Categorias
Copa do Brasil 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim

 

O Palmeiras perdeu os primeiros 90 minutos da semi-final da Copa do Brasil 2015 para o Fluminense. 1×2.

Quem esperava um Palmeiras agressivo e dominando as ações, se decepcionou. Apesar de jogar um futebol bem mediano, o time carioca dominava o Palmeiras e não demorou para abrir o placar. Aos 28 minutos Marcos Jr faz 1×0 depois de cabeçada libre de Fred.

Pior: em jogada semelhante, Gum apareceu no meio da defesa e fez 2×0.

MO desfez os problemas de escalação do 1o tempo e refez o time. Do lado do Flu fred saiu.

E assim fez 2×0. E a torcida já pensava no pior.

Mas no início do 2o tempo a Zé Roberto de pênalti descontou. E o time ficou lá, meia assim, meio assado, o Flu perdeu gols mas terminou 1×2. Um prêmio para o Palmeiras que jogou mal e deixou espoaços.

Agora o papo é no Allianz Parque, semana que vem.

Saudações Alviverdes!

***

O Palmeiras pega o Fluminense no Maracanã pela 1a partida da semi-final da Copa do Brasil.

O Verdão de MO deve ir com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Dudu, Allione e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. A dúvida é exatamente se Zé Roberto vem a campo com Egídio no meio ou se começa no banco.

Os desfalques são já conhecidos. Arouca e Robinho com problemas físicos e Thiago Santos, L. Almeida e Alecsandro que já jogaram na competição.

O Fluminense de Eduardo Baptista conta com o retorno de vários titulares que não atuaram domingo passado contra o Cruzeiro.Wellington Silva, recuperado de um problema muscular, Breno Lopes, que (vínculo com o Cruzeiro), Marlon e Marcos Junior (problemas físicos) devem jogar. O time provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinicius, Marcos Junior e Fred.

O árbitro é Leandro Vouaden.

Haja coração. Mas é um jogo de 180 minutos.

Boa sorte Verdão!!!

Deixe aqui seu comentário. Esse será o post do pós jogo.

346 respostas em “Pós Jogo Fluminense 2×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim”

Time sem alma e sem cérebro. Será que esses perebas conhecem o regulamento da copa do Brasil ?
Por que não se empenharam em empatar o jogo ?
Com 2×2 lá no Rio , você joga na volta com três resultados nas mãos.
0x0 , 1×1 e vitória simples.

Sim, a corneta não deixa lembrar mas ele foi duas vezes artilheiro no campeonato alemão e jogou muito no colo-colo. Mas é óbvio que para essa torcida chata o cara que está a um ano e meio sem férias, que não recebe uma bola boa pra finalizar tem que resolver todo o jogo. Existem muitas coisas erradas nesse time, mas com certeza o Barrios não é uma delas,

O time do Santos já está na final. Isso em outras palavras é o seguinte acreditar na base e jogar um futebol ofensivo sem descuidar da defesa. O time do Palmeiras tem tudo para fazer essa final e ser campeão , só que não , entraram sem vontade alguma e doí ver o time ser eliminado por esse time ridículo do Fluminense.

Essa vai pra contado PN e do DM. O Palmeiras é o único time do Brasil que tem jogadores de baciada no DM. Esse meio campo de hoje é o terceiro reserva pois os dois primeiros estão no DM. E ficam eternamente. Alguém consegue apontar qual o time hoje que tem mais de 3 no DM que não jogam a mais 1 mês? O que o técnico pode fazer? Hoje era para tar ratificando o esquema tático e engrenando, mas tem que ficar quebrando a cabeça para montar time na fase crucial do Brasileiro e da CB. E isso se repete desde 2010.
Esse Vitor Ramos parece um louco, fica o tempo todo se esfregando e quando precisa deixa o o Fred livre pra cabecear. No segundo gol errou umas 4 vezes seguidas. Pior que se coloca o Jackson é pior ainda.

Calma. Um gol no segundo tempo, depois vitória simples na volta.

Esse técnico é imbecil porque escalou o vitor ramos?
Ta querenso nos foder.

Vamos torcer pra expulsar uns 9 ou 10 jogadores para o Palmeiras começar a jogar….
Se a gente tá jogando sem 9 ou 10 jogadores, por que o Fluminense não pode jogar???

E os entendidos de futebol falam que curintia tem time comum e sem ataque..kkkkk
E o que significa esse catadão de bois soltos no pasto?? Mas pra que jogadores pra quem jogou Barcos no lixo??
Pra que jogador se Paulo Nobre faz marketing com tudo e os baba ovos acham que isso é administração…. Mas que administração é essa se time, diretoria, conselheiros, política e brigas internas continuam na mesma como nos últimos 40 anos…..

Eu não entendo nada de futebol. Eu deixei nas minhas mensagens que hoje ia depender da vontade dos jogadores. E o que vimos é que eles não querem nada com nada e dessa forma , estamos sendo eliminados.

Vamos cair na real ou não ? Time que perde para Atlético-PR , Goiás , Ponte Preta em casa e toma goleada de Chapecoense merece ser campeão de alguma coisa ? Claro que não. Porém , existem várias maneiras de perder 1 partida de futebol. Esse time que está em campo hoje não tem vibração nenhuma , não tem alma e nem espirito de querer ser vencedor ou ganhador.
Esqueçam porque estamos eliminados.

Pior sistema defensivo da história do Palmeiras, nem os times que caíram ou os times medíocres da década de 80 eram tão ruins e facilmente vazados como esses!

O Palmeiras veio meio retrancado com dois volantes na frente da área e mesmo assim tomou dois gols nos dois únicos chutes do Fluminense. Se terminar 2×0 ou 3×0 é lucro!

Esse m… De técnico não treina o time. Como pode deixar o Fred sozinho no escanteio!!! E o Lucas tá esperando a mãe dele chegar na bola??? Meu Deus!!!

Um treinador que ganha 450kg de alcatra por mês e não sabe escalar um time dá nisso.
Adeus ser campeão em 2015 e adeus vaga no G4.

Estamos jogando com 3 jogadores a menos.
Amaral , Girotto e Lucas Barrios.
A chance de perder é enorme e ser eliminado hoje da copa do Brasil.

Eu escrevi abaixo de você que hoje iria depender da vontade dos jogadores e do treinador. Pela escalação , acho que iremos perder o jogo. Espero estar errado. Mas com Amaral e Girotto , a chance de perder é muito grande.

S.E.P. 3 X 1 Fluminense. Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar, curintiano? tricolino? EU TE SIGO EM TODA PAAAAARTEEE, COM A FORÇA DA PAIXÃO…..

O time do Palmeiras é muito imprevisível. Não dá para ter confiança. Vamos aguardar e ver a vontade , o desejo dos jogadores e do treinador em querer ser campeão. Estamos a 4 jogos de levantar uma taça neste ano de 2015 , só depende deste detalhe , o tamanho da vontade dos jogadores e do treinador.

Na Copa do Brasil a pegada é diferente do Brasileirão. Mesmo um time meia-boca como, esse, do Palmeiras pode ser campeão. Porém, não pode entrar pensando que o FlorminenC que virá, será aquele dos 4 a 1, pois não será (eu acho). Só há um jeito de superar a ausência de técnica, com raça. Qualquer, resultado, desde que faça um gol na casa do adversário e não perca por mais de um de diferença é lucro. Depois decide aqui. Palpite, 3 X 4 SEP.

Os comentários estão desativados.