Pós Jogo Fluminense 1x4Palmeiras: goleada com Barrios

 

O Palmeiras goleou o Fluminense no Maracanã por 4×1. Excelente vitória.

Mas quem viu o 1o tempo da partida nem de longe esperava um resultado como esse.

O Palmeiras jogou um primeiro tempo muito ruim, com pouquíssima eficiência no ataque. Os velhos problemas de armação de jogada apareciam. Só chutão para frente, e não se via uma troca de 4 passes seguidos que fosse. Salvaram-se Prass, Lucas, Tiago Santos e Gabriel Jesus. Por outro lado Egídio parece que perdeu a confiança em si mesmo, e não desempenha como no início de MO no Palmeiras.  E Alecsandro muito mal: se arrastando em campo. Robinho também começou mal mas melhorou um pouco no segundo tempo.

A (provável) bronca no intervalo e as alterações posteriores feitas por MO foram essenciais e o time mudou radicalmente no 2o tempo.

O Fluminense abriu o placar na 1a etapa num erro de Jackson. E poderia ter ampliado num pênalti chutado para fora pelo ex-jogador em atividade, Fred. Até aí o Palmeiras tinha chutado uma ou duas bolas a gol.

Aí veio Barrios. E o Fluminense também fez suas lambanças. Barrios (com três gols) e Gabriel Jesus, que é incansável e não desiste de nenhuma jogada (fez o dele e deu uma assistência para o Barrios), fizeram um resultado que ninguém esperava.

Destaque ainda para Rafael Marques, que parece ter se recuperado e deu maior mobilidade ao ataque. Tiago Santos também tem se revelado um marcador muito bom,

Ah, sim, o destaque primordial que não pode ser esquecido: os idiotas que durante a semana jogaram uma lata de cerveja na cabeça do Fred e invadiram o treino no Fluminense. Nosso muito obrigado a eles.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados