Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Fluminense 1x4Palmeiras: goleada com Barrios

 

O Palmeiras goleou o Fluminense no Maracanã por 4×1. Excelente vitória.

Mas quem viu o 1o tempo da partida nem de longe esperava um resultado como esse.

O Palmeiras jogou um primeiro tempo muito ruim, com pouquíssima eficiência no ataque. Os velhos problemas de armação de jogada apareciam. Só chutão para frente, e não se via uma troca de 4 passes seguidos que fosse. Salvaram-se Prass, Lucas, Tiago Santos e Gabriel Jesus. Por outro lado Egídio parece que perdeu a confiança em si mesmo, e não desempenha como no início de MO no Palmeiras.  E Alecsandro muito mal: se arrastando em campo. Robinho também começou mal mas melhorou um pouco no segundo tempo.

A (provável) bronca no intervalo e as alterações posteriores feitas por MO foram essenciais e o time mudou radicalmente no 2o tempo.

O Fluminense abriu o placar na 1a etapa num erro de Jackson. E poderia ter ampliado num pênalti chutado para fora pelo ex-jogador em atividade, Fred. Até aí o Palmeiras tinha chutado uma ou duas bolas a gol.

Aí veio Barrios. E o Fluminense também fez suas lambanças. Barrios (com três gols) e Gabriel Jesus, que é incansável e não desiste de nenhuma jogada (fez o dele e deu uma assistência para o Barrios), fizeram um resultado que ninguém esperava.

Destaque ainda para Rafael Marques, que parece ter se recuperado e deu maior mobilidade ao ataque. Tiago Santos também tem se revelado um marcador muito bom,

Ah, sim, o destaque primordial que não pode ser esquecido: os idiotas que durante a semana jogaram uma lata de cerveja na cabeça do Fred e invadiram o treino no Fluminense. Nosso muito obrigado a eles.

Saudações Alviverdes!

254 respostas em “Pós Jogo Fluminense 1x4Palmeiras: goleada com Barrios”

Prass 37 anos; Aranha 35 anos e Jailson 34 anos. Algo está errado. Só falta renovar com o Aranha.
O Palmeiras deve contratar um goleiro mais novo, talvez, no comerço para a reserva de Prass; Danilo da Chapecoense é um bom nome. Mas fazem tantas bobagens: João Paulo, Alexssandro, Leandro Almeida, etc., que não duvido que façam outras.

Vamos pegar o Gaymio sem Grohe, Galhardo, Giuliano (de novo) e Maicon. Time que quer G4, G5, sei lá, tem que vencer esse jogo que é confronto direto, e dentro de casa.

A classificação para a libertadores não está em nossas mãos e sim das arbitragens, pois flajuto e bambis tem o apoio da rgt. E nas próximas rodadas isso será definido.

Está sim Levi. Ao Palmeiras restou vencer seus jogos e os confrontos diretos com Grêmio , São Paulo e Flamengo. A diferença negativa são os pontos perdidos em casa e o jogo da volta para o Goiás. Discordo de você , agora não tem essa de arbitragem não. Agora é a hora desse elenco mostrar a sua força e o Marcelo Oliveira a sua competência.

Eu entendo vc Renato, mas estamos no brazil. Brazil de sergio correia, small club, rgt, stjd , corrupção e de mentiras para se eleger. Lugar perfeito para um futebol limpo e transparente. (mas não perdôo o Palmeiras pelos 6 pontos entregeues ao Goiás e ao presidente que vive em Nárnia, dizendo que as arbitragens são isentas aqui).

Antes dessa última rodada eu estava com medo de o Palmeiras reabilitar o Fluminense enquanto Flamengo e SPFC venceriam seus jogos “fáceis” como mandantes. O resultado dessa conta faria com que nós ficássemos com 38 pontos e eles com 44. Ou seja, a vaga na Libertadores estaria praticamente perdida. Felizmente aconteceu tudo ao contrário. Agora é a hora de entrar e não sair mais do G-4. Temos de ganhar amanhã de qualquer jeito. Palmeiras 2 x 0 Grêmio.

