Categorias
Copa do Brasil 2015 Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Inter: no sufoco mas chegou

 

O Palmeiras ganhou do Internacional nesta noite de 4a feira no Allianz Parque por 3×2.

E que baita sufoco.

O jogo tinha tudo prá ser tranquilo. 1×0 logo no início, gol de Victor Hugo.

Depois 2×0, em pênalti de Alex sobre Lucas.

Vira o jogo, 2×0, Palmeiras dominando, o palmeirense já foi colocar a meia e preparar prá ir dormir.

Só que não.

Um pouco pelas mexidas pouco eficientes de MO – tirou Amaral que não fazia partida ruim para colocar Girotto – além de ter perdido Robinho – colocou Rafael Marques e ficamos sem um armador – o Inter voltou no 2o tempo e dominou tudo.

Logo de cara Prass fez excelente defesa, em cabeçada do ataque do Inter.

Depois em vacilo da defesa, tomamos o 2×1.

O Inter dominava e o Palmeiras só dava chutão. Falta no lado direito da área palmeirense e … 2×2.

Aí a casa caiu. Íamos perder nossa primeira classificação no Allianz?

Não! Na saída de bola Lucas levou a bola até a linha de fundo – a jogada já está manjada mas ainda funciona – e cruza forte na linha da pequena área. Girotto apareceu e subiu no 2o andar e cabeceou indefensável. 3×2.

Depois disso o Palmeiras tomou conta da situação. Prass ainda fez grande defesa mas Barrios também perdeu gol feito.

3×2, grande jogo e agora o Fluminense.

Tem tudo prá chegar na final.

Saudações Alviverdes!

224 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Inter: no sufoco mas chegou”

Para os que adoram os jogadores da Série B, vai começar o Ba-Vi na RedeTV!, agora 16h30. Se gosta tem que assistir…

O clube so…ci..al é defi..citário: acumula R$ 14 milhões de prej….uízo em 2015 até o balanço de julho….. será bem mais até dezembro. Será justamente os 20 milhões que custará a decoração do prédio entregue pela Wtorre sem nada….

O clube so…cial é deficitário: acumula R$ 14 milhões de prejuízo em 2015 até o balanço de julho….. será bem mais até dezembro. Será justamente os 20 milhões que custará a decoração do prédio entregue pela Wtorre sem nada….

Small club quer Teves e diz que é viável…..claro, recebendo 70 milh~øes a mais que os outros da rgt, (fora o ppv que é aferido segundo uma pesquisa mequetrefe do ibope e datafolha, sei como é feita essas pesquisas)…..eles podem pagar qualquer jogador e atravessar qualquer negociação. Para o Palmeiras receber essa quantia que eles e o flauto receberão a mais em 2016…..o Palmeiras teria que fazer 31 jogos a mais que eles por ano e com uma receita líquida de 1,7 milhão………. conseguem imaginar o que é isso?

Parece loucura: qdo pego pra analisar o Palmeiras individualmente e seus muitos erros fico pessimista e desacreditado qto ao título da copa do Brasil, porém analisando os adversários vemos q o Santos arroiou contra o mistao do Figueirense. O SP é um time q oscila e erra mais q nós e o Flu não é mosca morta mas tbm já mostrou q não põe medo em ninguém…e se olharmos pra classificação do Brasileiro estamos a frente de todos os 3. Acho q somos favoritos na Copa do Brasil kkkkkkkk

Temos que pregar respeito, no Intervalo do jogo vi uma parte da torcida gritar para a torcida do Inter E L I M I N A D O….. eu que estava na superior em cima da Mancha fiquei muito bravo, no 2t quase deu no que deu…. quase fomos eliminados. Então, o FLU é mosca morta e os outros na teoria são inferiores, mas futebol é futebol…. perdemos o Paulista pro Santos na teoria com o time superior!

Não foi uma pedra, tiramos foi um tijolo do sapato. Vencemos essa desgraça de Internacional. O primeiro Palmeiras x Inter que eu me lembro foi um jogo no Beira Rio, deve ter sido em 90 ou 91, que o Palmeiras perdeu por 4×1, e o juiz se enganou e deu dois cartões amarelos para o mesmo jogador do Inter, e não o expulsou. Eu sempre achei que é o time que dá mais trabalho para o Palmeiras, o próprio histórico do confronto comprova isso. Sobre ontem, o que dizer? Um jogo com placar tranquilo e que virou um deus nos acuda. Se não sai o gol do Girotto logo na sequência… não sei não. Mas dessa vez eu vou ver o lado bom da coisa. O terceiro gol saiu de um passe do Allione para o Girotto, dois reservas atualmente. Foi o gol que deciciu a classificação. Isso mostra uma certa força do elenco. Não estou dizendo que é o melhor elenco do Brasil, ou que não precisa de mais reforços. Precisa. Mas claramente é um bom elenco. Estamos a quatro jogos de um título importante, e não é nada impossível de ser alcançado.

É isso aí colega. Por mais que ainda critiquem, a situação nesse ano é muito melhor. Não temos o melhor elenco, mas temos time para a fazer frente a qualquer outro no BRA. Alguns ajustes, adaptação do Barrios e se conseguirmos colocar em campo CX10, etc. fica ainda melhor. Acho que o MO precisa fazer mais trocas evitando o desgaste do time. Allione, Kelvin podem suprir os titulares. E Lembrar que fomos campeões da CB com Betinho e Mazinho no ataque

Estamos na semi da Copa BR. Jogão, eu estava lá torcendo o tempo todo, o Palmeiras ganhou com totais méritos! Fim.

Não acho que o MO errou ontem. Se analisarmos, perdemos o Robinho por contusão. No lugar dele entrou o Rafael Marques (substituição ok). No intervalo ele substituiu o Amaral e colocou o Girottto que além de ter jogado bem, fez o Gol da vitória. Depois ele tirou o G. Jesus que estava muito mal e colocou o Alione. Que fez o cruzamento do Gol da vitória.
O problema é a defesa, principalmente o Jackson, que não é confiável. Resumindo: dos três que ele substituiu, dois participaram ativamente do Gol da vitória.

O Girotto fez o gol da vitória, mas (na minha opinião, já respeitando a sua) não jogou bem.

Emocionante… ontem o jogo foi na raça. Jogou bem no primeiro tempo, fez o placar e poderia ter definido, mas o futebol gosta de grandes emoções. Um time sem Meia de criação é um time sem Alma. No segundo tempo notei que o time cansou, foi na base da superação. MO pra mim fez certo tirar Amaral com amarelo, o Inter estava provocando e batendo muito, seria questão de tempo para ter um expulso, ainda mais no meio onde precisamos de dar combate. Estamos na semi, temos uma grande oportunidade nas mãos e condições de melhorar ainda mais o time corrigindo problemas na defesa. OS times do MO gostam de atacar, jogar pra frente… foi assim no Cruzeiro… e agora no Palmeiras. É o preço que se paga.

MEU DEUS ! Mas como erra esse M.O o time tomando sufoco desde os 23 do primeiro tempo e nosso gargamel não ve isso? talvez se assistise o jogo da arquibancada fosse melhor pro nosso técnico !!!Quanto aos jogadores, Vai ser dificil a CREFISA recuperar o dinheiro investido no Barrios Tiriça !!! Amaral meu DEUS ! Jackson e Arouca e Rafael Marques ……Meu DEUS !!!

Esses dois jogos contra o Internacional pela Copa do Brasil me mostraram algumas coisas :
Lucas Barrios não deveria ter vindo e ser titular então pelo amor de Deus.
Rafael Marques e Allione tem que ser titulares desse time.
Amaral não deveria nem ser porteiro da Academia de Futebol.
Se caso o Palmeiras quiser ser campeão , o treinador desse time deveria fazer essas observações.

O jogo de ontem lembrou muito a semi final da libertadores de 2000 contra os gambás. ( Palmeiras 3×2 curintia).Será Andrei Girotto o novo Galeano?

O time continua oscilando demais, colocando em risco jogos que estão praticamente ganhos… MO precisa encontrar urgentemente a melhor formação e dar padrão de jogo, urgentemente acertar a defesa (bolas aéreas é um Deus nos acuda), e encontrar um meio de campo consistente… Pelamordedeus, Amaral é muito ruim… e torcida Palmeirense: tudo bem que ele não jogou absolutamente nada nos dois últimos jogos, mas vaiar o Menino Jesus é muito pra cabeça, menos, menos…

Muito boa essa idéia de acompanhar os jogadores do Coelho, tem uns comentários bem hilários. humor é sempre bom. Os caras já vão chegar ídolos aqui.

A sorte parece mesmo ter mudado. Apesar de o treinador continuar errando em substituições, apesar do time continuar oscilando muito e jogar pessimamente em alguns momentos dos jogos, apesar do nosso sistema defensivo continuar batendo cabeça e levar muitos gols, apesar de praticamente toda a imprensa ignorar nossas virtudes e focar nos defeitos, apesar do pênalti de ontem ter sido apenas o terceiro no ano e mesmo assim comentaristas brigarem com a imagem e insistir q não foi, apesar deles simplesmente ignorarem o fato de q os dois gols do inter foram irregulares, apesar de tudo isso estamos em 4 no brasileiro e na semi da copa do Brasil…..Avanti Palestra!!!!

Palmeiras ontem acabou com o mito de que na CB não se deve tomar gol em casa. Jogo de futebol deve se fazer mais gol que o adversário, não importa o tipo de competição. Tem jogador que acha melhor ganhar de 1 a 0 em casa do que de 7 a 5.
Outra, Zé uma vez por semana é um jogo em alto nível por semana.
Gabriel Jesus sofre das oscilações da idade. Neymar com 17, já badalado, também sofria. Tem que colar alguém como o Zé nele e explicar que a carreira é dura e curta. Tem que concentrar e jogar simples. Tem potencial pra ser craque.
Os que previram a eliminação para o chorolado não retornaram para o “mea culpa”. Pelo menos até agora não previram a eliminação pro Fluminense.
Por fim, como escreveu o Lito, jogador pode vir do Íbis, desde que seja bom. Todo time faz apostas. O que deve ser feito é uma melhor avaliação antes de trazer.

Apenas para ilustrar, em 2013 o Palmeiras estava
negociando com o Londrina a vinda do Wendel,
Bruno Henrique e Weverton. Choveu mensagens
aqui detonando os três, porque disputavam a série
D e eram do Londrina.
Escrevi aqui que se fosse eu, traria imediatamente o
Wendel e o Bruno Henrique. Não vieram. O Wendel
foi ser destaque do Grêmio e hj é lateral do Leverkusen,
e não tem 23 anos. Bruno Henrique foi se destacar na
Portuguesa e hoje é reserva dos gambás.

este tipo de contratação tem muito mas dificuldades para dar certo aqui, 15 anos de vexames, times horríveis é muita pressão da torcida e traz muita desconfiança por que qualquer aposta vem a cabeça o bom e barato do mustafa acho que nesse momento precisamos de contratações ousadas.

este tipo de contratação tem muito mas dificuldades para dar certo aqui, 15 anos de vexames, times horríveis é muita pressão da torcida e traz muita desconfiança por que qualquer aposta vem a cabeça o bom e barato do mustafa acho que nesse momento precisamos de contratações ousadas.

Gabriel Jesus ?? Desde o começo do ano entrando em alguns jogos e muito mal na maioria deles, perdendo varias bolas, fominha. Veio o jogo contra o Cruzeiro muito bem , um gol bonito, joinville 2 gols, pronto ja virou um Neymar para muitos da imprensa. Para mim fez 2 ou 3 jogos bons no ano, e só. Contra os bambis e ontem horroroso, estava tremendo. O mlk tem 18 anos e ja colocam esta expectativa de ser craque. Pra mim muito longe disso. Tem que comer muito arroz com feijão ainda. A carencia de um idolo de nossa torcida e do futebol de um modo geral estragam futuras promessas. A imprensa a principal culpada e a torcida vai no embalo. Gente muita calma.

Discordo de alguns que criticam contratar jogadores do América Mineiro ou de outros times da 2ª divisão. Temos que contratar bons jogadores, não importa de onde venham; ou Victor Hugo e Thiago Santos não são muito bons jogadores? Imagine se o Barrios tivesse vindo do América?
Em contrapartida, João Paulo (péssimo) e Alecsandro (pesado e em fim de carreira) vieram do Flamengo e o Leandro Almeida (péssimo), do Coritiba times da 1ª divisão.
Sacanagem e burrice do M.O. liberar o Leandro Pereira, quando este jogador estava em boa fase; Barrios até agora uma decepção; se a Europa não queria, tem algo errado.
Deveriamos fazer uma campanha, juntamente com outras torcidas, para que “aquele goleiro arrogante das meninas”, não encerre a carreira, jogue mais uns 02 ou 03 anos; domingo passado foi nosso melhor jogador, seguido pelo Thiago Santos.

Concordo com tudo. O Vitor Hugo hoje é quase unanimidade e o Thiago Santos também tem a aprovação da maioria. E vieram do América MG. Mas, é a vontade de criticar que só contrata de baciada. Mesma coisa se analisar as contratações dos rivais. Quando gambas e bambis brigavam pelo Dudu, tinha gente aqui que dizia que eles sim que pensavam grande. Quando o Palmeiras trouxe o Dudu, ele passou a ser fraco, não faz gols, etc. Não me importa de onde venham e se tem nome ou não, tem que jogar bola e pronto.

nossas melhores contratações esse ano foram Dudu, Zé roberto, Arouca e Vitor Hugo, o resto oscila, até concordo que alguns jogadores bons venham do America mg, mas não é toda aposta que vai dar certo aqui, aliás não podem mais vir apostas para o ano que vem, devem vir contratações boas e pontuais

Esse é o problema. O nível técnico da Serie B é ridículo beirando o pavoroso. Muito pouca coisa se salva. É ruindade extrema. Quanto ao Victor Hugo, pode ser um achado no palheiro mais ainda tem que mostrar muita coisa. Esta muito longe de ser o zagueiro de uma seleção brasileira que queira disputar títulos. O Thiago Santos jogou meia-dúzia de partidas. É muito cedo para ser rotulado como “muito bom jogador”. Tem que comer mais um pouquinho de feijão com arroz ainda. Mas, sábado, as 21 hs tem jogo do Coelho, veja a quantidade de “crack” que tem lá.

Concordo com as suas ponderacoes: nao é a origem que define se um jogador é bom ou nao. A própria história do Palmeiras mostra isso: Ademir (Bangu), Dudu e Nei (Ferroviaria), Jorginho (Marilia), Luis Pereira (Sao Bento), Eurico (Botafogo RP), Leao (Comercial), Flávio Conceicao (Rio Branco), Jorge Mendonca (Nautico) e muitos outros jogadores que fizeram sucesso no Palmeiras vieram do interior ou de outros times menores.

Aff velho, como tem torcedor azedo mesmo depois da loucura que foi essa classificação… tem cara que logo depois de um jogo desse recheado de emoção, carga emocional do caramba, classificação em cima da nossa pedra no sapato vem com as mesmas profecias do apocalipse de sempre… será que dá pra vibrar com a vitória??… fala sério.. curte a vitória baralho… Palmeiras classificado borra!!! Time teve muitos erros, MO também, mas estamos sim voltando a ser protagonistas no cenário nacional, temos totais chances de seguir bem no brasileiro e buscar o título da Copa do Brasil, o jogo de ontem fez lembrar o fim da década de 90, com a classificação dramática, com a torcida esgotada pela tensão, com os jogadores esgotados pela entrega… às vezes, com a forma que alguns falam, parece que só tinha o Palmeiras em campo ou que estava jogando contra o Pederneiras Futebol Clube… fala sério… apesar de toda a choradeira sem lógica no final, jogamos contra um grande adversário que tem jogadores qualificados, que se superaram em campo, com um técnico que, gostando do estilo ou não, vai ser um técnico top logo logo, e que historicamente sempre nos complicou…. mas hoje eles estão fora e é o PALMEIRAS que está vivo na competição… hoje são eles que estão se lamentando por ter perdido e não nós…. pra mim essa classificação, olhando muito além dos aspectos técnicos e táticos, serviu pra mostrar mais um vez que esse ano sim o PALMEIRAS ESTÁ VOLTANDO A SER GIGANTE DE OUTRORA, isso é um processo…depois de muito tempo entramos em um mata-mata contra time grande não na condição de zebra, mas em pé de igualdade….recapitulando o ano, eliminamos o rival na casa deles da mesma forma que a 15,16 anos atrás, goleamos 2 vezes os inimigos com direito a humilhação do principal ídolo da história deles, o retrospecto em clássicos esse ano é altamente positivo, ganhamos de todos os rivais do RJ….. não estou querendo dizer que as falhas devem ser apagadas e ignoradas, logicamente não devem e não serão, tem gente séria e qualificada trabalhando lá, tanto dentro de campo quanto na beirada dele…mas acho que hoje é sim dia de comemorar pra baramba e acreditar que alma vencedora do maior campeão do século XX pode enfim estar sendo resgatada. Abraço!

Perfeito!… um jogo muitas vezes se resolve nos detalhes, naquele chute certo, na bola desviada que entrou, na falha do zagueiro, na virada um minuto após o empate… larguem de rancor e comemorem!!

Na boa, sou grato ao Robinho pelos gols em cima do Rogério e pelo bom campeonato paulista, mas hoje Allione não pode ser seu reserva.

Igão, o problema do Allione é que quando entrava de titular mostrava muita displicência em determinados momentos do jogo… tem muito talento, espero que tenha evoluído no aspecto da concentração…mas ontem mesmo, antes de fazer o cruzamento pro 3º foi ele que fez a falta desnecessária perto da área que gerou o empate dos caras… e mais adiante quase deu novas oportunidades… acredito que ele pode ser muito importante pro time, mas conseguirei entender se o MO entender que ele tem que remar mais pra merecer essa vaga no time titular.

Robinho contra o gremio muito bem, contra os bambis horroroso, errou tudo durante o jogo. No final saiu como herói. Ele oscila muito de um jogo para o outro, como o time todo.

Mas quem deveria ter entrado no lugar do Robinho era o Alione ou mesmo o Fellýpe Gabriel. Essas improvisações são temerárias. Aliás, quer improvisar, faça no meio campo, pois com Amaral não é possível ter o mínimo de tranquilidade.

Era o esperado, manteria a marcação meia boca que o robinho faz, ao mesmo tempo que melhoraria o passe.

E relembrando: se não fosse a displicência do G. Jesus contra os Bambi, pois, bastaria ter combatido no lance fatal de contra-ataque, o Palmeiras quebraria outro tabu. Mas já quebramos alguns importantes em 2015. Não venciamos clássicos há tempos , não venciamos o FlorminenC e esse Inter há tempos. E só não quebramos os longos tabus contra o mesmo Inter e Bambis lá por displicência de G.Jesus e Barrios. Contra o Inter eu não sei, mas, esse tabu contra os Bambi lá no Natelzao e’ questão de pouco tempo. De 2016 não passa. Palmeiras esta’ no caminho certo. Só que… agora tem que contratar nomes de peso pra 2016. E parece que já começaram errando. Apodi não joga metade do Lucas. Muito fraco!!! Posso estar enganado… só que, vi alguns jogos dele e não vi nada de mais nele. Eu investiria em 4 nomes de peso e mandaria uma dúzia embora.

Agora, nunca vi um clube tão choramingão como esse tal de Inter. Penalti foi claro (o Alex segurou o Lucas na região da costela), no gol de empete deles teve oé alto que acertou a cara do Lucas, e o gol do Réver, o RGTira-RGTeima mostrou que o zagueiro estava impedido. Tão reclamando do quê?

esse ai bateu no Dudu todas, TODAS as bolas, sem exceção. tomou amarelo aos 44 do segundo tempo… e nego ainda quer reclamar.

Mesma coisa do jogo contra o Flamengo, dois penaltis duvidosos (pra mim nenhum deles foi) a favor deles e um claro a nosso favor, mas até hoje falam que foram prejudicados…

No jogo contra o Flamengo, o primeiro pênalti a favor deles foi escandaloso, e o jogo ainda estava 0x0 (ou seja, faria toda a diferença no transcorrer da partida). O segundo não, mas se fosse marcado dentro daquelas condições não haveria muito o que reclamar. Ontem foi falta clara do Anderson no Lucas (lance para o juiz) no primeiro gol, impedimento do Dourado (lance do bandeira) no segundo e não houve pênalti no Lucas. Nada disso vai mudar o resultado dos dois jogos, mas também precisamos aprender a “chorar” menos. A justificativa de jogar apenas nas costas da arbitragem (que está cada dia pior no Brasil, isso não se discute) o peso da incompetência na montagem de um elenco – que não tem laterais reservas (no caso do lado esquerdo, acho que nem titular), não tem uma dupla de zaga segura, não dispõe de um meia armador habilidoso que esteja sempre à disposição nem de um atacante que decida a partida em momentos cruciais – não me contagia.

para o ano que vem precisamos de dois bom zagueiros, 1 LE( talvez dois) 1 LD bom pra reserva e um bom meia, o problema é achar bons laterais hoje no brasil

Pra mim foi penalti no Lucas, mas caso não fosse marcado, não seria nenhum absurdo. Os dois penaltis no jogo contra o Flamengo, insisto, foram duvidosos, não escandalosos. Os dois gols do Inter foram irregulares. Quanto ao elenco, tudo que vc falou é verdade, mas a arbitragem sempre pendendo pro lado contrário não ajuda em nada. Nosso coirmão da marginal sem número teve todos os lances duvidosos apitados a seu favor. Se isso ocorresse com o Palmeiras, não seríamos campeões, já que nosso time/elenco não é pra isso, mas certamente estaríamos mais tranquilos na luta pelo G3. Ninguém aqui quer ganhar com ajuda da arbitragem, ninguém quer perder por causa da arbitragem, mas que isso pode decidir muita coisa no campeonato, isso pode.

Aliás, como choram o Inter e o Atlético MG, hein?
Eu não assisti o jogo pela RGT, mas vendo os lances agora fiquei impressionado como o imbecil que comentava arbitragem foi pronto e enfático ao dizer: “Não foi nada”.
Incrível como os caras brigam com as imagens claras do lance.

A CBF acabou com os jogos as 11 da manhã. Pelo menos, o Palmeiras não terá mais aquela, tão reclamada, queda de rendimento, que só ele tem, nunca os adversários, por causa do horário

Verdade, Gustavo. O “sol das onze horas” que fez no Morumbi domingo, contra o Figueirense na noite do outro sábado, contra o Joinville no começo do mês e principalmente no Serra Dourada contra o Goiás justifica plenamente nossas atuações pífias (apesar de alguns resultados positivos, diga-se de passagem). Uma desculpa a menos no arsenal dos deslumbrados pela “modernidade”.

