Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Goiás 1×0 Palmeiras: tá na hora de aprender…

 

O Palmeiras perdeu para o Goiás no Serra Dourada na noite desta 4a feira por 0x1.

Mais uma vez o mau resultado teve dois motivos: a ligação direta defesa ao ataque – reflexo da falta de maior capacidade do meio campo em construir as jogadas de ataque – e uma atuação desastrada da arbitragem.

Um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Não deveria fazer falta contra um time que estava na Z4. Mas pro Palmeiras de hoje, faz muita falta.

Fica mais uma vez o aviso: futebol não é prá ingênuos. Do zelador ao Presidente, ou o pessoal aprende que notas vazias elogiando a arbitragem de Marco Polo del Nero não ajudam ao Palmeiras dos 16 milhões de torcedores, ou então é melhor o torcedor desistir de torcer por títulos e se conformar com vaga na Libertadores ou na Sul Americana.

Com sorte!

Saudações Alviverdes!

 

***

Opa! Pára tudo.

Palmeiras x Goiás no Serra Dourada. Vitória coloca o Palmeiras mais do que nunca numa briga melhor dentro do G4.

O time provável é Fernando Prass; Lucas (está apto pro jogo; no lugar pode vir João Pedro), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

Zé Roberto não viajou. As demais ausências já conhecemos. E claro, Jesus está conosco. Quem estará contra nós?

***

Talvez o árbitro! Olho nele: Dudu, Robinho, Lucas e Alecsandro estão com dois amarelos e o próximo adversário já sabe quem é.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

239 respostas em “Pós Jogo Goiás 1×0 Palmeiras: tá na hora de aprender…”

Muita gente já esqueceu….. mas nós escapamos na bacia das almas do 3. rebaixamento…… iríamos passar o que o vasco está passando. E nada mudaria no Palmeiras.

marcelo cara-de páu de Oliveira disse que o Palmeiras busca um recomeço !!!!Tá admitindo que jogou a toalha nas duas competições !!!!!FORA MINEIRO CANSADO!!!!

Se o Rafael Marques não for o titular amanhã , perderemos o jogo. Ele fez gol em todos os jogos que participou contra os gambás , ele faz um papel tático importante no time. E o Cristaldo tem que estar relacionado. O cara tem estrela.

Era para ser um dos campeonatos mais interessantes dos últimos tempos. Sem nenhum time especial, nivelados meio por baixo, haveria diversos candidatos disputando o título ponto a ponto. Se… Se não definissem de antemão que era hora do gambá ser campeão de novo. Roubalheira que rivaliza com 2005 é o que estamos vendo. E nada melhor como cortina de fumaça do que ajudar o Verdão amanhã. Portanto, não será surpresa se acontecer.

victor hugo e um zagueiro mediano, na hora do rush sempre entrega ou amarela, felipe do corinthians muito melhor do que ele, por que nao trazem o henrique de volta, precisamos de um zagueirp de ponta urgente, jao pedro tambem nao tem futuro, nao sabe marcar, joao denone que era um bom volante emprestaram, nao fica nada a dever pra giroto, tobio que era o zagueiro menos ruim emprestaram, e melhor um bebado que joga bola, do que uns sobrios que amarelam…

Eu ja venho falando, ja fazem 5 meses a torcida do Palmeiras é a nova OURO DE TOLO !!é bobeira pagar um absurdo pra ver esse timeco que vai provar seu verdadeiro lugcarar de décimo lugar !!!Não conseguimos ficar 3 rodadas no G 4 !!! ONDE está o critério pra se montar um elenco de qualidade ???Nosso presidente juvenil,pode entender de quantidade apenas !!!!Espero que os gambás metam um saco nesta defesa peneira !!!Quem sabe a torcidinha do telão coloque a culpa na diretoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Alguém viu alguém da tal oposição no Palmeiras criticar os favorecimentos e os lances cirúrgicos que ajudaram também nosso time a ser apenas candidato à Sulamericana?………..quando é para defender o clube não aparece ninguém. Em todo lugar do mundo, os oposicionistas sempre se manifestam quando o presidente é omisso e inclusive dá a benção aos probos árbitros tupiniquim. O que eles gostam é das briguinhas internas. E ninguém se manifesta sobre o déficit de 2,5 milhões do clube social-……. juntando os 3 dos meses anteriores, já são 5 milhões…………..ou será tática para no fim o futebol pagar os tais 30 milhões dos pédios não mobiliados que a Wtorre não entregou????….

Sei apenas que o preju do clube social esse ano já é maior que 5 milhões, o preço de um jogador Victor. E dinheiro do futebol está sendo desviado para lá.

Todo ano a mesma reclamação: Ligação direta e toma muitos gols – Todo ano as mesmas contratações: Excesso de Volantes e Atacantes – O que será que tá errado ?

