Categorias
Copa do Brasil 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2(4)x(1)1 Fluminense: na final!

 

ACABOU!!!

O Palmeiras eliminou o Fluminense nos penais e vai disputar a final da Copa do Brasil 2015 com o Santos.

O placar foi de 2×1 no tempo normal, dois gols de Barrios.

Nos penais, 4×1, gols de Allione, Cristaldo, Jackson e Rafael Marques. Destaque para Fernando Prass que pegou um pênalti e teve participação importante no jogo.

Agora é o Santos!!!

***

Jogo para corações fortes. Assim foram os 90 minutos da partida da volta de Palmeiras 2×1 Fluminense.

O Verdão saiu na frente com Barrios e na sequência outro gol do atacante, em rebote de pênalti perdido por Zé Roberto. Com 15 minutos o torcedor palmeirense sorriu e pensou: acabou.

Só que não.

O 1o tempo o Palmeiras dominou e teve várias chances. No 2o, Robinho foi substituído por Rafael Marques e a coisa começou a desandar. O Fluminense dominou as ações e diminuiu com Fred aos 25 do 2o tempo.

Aí o jogo ficou aberto. O Palmeiras perdeu chances e os cariocas também.

Cristaldo e Allione entraram. E o placar dos 90 minutos ficou no 2×1. Empate no resultado dos 180 minutos.

Agora vamos aos penais. Aguenta coração!

***

É hoje. Foco total no jogo.

Palmeiras e Fluminense disputam o direito de ir para a final da CB 2015.

Robinho volta. A única dúvida é a escalação de Zé Roberto na lateral ou no meio de campo. O time provável: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales (Egídio); Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O Fluminense de Eduardo Baptista terá a volta de Fred. O time deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Jean, Gustavo Scarpa, Vinicius, Cícero e Fred.

Allianz Parque lotado.

Jogo prá coração forte.

 

351 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2(4)x(1)1 Fluminense: na final!”

O q me deixa p* é a falta de raça, de vontade. Esse time do Flor dando sangue, e o Palmeiras morto. Outra coisa: esse MO pode ter sido bi campeão nas marias. No Palmeiras tem sido um dos PIORES dos últimos tempos. Mais perdido q cego em tiroteio. Msm naipe de Pep Kleina.

Fudu perde um gol cara a cara e entrega o gol deles. Nosso time poupa todo mundo e tá todo mundo com cãimbra… Tomando gol do Fred sem uma perna…. Nenhuma jogada no 2 tempo… Que bos….

E conseguimos tomar gol desse time do Fluminense. O time deles está tão morto quanto o nosso. É inaceitável ver o que estamos vendo nesse momento.

Hoje era o dia para cada jogador do Palmeiras se doar , entregar 200% em campo para sair do Allianz Parque classificado para a final. E no fim , estamos vendo isso. Inaceitável.
E do jeito que está , estão pedindo para ser eliminado.

Qual a explicação por ter parado de jogar ? Insistiram tanto em tomar que acabaram conseguindo tomar um gol desse fdp do camisa 9 do Fluminense.

Estou gostando deste Matheus Salles. O garoto tem personalidade. E o lado negativo fica para o Gabriel Jesus que não está jogando nada.

Pois é, só jogam no Fred. Não fosse isso, já estaríamos eliminados há tempos, porque nem um Fred o Palmeiras tem. Time sem meio de campo, no qual os grandes armadores são os bicões do goleiro e dos zagueiros, não chega a lugar algum.

Bom, mas fiquei com a impressão que se tivessem mais 5 minutos no primeiro tempo teria tomado gol. Que tenham aprendido a lição do jogo contra o Inter. Fazer pelo menos mais um, é difícil acreditar que não vai tomar.

Está parecendo o jogo contra o Inter, com o primeiro tempo terminando com o placar de 2×0. Esperamos que todos tenham aprendido a lição daquele dia, pois se tomarmos gol desse time que parece clínica ortopédica em segunda-feira pós-feriado (ainda bem que o DM do Flu é do nível no nosso) é pra acabar o ano hoje MESMO…

Fernando , temos a obrigação de passar por esse time do Fluminense. Nós somos um pouco , pouca coisa melhores que eles. Tem que jogar com inteligência nesse segundo tempo. Vamos acompanhar.

O Gustavo Aroni definiu bem: até os gols saírem, lembrou “Parmalat anos 90”. Depois disso, voltamos a ser o velho novo Palmeiras de 2015, com jogadores achando que podem decidir a qualquer momento ao invés de matar logo a disputa enquanto o Flu está atordoado. Prepare-se que vêm mais emoções por aí, não vai ficar só no 2×0 não.

