Categorias
Copa do Brasil 2015 Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Inter: no sufoco mas chegou

 

O Palmeiras ganhou do Internacional nesta noite de 4a feira no Allianz Parque por 3×2.

E que baita sufoco.

O jogo tinha tudo prá ser tranquilo. 1×0 logo no início, gol de Victor Hugo.

Depois 2×0, em pênalti de Alex sobre Lucas.

Vira o jogo, 2×0, Palmeiras dominando, o palmeirense já foi colocar a meia e preparar prá ir dormir.

Só que não.

Um pouco pelas mexidas pouco eficientes de MO – tirou Amaral que não fazia partida ruim para colocar Girotto – além de ter perdido Robinho – colocou Rafael Marques e ficamos sem um armador – o Inter voltou no 2o tempo e dominou tudo.

Logo de cara Prass fez excelente defesa, em cabeçada do ataque do Inter.

Depois em vacilo da defesa, tomamos o 2×1.

O Inter dominava e o Palmeiras só dava chutão. Falta no lado direito da área palmeirense e … 2×2.

Aí a casa caiu. Íamos perder nossa primeira classificação no Allianz?

Não! Na saída de bola Lucas levou a bola até a linha de fundo – a jogada já está manjada mas ainda funciona – e cruza forte na linha da pequena área. Girotto apareceu e subiu no 2o andar e cabeceou indefensável. 3×2.

Depois disso o Palmeiras tomou conta da situação. Prass ainda fez grande defesa mas Barrios também perdeu gol feito.

3×2, grande jogo e agora o Fluminense.

Tem tudo prá chegar na final.

Saudações Alviverdes!

224 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Inter: no sufoco mas chegou”

Para os que adoram os jogadores da Série B, vai começar o Ba-Vi na RedeTV!, agora 16h30. Se gosta tem que assistir…

O clube so…ci..al é defi..citário: acumula R$ 14 milhões de prej….uízo em 2015 até o balanço de julho….. será bem mais até dezembro. Será justamente os 20 milhões que custará a decoração do prédio entregue pela Wtorre sem nada….

O clube so…cial é deficitário: acumula R$ 14 milhões de prejuízo em 2015 até o balanço de julho….. será bem mais até dezembro. Será justamente os 20 milhões que custará a decoração do prédio entregue pela Wtorre sem nada….

Small club quer Teves e diz que é viável…..claro, recebendo 70 milh~øes a mais que os outros da rgt, (fora o ppv que é aferido segundo uma pesquisa mequetrefe do ibope e datafolha, sei como é feita essas pesquisas)…..eles podem pagar qualquer jogador e atravessar qualquer negociação. Para o Palmeiras receber essa quantia que eles e o flauto receberão a mais em 2016…..o Palmeiras teria que fazer 31 jogos a mais que eles por ano e com uma receita líquida de 1,7 milhão………. conseguem imaginar o que é isso?

meu sonho ter um dia um presidente que peite esses clubes e essa RGT nojenta e que faça eles tratarem o Palmeiras como ele merece

Parece loucura: qdo pego pra analisar o Palmeiras individualmente e seus muitos erros fico pessimista e desacreditado qto ao título da copa do Brasil, porém analisando os adversários vemos q o Santos arroiou contra o mistao do Figueirense. O SP é um time q oscila e erra mais q nós e o Flu não é mosca morta mas tbm já mostrou q não põe medo em ninguém…e se olharmos pra classificação do Brasileiro estamos a frente de todos os 3. Acho q somos favoritos na Copa do Brasil kkkkkkkk

Temos que pregar respeito, no Intervalo do jogo vi uma parte da torcida gritar para a torcida do Inter E L I M I N A D O….. eu que estava na superior em cima da Mancha fiquei muito bravo, no 2t quase deu no que deu…. quase fomos eliminados. Então, o FLU é mosca morta e os outros na teoria são inferiores, mas futebol é futebol…. perdemos o Paulista pro Santos na teoria com o time superior!

Não foi uma pedra, tiramos foi um tijolo do sapato. Vencemos essa desgraça de Internacional. O primeiro Palmeiras x Inter que eu me lembro foi um jogo no Beira Rio, deve ter sido em 90 ou 91, que o Palmeiras perdeu por 4×1, e o juiz se enganou e deu dois cartões amarelos para o mesmo jogador do Inter, e não o expulsou. Eu sempre achei que é o time que dá mais trabalho para o Palmeiras, o próprio histórico do confronto comprova isso. Sobre ontem, o que dizer? Um jogo com placar tranquilo e que virou um deus nos acuda. Se não sai o gol do Girotto logo na sequência… não sei não. Mas dessa vez eu vou ver o lado bom da coisa. O terceiro gol saiu de um passe do Allione para o Girotto, dois reservas atualmente. Foi o gol que deciciu a classificação. Isso mostra uma certa força do elenco. Não estou dizendo que é o melhor elenco do Brasil, ou que não precisa de mais reforços. Precisa. Mas claramente é um bom elenco. Estamos a quatro jogos de um título importante, e não é nada impossível de ser alcançado.

É isso aí colega. Por mais que ainda critiquem, a situação nesse ano é muito melhor. Não temos o melhor elenco, mas temos time para a fazer frente a qualquer outro no BRA. Alguns ajustes, adaptação do Barrios e se conseguirmos colocar em campo CX10, etc. fica ainda melhor. Acho que o MO precisa fazer mais trocas evitando o desgaste do time. Allione, Kelvin podem suprir os titulares. E Lembrar que fomos campeões da CB com Betinho e Mazinho no ataque

Estamos na semi da Copa BR. Jogão, eu estava lá torcendo o tempo todo, o Palmeiras ganhou com totais méritos! Fim.

Não acho que o MO errou ontem. Se analisarmos, perdemos o Robinho por contusão. No lugar dele entrou o Rafael Marques (substituição ok). No intervalo ele substituiu o Amaral e colocou o Girottto que além de ter jogado bem, fez o Gol da vitória. Depois ele tirou o G. Jesus que estava muito mal e colocou o Alione. Que fez o cruzamento do Gol da vitória.
O problema é a defesa, principalmente o Jackson, que não é confiável. Resumindo: dos três que ele substituiu, dois participaram ativamente do Gol da vitória.

O Girotto fez o gol da vitória, mas (na minha opinião, já respeitando a sua) não jogou bem.

Emocionante… ontem o jogo foi na raça. Jogou bem no primeiro tempo, fez o placar e poderia ter definido, mas o futebol gosta de grandes emoções. Um time sem Meia de criação é um time sem Alma. No segundo tempo notei que o time cansou, foi na base da superação. MO pra mim fez certo tirar Amaral com amarelo, o Inter estava provocando e batendo muito, seria questão de tempo para ter um expulso, ainda mais no meio onde precisamos de dar combate. Estamos na semi, temos uma grande oportunidade nas mãos e condições de melhorar ainda mais o time corrigindo problemas na defesa. OS times do MO gostam de atacar, jogar pra frente… foi assim no Cruzeiro… e agora no Palmeiras. É o preço que se paga.

Os comentários estão desativados.