Pös Jogo SPFC 1×1 Palmeiras: com sabor de vitória

 

O Palmeiras empatou com o SPFC no Morumbi em 1×1 nesta tarde de domingo.

Há empates em que se ganha um ponto. Esse foi um deles.

O jogo teve o domínio do time do Morumbi durante toda a 1a etapa. Prass salvou pelo menos duas boas chances do time tricolor, e o Palmeiras jogava observando a partida. Teve apenas uma chance boa, com Robinho, em cabeçada no travessão.

O 2o tempo não mudou muito. E aos 15 o gol deles. Mas começou lá no nosso ataque. Gabriel Jesus teve boa chance, não converteu, depois demorou para ir na bola. Perdeu, e o SPFC veio no contra-ataque. E num chute de fora da área fizeram 0x1.

Aí o Palmeiras foi prá cima. Mas sem coordenação, e faltando criatividade.

Aí entrou o papel do treinador. Nem tanto do lado do Palmeiras, onde MO fez mudanças, mas sem muita efetividade. Mas do lado de lá Osório errou a mão. Prá nossa sorte. Jogou o time prá trás e ficou esperando o Palmeiras no seu campo.

Mas o Verdão não aproveitava as chances. Até que a bola puniu o SPFC. Aos 47 do 2o tempo, quando quase ninguém esperava mais nada, o SPFC tinha tiro de meta. Ceni bateu de lado e recebeu de volta a bola. Sem perna esquerda quis sair jogando com a direita e chutou torto. Bola no pé direito de Robinho. Esse parece que nasceu prá fazer gol no SPFC. Por cobertura. Gol, 1×1, e um ponto ganho.

Nossa nota ruim: Gabriel Jesus ainda precisa entender que precisa jogar mais simples.

O empate manteve o Palmeiras no G4. Mas tá tudo embolado. Próximo jogo é contra a Chapecoense.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados