Categorias
Notícias

Sub 11 e notícias do 2o turno

 

Por Victor Sbrighi

Inicio de segundo turno, era para jogarmos contra o Juventus, fazermos o jogo da pizza, …

… massss …

Nossos irmãos escalaram 3 (três) jogadores federados e foram desclassificados do torneio.

Três anos de suspensão. Pô, 3 jogadores não tem o que dizer né?

Saímos para jogar com o Aquático do Bosque, sexta à noite na casa deles. Sinistra a torcida adversária…  tivemos a chance de matar o jogo (fazer 4×2) não fizemos. Tomamos a virada, final 5×3 para eles…

Daqui pra frente, se quiséssemos almejar alguma coisa no torneio (pelo menos a série prata) só poderíamos pensar em vencer os jogos restantes (5 jogos). Dá-lhe trabalho psicológico nos meninos… tô ficando bom nisso.

Sábado de manhã em Cotia (lanterna do campeonato), a saga continua, contra time bom, jogamos bem, contra time ruim, jogamos mal, de qualquer forma valeu, ganhamos de 5×3.

Próximo jogo, Ypiranga Branco. É o “b” deles. Quase ganhamos do “a”, no “b” fizemos a festa. 5×0. Segunda vitória seguida.

Voltamos para casa desta vez para pegar o Ribeirão Pires, vencemos sem sustos, 5×1.

No último sábado foi a vez de recepcionarmos o Tênis Clube. Novo trabalho psicológico, já que a vitória nos colocava em sexto, e praticamente nos garantia na disputa da série prata do torneio. Essas foram as minhas palavras; “Vocês é que vão decidir se o Tênis vai vencer ou perder o jogo. Façam o que vêm fazendo nos treinamentos, quem está fora da quadra confia em vocês.”

Verdon 5×2, quarta vitória seguida e classificação garantida.

Resta agora jogar com o Helvétia dia 18 de outubro. Até lá  vamos jogar sabendo o que temos que fazer na partida. Depois é ir pro quadrangular e vencer. Manterei vocês informados.

No vídeo o terceiro gol contra o Tênis, cobrança de lateral, Enzo sobe ente dois defensores e faz de cabeça, 3×0. Eu te sigo em toda paaaarte. Com a força da paixão.

Abraços

7 respostas em “Sub 11 e notícias do 2o turno”

Parabéns pra molecada do Palestra! Aí Victor, o time do meu filho Gustavo (Ocian) também ganhou, pelo Paulista A2 sub-14, por 6 X 1 do AD Intaiatubana, lá em Indaiatuba.

Boa Gustavo, parabéns pro seu menino também. Embora seja legal competir, Vencer é ótimo.

Sempre, como escrevei falta um jogo para o quandrangular final. 3 jogos para o título.

Os comentários estão desativados.