A culpa é de quem contrata duas dúzias de nulidades, dentre elas volantes brucutus e atacantes incapazes, ao invés de investir corretamente em dois bons zagueiros, dois bons meias e dois bons atacantes. Se bem que no atual estágio do futebol brasileiro, não sei se sairia mais em conta investir só na arbitragem, mesmo.

Eu fui contra a contratação do Lucas Barrios, desde o começo eu achava que ele não era o centroavante ideal para o Palmeiras. Mas, por outro lado, eu acho injustas as críticas que estão fazendo contra ele, o cara acabou de chegar, está há mais de ano e meio sem férias, nunca jogou no Brasil (todo mundo sabe que o ritmo aqui é diferente, muito calor e dois jogos por semana, o que não acontece na Europa), ou seja, não teve tempo de mostrar o que sabe. Quanto a estar em fim de carreira, ele é quase um ano mais novo que o guerrero e quatro mais novo que o ricardo oliveira, portanto acho que somente depois das férias e de uma boa pré temporada é que ele poderá ser realmente cobrado.

e deu o chute que zagueiro cometeu o penal….. Concordo com o Paulo, quem esta fora é sempre melhor, o outro time sempre contrata melhor..Embora não seja moleque tem que dar um tempo para o cara se ambientar, alias foi isso que o motivou pedir dispensa. Domingo ele arrebenta.

Marcaram o julgamento do Dudu, será dia 10 de setembro. Ou seja, joga contra os gambás e depois contra o Inter lá no sul (quarta dia 9). Se for condenado já fica fora a partir do dia 10.

o presidente apoia a arbitragem bom, pelo menos prova do propio veneno, agora o palmeiras esta contratando errado demais, 50 atacantes sendo que o melhor e da base, salve jesus, pra pegar barrios, melhor o barcos , e pra fechar com o horrivel do hugo pe frio, melhor o henrique que deram pros italianos, prass ta na hora de sair, que venha o fabio cruzeiro, precisamos de um meia, com relaçao ao campeonato os times deveriam interdita-lo, ta na cara uqe a rgt ja armou tudo, pros gambas…

brazil de Sergio Correia, que se tornou diretor de Arbritagem pela 3. vez……na 1. passagem as bambus foram tri.campeões…

Bem lembrado. Nem digo tanto de 2006, mas 2007 e 2008 os bambis foram absurdamente ajudados pelas arbitragens. E o que ficou para a história foi o “tricampeonato”. Como acontecerá agora com os gambás. O Palmeiras (dirigentes), enquanto isso? Zzzzzzzzz

Ninguém torce contra rapaz. A questão é que estamos cansados de só perder todo ano principalmente por erros absurdos de planejamento onde contrataram um caminhão de jogadores e não trouxeram um único meio campista de qualidade. Antes de despachar o chileno tinham que ter contratado alguém pro seu lugar. Estamops falando aqui a meses que faltam zagueiros mas ninguém se mexe pra contratar e o resultado desses erros é não chegar em lugar nenhum no final do ano e jká se vão 15 anos assim.

é verdade ninguém pode negar isso invés do seu Mattos contratar um zagueiro de alto nível contrata o pereba do Leandro Almeida e não traz um meia ai você começa a perceber as carências do time e fica difícil

Tem gente aqui torcendo contra. É isso mesmo ? Qual o prazer ? Dizer que estava certo ? Que sabia das coisas ? A capacidade de pregar e disseminar coisas ruins apenas pra se sentir dono da razão é algo que me assusta nos seres humandos, nesse caso em alguns Palmeirenses … Apenas um lembrete, independente de cor, classe social e posição política, somos todos PALMEIRAS! Bom final de semana …

Tem uma coisa que me assusta mais ainda nos seres humanos, que é a ignorância. A de não saber reconhecer os próprios erros e limitações, então, é assustadora. Achar que tudo é lindo e maravilhoso mesmo quando está uma merda eu deixo para os cegos.

Exatamente, enquanto o Palmeiras não ter forças nos bastidores vai ser todo ano essa pindaíba toda, tem que ter forças nos bastidores e não adianta com a carrochinha de dizer que: “o Palmeiras tem sua história limpa…, que não precisa de forças nos bastidores…., e blá blá blá!!” Isso é tudo conversa fiada. Se nesse brasileirão tem essa roubalheira toda está mais do que na hora do Palmeiras começar a agir também.