Sairemos classificados. Com muita dose de emoção. Não deveria ser dessa forma , acredito que hoje eles estão mais ligados.

Foram 30 minutos de Parmalat 99, e mais 20 minutos de Crefisa 2015. Tem que fazer o terceiro e matar o FlorminenC. É muito perigoso ficar só esperando, principalmente, com a defess que temos e conhecemos.

Quem reservou o Allianz Parque para os shows nesse período do ano , definitivamente não é palmeirense. Que gramado horroroso.

Vou acompanhar pelo FOX SPORTS pela tv e narração de José Silveiro pela rádio bandeirantes.
Sportv nem pensar , comentarista Roger Flores.
Saia de campo classificado Palmeiras.
É o que queremos , é o que pedimos.

O Palmeiras vai a campo com: Prass, Lucas, Jackson, Hugo e Zé. Amaral, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Jesus. Barrios. Admito que gostei. Só espero que entrem com raça e vontade de time campeão.

Vamos passar, o Fred não vai aguentar, o cara tá meia boca. Agora, o Palmeiras tem que aprender a ganhar títulos. Tem que intimidar o Tapetense desde a chegada deles ao estádio e deixar os caras assustados. A maioria dos jogadores deles são jovens tem que meter pressão. Quando eu jogava na várzea a gente fazia isso e sempre dava certo.

Não estou nem aí de como vão jogar hoje. Não estou nem aí se vão de Girotto, Amaral, Egídio, Jackson, ou qualquer outro cone. Apenas, se classifiquem. Não importa se de 3×0 ou nos pênaltis. Apenas vençam essa merd@.

O Palmeiras tem mais que obrigação de ganhar esse título e de sempre disputar títulos e não ser coadjuvante que durante quinze anos nós torcedores (ou parte da torcida) se acostumamos. Não vou dizer o placar, mas exijo que chegue a final da Copa do Brasil e o Palmeiras tem a obrigação de ganhar esse título. Agora se for outro resultado negativo, aí o bicho vai pegar, aí vai ter que aguentar a pressão que com certeza vai vim. O Palmeiras ganhe esse título e vaga na libertadores ou o bicho vai pegar, pode se preparar!!!

Hhahahaha e vários torcendo contra. Jamais entraria numa guerra com vocês, estão derrotados antes da batalha começar… Ganharemos de 3×0, nós classificaremos e seremos campeões. Em 2012 o gremio era favorito, favoritaço e passamos.

Difícil vai ser essa defesa ridícula não levar gol, logo isso significa que teremos que fazer dois de diferença…

Se fôssemos um time decente, passaríamos com um pé nas costas, mas, contudo,entretanto, porém, todavia… Vai ser osso…

Apesar de serem dois elencos meia-boca, o Fluminense tem Fred e a vantagem do empate. Nós temos o mando do jogo, com estádio lotado e o tal gol fora de casa. Uma vitória simples nos dá a tão sonhada classificação para a final. Mas o futebol ridículo que o Palmeiras vem apresentando não me faz acreditar que algo será simples hoje. Enfim, pelo cheiro da mortadela, oa secisão vai ser nos penaltis (e o Fred vai perder o dele). Basta sermos mais competentes que time deles.

O problema é esse, Gustavo. Se o Zé Roberto puder bater os nossos cinco pênaltis, como alguém sugeriu por aqui nesta semana (não sei se foi você), vamos pra final! Se não puder… Feliz 2014 Parte III…

O problema é esse, Gustavo. Se o Zé Roberto puder bater os nossos cinco pênaltis, como alguém sugeriu por aqui nesta semana (não sei se foi você), vamos pra final! Se não puder… Feliz 2014 Parte III…

Bom acho que acho que já é um grande alento ter a certeza que Girotto e Amaral não jogarão juntos… O muleque da base que começou sábado joga melhor que os dois juntos, mas é um risco colocá-lo logo de início, como também é um risco começar com Egídio desde início, um dos riscos o MO terá de assumir e mostrar que tem estrela. Outro ponto, entraria com Dudu, R. Marques e GJ na linha de 3 meias, pois se a situação estiver feia no 2º tempo, a saída vai ser colocar o Robinho de 2º volante e se ele começar o jogo desde o início, não vai ter perna pra cumprir a função. Escalá-lo de início ou não é mais um decisão complicada e espero de verdade que qualquer que seja ela, que seja bem sucedida. Dependemos de colocar em prática nossas virtudes, mostrar que esse time tem poder de decisão e que podemos acreditar que esse título será nosso. Aos que forem ao estádio, lembrem-se que o jogo tem 90 minutos, não 15, nem 20, são 90 minutos e que a classificação pode tanto ser decidida nos primeiros 10, quanto nos últimos 5, de nada vai adiantar sua presença se não entenderem que o apoio tem de ser irrestrito e incondicional dentro dos 90 minutos. Avanti Palmeiras!!! Aguenta coração alviverde… pra cima deles cazzo!!

