Categorias
Copa do Brasil 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim

 

O Palmeiras perdeu os primeiros 90 minutos da semi-final da Copa do Brasil 2015 para o Fluminense. 1×2.

Quem esperava um Palmeiras agressivo e dominando as ações, se decepcionou. Apesar de jogar um futebol bem mediano, o time carioca dominava o Palmeiras e não demorou para abrir o placar. Aos 28 minutos Marcos Jr faz 1×0 depois de cabeçada libre de Fred.

Pior: em jogada semelhante, Gum apareceu no meio da defesa e fez 2×0.

MO desfez os problemas de escalação do 1o tempo e refez o time. Do lado do Flu fred saiu.

E assim fez 2×0. E a torcida já pensava no pior.

Mas no início do 2o tempo a Zé Roberto de pênalti descontou. E o time ficou lá, meia assim, meio assado, o Flu perdeu gols mas terminou 1×2. Um prêmio para o Palmeiras que jogou mal e deixou espoaços.

Agora o papo é no Allianz Parque, semana que vem.

Saudações Alviverdes!

***

O Palmeiras pega o Fluminense no Maracanã pela 1a partida da semi-final da Copa do Brasil.

O Verdão de MO deve ir com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Dudu, Allione e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. A dúvida é exatamente se Zé Roberto vem a campo com Egídio no meio ou se começa no banco.

Os desfalques são já conhecidos. Arouca e Robinho com problemas físicos e Thiago Santos, L. Almeida e Alecsandro que já jogaram na competição.

O Fluminense de Eduardo Baptista conta com o retorno de vários titulares que não atuaram domingo passado contra o Cruzeiro.Wellington Silva, recuperado de um problema muscular, Breno Lopes, que (vínculo com o Cruzeiro), Marlon e Marcos Junior (problemas físicos) devem jogar. O time provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinicius, Marcos Junior e Fred.

O árbitro é Leandro Vouaden.

Haja coração. Mas é um jogo de 180 minutos.

Boa sorte Verdão!!!

Deixe aqui seu comentário. Esse será o post do pós jogo.

346 respostas em “Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim”

Ótima oportunidade para testar o garoto Mateus Salles contra a cadela de peruca amanhã. Todos os times do Brazil lançam garotos, só o nosso que não. Se o cara n se tornar algo apresentável é outra coisa. Mas tentou.

Caro Gustavo, como seria bom. Ao menos teríamos a oportunidade de ver algo diferente no meio….nosso maior e vital problema até o fim do ano. E o Girotto só não joga pq está suspenso.

Apenas a título de informação, nossa categoria de base venceu, pela Série B do Brasileirão, a equipe do Oeste. O jogo, que terminou 2 X 1 para o Palmeiras-MG, ocorreu no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os gol da nossa canteira mineira foram anotados por Richarlison (que não é aquele dos Bambis) e Bryan.

Marcelo Oliveira defende Girotto e diz que escala o Palmeiras por convicção. Com dificuldade para fazer o time funcionar com dois volantes marcadores e já acostumado a substituir Andrei, técnico cita desfalques e rebate questionamentos……..E a gente se preparando para mais um infrator Marcelo.

Alguém que manda no clube, deveria proibir o treinador de escalar Girotto e Amaral juntos………………e o treinador dá entrevista defendendo Girotto e diz que escala o Palmeiras por convicção. E ainda rebate….questionamentos.

Nossa diretoria, parece que faz de propósito, pro ano acabar em novembro !!!porque será heim???

A rede globo precisa ter 1 representante carioca na libertadores do ano que vem. Ninguém parou para pensar nisso ? Portanto , esqueçam.

O DM do Palmeiras é uma merda.
Unha encravada demora 20 dias para devolver o jogador a campo.
CX jogava bola la fora, veio pra cá e ate agora não “pegou ritmo”. Arouca, Gabriel…

Não recupera ninguem!

O Palmeiras foi pejudicado, simples assim. amanhã estaremos prsentes e quarta também. Sugiro aos derrotistas mudarem de time ou de esporte.

Sbrighi, eu não daria aquele pênalti, mas o gol anulado foi
terrível. O bandeira assusta e levanta depois. Mas
estamos vivos, e o adversário sabe disso, tanto que
começou a espernear logo depois do jogo.

Discordo Alex, o Gum, com o braço direito empurra o ZÉ40, se foi de leve, sem querer o problema é dele. Fosse para o curintia ou flamengo o penalti seria dado, E e os analistas estariam dizendo, aaaaa, mas se fosse fora da área não eria falta? Sobre o gol a mesma coisa, é que fomos nós que fizemos, fosse curintia ou flamengo o cara dá. O carequinha deles reclamou acintosamente no impedimento claro dele( e ele sabia que estava impedido, senão sabia, não sabe a regra), deveria ter tomado amarelo, seria o segundo tchau pra ele.ia embora lá e não jogava aqui.

Eu respeito sua opinião, Sbrighi, e tenho certeza que se o
pênalti fosse pros gambás, muita gente falaria que foi.
Eu não daria o pênalti se fosse árbitro, nem falta se fosse
fora da área.
Mas no impedimento mal marcado fomos muito prejudicados
e aí não é lance pra interpretação.
E teve outro jogador do Tapetense que tinha amarelo e reclamou
acintosamente com o árbitro no final do jogo e poderia ter sido
expulso.

Sério isso? Mandar o M. Oliveira embora? Meu…. De a o cara trabalhar. Deixa ele montar o time dele. Talvez perderemos a Copa do Brasil. Mas quem diz que 2014 não acabou não está vivendo esse ano. O Palmeiras já fez uma campanha 10 vezes melhor que 2014. Não é time do ano que vem… Final do Paulista tá na semifinal da Copa do Brasil e acho que 5° no brasileiro. Pode melhorar? Pode sim e deve. Mas o Palmeiras de 2013 pro Palmeiras de hoje é completamente diferente. E outra, ano que vem o time vai sim melhorar. Já tem uma base tem grana. Tem tudo pra subir mais. Aceitem!

O problema não é aceitar, Mateus, é acreditar. E quem viu os três anos de PN não tem muitos motivos pra acreditar. Mar torcer a gente torce, SEMPRE.

Não adianta só ter dinheiro, o playboy mão de vaca não sabe montar time e vai ser sempre essa sofrencia com cara de ruim e barato.. Ou chega um 10 e um zagueiro ou o time não vai a lugar algum ano que vem.

Alguém que comanda esse clube tem que proibir o treinador de escalar e insistir em colocar juntos Amaral e Andrei Girotto. E continua insistindo em escalar errado e é obrigado a corrigir no 2. tempo.

Os comentários estão desativados.