Esse jogo com o Grêmio é extremamente difícil, o timinho jogou com eles outro dia e merecia ter perdido. Se a gente ganhar amanhã, talvez recupere a confiança daquela sequência inicial do Marcelo Oliveira. Mas repito que o jogo é casca de ferida, tem que escalar direito (leia-se Egidio fora, pelamordedeus) e entrar matando a pau.

Mais uma vez , a “sorte” está do lado , o destino quer nos ajudar. A partir de amanhã , o Palmeiras só depende dele para entrar , assumir uma vaga dentro do G4 e permanecer até o fim.
Vamos Palmeiras , eu quero que o Allianz Parque seja palco de nossos jogos pela libertadores.
Esteja na libertadores em 2016 Palmeiras , só assim para tirarmos as chances dos gambás.

Uma dúvida que eu tenho: Dudu pegou seis jogos de suspensão. Tinha cumprido um e deveria cumprir mais cinco. Ficou fora contra Inter, Figueirense e Tapetense. Tem mais dois jogos para cumprir. Vai cumprir contra Grêmio e meninas e poder jogar contra o Inter pela CB ou cumpre contra o Inter e joga contra as meninas?

Tá quase certo alex. Ele pegou seis jogos, já tinha cumprido dois, ficaram faltando quatro. Ele fica cinco fora porque no último jogo que ele fez, tomou o terceiro amarelo. Pelo acordo , estes jogos só valem pro brasileiro, na copa do brasil ele joga normalmente.

pessoal,fiquei preocupado,pois vi que o Allione que joga muiiiiito,tem contrato só até julho de 2016.Não seria bom PN e Mattos começarem a negociar um novo contrato?

Cara, pelo que me lembro, quando o Allione foi anunciado, no meio de 2014, disseram que o contrato era de cinco anos. Acho que essa notícia é coisa de imprensa marrom, afinal por que assinariam com ele por apenas dois anos?

Depois dessa rodada dessa quinta-feira, voltamos definitivamente a ter ótimas chances de conquistar uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro. Com os melhores jogadores voltando a jogar no Palmeiras, não vejo nenhum elenco daqueles que estão brigando por essa vaga melhor que o nosso.

VAMOS PALMEIRAS!

O destino parece querer ajudar o Palmeiras. Agora resta saber se o Palmeiras quer estar e terminar no G4 neste campeonato. E ai ?

Sempre tivemos chances de G4, ninguém nos passou, nós é que nunca quisemos tomar posse da vaga. Pensa em resultados péssimos, tipo empatar duas vezes com o Goiás, empatar com o Coritiba, com o internacional em má fase, com o Cruzeiro quase no Z4, com o figueirense. Se tivéssemos esses resultados péssimos teríamos 6 pontos a mais, mas nem isso conseguimos…

MO tem q escalar certo sabadão para entrarmos no G4 e metermos pressão em bambi (avaí fora) e framengo (galo fora). Vamo Verdão!

22:42 – A torcida do Flamídia atacou uma maçã no campo, e o juiz fingiu que não viu. O repórter sportrgt disse que o 4º árbitro, avisou a polícia que procurou quem atirou a maçã, mas não encontrou. Portanto, o clube tem que ser responsabilizado, né?

“Conversamos bastante e o professor deu aquela sacodida. Não podemos dar mole. Desde o primeiro minuto, precisamos estar focados e determinados pelos três pontos”, entendeu Gabriel Jesus, autor do gol da virada.

“O Marcelo (Oliveira) deu uma dura no intervalo, uma rasgada, cobrou para a gente jogar mais. Era muito chutão, não ficávamos com a bola, não adianta levar uma dura toda hora para melhorar né”, completou Robinho em entrevista à ESPN Brasil.

Alguém sabe me dizer se nas outras eliminatórias o Brasileiro foi interrompido durante os jogos?

Mae rcelo Oliveira ,ta abusandodo direito de ERRAR !!Pra quem ganha 450 mil…..Não deve ir muito longe……………

Não jogamos bem na primeira etapa, mas vencemos o BAM RJ. Agora é confirmar a reação vencendo o BAM RS e o BAM SP que estamos no G4

E mais uma vez fomos garfados, penalti mandrake a favor do tapetense. Já do outro lado o juiz não conseguiu ver o braço esticado do jogadorf gambá cortando a trajetória da bola que ía pro gol. Vão

fazer de tudo pra ajudar o Flavela no G4.

