Categorias
Copa do Brasil 2015 Notícias

Saiu a tabela da Copa do Brasil

 

Saiu o sorteio das semi-finais da Copa do Brasil.

O Palmeiras pega o Fluminense na primeira partida no Maracanã, 21 de outubro, quarta-feira.

O SPFC pega o Santos no Morumbi.

 

Depois o mando inverte.

Ida, 21/10
22h São Paulo x Santos (Morumbi)
22h Fluminense x Palmeiras (Maracanã)

 

Volta, 28/10

22h Palmeiras X Fluminense (Allianz Parque)

22h Santos X São Paulo (Vila Belmiro)

25 respostas em “Saiu a tabela da Copa do Brasil”

O Palmeiras tem que tomar muito cuidado com os ” árbitros” que apitarão nossos jogos. Existem alguns safados que sempre nos atrapalhan e tentam nos complicar. Exemplos: o goiano Wilton Pereira Santiago e, o pior de todos, o mineiro RICARDO MARQUES. Com estes dois é praticamente impossível ganharmos de alguém!!!!!

Não vamos desanimar. Ganhamos duas do FLU e podemos passar desde que o time jogue com vontade. Fundamental fazer gols no Maracanã e se possível empatar ou vencer. Sem o Arouca, eu iria de 3-5-2, pois o Amaral e Girotto são muito lentos para jogar no esquema atual.

Palmeiras terá que resolver 3 problemas básicos se quiser passar o FlumerdenC: 1-Arrumar volantes que marquem o meio. Caso não encontre, mudar o esquema pro 3-5-2 , entrando com 3 zagueiros. E com isso, liberaria os alas. 2-Ficar atento nos sorteios dos árbitros. Tem que vetar alguns nomes pro sorteio. Pq depois não adianta chororô. 3- Fazer de tudo pra jogar no Allianz Parque, pq no Pacaembu, o efeito psicológico a favor do Flor será grande. Eu ainda incluiria algumas mudanças que já deveriam ter sido feitas, como: Rafa Marques no Barrios e Allione no G. Jesus.

Acho que jogar no Pacaembu não seria um desastre. Se precisar, não tem problema. Pra mim o que acontecer no primeiro jogo lá no rio já vai definir muita coisa, principalmente em termos de atitude do nosso time. Se tomar um 2 a 0 lá, por exemplo, pode jogar no Allianz, Pacaembu, Gambazão ou até no Camp Nou, estaremos eliminados de qualquer jeito. Mas como disse o pessoal nos comentários, se jogar os dois jogos com vontade e repetir as melhores atuações da temporada, ganha sem grandes sustos, mesmo com as limitações do elenco. O problema, como eu disse, é ter essa atitude.

Xiiiii!!! Com essa defesa que todo mundo passa, sei não vou??? O Palmeiras vai ter que se superar e muito se não é bye bye Copa do Brasil. Copa do Brasil é OBRIGAÇÃO se não os jogadores e diretoria vão para a fritura!!!

0 X 0 lá, 0 X 0 aqui, (dois jogos de futebol medonho) e 1 X 0 pro Palmeiras nos penaltis (FlorminenC bate tres pra fora e dois na trave, e só o Dudu converte para o Verdão).

O time do Palmeiras é uma verdadeira roleta russa, ou seja, não dá para apostar. Se jogar igual a partida contra o Inter no Beira Rio, liquida a fatura já no jogo de ida (fácil), agora se fizer como ontem………………….

Como ontem, como no jogo contra o SPFC, como na partida contra o Joinville, como no jogo diante do Goiás, como no confronto diante do Figueirense (sábado à noite, aquele molezzzzzzzzza…), enfim, exemplos de futebol pífio neste ano não faltam.

Como no 3×2 contra o Grêmio, como nos 3×0 e 4×0 sobre os Bambis, como nos 2×2 (semi paulista) e 2×0 e 3×3 contra os Gambás, como 0s 4×1 contra o Vasco, como os 2×0 contra a Ponte, 3×2 no Cruzeiro, 3×0 Avaí…também não faltam bons exemplos de ótimos jogos feitos por este time!!!! Como disse o amigo Mário, eese time do Palmeiras é uma roleta russa!!!

O Fluminense – assim como fez a Chapecoense ontem – entrará com tudo contra o Palmeiras no Maracanã, não só porque vale vaga na final, mas também porque recentemente levaram goleada do Palmeiras. Vão querer vingança. Se o time entrar sem nenhuma gana contra eles, seremos “eliminados” logo no primeiro jogo. Quero ver se o Marcelo Oliveira terá capacidade de fazer esse time ter raça, porque esses caras jogam só quando querem e pouco estão se lixando para a imagem do clube. Tem que técnico, diretoria e torcida exigir que esse elenco honre a camisa do Palmeiras!!!

Mais 2 jogos repletos de pura emoção. Não sei se iremos fazer a final. Vai depender do desejo dos jogadores e ai fica a pergunta , eles estão a fim ?

Ganhamos lá de 2×0 e aqui de 3×1, mas sem sufoco, vamos fazer 3×0 e eles fazem 1 no final.

Espero que assim seja, … mas com uma defesa tão inconstante e correndo o risco de não ter o Arouca, … não acredito que não tomemos gol no Maracanã.

Arnaldo o vexame anual já foi.. agora vamos pras cabeças. Ano passado o inter tomou de 5 da chape tb e foi para a libertadores. 4 jogos do titulo, oferece o que tem que oferecer ve se esses caras não ganham o campeonato. Se isso é correto ou não, não sei.

Entendo seu raciocínio, concordo com ele mas minha preocupação é que muitos de nossos jogadores de defesa não tem mais o que oferecer tecnicamente. O Palmeiras pode dar um prêmio de R$ 1 milhão para cada jogador, … mas você acredita que Leandro Almeida, Amaral, Victor Ramos ou até mesmo o Jackson conseguiriam retribuir? Será bem difícil, na minha opinião.

Minha maneira de torcer é completamente diferente da sua, vaya con dios.

Ok, acho bom decidir em casa. A não ser que consigam perder de 3×0 provavelmente o estádio estará lotado e teremos chances de disputar uma final. Só por favor, não tomem gol do Fred, o maior ex-jogador em atividade junto com o goleiro de hockei.

Eu preferia fazer o primeiro jogo em casa e decidir fora. Espero que o time mostre no Maracanã, muito mais do que tem mostrado nos últimos jogos. Abandonem o Brasileirão, … mas por favor, não sejam eliminados pelo FlorminenC!!

Os comentários estão desativados.