Categorias
Notícias

Gabriel Jesus…

 

… deve jogar. Apesar da luxação no ombro na partida de ida contra o Santos, o atacante deve estar em campo na próxima 4a feira.

Leia mais em Espn.uol.com.br/luxacao-no-ombro-nao-deve-tirar-gabriel-jesus-de-decisao-na-quarta-feira.

31 respostas em “Gabriel Jesus…”

Gostaria de fazer aqui um pedido , aos jogadores e ao treinador , entrem em campo na próxima 4a feira , com a cabeça voltada para o título , para conquistarem o 1o troféu na nova casa que é o Allianz Parque. Lutem até o fim , joguem com raça com vontade.

A torcida histérica estava gritando ” TIME SEM VERGONHA” quando estava 1×2 para o Figueirense. De repente aos 43 minutos do 2o tempo empate das bibas e aos 49 minutos , o gol da virada com um chute de longe e fraco. Espero que o M.O tenha assistido para ver que tem que chutar em gol. Coisa que o Palmeiras não faz.

Último lance do jogo , gol da virada das bibas. Como isso é possível ? A vaga da pré libertadores está caindo no colo das meninas , sem nenhum merecimento.

Lucas disse que João Pedro vai arrebentar—————-com a ja arrebentada defesa do Palmeiras………Santistas estão chorando de tanto RIR !!!

Bora apoiar o J. Pedro. O garoto é bola! Já mostrou isso. E na final vai jogar direitinho. Ruim é Amaral. Que não pode entrar em campo.

Se é ou não só o tempo vai provar. Que no momento, comparado com Cristaldo, Mouche, Rafael Marques, Alecsandro, Lucas Barrios e todos os atacantes que passaram pelo Palmeiras neste ano, ele é craque, isso é indiscutível. Quando estiver num time de verdade, com esquema tático e padrão de jogo definidos e não apenas num catado que sobrevive dos chutões da defesa, terá condições de mostrar seu verdadeiro futebol, aí poderemos avaliá-lo de verdade.

Precisa ficar de olho no arbitro que vai apitar essa final, enquanto nossa diretoria, elogia a arbitragem, o s cara sempre que pode da uma prejudicada no nosso time, temos que pressionar e ficar de olho nessa arbitragem, claro tudo com moderaçao.alguns clubes sao protegidos, queridinhos da rgt, infelismente nao demos essa pseudosorte, mas acredito se nao tiver nada de anormal, podemos levar essa

Gabriel Jesus de volta em uma semana? Com este DM de m**** eu duvido!!!!!!
Aliás, esse jogador me parece que está mascarado: joga só para a torcida, pq para o time não é objetivo…não resolve é nada!!!! Contra o Santos mesmo foi de uma mediocridade igual aos outros, com exceção do Prass, ninguém jogou nada!!!!!!

O Palmeiras está neste momento igual a um aluno que foi mal o ano inteiro e que precisa de uma nota 10 na última prova. Vai conseguir ? Não sabemos.
É o último jogo , é a hora do tudo e por isso , se eu fosse M.O iria de Allione e Mouche como titulares , pelo menos raça nós teríamos porque técnica nós não temos.

O Palmeiras neste momento está mais para aquele aluno que precisa tirar um 10 com louvor pra ainda assim conseguir entrar no conselho de classe em condições de ser aprovado com muito boa vontade de todos os professores, pois qualquer outra “nota” nessa última “prova” é garantia de que precisará “repetir de ano”. Aí já sabem: mais uma caçamba de porcarias chegando no começo de 2016 “pra compor elenco”, algumas goleadas engana-trouxa sobre Água Santa e Capivariano para os deslumbrados acharem que temos o melhor time das Américas, mas na hora em que as disputas sérias e importantes do ano começarem mesmo…

Se conseguir fazer uma final digna da tradição palmeirense ganhando incontestavelmente nos 90 minutos (o que acho muito difícil), o péssimo futebol apresentado até aqui e seus desdobramentos para a próxima temporada serão esquecidos. Se simplesmente ganhar o jogo com gol de bola parada ou de pênalti inexistente (mais um) e faturar a taça nos pênaltis, vai fazer um ou dois heróis mas não deixará legado para 2016.

Em outro blog alguém sugeriu que se o Zé jogue…..que seja escalado na ponta esquerda. Concordo. Tanto na lateral esquerda ou meio, ele por sua idade e pelos passes laterais e recuos…. enfraquece os 2 setores. E com isso precisa um atacante voltar para ajudar a marcação deficiente dele…ou um volante. E com isso ficam meio e zaga desguarnecidas. E com o instável João Pedro do outro lado vai ser jogo para cardíaco n~å assistir. Jesus precisa voltar a ser o que era antes, um atacante que n~åo tinha medo de ir em direção ao gol e chutava de qualquer lugar. Com o Zé, ele é obrigado a voltar para cobrí-lo.

Ele se machuca em um jogo, e já se coloca a disposição para o próximo, ou seja, “quase igual” ao Cleiton Xavier o atleta que mais atuou com a camisa do verdao neste ano, ele só perde para o Fellype Gabriel……….

Eu acho que talvez fosse melhor usá-lo no segundo tempo, pra incendiar o jogo caso necessário. Apesar de jogar em casar, não podemos nos atirar ao ataque loucamente porque se dermos o contra-ataque aberto pro santos corremos o risco de tomar um sacode.

A presença dele dentro de campo não significa absolutamente nada. Tem que ser decisivo , é final de copa do Brasil , vale vaga direta na libertadores. E com aquela cara de criança chorona não vejo no Gabriel Jesus poder de decisão. É comum igual aos 300 perebas que lá estão.

Os comentários estão desativados.