Categorias
Copa do Brasil 2015 Jogos

Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim

 

O Palmeiras perdeu os primeiros 90 minutos da semi-final da Copa do Brasil 2015 para o Fluminense. 1×2.

Quem esperava um Palmeiras agressivo e dominando as ações, se decepcionou. Apesar de jogar um futebol bem mediano, o time carioca dominava o Palmeiras e não demorou para abrir o placar. Aos 28 minutos Marcos Jr faz 1×0 depois de cabeçada libre de Fred.

Pior: em jogada semelhante, Gum apareceu no meio da defesa e fez 2×0.

MO desfez os problemas de escalação do 1o tempo e refez o time. Do lado do Flu fred saiu.

E assim fez 2×0. E a torcida já pensava no pior.

Mas no início do 2o tempo a Zé Roberto de pênalti descontou. E o time ficou lá, meia assim, meio assado, o Flu perdeu gols mas terminou 1×2. Um prêmio para o Palmeiras que jogou mal e deixou espoaços.

Agora o papo é no Allianz Parque, semana que vem.

Saudações Alviverdes!

***

O Palmeiras pega o Fluminense no Maracanã pela 1a partida da semi-final da Copa do Brasil.

O Verdão de MO deve ir com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Dudu, Allione e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. A dúvida é exatamente se Zé Roberto vem a campo com Egídio no meio ou se começa no banco.

Os desfalques são já conhecidos. Arouca e Robinho com problemas físicos e Thiago Santos, L. Almeida e Alecsandro que já jogaram na competição.

O Fluminense de Eduardo Baptista conta com o retorno de vários titulares que não atuaram domingo passado contra o Cruzeiro.Wellington Silva, recuperado de um problema muscular, Breno Lopes, que (vínculo com o Cruzeiro), Marlon e Marcos Junior (problemas físicos) devem jogar. O time provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinicius, Marcos Junior e Fred.

O árbitro é Leandro Vouaden.

Haja coração. Mas é um jogo de 180 minutos.

Boa sorte Verdão!!!

Deixe aqui seu comentário. Esse será o post do pós jogo.

346 respostas em “Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim”

Ótima oportunidade para testar o garoto Mateus Salles contra a cadela de peruca amanhã. Todos os times do Brazil lançam garotos, só o nosso que não. Se o cara n se tornar algo apresentável é outra coisa. Mas tentou.

Caro Gustavo, como seria bom. Ao menos teríamos a oportunidade de ver algo diferente no meio….nosso maior e vital problema até o fim do ano. E o Girotto só não joga pq está suspenso.

Apenas a título de informação, nossa categoria de base venceu, pela Série B do Brasileirão, a equipe do Oeste. O jogo, que terminou 2 X 1 para o Palmeiras-MG, ocorreu no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os gol da nossa canteira mineira foram anotados por Richarlison (que não é aquele dos Bambis) e Bryan.

Marcelo Oliveira defende Girotto e diz que escala o Palmeiras por convicção. Com dificuldade para fazer o time funcionar com dois volantes marcadores e já acostumado a substituir Andrei, técnico cita desfalques e rebate questionamentos……..E a gente se preparando para mais um infrator Marcelo.

Alguém que manda no clube, deveria proibir o treinador de escalar Girotto e Amaral juntos………………e o treinador dá entrevista defendendo Girotto e diz que escala o Palmeiras por convicção. E ainda rebate….questionamentos.

Nossa diretoria, parece que faz de propósito, pro ano acabar em novembro !!!porque será heim???

A rede globo precisa ter 1 representante carioca na libertadores do ano que vem. Ninguém parou para pensar nisso ? Portanto , esqueçam.

O DM do Palmeiras é uma merda.
Unha encravada demora 20 dias para devolver o jogador a campo.
CX jogava bola la fora, veio pra cá e ate agora não “pegou ritmo”. Arouca, Gabriel…

Não recupera ninguem!

O Palmeiras foi pejudicado, simples assim. amanhã estaremos prsentes e quarta também. Sugiro aos derrotistas mudarem de time ou de esporte.

Sbrighi, eu não daria aquele pênalti, mas o gol anulado foi
terrível. O bandeira assusta e levanta depois. Mas
estamos vivos, e o adversário sabe disso, tanto que
começou a espernear logo depois do jogo.

Discordo Alex, o Gum, com o braço direito empurra o ZÉ40, se foi de leve, sem querer o problema é dele. Fosse para o curintia ou flamengo o penalti seria dado, E e os analistas estariam dizendo, aaaaa, mas se fosse fora da área não eria falta? Sobre o gol a mesma coisa, é que fomos nós que fizemos, fosse curintia ou flamengo o cara dá. O carequinha deles reclamou acintosamente no impedimento claro dele( e ele sabia que estava impedido, senão sabia, não sabe a regra), deveria ter tomado amarelo, seria o segundo tchau pra ele.ia embora lá e não jogava aqui.

Eu respeito sua opinião, Sbrighi, e tenho certeza que se o
pênalti fosse pros gambás, muita gente falaria que foi.
Eu não daria o pênalti se fosse árbitro, nem falta se fosse
fora da área.
Mas no impedimento mal marcado fomos muito prejudicados
e aí não é lance pra interpretação.
E teve outro jogador do Tapetense que tinha amarelo e reclamou
acintosamente com o árbitro no final do jogo e poderia ter sido
expulso.

Sério isso? Mandar o M. Oliveira embora? Meu…. De a o cara trabalhar. Deixa ele montar o time dele. Talvez perderemos a Copa do Brasil. Mas quem diz que 2014 não acabou não está vivendo esse ano. O Palmeiras já fez uma campanha 10 vezes melhor que 2014. Não é time do ano que vem… Final do Paulista tá na semifinal da Copa do Brasil e acho que 5° no brasileiro. Pode melhorar? Pode sim e deve. Mas o Palmeiras de 2013 pro Palmeiras de hoje é completamente diferente. E outra, ano que vem o time vai sim melhorar. Já tem uma base tem grana. Tem tudo pra subir mais. Aceitem!

O problema não é aceitar, Mateus, é acreditar. E quem viu os três anos de PN não tem muitos motivos pra acreditar. Mar torcer a gente torce, SEMPRE.

Não adianta só ter dinheiro, o playboy mão de vaca não sabe montar time e vai ser sempre essa sofrencia com cara de ruim e barato.. Ou chega um 10 e um zagueiro ou o time não vai a lugar algum ano que vem.

Alguém que comanda esse clube tem que proibir o treinador de escalar e insistir em colocar juntos Amaral e Andrei Girotto. E continua insistindo em escalar errado e é obrigado a corrigir no 2. tempo.