Que sufoco!!! Como era esperado por mim. Alguns pitacos: 1-Vitor Hugo… em breve, será convocado. 2-G.Jesus parece que subiu no salto. Muito oba-oba da mídia (???) e ele caiu. O M.O tem que por ele no banco e entrar com o Allione. O mesmo acontece com Barrios. Lento, erra lances importantíssimos, e parece acomodado. Entraria com Rafa Marques… que era titular antes e estava entrosado, além do que, vinha bem até Barrios assumir a titularidade (???), mesmo sendo o artilheiro da temporada. E nesse esquema de chuveirinhos , o Rafa Marques tem potencial, além de se doar mais em campo. E nesses jogos finais, que serão “pegados” , o Rafa será bem mais útil. E estamos sem um volante pegador na CB, e isso fará falta. Pq o M.O não testa um 3-5-2??? Tenta o Vitor Ramos ou Jackson a frente da zaga. Assim, liberaria um dos alas. E Zé Roberto tem que ser titular, e na lateral. E não pensem que vai ser fácil contra o time do Tapetão. Aliás, to sentindo cheiro de armações nas arbitragens. Juro que preferia o Gaymio. Depois vcs lembrarão o pq. Espero estar errado. E torcer pra 1ª partida ser no Allianz Parque. Pois, fazendo um simples 1×0 em casa, empurraria toda a pressão pro FlorminenC no enorme e espaçoso Maracanã. E pro Nobre e Mattos: MUITA ATENÇAO NA “ESCOLHA” DO TRIO QUE VAI APITAR. Depois não adianta chorar.

Tinha que ser no sufoco!! Partidaça do Zé (será que o Egidio viu, ou ficou com vergonha de ver?), grande jogo do Dudu e do V. Hugo… No mais, os problemas de sempre: defesa e meio… O Flu não será o mesmo dos 4×1, mas ainda é inferior ao Grêmio.

O jesus não foi mal, foi péssimo, errou tudo, perdia bolas faceis, armou varios contra ataques pro inter…

Pois é, algo esta acontecendo, assim como contra o São Paulo, foi peso morto, não fez uma jogada que prestasse e errou passes de 1 metro.

Sem contar que ele tremeu ontem. Não tinha a menor condição de jogo e o Alione já deveria ter iniciado o segundo tempo.
No mais, concordo com a opinião de vários colegas no sentido de que time não está bem (apesar do G4 e da semi da CB). Ligação direta da defesa ao ataque, falta de um meia que pense o jogo e cadencie o meio campo (o que acontece com Cleiton e Fellype Gabriel?), muitos passes errados, muito nervosismo e um time desarrumado em campo.
Também pesa o fato de termos perdido o Gabriel que dava mais segurança no marcação. Creio que com ele e o Thiago Santos, teremos mais marcação no meio, mas isso é para o ano que vem.
Abs.

Wagner, o Xavier se lesionou novamente e tá se recuperando, acho que não deve voltar esse ano, e o Fellype Gabriel ficou no banco ontem. Só por deus porque não entra. Não digo que o Allione deveria ter entrado jogando, mas era a melhor opção quando Robinho saiu lesionado.

O que não pode agora é ficar vaiando o muleke em todo jogo, só por causa de dois jogos. Aí sai do Palmeiras e os mesmos que vaiaram vão criticar a diretoria se sair

Isso ai Arthur. Garoto tem o que? 18 anos? Está mostrando bom futebol e com grande chance de ser um jogador bem acima da média. Tem a pressão, peso de uma desclassificação etc… Vai perceber que errou em alguns lances e vai melhorar. Garoto manda bem… Aqueles que falaram que não joga tudo isso, sinceramente não o viu jogar nas categorias de base, na seleção etc… Calma pessoal, potencial tem, basta canalizar para crescer em campo.

Pois é, mas se ele tivesse vindo da nossa “cantera” lá de Minas, ou fosse argentino, teria toda paciência do universo. Como vem da nossa base, não presta

Não jogamos bem. Contudo, os dois gols do inter foram irregulares. Mas, para o GE, o penalti foi um lance onde os dois se enroscaram e o juiz resolveu marcar… O chute na cabeça do lucas no primeiro gol foi ignorado, no segundo mencionam que os palmeirenses ficaram reclamando impedimento, quando na verdade o lance foi claro, apesar de ser difícil, pois, deve ter sido uns 10cm a frente… Enfim, nada de novo, a imprensa de sempre, quem não assistiu o jogo e ler somente a cronica, pensará que fomos ajudados pelo arbitro…

Os comentários estão desativados.