Pós Jogo Goiás 1×0 Palmeiras: tá na hora de aprender…

 

O Palmeiras perdeu para o Goiás no Serra Dourada na noite desta 4a feira por 0x1.

Mais uma vez o mau resultado teve dois motivos: a ligação direta defesa ao ataque – reflexo da falta de maior capacidade do meio campo em construir as jogadas de ataque – e uma atuação desastrada da arbitragem.

Um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Não deveria fazer falta contra um time que estava na Z4. Mas pro Palmeiras de hoje, faz muita falta.

Fica mais uma vez o aviso: futebol não é prá ingênuos. Do zelador ao Presidente, ou o pessoal aprende que notas vazias elogiando a arbitragem de Marco Polo del Nero não ajudam ao Palmeiras dos 16 milhões de torcedores, ou então é melhor o torcedor desistir de torcer por títulos e se conformar com vaga na Libertadores ou na Sul Americana.

Com sorte!

Saudações Alviverdes!

 

***

Opa! Pára tudo.

Palmeiras x Goiás no Serra Dourada. Vitória coloca o Palmeiras mais do que nunca numa briga melhor dentro do G4.

O time provável é Fernando Prass; Lucas (está apto pro jogo; no lugar pode vir João Pedro), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

Zé Roberto não viajou. As demais ausências já conhecemos. E claro, Jesus está conosco. Quem estará contra nós?

***

Talvez o árbitro! Olho nele: Dudu, Robinho, Lucas e Alecsandro estão com dois amarelos e o próximo adversário já sabe quem é.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados