilidade” da criação é deles, e o Palmeiras consegue encaixar seu estilo de contra-ataques velozes, talvez a única qualidade desse time. A goleada de 4×0 contra o SPFC é um exemplo típico disso. Já contra Joinville, Avaí, Goiás e outros, a obrigação de tomar a iniciativa é nossa, e como quem arma nossos ataques nessas partidas são os chutões dos zagueiros e do Prass, já que em meio a 25 jogadores que chegaram e à dispensa (acertada, na minha opinião, o errado foi não ter chegado alguém do mesmo nível, uma obrigação) do Valdívia não temos criatividade alguma no meio de campo, o trabalho desses adversários fica muito mais fácil.

Destaques positivos do jogo: Kelvin, Vitor Hugo, Zé Roberto ( jogando como lateral) e o melhor do jogo disparado Thiago Santos.

Destaques negativos: Egídio, Rafael Marques, Alecsandro ( como é ruim, meu Deus) e o Gabriel Jesus.

Em um jogo fraco tecnicamente, valeu pela disposição do time
demonstrada no segundo tempo. A entrada do Kelvin e o Zé jogando na
lateral- esquerda fizeram o time ganhar um pouco mais de mobilidade.

Valeu pelos três pontos, que colocou o Verdão de novo na briga pela vaga na
Libertadores e afastou qualquer possibilidade de sofrer algum risco de
cair para as últimas posições.

Ganhamos. Muito mau, mas ganhamos. Além disso, somos o único time no Brasil que precisa de 3 pênaltis em um jogo para o juíz marcar um.

o Palmeiras ganhou com um gol achado de bola parada com um futebol pífio se continuar jogando essa bola não chega no G-4 por que agora isso virou titulo e Cristaldo virou ídolo meu deus!!!!!!!!!!

um torcedor de um clube com uma historia gigante como a do Palmeiras não pode se contentar com esse jogo horroroso sem vontade de hoje com essa preguiça aff

Concordo plenamente, porém tem sempre aquele que “espera o ano que vem” para ver melhorias que nunca chegam, o que se contenta com o clube “fechar o ano no azul” baseado apenas no que o marketing do presidente divulga, o que não admite críticas porque “estamos evoluindo”. O futebol brasileiro está na pior draga da sua história, quem tiver algum diferencial neste momento tem tudo para ocupar a hegemonia por um bom tempo, mas o Palmeiras continua se contentando com migalhas como vaga na Libertadores (que não vem via Brasileirão há sete anos), recordes em arrecadações, vendas de camisas e de adesões ao programa de sócios-torcedores quando isso deveria ser a consequência de um time forte e campeão. Tudo errado.

Não acho que o Palmeiras está se contentando com migalhas. Toda a comissão técnica falava abertamente em título lá pelo meio do preimeiro turno. Nem acho que o elenco é ruim. Dá uma olhada no mega-super-estelar elenco do curica, e vc vai ver que não é melhor. Nem os dos outros. O problema é que o time não conseguiu manter aquela sequência que houve no primeiro turno, e com as lesões a massa desandou. Então, não adianta mais querer título brasileiro, é a triste realidade. Que será a mesma para outros 18 clubes, já que só um vai chegar lá (e não será o gambá, queira Deus).

Exatamente, Fábio. Por que você acha que o time não conseguiu manter aquela arrancada do final do primeiro turno? Por falta de material humano, de jogadores que dessem conta do recado. Pegar uma sequência com Ponte em campo neutro, Chapecoense e Avaí em casa, Vasco na pindaíba e o Santos no Z4 também em casa era obrigação de fazer 15 pontos. Enfrentar adversários mais fortes exige time mais encorpado, com variações de jogada e esquemas alternativos, tudo o que o Palmeiras de 2015 não tem. Desculpe-me, mas para um clube que contratou 25 jogadores na temporada a muleta das contusões não serve, era preciso ter planejado um elenco equilibrado e coeso, mas exceção feita ao Dudu só trouxeram gente em final de carreira, ilustres desconhecidos beirando os 30 e metade do América Mineiro, que de acordo com a nossa diretoria deve ser o maior celeiro de craques do Brasil. Repito: TUDO ERRADO!

Só errei nos autores dos gols, Gustavo Aroni. Isso é para eu aprender a nunca mais apostar que esse Alecsandro vá fazer gol, esse cara é ruim de dá dó, kkkkkkkkkkkkkkk.

Voltamos no tempo. O Cristaldo é o Serginho Fraldinha do século XXI (quem é mais velho vai lembrar). A diferença é que naquela época não conseguíamos ganhar títulos por falta de sorte, hoje tanto faz em que posição vamos terminar o campeonato por total falta de ambição, o importante é vender Avanti e camisas.

Aquele lance que o Robinho deixa de atacar para colocar a bola fora de campo para dar vantagem a cera que o jogador do Figueirense estava fazendo é o retrato fiel desse Palmeiras nos últimos jogos.

TIME SEM VONTADE NENHUMA DE CONQUISTAR ALGUMA COISA!!!!

