Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Goiás 1×0 Palmeiras: tá na hora de aprender…

 

O Palmeiras perdeu para o Goiás no Serra Dourada na noite desta 4a feira por 0x1.

Mais uma vez o mau resultado teve dois motivos: a ligação direta defesa ao ataque – reflexo da falta de maior capacidade do meio campo em construir as jogadas de ataque – e uma atuação desastrada da arbitragem.

Um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Não deveria fazer falta contra um time que estava na Z4. Mas pro Palmeiras de hoje, faz muita falta.

Fica mais uma vez o aviso: futebol não é prá ingênuos. Do zelador ao Presidente, ou o pessoal aprende que notas vazias elogiando a arbitragem de Marco Polo del Nero não ajudam ao Palmeiras dos 16 milhões de torcedores, ou então é melhor o torcedor desistir de torcer por títulos e se conformar com vaga na Libertadores ou na Sul Americana.

Com sorte!

Saudações Alviverdes!

 

***

Opa! Pára tudo.

Palmeiras x Goiás no Serra Dourada. Vitória coloca o Palmeiras mais do que nunca numa briga melhor dentro do G4.

O time provável é Fernando Prass; Lucas (está apto pro jogo; no lugar pode vir João Pedro), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

Zé Roberto não viajou. As demais ausências já conhecemos. E claro, Jesus está conosco. Quem estará contra nós?

***

Talvez o árbitro! Olho nele: Dudu, Robinho, Lucas e Alecsandro estão com dois amarelos e o próximo adversário já sabe quem é.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

239 respostas em “Pós Jogo Goiás 1×0 Palmeiras: tá na hora de aprender…”

Muita gente já esqueceu….. mas nós escapamos na bacia das almas do 3. rebaixamento…… iríamos passar o que o vasco está passando. E nada mudaria no Palmeiras.

marcelo cara-de páu de Oliveira disse que o Palmeiras busca um recomeço !!!!Tá admitindo que jogou a toalha nas duas competições !!!!!FORA MINEIRO CANSADO!!!!

Se o Rafael Marques não for o titular amanhã , perderemos o jogo. Ele fez gol em todos os jogos que participou contra os gambás , ele faz um papel tático importante no time. E o Cristaldo tem que estar relacionado. O cara tem estrela.

Era para ser um dos campeonatos mais interessantes dos últimos tempos. Sem nenhum time especial, nivelados meio por baixo, haveria diversos candidatos disputando o título ponto a ponto. Se… Se não definissem de antemão que era hora do gambá ser campeão de novo. Roubalheira que rivaliza com 2005 é o que estamos vendo. E nada melhor como cortina de fumaça do que ajudar o Verdão amanhã. Portanto, não será surpresa se acontecer.

victor hugo e um zagueiro mediano, na hora do rush sempre entrega ou amarela, felipe do corinthians muito melhor do que ele, por que nao trazem o henrique de volta, precisamos de um zagueirp de ponta urgente, jao pedro tambem nao tem futuro, nao sabe marcar, joao denone que era um bom volante emprestaram, nao fica nada a dever pra giroto, tobio que era o zagueiro menos ruim emprestaram, e melhor um bebado que joga bola, do que uns sobrios que amarelam…

Eu ja venho falando, ja fazem 5 meses a torcida do Palmeiras é a nova OURO DE TOLO !!é bobeira pagar um absurdo pra ver esse timeco que vai provar seu verdadeiro lugcarar de décimo lugar !!!Não conseguimos ficar 3 rodadas no G 4 !!! ONDE está o critério pra se montar um elenco de qualidade ???Nosso presidente juvenil,pode entender de quantidade apenas !!!!Espero que os gambás metam um saco nesta defesa peneira !!!Quem sabe a torcidinha do telão coloque a culpa na diretoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Alguém viu alguém da tal oposição no Palmeiras criticar os favorecimentos e os lances cirúrgicos que ajudaram também nosso time a ser apenas candidato à Sulamericana?………..quando é para defender o clube não aparece ninguém. Em todo lugar do mundo, os oposicionistas sempre se manifestam quando o presidente é omisso e inclusive dá a benção aos probos árbitros tupiniquim. O que eles gostam é das briguinhas internas. E ninguém se manifesta sobre o déficit de 2,5 milhões do clube social-……. juntando os 3 dos meses anteriores, já são 5 milhões…………..ou será tática para no fim o futebol pagar os tais 30 milhões dos pédios não mobiliados que a Wtorre não entregou????….

Sei apenas que o preju do clube social esse ano já é maior que 5 milhões, o preço de um jogador Victor. E dinheiro do futebol está sendo desviado para lá.

Todo ano a mesma reclamação: Ligação direta e toma muitos gols – Todo ano as mesmas contratações: Excesso de Volantes e Atacantes – O que será que tá errado ?

A culpa é de quem contrata duas dúzias de nulidades, dentre elas volantes brucutus e atacantes incapazes, ao invés de investir corretamente em dois bons zagueiros, dois bons meias e dois bons atacantes. Se bem que no atual estágio do futebol brasileiro, não sei se sairia mais em conta investir só na arbitragem, mesmo.

Eu fui contra a contratação do Lucas Barrios, desde o começo eu achava que ele não era o centroavante ideal para o Palmeiras. Mas, por outro lado, eu acho injustas as críticas que estão fazendo contra ele, o cara acabou de chegar, está há mais de ano e meio sem férias, nunca jogou no Brasil (todo mundo sabe que o ritmo aqui é diferente, muito calor e dois jogos por semana, o que não acontece na Europa), ou seja, não teve tempo de mostrar o que sabe. Quanto a estar em fim de carreira, ele é quase um ano mais novo que o guerrero e quatro mais novo que o ricardo oliveira, portanto acho que somente depois das férias e de uma boa pré temporada é que ele poderá ser realmente cobrado.

e deu o chute que zagueiro cometeu o penal….. Concordo com o Paulo, quem esta fora é sempre melhor, o outro time sempre contrata melhor..Embora não seja moleque tem que dar um tempo para o cara se ambientar, alias foi isso que o motivou pedir dispensa. Domingo ele arrebenta.

Marcaram o julgamento do Dudu, será dia 10 de setembro. Ou seja, joga contra os gambás e depois contra o Inter lá no sul (quarta dia 9). Se for condenado já fica fora a partir do dia 10.

o presidente apoia a arbitragem bom, pelo menos prova do propio veneno, agora o palmeiras esta contratando errado demais, 50 atacantes sendo que o melhor e da base, salve jesus, pra pegar barrios, melhor o barcos , e pra fechar com o horrivel do hugo pe frio, melhor o henrique que deram pros italianos, prass ta na hora de sair, que venha o fabio cruzeiro, precisamos de um meia, com relaçao ao campeonato os times deveriam interdita-lo, ta na cara uqe a rgt ja armou tudo, pros gambas…

brazil de Sergio Correia, que se tornou diretor de Arbritagem pela 3. vez……na 1. passagem as bambus foram tri.campeões…

Bem lembrado. Nem digo tanto de 2006, mas 2007 e 2008 os bambis foram absurdamente ajudados pelas arbitragens. E o que ficou para a história foi o “tricampeonato”. Como acontecerá agora com os gambás. O Palmeiras (dirigentes), enquanto isso? Zzzzzzzzz

Ninguém torce contra rapaz. A questão é que estamos cansados de só perder todo ano principalmente por erros absurdos de planejamento onde contrataram um caminhão de jogadores e não trouxeram um único meio campista de qualidade. Antes de despachar o chileno tinham que ter contratado alguém pro seu lugar. Estamops falando aqui a meses que faltam zagueiros mas ninguém se mexe pra contratar e o resultado desses erros é não chegar em lugar nenhum no final do ano e jká se vão 15 anos assim.

é verdade ninguém pode negar isso invés do seu Mattos contratar um zagueiro de alto nível contrata o pereba do Leandro Almeida e não traz um meia ai você começa a perceber as carências do time e fica difícil

Tem gente aqui torcendo contra. É isso mesmo ? Qual o prazer ? Dizer que estava certo ? Que sabia das coisas ? A capacidade de pregar e disseminar coisas ruins apenas pra se sentir dono da razão é algo que me assusta nos seres humandos, nesse caso em alguns Palmeirenses … Apenas um lembrete, independente de cor, classe social e posição política, somos todos PALMEIRAS! Bom final de semana …

Tem uma coisa que me assusta mais ainda nos seres humanos, que é a ignorância. A de não saber reconhecer os próprios erros e limitações, então, é assustadora. Achar que tudo é lindo e maravilhoso mesmo quando está uma merda eu deixo para os cegos.

Exatamente, enquanto o Palmeiras não ter forças nos bastidores vai ser todo ano essa pindaíba toda, tem que ter forças nos bastidores e não adianta com a carrochinha de dizer que: “o Palmeiras tem sua história limpa…, que não precisa de forças nos bastidores…., e blá blá blá!!” Isso é tudo conversa fiada. Se nesse brasileirão tem essa roubalheira toda está mais do que na hora do Palmeiras começar a agir também.

Tudo certo: Clebinho, volante do Salgueiro é o novo reforço do Palmeiras. Fonte: futebol interior

KkKkKkKkKk. Palmeiras acerta contratação de revelação do Salgueiro. O volante Clebinho chamou a atenção do Verdão, que já vinha negociando com o SAC desde o meio de agosto. Fonte: futebol interior

Nossos próximos resultados fora de casa, derrota pro Inter no Beira Rio, derrota pros bambis no Morumbi, derrota pro Florminense no maraca, derrota pra sardinha na Vila, derrota pro Patético Paranaense na Arena da Baixada, derrota pra Chapecoense na arena Condá e pra fechar com chave de ouro derrota pro Flavela com gols de Sheeik e Guerreiro, se alguém quiser apostar comigo é
só falar.

A nossa base é formada por jogadores indicados por conselheiros. Leve alguém pra fazer testes no Palmeiras , nem vão querer saber se o cara é bom e se não for apadrinhado tá fora. O ridículo Vitor
Luis que joga hoje no poderoso Ceará entrou no Palmeiras porque o seu pai é amigo do Paulo Serdan e por aí vai a farra, é só por isso que nunca ganhamos ou ganharemos uma Copa São Paulo
e nunca temos dinheiro porque não revela não tem pra vender nem tem grana pra contratar.

Até o Santos ganhando penalti de graça e nós nada. Os caras estavam pra cair e já estão a um ponto da gente, acho que daqui a uma semana vai estar na nossa frente. Incrível, um time falido com um treinador de segunda linha que no momento é bem melhor que a gente. Nunca vi um clube com tanto dirigente omisso e incompetente como esse Palmeiras, não vi ninguém do clube protestar contra a arbitragem. Lord Nobre, se mexa.

Mas o Santos há algumas rodadas está jogando futebol. O Palmeiras continua jogando pedrinha no canal.

Gustavo, na próxima rodada o Palmeiras poderá cair para o décimo lugar. Só não seria ultrapassado pelo Inter pelo critério do saldo de gols.
Que o Santos (que não investiu praticamente nada neste ano) vai ultrapassar o Palmeiras é fato. Pior é que eles tem um time mediano e um técnico ultrapassado.
Por isso eu insisto em cobrar os jogadores do Palmeiras. De fato, não é um elenco para ser campeão, mas também não era para ficar perdendo de timecos e quando ganha, toma sufoco até em casa. É inaceitável.
Vamos ver domingo.

O Santos é fogo de palha (e essa palha até já está durando muito). Lembrem-se que o Palmeiras, no ano passado, teve uma sequência boa com o Dorival Jr. Depois não caímos por milagre. Quando começar a desandar lá na Vila Belmiro será ladeira abaixo, porque o Dorival Jr. é um péssimo técnico.

Reinaldo, enquanto o Palmeiras não tiver um dirigente que vá a comissão de arbitragem e dê uma surra no gambá Sérgio Correa a roubalheira contra nós e a favor dos mulambos vai continuar. aposto que o Nobre nem foi atrás pra saber quem apita domingo, mas já está com a calculadora na
mão fazendo as contas da arrecadação.

E eu sou corneteiro. J.Pedro, respondam quantos de nossa base fazem sucesso por aí. Tirando o Elias, que deixamos ir para a Ponte e ser revelado, que está na seledunga, só apareceu o G.Jesus. Essa é a nossa base. E a do Goiás? O que deu drible no J.Pedro, que caiu de bumbum no chão, é da base do Goiás e é bom. Vai pra europa já, já. Como já foi o outro que marcou no Allianz. O Eric foi pro Ferne da Turquia. E os nossos da base, vão pra onde? V.Luiz foi pro Ceará. Wellington, reserva do reserva, no Furacão, ou ventinho do Paraná. E vai por aí afora. Só terminando assunto base, nós temos 30% do G.Jesus. Viva o Príncipe. Mas voltando ao jogo de ontem, a maioria comete um equívoco grave. Thiago Santos é VOLANTE. Entrou para marcar. Ele saiu alguma vez pro jogo? Não. O técnico deixou? Com certeza, não. Ele entrou com a função de fechar o time. E fechou. Agora tirá-lo, para por R.Marques é soda. Quero saber quem falou que o Robinho é o novo Gersom, Rivelino? Mesmo jogando mal, e errado taticamente, podíamos ter ganho o jogo. Mas o time é acomodado. Money no bolso e o resto que se forda. Príncipe, seja Rei. É você que manda. Enquadra a CBF, enquadra os jogadores, enquadra a comissão técnica. Chama no saco o Mattos. Faz papel de homem. Não se omita mais.

Atitude de macho que o presidente deveria ter tomado no dia de hoje “O Palmeiras não disputará mais o campeonato”. Mas ele jamais faria isso.

Depois que esse Lucas Barrios virou titular o time parou. Ele é ruim. Jamais deveria ter tirado o Rafael Marques de titular do time. Domingo a chance de derrota é grande.

Concordo que o Presidente falhou na montagem do time, faltou trazer o meia esquerda e o meia direito do campeoníssimo coelho mineiro. Quem sabe ano que vem ele contrata mais uns 5 do américa mg, para quem não sabe , é aquele que ocupa a 5º colocação as série B. E depois diz que não teve dinheiro para manter os 70% do passe do G. Jesus.

A realidade para este ano é ficar em 8o. ou 9o. lugar e dificilmente passará do Inter nas CB. Mas teremos uma base boa para o ano que vem, que não tínhamos faz muitos anos.

A arbitragem, comandada pela RGT e pela CBF, ajudando o time oficial, como sempre. Os demais veículos de mídia dando a cobertura, fingindo que nada acontece. O presidente do Palmeiras, como seus antecessores, faz de conta que não é com ele, pelo contrário, elogia a arbitragem. O time, como nas últimas décadas, é um bando de jogadores limitados tecnicamente, sem personalidade, sem culhões, sem garra, exceto um ou outro. Perdedores. Técnico que começa bem e vai se perdendo ao longo do caminho, MO parece que manterá a escrita. Só nos resta lamentar pela internet, torcedores que mais um ano verão um rival comemorar, ainda que roubado.

É por isso que o presidente Paulo Nobre é banana e juvenil, achando que a arbitragem está perfeita. Na verdade o nosso “ilustre” presidente não está nem aí para o Palmeiras. Não passa de um pau mandado do Mustafá.

De novo o SCCP está sendo vergonhosamente favorecido, tanto diretamente, quanto prejudicando os adversários mais próximos. Eles tem pelo menos 10 pontos a mais na tabela por causa da arbitragem. Desanima. Acho que os demais 19 clubes estão fazendo o papel de palhaços no campeonato. Lamentável ter de ver aquele clube ganhar mais uma taça roubada! Pelo menos 80% das taças daquele clube foram roubadas. E o Palmeiras ainda tem um ingênuo presidente, que absurdamente elogia a arbitragem!!! De novo não ganhamos em Goiânia e, só um milagre, para ganhar em Porto Alegre pela Copa do Brasil. Ou seja, provavelmente seremos eliminados pelos gaúchos e, se bobear, não chegaremos nem em quarto lugar no Brasileiro. Será um fracasso total. Profundamente lamentável. Mexa-se Paulo Nobre!!!

Pois é, mas, REYNALDO o juvenil do Paulo Nobre disse depois do jogo do Palmeiras contra os mulambos no final do primeiro turno do brasileirão que a arbitragem está sendo boa. Mostra que o atual presidente não está nem aí para a arbitragem já que o Del Nero é padrinho do atual presidente.

Vamos deixar o problema das péssimas arbitragens para quem tem COMPETÊNCIA (não é o caso da nossa diretoria) resolver e nos concentrar na verdadeira razão da nossa colocação na tabela: a falta de zagueiros seguros, de um meia habilidoso que determine o ritmo da equipe e de um atacante matador (Gabriel Jesus tem muito futuro, mas não é esse cara, mas quem deve jogar ao lado desse cara) em boas condições físicas e não em final de carreira. Com todo o respeito, não será em times como Chapecoense, América Mineiro ou Botafogo que vamos encontrar gente vencedora e ambiciosa, capaz de tirar o Palmeiras dessa mesmice que tomou conta do clube desde 2001.

Reynaldo , uma atitude de macho que o presidente do Palmeiras deveria ter tomado no dia de hoje ” o Palmeiras a partir de hoje não disputará mais o campeonato.” Se eu fosse ele teria feito isso. Não será em 2016 que o Allianz Parque receberá jogos do Palmeiras pela libertadores. O Palmeiras será eliminado pelo Internacional na copa do Brasil e iremos terminar o campeonato brasileiro entre a 12a ou 15a posição.

Sérgio….. olha a resposta que o Gaciba deu para o Caio: “O analista de arbitragem Leonardo Gaciba, no entanto, enfatizou em seguida que “foram dois pênaltis não marcados, um para o Palmeiras e outro para o Goiás”……. está tudo dominado. Estratégicamente dominado.

“Um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Não deveria fazer falta contra um time que estava na Z4. Mas pro Palmeiras de hoje, faz muita falta.” Totalmente equivocado. Erros tão decisivos podem fazer falta para o Barcelona contra o lanterna do Espanhol. E é exatamente como o sccp vence seus jogos.
Ainda dá para brigar por G4 sim, Copa BR é sim uma possibilidade. Houve acertos e erros na montagem do elenco. Há erros crassos do presidente e sua equipe, especialmente elogiando uma arbitragem podre e mal intencionada.
Mas NÃO vai ser um trabalho inteiro jogado fora como muitos niilistas já estão colocando. Eu sei q vou torcer para o Palmeiras q em Setembro ainda disputa 1 título estando a apenas 6 jogos de tal e 1 vaga importante para a principal competição continental.
E domingo estarei no Allianz torcendo.

Sobre o time só faço mais um comentário: desde que o Gabriel saiu nossa defesa virou uma peneira, isso mostra que o cara era quem segurava a onda desses perebas. Estou com o Philipe Frois, não tem o que reclamar de jogador, técnico, etc., se quem manda no futebol é a RGT e a CBF. Nessa maratona de briga de interesses ainda estamos engatinhando…

Nosso presidente legitimou qualquer erro contra o Palmeiras, isentando a proba arbitragem tupiniquim. E o campeonato foi decidido nas últimas rodadas. Agora n~åo precisa mais ajudar o small club, basta tirar pontos de quem está abaixo, pois ele tem bastante gordura agora. E o Palmeiras, por falta de ambição…..mesmo com salários em dia, estádio lotado e apoio da torcida, abriu mão de qualquer ambição. Falta apenas a vaga do flauto na libertadores………………………. e by the way, o clube social deu ais uma vez prejuízo de 2,5 milhões. Poderiam entrevistar o outro candidato que começa com P…… para saber a opinião dele.

Libertadores, esse time vai terminar em nono ou décimo lugar tá na cara que vai ser eliminado pelo Inter e serámais um ano perdido. Em dezembro sai uma baciada e em janeiro chega outra com jogadores do Santa Cruz, Botafogo e Chapecoense., Esse é o time rico, não adianta ter dinheiro se não há ambição, os jogadores sãoa cara dos dirigentes, não tem gana de vencer porque são na maioria perdedores natos igualzinho o Presidente..

A questão não é que não aprenderam. A questão é que falta interesse. Nosso Presidente morre de medo de peitar o rival e fica brigando com os bambis que estão na mesma pindaíba de títulos que
nós. O Kalil ontem chamou o árbitro do jogo e o Sérgio Correa de ladrão e vagabundo, afirmando
que ele veste a camisa do Corinthians por baixo. Enquanto isso não vi nenhum de nossos dirigentes
sequer criticarem a arbitragem do tal do Vuaden e desse bandeira safado. O Palmeiras não se impõe nos bastidores, aceita qualquer coisa ,nosso Presidente é um lorde, futebol é coisa pra gente que tem malandragem.

Exatamente SERGIO MARIN, o problema do Palmeiras é esse, os atuais dirigentes não estão nem aí com a arbitragem, e estão mais é interessados no clube social.