Tudo certo: Clebinho, volante do Salgueiro é o novo reforço do Palmeiras. Fonte: futebol interior

KkKkKkKkKk. Palmeiras acerta contratação de revelação do Salgueiro. O volante Clebinho chamou a atenção do Verdão, que já vinha negociando com o SAC desde o meio de agosto. Fonte: futebol interior

Nossos próximos resultados fora de casa, derrota pro Inter no Beira Rio, derrota pros bambis no Morumbi, derrota pro Florminense no maraca, derrota pra sardinha na Vila, derrota pro Patético Paranaense na Arena da Baixada, derrota pra Chapecoense na arena Condá e pra fechar com chave de ouro derrota pro Flavela com gols de Sheeik e Guerreiro, se alguém quiser apostar comigo é
só falar.

A nossa base é formada por jogadores indicados por conselheiros. Leve alguém pra fazer testes no Palmeiras , nem vão querer saber se o cara é bom e se não for apadrinhado tá fora. O ridículo Vitor
Luis que joga hoje no poderoso Ceará entrou no Palmeiras porque o seu pai é amigo do Paulo Serdan e por aí vai a farra, é só por isso que nunca ganhamos ou ganharemos uma Copa São Paulo
e nunca temos dinheiro porque não revela não tem pra vender nem tem grana pra contratar.

Até o Santos ganhando penalti de graça e nós nada. Os caras estavam pra cair e já estão a um ponto da gente, acho que daqui a uma semana vai estar na nossa frente. Incrível, um time falido com um treinador de segunda linha que no momento é bem melhor que a gente. Nunca vi um clube com tanto dirigente omisso e incompetente como esse Palmeiras, não vi ninguém do clube protestar contra a arbitragem. Lord Nobre, se mexa.

Mas o Santos há algumas rodadas está jogando futebol. O Palmeiras continua jogando pedrinha no canal.

Gustavo, na próxima rodada o Palmeiras poderá cair para o décimo lugar. Só não seria ultrapassado pelo Inter pelo critério do saldo de gols.
Que o Santos (que não investiu praticamente nada neste ano) vai ultrapassar o Palmeiras é fato. Pior é que eles tem um time mediano e um técnico ultrapassado.
Por isso eu insisto em cobrar os jogadores do Palmeiras. De fato, não é um elenco para ser campeão, mas também não era para ficar perdendo de timecos e quando ganha, toma sufoco até em casa. É inaceitável.
Vamos ver domingo.

O Santos é fogo de palha (e essa palha até já está durando muito). Lembrem-se que o Palmeiras, no ano passado, teve uma sequência boa com o Dorival Jr. Depois não caímos por milagre. Quando começar a desandar lá na Vila Belmiro será ladeira abaixo, porque o Dorival Jr. é um péssimo técnico.

Reinaldo, enquanto o Palmeiras não tiver um dirigente que vá a comissão de arbitragem e dê uma surra no gambá Sérgio Correa a roubalheira contra nós e a favor dos mulambos vai continuar. aposto que o Nobre nem foi atrás pra saber quem apita domingo, mas já está com a calculadora na
mão fazendo as contas da arrecadação.

E eu sou corneteiro. J.Pedro, respondam quantos de nossa base fazem sucesso por aí. Tirando o Elias, que deixamos ir para a Ponte e ser revelado, que está na seledunga, só apareceu o G.Jesus. Essa é a nossa base. E a do Goiás? O que deu drible no J.Pedro, que caiu de bumbum no chão, é da base do Goiás e é bom. Vai pra europa já, já. Como já foi o outro que marcou no Allianz. O Eric foi pro Ferne da Turquia. E os nossos da base, vão pra onde? V.Luiz foi pro Ceará. Wellington, reserva do reserva, no Furacão, ou ventinho do Paraná. E vai por aí afora. Só terminando assunto base, nós temos 30% do G.Jesus. Viva o Príncipe. Mas voltando ao jogo de ontem, a maioria comete um equívoco grave. Thiago Santos é VOLANTE. Entrou para marcar. Ele saiu alguma vez pro jogo? Não. O técnico deixou? Com certeza, não. Ele entrou com a função de fechar o time. E fechou. Agora tirá-lo, para por R.Marques é soda. Quero saber quem falou que o Robinho é o novo Gersom, Rivelino? Mesmo jogando mal, e errado taticamente, podíamos ter ganho o jogo. Mas o time é acomodado. Money no bolso e o resto que se forda. Príncipe, seja Rei. É você que manda. Enquadra a CBF, enquadra os jogadores, enquadra a comissão técnica. Chama no saco o Mattos. Faz papel de homem. Não se omita mais.

Atitude de macho que o presidente deveria ter tomado no dia de hoje “O Palmeiras não disputará mais o campeonato”. Mas ele jamais faria isso.

Depois que esse Lucas Barrios virou titular o time parou. Ele é ruim. Jamais deveria ter tirado o Rafael Marques de titular do time. Domingo a chance de derrota é grande.

Os comentários estão desativados.