Qual o motivo ou a justificativa do Marcelo Oliveira não colocar o zagueiro Nathan? Ele não está pronto? Ano passado ajudou a salvar o Palmeiras do rebaixamento e não comprometeu em nenhum jogo (10 jogos). O Nathan foi eficaz ano passado, necessita ter ritmo de jogo para ser uma das grandes revelações do Palmeiras junto com João Pedro, Gabriel Jesus, etc. Aliás será que é porque ele não tem empresário (seu passe é 100% do Palmeiras)? O garoto é Palmeirense roxo desde pequeno outra grande qualidade!

Infelizmente o problema é justamente ele ser da base e não um dos negociatáveis. A perda é esportiva e na imagem, pois gera dúvidas na idoneidade do treinador e do Mattos. Todos os outros 3 entram e erram bizarra e repetidamente, mas seguem sendo prioridades sobre o Nathan.
Gestão profissional…

O goleiro Fábio tb é palmeirense roxo… Nathan toda vez que entrou nesse ano só fez lambança. Tá certo o MO, coloca o menino só se for muito necessário. E não põe mais o Leandro Almeida de jeito nenhum!

20 minutos de redação sportrgt, com Gambazek e Ceretto, e nenhuma palavra a respeito de corinthians, até agora.

é sempre assim, vergonhoso…se o Palmeiras perdesse com ctza começaria o programa falando disso…esse Rizek é um dos piores jornalistas esportivos do país!

O redação Sportv vale a pena apenas quando vai
o Tim Vickery, que não tem o rabo preso com
ninguém, e vê muito futebol.

Assisti hoje, porque eu sabia que iria falar quase nada dos mulambos.

Ontem após o jogo na sportv teve aquele programa “Futebol Campeão” acho, nunca assisto essas por.carias mas deixei lá por preguiça de mudar, acho que mostraram umas 10x os gols do Palmeiras e ficaram falando bem da gente. Até estranhei, pensei que tinha errado de canal, ou de país…

Apesar da goleada de ontem, não acredito em vaga na libertas pelo brasileiro, mesmo sabendo que estamos com o mesmo numero de pontos do quarto colocado quem entende um pouquinho de futebol sabe que no brasileirão é preciso regularidade e estabilidade pra alcançar alguma coisa e isso nosso time definitivamente não consegue! Por isso aposto tudo na copa do Brasil e com os últimos jogos o time pra disputar e tentar ser campeão pra mim seria: Prass, Lucas, Victor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Thiago Santos, Arouca e allione; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios. Se a nossa zaga deixar e os caras entrarem com um pouco de vontade (coisa q não se viu no primeiro tempo ontem) temos possibilidade de uma taça esse ano!

Barrios também se salvou, 3 gols não é pra qualquer um (Alecssandro que o diga)… Allione entrou bem… Zé incansável… Thiago Santos acertando o meio… G. Jesus arrebentando na frente… destaque negativo pra zaga, pro Alecssandro e pro Egídio, um verdadeiro “zero à esquerda”!

Constatações: (algumas MAIS DO MESMO): 1) M.O. é pouco inteligente: Escala o péssimo Egidio novamente (cruzou 5 bolas errou as 5) e Alecssandro, (em fim de carreira, lento} prá substituir no intervalo. Não é a 1ª vez que faz isso.
2) Allione novamente entrou muito bem, também contra o Inter, por que não começa jogando? M.O. pouco inteligente.
3) Nathan merece uma chance; os outros zagueiros falham repetidamente e voltam; ele só jogou improvisado na lateral, isso é sacanagem.
4) Os adversários não precisam criar lances de gol, é só esperar que sempre tem lambança palmeirense: Jackson e Robinho (por pouco não entregou outro gol); todos os jogos isso se repete; é inacreditável.

Mas o Nathan não tem chances porque é da base. E nossa base só serve para ser emprestada, não testada. Se o Nathan tivesse vindo nos baciões ou do América-MG, seria titular absoluto.

Acho que o Nathan deveria ser testado, apesar de também acha-lo ruim . Ou melhor acho que o técnico deveria montar um esquema com um zagueiro só (vitor hugo). p q p … Como nossos zagueiros são perebas. L.Almeida não precisa falar nada, Jackson bisonho , Vitor Ramos parece uma tartaruga. Tá dificil …. O lance do penalty os v.ramos e jackson foram na mesma bola e furaram bisonhamente. Vamos tentar o Nathan…é o ultimo que sobrou.

Masinda assim, os ruins que vêm de fora jogam, os ruins (não estou falando do Nathan) da base tem pouquíssimas chances.

Qual o motivo ou a justificativa do Marcelo Oliveira não colocar o zagueiro Nathan? Ele não está pronto? Ano passado ajudou a salvar o Palmeiras do rebaixamento e não comprometeu em nenhum jogo (10 jogos). O Nathan foi eficaz ano passado, necessita ter ritmo de jogo para ser uma das grandes revelações do Palmeiras junto com João Pedro, Gabriel Jesus, etc. Aliás será que é porque ele não tem empresário (seu passe é 100% do Palmeiras)? O garoto é Palmeirense roxo desde pequeno outra grande qualidade!

Não sou fã do Jackson, mas quando ele joga ao lado do Ramos, piora ainda mais seu pobre futebol. O Ramos é um Wellington com grife: afobado, nervoso, tétrico. e ele foi pro Atl-PR e virou titular. ah,ah,ah. Enfraquecemos os adversários.

“Ah, sim, o destaque primordial que não pode ser esquecido: os idiotas que durante a semana jogaram uma lata de cerveja na cabeça do Fred e invadiram o treino no Fluminense. Nosso muito obrigado a eles.”

Foi nosso melhor jogador ontem…

Brilhante atuação individual dos jogadores palmeirenses: Fred Perde Penalty, Marco Jr. Entrega e Antônio Carlos Fura-Fura. Ou será que foi o 8 pelo 10? Como postei ontem, se desse certo, troca a dos outros 46 jogadores.
Agora falando sério, mais um penalti cabuloso marcado contra nós. Não foi nada.

Saldo: ruim pra caralho este Barrios mesmo, como pregam os especialistas em futebol por aqui.
Isto à parte, pq será q o MO não dá uma única chance ao Nathan como zagueiro? Todos tiveram oportunidade e entregaram a paçoca mais do q uma vez, exceto o Nathan q só entrou na roubada de lateral.
Vai ser pior q o trio parada dura q ele insiste?
E espero q o MO tenha aprendido com este jogo, comece a escalar certo desde o começo.
E uma pena q mustanobre e seus asseclas tenham decidido enfiar a faca nos ingressos no Pacaembu. Em vez de casa cheia para empurrar o embalo teremos público ruim, torcida organizada protestando…
E estou extremamente puto de ter q ver o jogo do tobogã, nem arquibancada amarela e verde, pqp. Pago avanti ouro desde 2012 e os FDPs me vêm com esta agora.

Eu não vou ficar perto da organizada. No Allianz sempre fico no gol norte do outro lado da Mancha. Só a TUP as vezes fica mais ou menos próxima de onde costumo sentar, enchendo o saco com tambor e o cambau.
No Pacaembu mesma coisa, sempre no lado oposto da Mancha. Não sou contra torcida organizada, mas prefiro uma certa distância.
O foda foi q no Pacaembu, os setores de gratuidade (pro plano ouro) do sócio-torcedor sempre foram nas arquibancadas verde e amarela.
E os caras mudaram lá pro tobogã, q é pior, mais longe, só tem visão por trás (não tem parte lateral como o gol norte) puta sacanagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as gambazete pira mano!!! entrada criminosa no vitinho ontem, era pra ter expulsado do jogado dos curica e tomado mais 5 jogos de suspensão pelo menos, quem viu deve concordar comigo. maldade pura!

Os comentários estão desativados.