Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Pós Jogo

Pós Jogo Chapecoense 5×1 Palmeiras: prá esquecer

 

O Palmeiras perdeu para a Chapecoense por 1×5 lá em Chapecó.

Prá esquecer.

De um lado um time que jogava como se fosse um faminto por um prato de comida.

De outro, um time que mescla bons e maus momentos. O de hoje foi péssimo. Parece que ficar longe do Allianz Parque e do apoio da torcida faz os jogadores palmeirenses murcharem. Foi assim neste domingo.

Ok que a ausência de Robinho e também de Thiago Santos prejudicou a armação e marcação. Do lado da armação, pouquíssimas chances de gol. Barrios praticamente não recebeu uma bola. Do lado da marcação, um desastre. E piorou com a saída do Arouca, machucado, ainda no 1o tempo.

MO também foi mal. Sem armador e com marcação falha, sem cobertura nas costas de Egidio, o Palmeiras era uma presa fácil prá velocidade pelas pontas da uma Chapecoense que, convenhamos, merece estar disputando prá não cair.

Agora o melhor é esquecer esse jogo. E dar graças que só voltaremos a jogar daqui a 10 dias. Dá prá esquecer o resultado de Chapecó. Mas tem que melhorar. Na próxima vamos jogar contra a embalada Ponte Preta, no Allianz. Sem Egidio e Jackson que tomaram o 3o amarelo.

Saudações Alviverdes!

382 respostas em “Pós Jogo Chapecoense 5×1 Palmeiras: prá esquecer”

O que me deixa indignado é a falta de cobrança do Presidente em cima dos jogadores após um resultado desastroso como esse. Pra mim esse resultado foi pior que o do Goiás no ano passado. Fomos goleados pelo lanterna do segundo turno que não vencia a 9 jogos . Nos tempos em que tínhamos dirigentes de verdade e não só administradores uma derrota dessas faria com que cabeças
rolassem. .

Só uma sugestão (ou comentário) sobre o título da postagem. Seria bom se pudéssemos esquecer um resultado como esse. O fato de perdermos, de novo, por um placar tão amplo, como vem acontecendo todo ano, seria mais um empurrão pro costume a esse tipo de situação; seria mais uma pá de terra no enterro do ‘gigante Palmeiras’ e mais uma colherinha de mingau pro ainda jovem, adolescente e ‘saudável’ ‘medíocre Palmeiras’. No entanto, talvez por ter vivido algum trecho da vida do gigante, parte da torcida se recusa a abrir mão de alguns hábitos, como o de se incomodar profundamente com resultados como o desse final de semana. Por conta disso, em vez do cérebro esquecer, esse é o tipo de coisa assombra a todos por tempos e tempos. Talvez o ‘acaso’ de ter acontecido num jogo contra mais uma equipe (verde) medíocre (casos de Goiás e Coritiba… não que a nossa paleta de cores seja tão limitada: amarelo – Mirassol; alvinegro – Figueirense; coloridas – Fluminense) faz dessa memória uma ainda mais grudenta, mais marcante.
Sendo assim, e talvez isso valha pra todo mundo, o título justo da matéria seria “Pra não esquecer nunca mais!”… eu sei que é o que vai acontecer comigo.

E as bambinas, talvez na pior crise de sua história, estão na nossa frente no campeonato. Realmente o Palmeiras está muito bem acostumado à mediocridade dos últimos 15 anos…

E o Arouca tá fora da semi-final contra as bichinhas do Rio. Outro Valdivia esse cara, sempre nos
jogos importantes ou tá suspenso ou machucado. Desde que chegou já é a terceira ou quarta contusão. Aturar Girotto e Amaral é dar adeus à Copa do Brasil.

o cara no santos se machucava pouco, chegou aqui foi só umas trés vezes esse ano, algo na preparação física do Palmeiras esta errada

tivemos a oportunidade de trazer um ótimo e bom técnico(pra chegar forte na libertadores e ganhar), que estava ai dando sopa disponível no mercado, preferiram o péssimo M.O…. que foi demitido do cruzeiro…. não vejo novidades adiante… só desespero.

Paulão, na época que o Marcelo foi contratado, tinha sim um ótimo técnico disponível, que hoje esta empregado, capaz de organizar nosso time, não vou citar por que é por uma questão subjetiva(ou seja ao meu ver), eu acredito que o técnico é a alma de uma equipe, Não acredito nesse Marcelo oliveira, não tem perfil de campeão de libertadores e mundial(que é apenas o que me interessa, campeonato paulista e brasileiro é lixo.) as equipe que ele forma ou o estilo dele de jogar não se adapta com equipe que jogam fechado e saem rápido em um contra ataque eficiente que é o estilo gaúcho e argentino de jogar…. lembre-se que fomos campeão da libertadores com um gaúcho no comando com uma equipe meia boca heim…
bom minha opinião, não sou o rei da verdade ou sabedoria, veja que existe um clube que é nosso rival, que entendeu que o estilo gaúcho ou argentino de jogar é a saída pra ganhar libertadores e etc…
Do mais resta torcer pra esse limitado e fraco Marcelo oliveira, com seu péssimo sistema, em que consegue arrebentar todos os volantes(pela carga de responsabilidade dos mesmos) dar certo no palmeiras.

Marcelo de Oliveira é um Técnico fraco, limitado, não treina a equipe e não consegue manter um padrão definido de marcação e saída de bola qualificada, só chutão.. acredita na sua intuição e no bom momento que vive.
foi uma péssima contratação. esse ano e o próximo perdido.

O time não é o melhor do Brasil, ok. Mas também não é ruim pra levar de 5 da chapecoense. Tem que colocar os culpados pra rua e ponto. Duvido se em uma empresa séria os colaboradores responsáveis por isso não estariam na rua.

Já que ops canelas de vidro não conseguem jogar dois campeonatos, abandone essa m. de brasileiro
e optem pela Copa do Brasil pra ver se pelo menos ganha um título. Não vejo vantagem nenhuma em
ir à Libertadores, ou vocês acham que teremos elenco pra competir com o falido Corinthians com um
Presidente que só contrata refugos. Vai acabar sendo eliminado por um Cerro Portenho da vida.

Melhor contratar o Tite que com jogadores normais e alguns cabeças de bagre consegue armar um time coeso.

Depois que o Palaia o mandou calar a boca e o demitiu em 2006, depois dele salvar o Palmeiras do rebaixamento, o Tite nunca mais pisa no Palestra Itália.

Todo mundo metendo o pau no Egídio e ninguém vê q o cara não é nunca foi e nunca vai ser Lateral. Ele é Ala e como Ala é um dos melhores do país. MO ta queimando o cara com esse esquema suicida dele. Aí o ano q vem o curintia contrata ele e o cara voa lá Pq lá o Ralf e o Elias cobrem as laterais e os caras q jogam abertos como o malcon vota toda hora pra ajudar na marcação. É f..da ver tanta incompetência no Verdão . os caras parecem q começaram no futebol ontem.

Passando somente pra colocar o post no topo dos mais “populares”

Fora M O!!!
Felipão, Wanderley Luxemburgo, Muricy, Guardiola ou AnoqueVem já!

Os comentários estão desativados.