Parei de reclamar de técnico…jogador…etc…todo mundo ta careca de saber que futebol se tornou sinônimo de dinheiro e jogo de interesse. Há 10 anos vimos o maior escândalo de roubalheira no futebol brasileiro e no Palmeiras ninguém aprendeu ainda. Na época da Parmalat ninguém roubava o Verdão e fomos campeões de tudo não era só por causa do timaço que tínhamos não, nos bastidores a coisa funcionava direitinho tbm. Enquanto continuarmos como um time de bunda moles vamos continuar assistindo de camarote nosso maior rival ganhando tudo e a gente chupando o dedo!

E perdemos um título, ao sermos eliminados pelo Juventude….pq a tupiniquim press disse que era armação, pois a Parmalat patrocinava o Juventude também. Quem enxerga futebol em 360 Graus, sabe do que estou falando.

Lembro exatamente tbm qdo os gambá caíram pra segundona e aquele senhor analfabeto chamado Andrés mandou um recado pros adversários aproveitarem pra zuar naquele momento pq dali em diante ninguém mais iria zuar os favelados! Coincidência demais pra minha cabeça ver que de lá pra cá os caras conseguiram estádio, ganharam todos os títulos possíveis e o desdentado comedor de “s” chegou na CBF…….e tem palmeirense besta achando que o Alexandre Mattos vai montar o time campeão da libertadores 2016…é muita inocência!

o planejamento esse ano tinha que ser pra ser campeão brasileiro é uma vergonha o palmeiras estar há 21 anos sem ser campeão brasileiro(22 agora) eu nunca vi meu time ser campeão brasileiro quando é que irei ver?

Fernando, não vai ver nunca enquanto amadores dirigirem o Palmeiras. Philipe, tirar a responsabilidade da Diretoria sobre a incompetência na montagem do elenco, na insistência por seis meses com um técnico obsoleto e na passividade quanto aos “elogios” para as arbitragens é exatamente o que eles querem: “fizemos o que era possível, mas não deu”. Não fizeram o que era possível, não senhor! Tinham OBRIGAÇÃO de planejar a contratação de um meia de verdade para o lugar do sempre ausente Valdívia, de pelo menos dois zagueiros competentes (e não sobras de times que vivem frequentando série B) e de um atacante que não estivesse em fim de carreira. Dinheiro existe, mas sempre se optou pelo mais barato. A conta da falta de ambição chegou agora. O apito amigo ajuda? Claro que sim, mas a nossa incompetência consegue ajudar mais.

é os caras se preocupam em austeridade financeira mas sei lá não dá pra ter um pouquinho de ambição e critério técnico nas contratações contrata zagueiros medianos, volantes medianos no fundo o que o torcedor quer é títulos títulos em sequencia o que não ocorre desde a era parmalat

Caio Robeiro, comentarista da rgt: ” Desculpe me meter nessa área Gaciba, mas o Palmeiras teve um pênalti n~åo marcado e um gol mal anulado”……………… e ai presidente que elogia a arbitragem no país do futebol mais “honesto do mundo”???

Essa dupla de zaga não tira nada, nem a roupa para tomar banho. Os laterais não marcam nem consulta médica. O Robinho não cria nada, nem animal de estimação e com um treinador medíocre fica difícil.

Esses treinadores amiguinhos de jogadores não dão certo no Palmeiras visto que a diretoria não cobra, não está nem aí para o futebol, só pensa no clube social. Coloca o Luxemburgo aí pra ver, ou joga bola ou pede pra sair, é o único treinador que conhece como funciona o Palmeiras.

Eu até acho que o time rival não tem um elenco superior ao nosso. A questão é de atitude mesmo. Lá eles sabem que se não houver comprometimento a coisa pega. Aqui, no spa de Perdizes é tudo light. E quando a situação aperta, nada com um contusão para ficar um mês no DM e fugir das cobranças.
Para piorar, temos uma poliana na presidência que pensa que puxando o saco da CBF e Comissão de Arbitragem vai ter algum benefício. A resposta veio ontem quando o árbitro não exitou em não marcar um penal claro e anular um gol legítimo do Palmeiras. Claro, é mais fácil prejudicar um time que não reclama, não toma atitude, é o bonzinho da turma.
E esperem para ver domingo.

Os comentários estão desativados.