Diogo, tudo, menos Rafael Marques por favor. Não aguento ver esse cara que acha que joga bola e não joga nada. O Barrios pode estar mau, mas pelo menos não tem essa mascara do RM.

Não tenho coração pra isso. Já morri nas oitavas, imagina agora? Não quero saber de escalação, padrão tático, posicionamento, substituição, apresentar bom futebol. Quero apenas que ganhem.

Não tem desculpas. Se tem gente aqui achando que esse ano está melhor do que 2014 , por favor , desapareça daqui. Pra mim não está bom. Não ganhamos nada até agora. O Palmeiras tem sempre que disputar títulos , tem brigar e lutar até o fim.
E por tudo o que representa o Palmeiras , esses jogadores que entrarão em campo daqui há pouco tem a obrigação de suar sangue , dar o máximo e sair de campo com a classificação para a final.
Afinal de contas , a torcida está fazendo a sua parte. Esgotou os ingressos , estará lá presente vibrando e incentivando. Está na hora desses jogadores mostrarem que são homens.

Realmente esse ano não está melhor que 2014, afinal ganhamos tudo ano passado. Não entendem nada de números e de futebol os que pensam o contrário, são uns alienados.

Concordo plenamente, Renato. Eu chamaria um ano em que se perde o título paulista para um time com técnico tampão, em que se é eliminado da Copa do Brasil por um time de série B que está “emprestado” para a Série A e no qual se vê o maior rival ganhar mais um Brasileirão quase vinte pontos na nossa frente, mesmo não tendo conseguido nos vencer, de “vergonhoso”, simplesmente porque conheci um Palmeiras vencedor. Quem conhece somente esse time que não assusta mais ninguém de uns quinze anos para cá, certamente vai ter orgasmos vendo estádio cheio, recorde de renda e de adesão de sócios torcedores. O resto são números e falácias.

Esta pior? não entendi, ano passado disputávamos o rebolo, esse ano pode não ser o que esperávamos, mas melhor que 2014 esta… meldels

Concordo 100% com o Renato. Ano passado NUNCA deveria servir de parâmetro para nada. Se não formos campeões da copa será mais um ano no lixo. Não venham com papinho de time do ano que vem e muito menos que o Nobre está arrumando a casa.

Se repetirmos as últimas atuações, podemos até sair classificados depois de 90 minutos do mais puro desespero, ou então nos pênaltis (ainda mais desespero), ou podemos ter o ano encerrado com uma eliminação melancólica. Pouco demais para o que nos foi prometido. Parafraseando nosso nobilíssimo mandatário, ainda falta muito pra esse time resgatar o orgulho do palmeirense.

PS: orgulho de palmeirense é ser campeão e disputar todos os títulos até o final. Permanecer na primeira divisão não é orgulho, é obrigação, nada mais que a obrigação.

Assino embaixo. Ficar na Série A em busca de “vagas” é projeto de quem administra clube de futebol como banco imobiliário. Ser campeão é resultado de trabalho bem feito, e às vezes o título não chega por detalhes. Disputar todos os campeonatos para buscar os títulos é resultado de planejamento, estrutura e organização. Num clube supostamente com receita, patrocínio forte e salários em dia, nada mais é do que OBRIGAÇÃO.

Como eu venho dizendo desde que foram definidos os confrontos, o Fluminense é fraco e hoje vai estar um pouco mais enfraquecido pelo Fred jogar no sacrifício. Com isso a classificação depende só do Palmeiras, se jogar bem e com vontade de ir à final, a classificação será tranquila. Mas a julgar pelo que jogamos nos últimos jogos, pra isso acontecer (jogarmos bem, com autoridade, com vontade de ser campeão), precisamos de um milagre. Ave San Gennaro!!!!

já tem que dar um “chega” no Fred logo no começo, pisa no pé dele “sem querer” pô.

Meu coração é fraco já tive um infarto por causa deste time não sei se devo assistir, mas sempre assisto vai entender kkkkkkkkkk

Os comentários estão desativados.