Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: depressivo

 

Pouco prá falar. O Palmeiras perdeu para o Sport por 0x2 no Pacaembu e ficou mais longe do G4 no Brasileirão.

O jogo? O de sempre. O Palmeiras rifa a bola, joga da defesa para o ataque, não constrói jogadas e tem uma das piores defesas que vestiu a camiseta verde e branca nos últimos anos.

O Sport jogou mais desde o início. A torcida no Pacaembu quase não acreditou quando Diego Souza driblou nossa zaga e chutou para linda defesa de Prass. Logo depois o gol, desta vez chute de fora da área indefensável.

O Palmeiras era o de sempre. Jogadores limitados sem capacidade de criação. Foram pro intervalo e voltaram com modificações. Era o que havia no banco. Não adiantou. O Sport fez 2 e podia ter feito mais. 0x2 foi pouco.

O Palmeiras jogou com reservas? É verdade. Mas temos um elenco ou não? Até então o Sport tinha 15 jogos como visitante, 9 empates e 6 derrotas, 17 gols pró e 23 contra. Não dá prá falar em time reserva hein?

Agora estamos em 7o, 2 pontos atrás do 4o lugar e com risco do SPFC e até mesmo da Ponte Preta nos passar. Faltando para nós 6 rodadas.

Saudações…

245 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: depressivo”

Reclamar do técnico? quem aqui não queria o MO no começo do ano no lucar do OO? o que um técnico pode fazer se todo o meio-campo do time fica contundido? a culpa é desse DM de merda e dos preparadores físicos. O Palmeiras tem um bom time, sim. Torçamos muito quarta-feira para nos classificar e na final é clássico, tudo pode acontecer, mas confio que não perderemos duas finais para o Santos no mesmo ano. E o Daronco, aquele que o Palmeiras dá sorte quando ele apita, será o árbitro de quarta.

Nos últimos anos já passaram por aqui Luxemburgo, Felipão, Murici, uma aposta que fez bom trabalho em time pequeno (gilson Kleina), uma aposta que teve sucesso no exterior (Gareca)e o atual bi campeão brasileiro. Também já passaram por aqui todo tipo de jogador: Jogadores que se identificaram com o clube anteriormente ( Valdivia, Kleber e Cleiton Xavier), na falta de centro avante trouxeram vários, alguns até se deram bem ( Kardec, Barcos…), jogadores de todos os tipos, promessas, rodados, brucutus, consagrados (lucio, Ze roberto). A administração era uma baderna aí PN foi buscar o homem forte do clube bi campeão brasileiro. Deram chapéu no adversário, esboçaram uma volta por cima e o regate de um gigante do futebol mundial. Aí fazemos o balanço disso tudo e chegamos a qual conclusão????
R: Esquece, o palmeiras hj é um time sem solução, enquanto aqueles italianos malditos continuarem nos prejudicando nos bastidores, nas alamedas do clube por pensarem que o Clube é deles, esquece. O ambiente nunca é favorável para um bom trabalho, sempre há uma ou mais vozes prontas à dissiminar a discórdia dentro do clube. A situação politica do Palmeiras é há muito tempo cancerígena e parece não haver perspectiva para o fim disso. Reflexo absoluto no time dentro de campo durante todos esses anos e em 2015 não é diferente. Quem sabe daqui uns 30 anos quando esses velhos estiverem todos mortos pq por enquanto não há esperança!

E o COMPLETO IMBECIL M.O disse: “Não podemos perder essse jogo” (e escalou os reservas); “Matheus Salles é uma boa opção para o jogo contra o Fluminense”. O que esse FDP faz durante a semana? Não treina o Palmeiras? Em 45 minutos Matheus mostrou ser muito melhor que Girotto e Amaral; e o COMPLETO IMBECIL não sabia. Talvez o único jogador que deveria ser poupado seria o Zé Roberto. e o que o COMPLETO IMBECIL fez? Leandro Almeida de novo! Ele é amigo e o Nathan que se dane. João Pedro precisa um psicólogo urgente. Não deve ser mais escalado, cadê o Taylor? Quem diria, saudades do O.O.; pelo menos não tem inteligência limitada.

Quando aparece os candidatos a presidência do Palmeiras SÓ TEM M…. que aparece na disputa pra a presidente do Palmeiras!!!

Não há mais evidencias que , neste ano a atual gestão se superou, além de queimar dinheiro em um elenco COMICO , agora temos um técnico atônito , se criticarmos em demasia, haverá logo os defensores, com as alegações que se não fosse “ele´´, estaríamos pior, mas se avaliarmos friamente, pior em que, já que o clube , tendo o Futebol como principal produto, tem vexames constantes e torna-se em exatos quinze anos, um ilustre coadjuvante na serie A, e um protagonista na serie B ?

Na verdade, Sergio, nos últimos dez jogos ganhamos três, empatamos dois e perdemos cinco (contando os jogos da série B de 2013). Neste século, foram 26 jogos, com 9 vitórias do Palmeiras, 5 empates e 12 vitórias do Sport, tendo o time paulista marcado 31 gols e levado 39. Mais um time sem tradição do qual nos tornamos fregueses durante as últimas “gestões revolucionárias”.

esses dados são assustadores, e dão até náusea quando eu leio, mas é a mais pura verdade, E o PIOR é que não é só o sport que mantém esse tipo de tabu contra o Palmeiras, tem o fluminenc, o patético, a ponte preta, o inter, o goiás……. o Palmeiras precisa de mais 10 anos pra quitar esses tabus e voltar a ser aquele clube que era favorito contra qualquer um, inacreditável como tiveram essa proeza, impressionante… esse clube vive da torcida e tudo que ele tem é a torcida, porém ainda existem diversos reis bobos que acham que são os donos do clube, me parece até a organização de um certo país….

Esses dados mostram o nível futebolístico que o Palmeiras está. Hoje somos um “Sport” de SP, com times medíocres, sem expressão e que briga pelo troféu 7º lugar! Se nossa torcida por um lado é gigante, a instituição caminha ano à ano rumo ao melancolismo e o pior, a conformação dos seus torcedores em “brigar pelo G4″…. PS – Pode até passar do Flu, mas do Santos serão 3 caibradas, com essa defesa mãe que temos….. nos resta é acreditar na nossa camisa (como em 2012).

Mas sinceramente, não sei o que tem no Palmeiras. Contrata o técnico bi-campeão brasileiro, contrata o lateral esquerdo bi-campeão brasileiro (eleito melhor lateral esquerdo) e contrata o diretor de futebol bi-campeão brasileiro. Todos eles chegam no Palmeiras e são sofríveis. To começando a acreditar em coisas sobrenaturais….

mas o time sempre tem muitas falhas ainda, esse ano os jogadores da base foram usados só quando não tinha mais opções, nunca foram testados, ano passado também, ficam muitos buracos sempre no time, não tinha reserva do lateral direito desde o começo, muitos atacantes desnecessários, isso é erro básico

E as Marias que iriam cair pra Série B já têm 44 pontos, e vem jogar contra a gente, hoje com 48, daqui há algumas rodadas…

A única façanha do Palmeiras neste brasileirão foi: SE LIVRAR MATEMATICAMENTE DA ZONA DE REBAIXAMENTO!!! Porém se o campeonato tivesse mais rodadas do brasileirão, será que o Palmeiras escaparia da zona da degola???

O Palmeiras tem que ganhar essa Copa do Brasil, porém, se não ganhar, ah o bicho vai pegar e prometo (eu juro) que só farei críticas e mais críticas e nada de apoiar esse clube que só me decepciona. SÓ AOPIAREI SE MONTAR UM BELO ESQUADRÃO PARA GANHAR CAMPEONATOS, SER CAMPEÃO DE TUDO!!!

Verdade caros EDUARDO AUGUSTO e GUSTAVO ARONI, pode apostar que a minha língua estará bem afiado para o ano que vem, aliás, como GUSTAVO ARONI mesmo falou no seu comentário que o ano que vem será 2014, mas também esqueceu de dizer que será 2013, 2012 (ano do segundo rebaixamento), 2011, 2010,… 2003, 2002 (ano do primeiro rebaixamento). Afff quanta mediocridade não é?? Chega de apoiar vamos cobrar!!

Estamos à frente de nossos rivais, temos o melhor elenco do Brasil, Vitor Hugo é seleção, a Vila Belmiro é nossa casa de praia… Sinceramente, queria saber onde vendem esse baseado que alguns comentaristas do 3VV usam, porque a overdose de realidade que eu tenho a cada partida desse time está acabando comigo…

Times equivalentes, técnico inferior e jogadores acomodados…. Outra, do lado de lá NGM que carrega piano se machucou, todo jogo é o mesmo time… nem Cartão Amarelo eles levam… Falar que o time deles é melhor (do que nós e outros times) é sacanagem… sem o Tite estariam abaixo de nós.

A verdade é uma só: Muitos falam que o Palmeiras tem elenco para disputar e ganhar as duas competições??? SQN, não temos elenco para disputar e ganhar as duas competições e muito menos ganhar os títulos, estamos arriscados de perder a Copa do Brasil e também a vaga na libertadores que na minha visão JÁ ERA!!!

Se não ganhar essa Copa do Brasil pode vazar todo mundo, jogadores, comissão técnica, DM, fisioterapeutas e dirigentes medíocres perdedores!!

Harley, esqueça, 2015 foi mais um ano de FRACASSOS. O SCCP estava falido, com salários atrasados, com risco de perder o estádio e está prestes a bater o recorde de pontuação nos brasileirões de pontos corridos. O Santos estava no Z4 sem dinheiro nem para pagar conta de luz e está com uma mão na taça da Copa do Brasil. O SPFC vive a maior crise moral da sua história e está lutando pelo G4. A diretoria do Palmeiras vomita asneiras o ano todo, o tal do “Mittos” vira garoto-propaganda do Avanti, a Crefisa entra como patrocinadora da camisa, foram contratados quase 30 jogadores no ano, os salários não atrasaram em momento algum, as supostas laranjas podres saíram do clube e vivemos mais um ano de absolutos FRACASSOS. Paulo Nobre é o pior presidente da nossa centenária história, e se prepare porque essa gestão moderna ainda terá mais um ano de vexames.

pois é, e além disso, entre os vários erros do paulo podre, ele enganou a torcida dizendo que abriria a votação pra presidente do clube para sócios-torcedores, o que foi uma grande mentira, assim como a reforma estatutária… meu primo, que Deus o tenha, virou sócio-torcedor desde o primeiro momento, pagou todas as mensalidades, frequentou todos os jogos, e nada de votar ter direito a voto, nem isso…

O pior de tudo, é o técnico achar que o time jogou bem no segundo tempo !!!!Ja pode mandar embora esse GARGAMEL MINEIRO enganador!!!!Dizem que mineiro é esperto né ? Ja saquei qual é a dele—–Como o ano termina dia 28 de outubro,Os vagabundos á partir de novembro estarão de férias !!! Belo planejamento seu NOBRE ……………

Tô achando que na quarta ele vai poupar os titulares pro jogo contra o Santos. Caramba, esses jogadores inúteis só fazem isso o dia inteiro e vai querer poupar n um jogo decisivo como o de ontem. É bem capaz que alguns jogadores entrem sem ritmo por falta de jogo.

Concordo neste ponto. Este ano e o ano que vem
estão sendo jogados nestas duas semanas. Deveria ter
entrado com força máxima desde o início. E também
nos jogos contra o Tapetense e o Santos no outro
fim de semana.
E depois ver o que precisa ser feito. Não seria mais inteligente
ter começado o jogo com Dudu e Zé e substitui-los no
intervalo com o placar favorável?

Não seria mais inteligente ter montado um baita time neste ano, contratando uns cinco ou seis caras fodões, daqueles que resolvem mesmo, completando o time com a base, tentar ganhar tudo para no mínimo garantir vaga na Libertadores (como já garantiram SCCP, Galo e Grêmio), já deixar a espinha dorsal da equipe pronta para em 2016 acrescentar dois ou três craques? Há anos o Palmeiras traz um bom jogador e quinze tranqueiras “para compor elenco” a cada temporada. Quando isso deu certo?

…e também lembra-se que o PN é filhote do Mustafá, o piloto de autorama faz tudo o que o papai turco faz, é uma marionete ambulante.

foi estranho mesmo, o cara chega com status de ídolo, faz jogos bons e tudo mais… quando chega na reta final, parte mais importante do campeonato, ele não joga… dá pra entender? alguém aqui viu a entrevista do L. Pereira? falando que não entendeu até agora porque foi vendido, nem eu…

Caro LUCAS isso é mais do que óbvio. Se o Palmeiras tiver um centroavante bom simplesmente o incompetente do PN gosta de desfazer do clube rapidinho.

pois é, se vc pega uma balança com jogadores contratados vs jogadores dispensados e vendidos, vc só vai se indignar mais ainda com a gestão antiprofissional de futebol no Palmeiras… ainda sobre poupar o time, lembrando que se o Santos for campeão da Copa BR, o quinto lugar pode ser uma vaga pra Libertadores, não entendi isso, só nos resta rezar pra um milagre de esse time jogar muita bola na semi e se for pra final ganhar, mas só rezando muito mesmo

Os comentários estão desativados.