Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: depressivo

 

Pouco prá falar. O Palmeiras perdeu para o Sport por 0x2 no Pacaembu e ficou mais longe do G4 no Brasileirão.

O jogo? O de sempre. O Palmeiras rifa a bola, joga da defesa para o ataque, não constrói jogadas e tem uma das piores defesas que vestiu a camiseta verde e branca nos últimos anos.

O Sport jogou mais desde o início. A torcida no Pacaembu quase não acreditou quando Diego Souza driblou nossa zaga e chutou para linda defesa de Prass. Logo depois o gol, desta vez chute de fora da área indefensável.

O Palmeiras era o de sempre. Jogadores limitados sem capacidade de criação. Foram pro intervalo e voltaram com modificações. Era o que havia no banco. Não adiantou. O Sport fez 2 e podia ter feito mais. 0x2 foi pouco.

O Palmeiras jogou com reservas? É verdade. Mas temos um elenco ou não? Até então o Sport tinha 15 jogos como visitante, 9 empates e 6 derrotas, 17 gols pró e 23 contra. Não dá prá falar em time reserva hein?

Agora estamos em 7o, 2 pontos atrás do 4o lugar e com risco do SPFC e até mesmo da Ponte Preta nos passar. Faltando para nós 6 rodadas.

Saudações…

245 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Sport: depressivo”

Reclamar do técnico? quem aqui não queria o MO no começo do ano no lucar do OO? o que um técnico pode fazer se todo o meio-campo do time fica contundido? a culpa é desse DM de merda e dos preparadores físicos. O Palmeiras tem um bom time, sim. Torçamos muito quarta-feira para nos classificar e na final é clássico, tudo pode acontecer, mas confio que não perderemos duas finais para o Santos no mesmo ano. E o Daronco, aquele que o Palmeiras dá sorte quando ele apita, será o árbitro de quarta.

Nos últimos anos já passaram por aqui Luxemburgo, Felipão, Murici, uma aposta que fez bom trabalho em time pequeno (gilson Kleina), uma aposta que teve sucesso no exterior (Gareca)e o atual bi campeão brasileiro. Também já passaram por aqui todo tipo de jogador: Jogadores que se identificaram com o clube anteriormente ( Valdivia, Kleber e Cleiton Xavier), na falta de centro avante trouxeram vários, alguns até se deram bem ( Kardec, Barcos…), jogadores de todos os tipos, promessas, rodados, brucutus, consagrados (lucio, Ze roberto). A administração era uma baderna aí PN foi buscar o homem forte do clube bi campeão brasileiro. Deram chapéu no adversário, esboçaram uma volta por cima e o regate de um gigante do futebol mundial. Aí fazemos o balanço disso tudo e chegamos a qual conclusão????
R: Esquece, o palmeiras hj é um time sem solução, enquanto aqueles italianos malditos continuarem nos prejudicando nos bastidores, nas alamedas do clube por pensarem que o Clube é deles, esquece. O ambiente nunca é favorável para um bom trabalho, sempre há uma ou mais vozes prontas à dissiminar a discórdia dentro do clube. A situação politica do Palmeiras é há muito tempo cancerígena e parece não haver perspectiva para o fim disso. Reflexo absoluto no time dentro de campo durante todos esses anos e em 2015 não é diferente. Quem sabe daqui uns 30 anos quando esses velhos estiverem todos mortos pq por enquanto não há esperança!

E o COMPLETO IMBECIL M.O disse: “Não podemos perder essse jogo” (e escalou os reservas); “Matheus Salles é uma boa opção para o jogo contra o Fluminense”. O que esse FDP faz durante a semana? Não treina o Palmeiras? Em 45 minutos Matheus mostrou ser muito melhor que Girotto e Amaral; e o COMPLETO IMBECIL não sabia. Talvez o único jogador que deveria ser poupado seria o Zé Roberto. e o que o COMPLETO IMBECIL fez? Leandro Almeida de novo! Ele é amigo e o Nathan que se dane. João Pedro precisa um psicólogo urgente. Não deve ser mais escalado, cadê o Taylor? Quem diria, saudades do O.O.; pelo menos não tem inteligência limitada.

Quando aparece os candidatos a presidência do Palmeiras SÓ TEM M…. que aparece na disputa pra a presidente do Palmeiras!!!

Não há mais evidencias que , neste ano a atual gestão se superou, além de queimar dinheiro em um elenco COMICO , agora temos um técnico atônito , se criticarmos em demasia, haverá logo os defensores, com as alegações que se não fosse “ele´´, estaríamos pior, mas se avaliarmos friamente, pior em que, já que o clube , tendo o Futebol como principal produto, tem vexames constantes e torna-se em exatos quinze anos, um ilustre coadjuvante na serie A, e um protagonista na serie B ?

Na verdade, Sergio, nos últimos dez jogos ganhamos três, empatamos dois e perdemos cinco (contando os jogos da série B de 2013). Neste século, foram 26 jogos, com 9 vitórias do Palmeiras, 5 empates e 12 vitórias do Sport, tendo o time paulista marcado 31 gols e levado 39. Mais um time sem tradição do qual nos tornamos fregueses durante as últimas “gestões revolucionárias”.

esses dados são assustadores, e dão até náusea quando eu leio, mas é a mais pura verdade, E o PIOR é que não é só o sport que mantém esse tipo de tabu contra o Palmeiras, tem o fluminenc, o patético, a ponte preta, o inter, o goiás……. o Palmeiras precisa de mais 10 anos pra quitar esses tabus e voltar a ser aquele clube que era favorito contra qualquer um, inacreditável como tiveram essa proeza, impressionante… esse clube vive da torcida e tudo que ele tem é a torcida, porém ainda existem diversos reis bobos que acham que são os donos do clube, me parece até a organização de um certo país….

Esses dados mostram o nível futebolístico que o Palmeiras está. Hoje somos um “Sport” de SP, com times medíocres, sem expressão e que briga pelo troféu 7º lugar! Se nossa torcida por um lado é gigante, a instituição caminha ano à ano rumo ao melancolismo e o pior, a conformação dos seus torcedores em “brigar pelo G4″…. PS – Pode até passar do Flu, mas do Santos serão 3 caibradas, com essa defesa mãe que temos….. nos resta é acreditar na nossa camisa (como em 2012).

Mas sinceramente, não sei o que tem no Palmeiras. Contrata o técnico bi-campeão brasileiro, contrata o lateral esquerdo bi-campeão brasileiro (eleito melhor lateral esquerdo) e contrata o diretor de futebol bi-campeão brasileiro. Todos eles chegam no Palmeiras e são sofríveis. To começando a acreditar em coisas sobrenaturais….

mas o time sempre tem muitas falhas ainda, esse ano os jogadores da base foram usados só quando não tinha mais opções, nunca foram testados, ano passado também, ficam muitos buracos sempre no time, não tinha reserva do lateral direito desde o começo, muitos atacantes desnecessários, isso é erro básico

E as Marias que iriam cair pra Série B já têm 44 pontos, e vem jogar contra a gente, hoje com 48, daqui há algumas rodadas…

Os comentários estão desativados.