A resposta certa é: “ganha muito porque joga bastante e resolve, então não interessa porque não tem o perfil de jogador que o presidente gosta”. Trazer jogador barato de baciada é muito mais caro que contratar dois ou três que vão te dar o título, qualquer um que entende de futebol sabe fazer essa conta.

A culpa não é do treinador não. Esse cara fez até o Coritiba jogar bola. O problema é que osmelhores jogadores estão sempre fora, mas na hora de pegar o cheque o time está sempre completo, além de que o Presidente não chega junto nos caras.

Um estádio tão lindo como o Allianz Parque não merece um futebol medonho, ridículo, pobre, sonolento como o desse 1° tempo. Se tivesse vida própria, levantaria o gramado como um tapete e sacudiria todos esses jogadores ridículos e comissão técnica srm utilidade para fora de si.

Jogo típico que o Palmeiras adora perder: em casa, produção pífia, criatividade patética, numa bola espirrada o adversário (daqueles sem qualquer pretensão no campeonato nem qualquer tradição no cenário nacional) faz 1×0 e fica nisso. E ainda tem idiota agradecendo ao presidente por ele ter devolvido ao torcedor seu orgulho de ser palmeirense…

triste ver o primeiro tempo desse time contra um fraquíssimo figueirense que ainda por cima está sem seu melhor jogador.

Pessoal, eu sinceramente cansei deste time. Pagar uma fortuna para um treinador que não tem a menor identificacao conosco. Nenhum chute ao gol é dose pra mamute.

Se a torcida pedir Mamute, eles trazem Elefante, Rinoceronte, Dinossauro, só pra contrariar.

Dá pena ver esses medíocres correndo feito loucos, sem meio de campo para armar o jogo. É chutão da defesa para o ataque. Uma verdadeira equipe amadora que joga as peladas de fim de semana. Mas pra quê meio de campo, né?? Pra quê Valdívia, né??
Confusos dentro de campo, esperam acabar o jogo e empate será vitória para esses perebas palmeirenses…

É que não havia nenhum meio-campista de alto nível a preço de banana para incluir na baciada que chegou no começo do ano. E não adiantaria ter o Valdívia, numa hora dessas ele estaria de chinelinho no DM junto com Felype Gabriel e outros que tratam o clube como um spa de férias.

Quando o Palmeiras entrará em campo para jogar contra o Figueira??
Vejo neste momento alguns perebas caneludos de camisa verde, tocando para o lado esquerdo ou para o lado direito. Será que esses medíocres pensam que as traves estão na lateral do campo??

Na verdade, eles nem sabem o que são nem para o que servem essas tais de “traves”… Fico pensando por onde anda aquela turma que postava por aqui no começo de 2013 dizendo cheios de confiança e arrogância que com o novo presidente “só vinham coisas boas por aí”…

Enquanto não fizer 48 pontos fico com a pulga atrás da orelha. Time e elenco ridículo. Parabéns aos responsáveis.

A volta do Gabriel Jesus e a ausência do melhor jogador do Figueirense, o Clayton, me dá esperança de uma vitória do Palmeiras hoje:

2 x 0, gols de Gabriel Jesus e Alecsandro, em um jogo meio modorrento de se assistir…

Não sei se você vai acertar o placar, Jessé. Que está difícil de assistir, acertou em cheio. Que time horroroso, sem criatividade, sem vontade, sem ambição, é a cara do presidente do clube.

Eduardo, discordo de voce na avaliação do Paulo Nobre. Para mim, os principais responsáveis por essa queda abrupta do Palmeiras são Marcelo Oliveira, profissionais do DM e da preparação física e o Alexandre Mattos que errou em algumas contratações nesse segundo semestre.

Para o ano que vem, aí sim poderemos cobrar do Nobre para que mudanças sejam feitas.

Perdoe-me, Jessé,, mas discordo totalmente. O único responsável por manter um DM incompetente, permitir uma preparação física inadequada e aprovar contratações inúteis é o sr. Presidente. E como ele está no cargo desde 21 de janeiro de 2013, esse papo de esperar mais uma temporada por mudanças que darão certo não cola mais. Ele vai terminar seu terceiro ano de uma gestão pífia e sem qualquer objetivo mais ambicioso sem que absolutamente NADA indique que 2016 será melhor ou diferente. Dou um desconto ao Marcelo Oliveira pelo fraco material que tem nas mãos e aos próprios jogadores, que não tem culpa de serem ruins, mas Nobre não pode ser poupado.

Se se tratasse de um time que, realmente, jogasse um futebol para ser campeão, ou até mesmo para conquistar uma vaga na Libertadores, eu diriaue esse jogo seria pro Palmeiras golear o Figueirense. Como a realidade é bem diferente, pois considero esse Palmeiras de 2014 b, um Figueirense com grife e dinheiro, então tanto podemos ganhar de pouco, como empatar, e até perder, pois a diferença técnica entre os times não é muito grande. Acho que ganhamos de 3X2, no bumba meu boi de sempre.

Os comentários estão desativados.