Antes do Palmeiras tomar o gol em uma defesa sensacional do Prass………… o Palmeiras quase marcou 2x, de bicicleta e na cabeçada de Jesus. Se entram, era outro jogo. E os caras deram sorte. Assim como em 2009, perdemos 2 jogadores vitais no meio de campo. Enquanto Gabriel e Arouca jogavam, a zaga era uma das menos vazada. No momento os torcedores esqueceram tudo. E quem afirma que não foi pênaltie, deveria rever seus conceitos. Só vale quando marcam uns mandrakes contra nós? Repito há pouco tempo Arouca e Gabriel eram um dos melhores meio do Brasil. EPalmeiras não tem dinheiro para ter 2 reservas do mesmo nível. Mas pode mudar isso ano que vem. Agora o nosso problema é o meio e depewnder de um jogador de 42 anos é dar mais chance para o adversário vencer nesse setor. O forte do small club, além da arbitragem é o meio de campo.

Concordo com tudo Levi!!! Apesar dos horríveis Girotto, Victor Ramos e Amaral, até o primeiro gol do Flu, quem tinha tido as melhores chances foi o Palmeiras!!! Acredito que um time competitivo não se forme em apenas 1 ano. Nem com a Parmalat foi assim!! Lembro que em 1992 contrataram além do Zinho, Mazinho e Cuca, jogadores bem medianos como Jean Carlo, Maurílio, Sorato, Edinho Baiano, Carlinhos, Daniel Frassom, Paulo Sérgio. Sei que os resultados deste ano são fracos para uma equipe como o Palmeiras, mas o clube voltou a ser competitivo, pois chegou na final do Paulista, perto de estar na final da Copa do Brasil e ainda vivo na busca pela classificação da Libertadores de 2016!!! Mantendo os principais jogadores, mandando embora as apostas que se mostraram ruins e trazendo jogadores pontuais a equipe tem tudo para ter um ano bem superior do que 2015!!!

Antes do Palmeiras tomar o gol em uma defesa sensacional do Prass……. o Palmeiras quase marcou 2x, de bicicleta e na cabeçada de Jesus. Se entram, era outro jogo. E os caras deram sorte. Assim como em 2009, perdemos 2 jogadores vitais no meio de campo. Enquanto Gabriel e Arouca jogavam, a zaga era uma das menos vazada. No momento os torcedores esqueceram tudo. E quem afirma que não foi pênaltie, deveria rever seus conceitos. Só vale quando marcam uns mandrakes contra nós? Repito há pouco tempo Arouca e Gabriel eram um dos melhores meio do Brasil. EPalmeiras não tem dinheiro para ter 2 reservas do mesmo nível. Mas pode mudar isso ano que vem. Agora o nosso problema é o meio e depewnder de um jogador de 42 anos é dar mais chance para o adversário vencer nesse setor. O forte do small club, além da arbitragem é o meio de campo.

Você tem razão num ponto, e isso é indiscutível, já que é matemática: enquanto jogavam Arouca e Gabriel, o Palmeiras tinha a melhor defesa do campeonato.

Será que sou o único que enxerga que o problema NÃO é a zaga, e sim o meio campo? Podem escalar Luis Pereira + Djalma Santos + Gamarra + Clebão + “insira o nome do seu zagueiro favorito aqui” que não vão segurar nenhum adversário sozinhos. Hoje o Palmeiras NÃO tem meio campo, de nenhum tipo: marcador ou armador. Reparem que nenhum dos times classificados na Copa BR ou no G4 do brasileiro possuem uma zaga de dar gosto de ver. São todos medianos para baixo. A diferença está no meio campo. O Barcelona foi campeão de tudo com Pique e Puyol, dois grossos de bola, mas no meio tinha Xavi, Iniesta, Fabregas e Messi, que arrebentavam com qq adversário. Meio de campo bom segura a bola e ajuda no combate, o adversário não joga. Meio de campo fraco (como o nosso) não cria, não marca e deixa o adversário jogar como quer. Ou vcs acham que os 5×1 foram sorte? Podem falar o que quiserem, mas enquanto não arrumar o meio, não ganharemos de ninguém…

De fato, Diogo, não temos meio-campo – algo ridículo para um clube que contratou mais de 25 jogadores numa só temporada (haja falta de planejamento – não é à toa que existem os defensores do fim dos pontos corridos, é a única chance de voltarmos a ganhar campeonatos brasileiros) – mas apenas uns brucutus toscos e esforçados. Independentemente disso, Victor Ramos, Leandro Almeida, Jackson e Vitor Hugo (o menos pior deles) não seriam titulares no Taquaritinga nem no Bandeirante de Birigui dos anos 1980, então também não dá para aliviar a deles e, principalmente, a de quem os contratou.

Pra mim tem que arrumar tanto o meio quanto a zaga que é ruim demais, não esqucendo de arrumar o ataque também. Até o goleiro da pra se pensar em mudar.

Eu gosto muito do Allione, ele ainda é novo e pode melhorar. Mas infelizmente sempre que entrou como titular ele sumiu. Só rendeu quando entrou no segundo tempo.

Boas, ele escala errado, fomos campeões com tonhão, sandro, que não eram uma primazia, mas o meio de campo era bom/ótimo. A zaga é testada a todo momento do jogo, eles não tem descanso, fica praticamente um jogo de ataque contra defesa, até que o ze roberto va para o meio e cadencie o jogo.

Concordo que nosso maior problema é o meio de campo, mas dizer que o Puyol era grosso só pode ser brincadeira…

Não temos meio-campo e não é só você que enxerga isso… com Arouca, Gabriel/T. Santos e Robinho até conseguimos algum sucesso.

Pois é, ele jogava bem nos anos 70, quando era meia-atacante. Agora jogando mais atrás, no Palmeiras, toma gol todo jogo. Ele compromete a atuação dos nossos craques V. Hugo, V. Ramos e Jackson.

E o TABU continua—–Somente LUXA e Felipão conseguem ser campeões pelo Palmeiras !1 Isto desde 93————o resto é tudo estagiário !!!!! O atual técnico perdeu em 2011 pro VASCO, em 2012 pro Palmeiras, em 2013 pro Flamengo, em 2014 pro River Plate, e agora com certeza perde mais um mata-mata pro Flu ou Santos !!!!Quem sabe ele aprende em 2016…………………..

Concordo plenamente. Venho dizendo isso há muito tempo, com a ressalva que o Filipão é um retranqueiro desgraçado ao qual detesto. O Luxa sim, time dele persegue o gol durante os 90 minutos do jogo.

Gustavo, você quis dizer “Em 2014 – Parte III”, certo? Só faltou um “À procura de Spock” como subtítulo. Quem sabe o orelhudo vulcano faria alguma competência entrar na cabeça do nosso presidente, né?…

Emilio, permita-me apenas uma correção: desde 1976 (39 anos, portanto) que somente dois técnicos foram campeões pelo Palmeiras. Estranha ironia do destino, ambos também foram decisivos para encaminhar cada um dos nossos dois rebaixamentos.

Eduardo , seus comentários são sempre lúcidos e merecem respeito. Rapaz , infelizmente nós torcedores palmeirenses fomos iludidos mais uma vez e iremos terminar o ano sem nenhuma conquista. Ocorreram muitos erros e poucos acertos.
Vou citar o que eu penso , foi um erro demitir o Dorival , o time do ano passado não era dele e “se” ele ficasse poderíamos ter tido uma melhor sorte com uma possível conquista do campeonato paulista e agora na copa do Brasil.
Dispensaram e trouxeram o Osvaldinho , o cara pediu e vieram os jogadores , esse foi o outro erro , deveriam ficar com ele até o término desta temporada. Mas preferiram dispensar e trazer o então bicampeão Marcelo Oliveira , que pra mim não é nada disso. Eu vou ficar muito triste em ver o Palmeiras ser eliminado pelo Fluminense que é muito pior que a gente. ´Tem muitos agravantes , Corinthians maior rival será campeão e vai disputar libertadores para ganhar , Santos tem tudo na mão para levantar a copa do Brasil e nós , conformando-se em apenas participar e bater no peito com o discurso que melhorou da água pro vinho em relação ao ano de 2014. Muito pouco , é pensar pequeno demais. E o Palmeiras é grande. Seu torcedor não merece mais ser humilhado.
Abraço.

Cada vez mais fica provado que Marcelo Oliveira, ja perdeu o grupo de jogadores ontem depois do episódio DUDU no vestiarios todo mundo falou e rei do MATA-MATA ficou caladinho !!! Não tem mais como o cara permanecer no comando !! FORA !!! A pergunta que não quer CALAR .porque o Palmeiras só joga meio tempo heim ????

Não treina. Não condições físicas e técnicas para jogar o jogo inteiro. Marcelo Oliveira é o treinador que menos treina o time. Quando tem semana cheia ele dá dois dias de folga. É preguiçoso, não gosta de trabalhar.

Em teoria ganhar de 1 a 0 do Fluminense para se classificar não é tão difícil, mas o Palmeiras sempre toma gols e, se tomar apenas 1, teremos que fazer 3 se não quisermos levar para os pênaltis. Conclusão: ou o Marcelo Oliveira conserta de uma vez por todas a nossa péssima defesa ou adeus Copa do Brasil, seja diante do Fluminense ou na final contra o Santos. O futebol muda rapidamente. O Santos está “voando” no momento, mas a finalíssima (último jogo) da Copa do Brasil será em 25 de novembro. Será que daqui a um mês o Santos ainda estará “voando”? Aí está a chance do Palmeiras.

CONTINUANDO – como é que ele pode consertar a defesa se olha pro banco e não vê ninguém com qualidade pra colocar no lugar do vitor ramos, amaral, girotto, etc…?

Paulão, o Marcelo Oliveira foi contratado como um técnico de primeira linha e é nessas horas que um técnico mostra que realmente é de primeira linha. Que mude o esquema tático, troque peças, mas faça alguma coisa! O que não pode é há meses o time tomar gols e mais gols de todo tipo de adversário e o técnico não solucionar o problema! Por enquanto, o Marcelo Oliveira está decepcionando.

O Pep Guardiola não daria jeito nesse time com victor ramos, amaral, girotto, joão paulo, não adianta trocar de técnico, o negócio é contratar jogador que resolve o problema.

Com mais de 50 anos de vida, já vi vários times do Palmeiras… mas não me lembrava de ter visto um jogo onde técnico e jogadores ficaram prendendo a bola e contentes de perder de pouco. Que tempos são estes?!?!

Tempos em que ter uma nova camisa (das mais variadas e descaracterizantes cores possíveis) lançada a cada seis meses pelo fornecedor de materiais esportivos, em que ter estádio lotado mesmo com preço extorsivo e em que ter um programa de sócios torcedores (que nem direito a votar no presidente do clube têm) “bombando” são coisas mais importantes do que ter um time competitivo, forte e campeão, que provoque medo no adversário ao entrar em campo.

Bom mesmo foi o Carlos Alberto Silva que na Libertadores de 1995 contra o Grêmio, virando o primeiro tempo perdendo por 2×0 e com um jogador a menos resolveu tirar o Amaral e colocar o Alex Alves para seguir com a tradições do clube e tentar empatar o jogo!! no final, 5×0 pro Grêmio e um resultado praticamente impossível de reverter!! Se ficassemos nos 2×0 contra, talvez hoje o Palmeiras tivesse 2 Libertadores!!!!

Eu acredito , sim que termos na próxima quinta -feira, as mesma desculpas, argumentos, e a celebre frase “ o time ainda necessita de reforços, quem sabe no ano que vem teremos mais chances“, parece obvio que seremos mais uma vez iludidos, mas ate quando teremos que aceitar, as mesmas desculpas e argumentos, que são sempre de teor pedante?

Para quem tem uma HISTORIA, como a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, não há a menor possibilidade de aceitar, este elenco, esta trupe que comanda o “elenco´´, e a atual administração, que além de cômica esta traduzindo a real situação politica alviverde, qualquer argumentação sempre deve passar profundamente, pelos aspectos de quem é o GRANDE RESPONSAVEL, por TUDO , quem administra e dá as cartas tem e terá sempre a responsabilidade de administrar o presente e futuro do clube, agora em sã consciência, alguém já leu, viu ou ouviu , o atual “gestor´´, aceitar criticas, confessar erros e admitir que deve mudar as condutas , posturas e atitudes?

Eu lhe respondo com absoluta certeza de não errar, Cláudio: NÃO. A única coisa que não faltou nesses três anos de “administração” (e que fatalmente não faltará no que ainda lhe resta) de Paulo Nobre foi arrogância.

Os são-paulinos aqui no trampo estão falando “vcs foram bem”. Claro que estão falando do resultado e não viram o jogo. Eu penso parecido, claro, só pelo resultado e pela possibilidade real de chegarmos a final. Que assim seja. E que venha o Santos na final. Não quero saber se o elenco é forte ou fraco, nem quem é o presidente. A hora é de torcer.

Claro que os bambis estão dizendo que o Palmeiras foi bem. Pra quem tomou um baile de 3 a 1 dentro de casa e já está eliminado, como ocorreu com elas, o resultado do Palmeiras foi um título de libertadores kkk.

O Palmeiras tem é que jogar bem. Quando isso vai acontecer? Será que o culpado do Palmeiras nunca jogar bem, de sempre tomar gols é o MO? O Dorival Jr. tava aí o ano passado, o que fez de tão maravilhoso? Nas Sereias faz um bom trabalho, por que será? Qual técnico tem que vir agora para os nossos excelentes (sqn) jogadores jogarem futebol de verdade e o Palmeiras voltar a ser campeão? O que ele vai mudar na zaga para não tomar gols todo jogo? Quem colocará de meia? O Allione não é o cara? Ele tá colocando de titular. E na lateral esquerda? É o Zé, o Egídio ou o João Paulo? Quem vocês preferem? Troca daqui, mexe dali e o que falta é qualidade. O que falta é time, não elenco. Falta jogador bom. Aí sim o técnico funciona, sem jogador de qualidade, os técnicos são todos iguais, e não servem pra nada.

É isso aí, Gustavo. A maior parte da torcida não entendeu ainda. Podem trazer o melhor chefe da cozinha francesa se na despensa o Palmeiras continuar a ter ano após ano somente mortadela com jiló.

Tô batendo nessa tecla faz tempo. Não adianta nada trocar de técnico, só atrasa o planejamento. Se não tiver TIME e ELENCO, esquece.

Vamos ser realistas: podemos até passar pelo florminenC, coisa completamente viável, o time das bibas cariocas é bem fraco… mas o título já é do Santos, comparados a nós eles estão em outro patamar… é duro, é triste, mas é a realidade…

Alguns pontos a ser ressaltar: 1- Temos que passar pelo FlorminenC Tapetão antes…e não será nada fácil. 2- Caso passarmos, daí será outra história em 2 jogos, onde o gol fora na final não conta mais pra desempate. 3-E as finais serão daqui a 1 mês. Ou seja, até lá muita coisa muda, e os Lambaris poderão perder jogadores por lesão tbm, assim como o Palmeiras perdeu e estão fazendo muita falta…além e’ claro, dos nossos estarem recuperados de lesões. Resumindo: Palmeiras completo será outra história…e isso já vale contra o FlormimemC, onde teremos (espero), as voltas de Arouca e Robinho. Só a volta desses 2 já ajuda muito. E pra finalizar: Palmeiras vai entrar pilhado contra os Lambaris…pq perdemos a final do Paulista nos penais e eles estão engasgados. Além do mais…clássico e’ outra história …ainda mais numa final de CB. NUNCA AMARELAMOS PROS LAMBARIS …NEM NA ÉPOCA DO PELÉ. P.S. Tenho mais medo do FlorminenC (por causa dos bastidores), além claro, de ter que vencer… do que as finais contra os Lambaris. Ou alguém duvida que o xilique dado pelo presidente Florido foi a toa. Claro que não!!! Foi pra se armar nos bastidores. Mesmo assim, VAI DAR PALMEIRAS. E VAMOS VENCER OS LAMBARIS E CASA E EMPATAR NA CASA DE PRAIA.

Aldo, a despeito de mesmo respeitando não concordar com quase nada do que você escreveu (amarelamos para os lambaris há cinco meses, caso você tenha esquecido…), de onde você tirou que o gol fora de casa não contará como desempate? Isso só acontece na final da Libertadores e (dessa não tenho certeza absoluta) na da Sul Americana, na Copa do Brasil a regra vale apenas quando se tratar de clássico regional em que os dois jogos forem disputados no mesmo estádio (foi assim em 2006 com Flamengo X Vasco e no ano passado, com Atlético X Cruzeiro). Ah, só mais uma coisinha: desde nossa última vitória na nossa “casa de praia” (2011) foram seis derrotas e um empate. Menos, tá?

A história recente do Palmeiras é vergonhosa, todos os tabus favoráveis a nós foram quebrados, então, HOJE, é mais fácil pensar que perderemos do Santos numa eventual final. Mas a torcida será sempre muito grande. Agora, Eduardo, em relação ao GOL FORA, realmente esse critério não existe na final da Copa do Brasil 2015.

Continuo afirmando que não tenho medo dos Lambaris. E quem disse que precisaremos vencer lá na casa de praia? Bastaria vencer no Allianz e empatar lá. Aliás, era pra ter metido uns 4 em casa… ate’ penal perdemos. E esse oba-oba a favor deles vai nos ajudar. Mas, como disse: acho mais difícil o jogo contra o FluTapetense. Pode aguardar…vao operar o Palmeiras… mas, o time carioca e’ tao ruim que daria pra vencer essa merda com bastidores e tudo. Pra isso, basta jogar em cima deles os 90 mins. Eles não aguentarao a pressão, pois, o time deles e’ muito jovem. O Palmeiras irá pra final …mesmo que seja nos penais. Tá com cara de 2×1.

E tudo se repete! Time horrível, futebol de 2ª categoria, treinador imbecil e covarde (SEMPRE ESCALA O GIROTTO PARA SUBSTITUIR NO INTERVAVALO) isso é coisa de débil mental, Victor Ramos sempre péssimo, Leandro Almeida, Jackson (já foi procurado prá renovar), Amaral (é de uma lentidão fora do normal), Egídio (a displicência nos cruzamentos parece intencional), com certeza estará no elenco para o próximo ano, Bárrios (inútil como sempre) e o Leandro Pereira para o Imbecil não servia), Victor Luiz, que foi emprestado ao Ceará, improvisado de volante é melhor que o Girotto e o Amaral; o Nathan devia pedir prá sair, ficar na reserva dessa zaga horrível é sacanagem.. O Mattos disse que errou pouco nas contratações. Mas os salários estão em dia, a torcida comparecendo aos estádios, PN muito feliz.

Tem gente comemorando a derrota como sendo um excelente resultado. Eu não penso dessa forma. O empate é do Fluminense no jogo da volta. O jogo vai começar com o Fluminense classificado , ninguém pensa nisso ?
Se quiser estar na final , o Palmeiras terá que entrar com sangue nos olhos , vai ter que jogar acima do limite , ou seja , entrar em campo e dar 120% , senão será desclassificado.

Que o time não está bom, eu concordo, mas eu prefiro ver o copo meio-cheio, ano passado brigavamos para nao cair e o time era medonho.

Esse ano, chegamos na final do Paulista, estamos brigando pego G4 e muito provavel que chegaremos a final da copa. Isso sem citar nossa arena.

É tentar morder a vaga da libertadores pela copa ou pelo G4 e só. Esperar o fim do ano, mandar 60% do elenco embora ( os baciadas ) e fazer contratações pontuais.

Realmente estamos no caminho certo!!!

Não é conformismo, o elenco que foi 100% reformulado no começo do ano, deveria ter sido campeao paulista, estar na ponta do brasileiro, e ser campeao da copa. Creio que é ser otimista demais…

MO não é um treinador ruim, mandar o cara embora não é a solução.

Nossa zaga é fraca, e pra pior os laterais só sabem atacar.

Vão me chamar de louco, mas se o Felipao fosse nosso tecnico essa copa seria nossa.
Existe sim treinador de mata- mata e de pontos corridos.
Mesmo sendo retrogado, ele explora muito melhor as qualidades de cada jogador e tem uma leitura de jogo ótima.

Seremos campeoes, e na vila!

Sei que muita gente vai querer me matar pelo comentário, mas isso não vai mudar minha opinião. A vaga na Libertadores ainda é perfeitamente possível, tanto pela Copa do Brasil (torneios mata-mata permitem essas injustiças e aberrações, ao contrário dos pontos corridos que exigem planejamento e organização) quanto pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Paulo Nobre não merece presidir um clube que dispute o torneio continental. Vamos lembrar que quando ele assumiu a presidência caiu no seu colo uma Libertadores para a qual ele desmontou o time e fez o máximo possível para que o Palmeiras fosse eliminado o mais rapidamente possível. Poderíamos ter entrado naquela disputa com Riquelme e Barcos, além de um técnico de verdade, mas fomos com Charles e Vinícius mesmo sendo dirigidos pelo “professor” Kleina, vencedor nato. Os dois argentinos, mesmo decadentes, com 60 anos cada um, cegos de um olho e com uma perna amarrada eram infinitamente melhores que praticamente todo o elenco que disputou aquela competição, mas o mandatário do clube preferiu jogar fora a chance de fazer história para focar na mediocridade de uma Série B cujo acesso (como ficou provado mais tarde) seria conquistado mesmo se por osmose. Ok, o Atlético Mineiro ganhou aquele campeonato merecidamente – sofrendo em praticamente todos os mata-matas, é verdade – e dificilmente chegaríamos ao título, mas a forma como o Palmeiras encarou aquela competição na minha opinião foi imperdoável. E esse é o resumo do meu pensamento: quem despreza e joga fora um prêmio que cai de presente nas suas mãos não merece recuperá-lo quando precisar dele mais tarde.

Eduardo, concordo plenamente quando vc diz que o PN não merece, e por ele não merece mesmo, só acho que a torcida, pelo que vem apoiando o time em todos estes anos, não mereceria essa perda para o ano que vem. agora se vier a classifiação, a pergunta que fica é, quem serão os reforços e quais serão os setores ?

Obrigado por ter entendido meu argumento, Leandro. E em momento algum me referi ao clube Palmeiras nem à sua torcida – da qual faço parte há mais de quatro décadas – e sim à pessoa do presidente, pois assim como o Muricy diz que “a bola pune”, e pune mesmo, tenho certeza de que a vida cobra as escolhas que fazemos, por isso PN não merece ganhar de volta aquilo que jogou fora há quase três anos. É claro que se a vaga para a Libertadores vier não vou passar o Natal chorando – principalmente se ela vier com um título nacional – mas isso não garante se entraremos na competição para disputá-la ou apenas para participar dela, como em 2013. Se vierem reforços do nível de Apodi, conforme se especulou, é melhor disputar Sul Americana mesmo.

Seu comentário é correto, concordo inteiramente. É claro que ninguém vai torcer contra só pra ferrar o PN kkk, mas que ele não merece, não merece. E voltando a libertadores que vc citou, o Atlético só passou pelo time que eliminou o Palmeiras porque o vitor pegou um penalti no último minuto do jogo. Ou seja, o palmeiras poderia ter ido longe naquele campeonato.

só eu que acho que foi penalti daqui? eu não levo em conta a opinião do roger florminense, torcedor e ex jogador… por que ninguém fala do gol anulado a favor do Verdão? pra mim não tava impedido… alguém viu os tira teima? não tem em nenhum lugar falando do gol anulado, aqui mesmo ninguém fala

Lucas, certamente não foi agressão, mas o movimento do zagueiro para obstruir a passagem do zé42 é bem evidente, de todos os ângulos que foram mostrados. Ele se desloca lateralmente para impedir a passagem do zé e “esquece” a bola. O Gum quis dar uma de “esperto”, porque normalmente os árbitros não apitam esse pênalti. No meio campo qualquer um apitaria. Para mim a falta foi indiscutível.

Jogo ruim igual ao últimos 5. Um resultado também ruim, porém reversível. Com a volta de Arouca e Robinho, teremos um meio-campo um pouco mais qualificado. O Flu sem o Fred perde bastante… Dá pra confiar!

Obrigado MO por escalar aquele time. AGirotto e VRamos foi dose. Estou lançando uma pesquisa: qual o poste mais imóvel do Palmeiras-Alec ou Barrios? Aí ele tira o Allione. Entre os comentários devo ressaltar que o MO tem culpa desse futebolzinho. Mata-mata é prêmio à mediocridade. E cada vez mais fica difícel entender o que se passa no futebol alviverde. Será tudo reflexo das alamedas?

Que delícia ver o presidente do Tapetense chorando no final do jogo kkk…q delícia!! Não vi ninguém bravinho em 2009 qdo o Simon roubou a gente no maracanã, não vi ninguém nervosinho qdo pularam da série C direto pra A, não vi ninguém dar piti qdo rebaixaram a pobre da portuguesa em seu lugar. Tomara q no jogo de volta o Palmeiras ganhe de 1a0 com gol de mão e impedido ainda. Que delícia!

Quando o belluzzo chamou o simon de ladrão, ficou suspenso por seis meses. O presidente do FluC chamou o juiz de ladrão, safado, filho da p…, Quantos anos ficará suspenso? Ou receberá uma pequena multa de 500 reais e fica tudo por isso mesmo? Eis a questão.

Se Arouca e Robinho voltarem pro segundo jogo penso q o meio de campo tem de ser formado pelos dois mais o Zé Roberto. Na lateral esquerda vai de João Paulo mesmo fazer oq? Fala pra ele ficar parado lá e não fazer nada, nada mesmo,nem respirar pra não fazer besteira kkkk…o Egídio ta uma Bósnia rsrs não dá! Prass, Lucas, Jackson, V.Hugo e João Paulo; Arouca , Zé e Robinho; Dudu , Jesus e qualquer um ( já cansei de acreditar em Allione Barrios RM Cristaldo e cia…a vdd é q ninguém até agora mostrou ser um grande jogador pra decidir jogo pra nós).

Fred voltará no próximo jogo, enquanto no nosso DM estarão: Arouca, Robinh,o Gabrie,l C. Xavier, Felipe Gabriel. Esse DM é bom demais dá conta.

Caramba Glauber Henrique, li seu comentário e concordo com absolutamente tudo. É exatamente isso q eu penso. Muita gente diz q campeonato de pontos corridos ganha o melhor time e eu sempre discordei. Não acho o Corinthians melhor que o Santos tecnicamente. O Corinthians passou o campeonato todo jogando feio e só agora na reta final estão jogando mais soltos . O grêmio já apresentou um futebol melhor. O Atlético já apresentou um futebol melhor. O Corinthians será campeão por causa do equilíbrio q o Tite conseguiu dar ao time, mas pra mim um time q joga com Felipe, Edson, Guilherme Arana e V.Love e Malcon no ataque não é o melhor time.

Philipe, se o gambá não é o melhor time do campeonato, então quem é, na sua opinião? Melhor defesa, melhor ataque, mais vitórias e menos derrotas. Infelizmente esse ano foi um desastre pra nós, mesmo se passar do FluC, alguém acredita que ganharemos do Santos com essa bolinha que estamos jogando?

Como eu falei, Bruno, “com essa bolinha que estamos jogando”. Não ganha mesmo. Agora, se voltarem os titulares e o time “jogar um bolão”, é claro que dá pra ganhar. É claro que isso pode acontecer, a torcida é imensa, as unhas já foram roídas. Mas racionalmente falando, dá mesmo pra acreditar que isso vai acontecer? Se sim, maravilhoso. Se não, nenhuma surpresa.

Amaral, Girotto, João Paulo, Leandro Almeida, meu Deus!!!!
Volta Dorival Jr.

Apesar q na minha opinião se passar ou não passar pra final da na mesma. Esse campeonato já é dos Sardinhas. Nem Fru nem Palmeiras aguenta com eles não.

Impressionante a capacidade do Palmeiras de contratar Perebas: Victor Ramos, andrei Girotto, Amaral, Jackson, Leandro Almeida, fica dificil conquistar alguma coisa com um elenco tão desequilibrado. Vc tem um titular nota 7 aí ele se machuca ou é suspenso e entra um reservanota 3. Assim fica complicado pô. Apesar de termos sido dominados a maior parte do tempo foi vergonhoso os gols q tomamos. Falta de atenção absurda em dois lances de bola parada numa semi final importantíssima. Espero q volte pelo menos Arouca e Robinho pró segundo jogo pra termos mais chance de reverter aki em SP

A atuação do Victor Ramos ontem é pra rescindir contrato. Perceberam o quanto ele estava nervoso? A cada lance punha as mãos no rosto, em típico sinal de desespero. Sem comentários.

Repórter Ana Thaís Mattos informou que houve discussão no vestiário entre o Dudu e os zagueiros e que também houve uma discussão do Jackson com o F. Prass. no final do jogo.

Apesar de treinador e jogadores dizerem que estava tudo resolvido, o clima na saída do vestiário não era bom.

Lembrando que esse time titular perdeu as últimas três partidas, será que as notícias de racha no elenco eram só boatos?

O culpado hoje foi o Vitor Ramos, mas das outras vezes foram Leandro Almeida, Jackson e o Vitor
Hugo também. A torcida alivia pra ele porque o cara faz gol mas como zagueiro é comum. A verdade é que qualquer um que entrar no próximo jogo não vai dar conta do recado e com certeza tomaremos gols.

Mas o Felipe Menezes veio antes ao Palmeiras do que o Lucas Lima ir para o Santos!!! Não culpo a diretoria nessa!! O Lucas Lima foi destaque do Sport na série B, felizmente para as Sardinhas foi uma aposta que deu certo, assim como o Ricardo Oliveira que ninguém quis!!!

Para mim , o responsável por essa derrota de hoje chama-se Victor Ramos. Não marcou o Fred na cabeçada do primeiro gol, fez uma falta boba que originou o segundo gol, além de ter aberto as pernas e ter deixado a bola desviada pelo Gum passar e fora as diversas vezes que o Fred ganhou nos confrontos individuais contra esse zagueiro limitado.

ESSE CARA NÃO PODE JOGAR NA QUARTA-FEIRA QUE VEM, SENÃO VAI NOS FERRAR!

A verdade é uma só, o time só não levou mais no segundo tempo porque o Fred saiu. Nossos zagueiros são todos cagões e fracos. Basta ver a atrasada de bola do Vitor Hugo a 2 minutos que o Prass teve que se matar com a bola, os caras amarelaram.

Sem meio campo nao vamos pra lugar nenhum! Esse MO é um bunda mole! Todos jogos são os mesmos problemas: bola nas costas dos laterais, saída de bola, ngm dá combate no meio campo, defesa levando gol besta, Gabriel pensando que é gênio, rafa maeques pensando que é craque… É pra pegar a fita dos jogos e comer o toco de todo mundo no vestiário!! Falta gana, chegar na bola como se fosse um prato de comida! Time de apáticos!! Unicos que tem se salvado é o Zé, victor hugo e Dudu

Já disse em outro posto. Esse formato de pontos corridos não combina com um país de dimensões continentais como o nosso. É no mata mata que surgem as lendas do futebol (Copa do Mundo, Champions, Libertadores, Brasileiro das antigas). Hoje em dia não ganha o campeonato aquele time com jogadores mais decisivos (o Neymar perdeu metade dos jogos do brasileiro por compromissos com a seleção, por exemplo), ou aquele com treinador capaz de mudar a história do jogo.

O torneio permite que o medíocre (no significado real da palavra) seja campeão. Foi aí que caras como Muricy e seus três volantes + três zagueiros começaram a se consagrar, foi aí que Borges começou a ser campeão brasileiro e Neymar não. Na época do mata a mata você sabia quem eram os grandes nomes do brasileiro, hoje em dia desafio alguém a citar quem eram “os caras” do Cruzeiro bi campeão ou do Fluminense, campeão antes do Cruzeiro.

Cito o exemplo do basquete. Michael Jordan é o que é, não por ser o melhor na temporada regular (pontos corridos), mas por ser decisivo nos playoffs (mata a mata).

Com todo o respeito ao MO, mas ele ser bi campeão nacional diz mais a respeito do que aconteceu com o nosso futebol, do que a respeito das suas qualidades como treinador.

Caro, já temos um campeonato de mata-mata que é a Copa do Brasil, essa sim permite que times medíocres (aqui no pior sentido, mesmo) como Criciúma, Juventude, Santo André e Paulista de Jundiaí sejam campeões e tenham acesso à Libertadores. O principal campeonato nacional de um país que tem seu futebol organizado e estruturado é de pontos corridos, pois premia a REGULARIDADE, o PLANEJAMENTO e a SERIEDADE (principalmente com o dinheiro) de quem quer trabalhar direito. Quanto às “lendas do futebol”, basta ver que muitas das atuais (Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic são ótimos exemplos) estraçalham em suas ligas mas em jogos decisivos de Champions e copas nacionais desaparecem, então seu argumento é relativo e questionável.

Concordo sobre os pontos corridos, é um modelo europeu que favorece a disciplina a regularidade, um pouco longe das nossas tradições. Porém, discordo quanto ao M. Oliveira. Lembre-se que ele foi finalista da Copa do Brasil 3 vezes (2 com o mediano Coritiba e ano passado com Cruzeiro) e esse ano está na semifinal. Precisa de melhor material humano.

Não ganha campeonato aqueles times com os jogadores mais decisivos? O Neymar no tri campeonato dos Bambis tinha 16 anos. E quem são os caras do Paulista campeão da Copa do Brasil, do Ituano campeão paulista? Do Santo André que eliminou o Palmeiras?

Levando em conta que sempre tomamos gol, já iniciaremos o jogo tendo que fazer três (isso se tomarmos só um). Mas, como dizem alguns….estamos no caminho certo…..

Nessas horas os teóricos das conspirações – aqueles que atribuem títulos dos rivais mais às arbitragens do que à nossa infindável incompetência, dentro e fora de campo – ficam quietinhos…

E os torcedores de verdade do Palmeiras tocam a defender tudo menos o time. Não foi penalti, tem que jogar com arbitro contra e vencer, os outros podem ter ajuda.
Se vocês lessem depois o que escrevem no calor do momento iriam ver o quanto de besteira e provocação sem razão vai junto com as opiniões corretas.
A propósito, foi penalti, o Gum vai só no corpo e não disputa a bola. Disputa por espaço só existe se a bola estiver em disputa, ou o zagueiro podia dar uma cotovelada na costela do atacante fora do lance e dizer que estava disputando espaço. E o gol foi mal anulado.

Tem razão. Ser torcedor de verdade é ser fanático. Defender um time ridículo desses que nunca joga bem. Ser torcedor de verdade é enxergar penalti pro Palmeiras, mesmo quando é visível que não foi nada. É no calor do jogo ficar sumido e depois vir aqui e querer dar uma de bom. Deixo uma sugestão: leia apenas as coisas que acha corretas e ignore as ” besteiras” .

Que culpa tem o técnico se o Presidente entregou um time sem meias pra ele,
quatro zagueiros que se juntar todos não dá meio, volantes reservas que não seriam titulares nem no time da minha cidade que é uma baba ( São Bernardo ) e um depto. médico que há anos não serve pra nada.

Pois é, mas já estão querendo trocar o técnico de novo. Quantas centenas deles terão que passar pelo Palmeiras para se enxergar que o problema e a falta de jogadores de qualidade? Como eu queria que viesse logo um Guardiola ( sei que é impissível), que iria não demorar 10 rodadas pra ser criticado, e pedirem sua cabeça, enquanto toneladas de baciáveis permabecem a disposição.

primeiro tempo ruim, horrível… segundo tempo foi 2 a 2, pra mim foi penalti, empurrado com o braço esquerdo, carga… mas… não entendo essas alterações deste treinador, nos últimos jogos, o Egídio saía pra entrar o Andrei Girotto, ou o Rafa Marques pra entrar o Allione, agora até o V. Ramos saiu pra entrar o Jackson, isso é o chamado Jabá? De resto, time cagão!!! Mas o que mais me impressionou é que o Palmeiras era reconhecido como Academia de futebol, mas por exemplo, o G. Jesus e o Allione não evoluem o futebol, só pioram, além de defeitos básicos que todo mundo já sabe…

Carga é pra caneta! Futebol tem contato, disputa por espaço! Isso nunca foi pênalti! E se fosse contra o palmeiras tinha nego aqui tendo um filho!

pra mim foi penalti, eu quando jogo bola e recebo um empurrão desse enquanto to passando do marcador, faz muita diferença sim, quando eu vi o lance, eu vejo claramente o zagueiro abrindo o braço enquanto o zé roberto voa pro chão, e na sequência ele abre os dois braços como se não tivessem nem escostado… se aquele lance que a bola da mão do v. ramos foi penalti, com certeza essa também foi… caneta não tem carga, tem tinta…

Tem carga sim, pode ser chamada de refil, cartucho ou carga mesmo, basta procurar em papelarias e afins. E não foi pênalti nem aqui nem no Maracanã. Os pênaltis que marcam equivocadamente contra o Palmeiras não justificam os pênaltis equivocadamente marcados a favor dele. Simples como uma carga (de tinta) de caneta.

Pessoal está exagerando muito na cornetagem, é certo que o Palmeiras não jogou lá essas coisas, porém esse resultado deixou a vaga na final mais próxima do Palmeiras do que o Tapetense.

Duvido muito que a zaga fraca deles não tome pelo menos uns dois gols no Allianz Parque.

Pois é, Jessé, falando assim parece que entraremos com Luís Pereira e Alfredo Mostarda na nossa zaga quarta-feira que vem. Ou você acha que em uma semana Jackson, Victor Ramos e Vitor Hugo vão aprender o que não conseguiram fazer até aqui nas suas vidas?

A sensação que ficou é que “apenas” 2 a 1 foi lucro… Vitor Ramos e Egidio RIDICULOS.. e Como é facil jogar uma bola nas costas desse Egidio, MEO DEUS.. VOLTA JUNINHO PAMPERS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK P.Q.P…

Esse equipe não tem meio campo!! Antes com Arouca e Gabriel, a armação não funcionava, porém, os dois arrebentavam na marcação e assim ajudavam muito a defesa!! Hoje, com Girotto, Amaral, Robinho e Allione o time não tem armação e muito menos um sistema defensivo sólido!!!

Ano que vem o Palmeiras precisa ir atrás e outro treinador. O que temos é muito fraco,

Começou o jogo com uma escalação horrível. Consertou no segundo tempo ao trazer o Zé para o meio. Quando o time dominava o Fluminense e o empate parecia questão de empate, ele tira o Allione enfia o Rafael Marques. Mais uma vez o time perdeu o meio, jogou na base do chutão e da bola na área. Não criou mais uma chance de gol sequer.

Não entendo como ele não percebe que esse esquema com Rafael, Gabriel, Dudu e Barrios não funciona. Não dá.

Com todo ao respeito à sua opinião, precisamos evoluir o futebol brasileiro e parar de usar esses arguementos quando o time vai mal: “tem que suar a camisa”, “tem que honrar o manto”, etc.

O time taticamente é péssimo, sem qualquer padrão de jogo. Falta treinador.

Não, os jogadores são péssimos, a exceção de uns quatro, cinco. Não tem técnica alguma. Continuaremos trocando os treinadores e o time mão jogando nada. Falta qualidade dentro das quatro linhas.

Me desculpe mas sua análise não é racional. Pro nível do futebol nacional o elenco é razoável. Vai me dizer que a Chapecoense tem um elenco bem superior ao do Palmeiras? Vai me dizer que o Palmeiras de 2012 tinha um dos 4 piores elencos do Brasil?

O que falta ao Palmeiras, colega torcedor, é uma diretoria que pense fora da bolha. Nos últimos anos o Palmeias é pensar fora da bolha.

Todo ano vai atrás de treinador com grife. Foi atrás do Luxemburgo, depois Muricy, depois tentou o Felipão.

Luxemburgo foi parar na segunda divisão do Chinês.
Felipão eterno 7×1.
Muricy outro decadente.

MO virou ténico depois de ser bi com o Cruzeiro, aí vai ter que esperar mais uma temporada perdida para descobrir que o cara não é isso tudo.

Sempre tenho dito: esse formato de campeonato brasileiro de pontos corridos favorece a mediocridade. Ganha não o melhor time, aquele com jogadores mais decisivos ou com aquele treinador que sabe mudar o jogo quando precisa. Ganha o time mais regular.

Basta ver que a essa altura do torneio o Palmeiras tá só um ponto atrás do Santos e o Sao Paulo, outro time que faz temporada sofrível continua na briga pela Libertadores.

Marcelo Oliveira é treinador ordinário. Nunca teria sido campeão brasileiro se o formato ainda fosse do mata-mata. Mata-mata é o que separa os grandes dos medíocres/

Desculpe, colega, você pede análise racional e de cara sugere troca de técnico – o óbvio do óbvio – quando o elenco é pífio? E time mais regular ganha mesmo – o campeonato brasileiro, não a Copa do Brasil. Basta lembrar que em 2012 pegamos times de série D, C e B até enfrentarmos o Grêmio no sul, quando decidimos a partida jogando cinco minutos no contra-ataque, e poucos meses depois aquele time considerado “competitivo” demonstrou sua incompetência sendo rebaixado no Brasileirão. E outra: ficamos quase dois anos com Gílson Kleina, trocamos para um argentino que nada sabia sobre o futebol no Brasil e depois trouxemos o então decadente e desaparecido Dorival Júnior só pelo fato dele ser palmeirense – pergunto onde está a “grife” dessa turma?

Tirando essas quatro, cinco exceções, o elenco do Palmeiras é igualzinho, senão pior que o da Chapecoense sim. Tirou o Gabriel (volante), o Arouca e o Dudu, somos uma Chapecoense com grife.

Eu acho que é meio a meio!! O técnico esta perdido e não dá padrão tático ao time, enquanto isso, muitos jogadores ali são ridiculos e não se encaixam em padrão tático algum!!!!

Façamos o seguinte: vamos dar essa turma de “craques” vindos das “canteras” de América Mineiro, Coritiba e Chapecoense nas mãos do tão badalado Tite e levar o Marcelo Oliveira para treinar o SCCP com o time enxuto que eles têm, depois a gente decide onde está o problema, ok?

Idem. Se tiver um presidente que pense futebol como esporte e não como instituição financeira (ele coleciona porquinhos não por este ser o mascote do time, mas porque representam cofrinhos), melhor ainda.

A boa notícia é que nos deram um gol. A má notícia e que nos roubaram um. O fato do Fred não jogar no próximo jogo faz com que se o time jogar com vontade e um pouquinho de mais qualidade dá pra ganhar,uma vez que o melhor jogador deles está fora. Vamos ver. Rezar para o Arouca voltar e para Robinho, pq esse Allione aí mostrou que é só mais um da bacia mesmo. Zé Roberto, novamente, o melhor em campo, Egídio, Girotto e Victor Ramos são os que nunca mais deviam vestir nossa camisa.

Impressionante como esse time é mal treinado e mal escalado!!! Independente da ruindade de alguns jogadores (Girotto, Victor Ramos, Egídio e Amaral) e displicência de outros (Rafael Marques, Barrios, Lucas) esse time não tem jogadas e postura táctica!!! É só chutão!! Este time é um arremedo em campo!!! Parecem que sempre jogam um casados e solteiros!!!

A que ponto chegamos: REZAR para que jogadores meia-boca voltem. Com esse futebolzinho de velhinhos do Tucuruvi, duvido que ganhe do Fluminense. É bom já sair fora na próxima quarta, assim param de encher o saco com esse timinho ridículo.

Tem alguns jogadores que não podem mais entrar no time. Victor Ramos criou mais chances de gol para o Fluminense do que o Cícero, o Egídio destruiu mais jogadas no nosso ataque do que o Gum. Assim fica difícil….

Não se preocupe: com esse futebolzinho ridículo não passaremos para a final. E vou além, acho que não termina o brasileirão nem em 10º lugar.

Não ficou tão ruim. Dá pra buscar a classificação aqui.

Fluminense e Grêmio no Maracanã foi 0x0.
Grêmio e Fluminense em Porto Alegre foi 1×1.
Fluminense se classificou.
Só passaremos se o presidente deixar a vaidade dele no armário e abrir o bolso.
Lembre-se que futebol hoje é negócio.

Que saudades do Lúcio ou do Rovilson !!!!!!! Egídio é ridículo….. ele destrói todas as jogadas de ataque do Palmeiras

Me desculpe , gostar de derrota é f…Não temos mais Cesar Sampaio , Alex e Evair no time. Não sei se iremos vencer aqui.

Nada Harley, KkKkKkKkKk. Só acho que o Palmeiras foi tão ridíciculo, ontem, qur escapamos de tomar outra ‘chapecoada” de cinco. Então, perder de 2 a 1 foi lucro, e completamente reversível, mais pela ruindade do FlorminenC, que deve vir sem o Fred, do qu pela nossa qualidade que está no volume morto.

A DEPRESSÃO QUE EGYDIO ESTÁ SOFRENDO, AFETA ATÉ A FORÇA DO CHUTE DESSE DOENTE.
….. eLE NÃO CONSEGUE CRUZAR E NEM CHUTAR A BOLA, TAMANHA A FRAQUEZA TÉCNICA E FÍSICA DESSE INDIVÍDUO.

Conseguiram perder para esse time horroroso do time do Fluminense. E como o time do Palmeiras não transmite confiança alguma , afirmo que já era.

Os comentários estão desativados.