Categorias
Notícias

Heber Roberto Lopes será o árbitro

 

O catarinense Heber Roberto Lopes será o árbitro da final Palmeiras e Santos na Copa do Brasil na próxima 4a feira.

Alguns números rápidos do árbitro.

Este ano de 2015 não apitou partida do Palmeiras no Brasileirão.

Em 2014 apitou duas partidas, com duas derrotas:

1×2 Sport em Recife
0x2 Botafogo no Prudentão.

Entre 2013 e 2015 apitou 63 jogos nas séries A e B do Brasileiro:

32 vitórias dos mandantes
14 empates
17 vitórias dos visitantes.

Em 2015, 25 jogos nas séries A e B:

13 vitórias dos mandantes (52%)
7 empates
5 vitórias dos visitantes.

No brasileiro 2015 em 39 rodadas (390 jogos) os visitantes venceram 53% das partidas.

 

43 respostas em “Heber Roberto Lopes será o árbitro”

Paulo de Almeida Nobre, continua como sempre um JUVENIL !!E a SEP, continua como sempre a repetir os mesmos erros !!

João Pedro confirmado como titular…..meodeus
espero que o Arouca cubra a nossa LD.
VAI PORCO !!!

Por tudo que passou, o Palmeiras merece o titulo, os dois times ja são vencedores por chegarem a mais uma final da Copa Brasil.

e parece que não é só o Heber os bandeirinhas vão ser os mesmos do primeiro jogo e o ricardo marques vai ser quarto arbitro é diretoria inocente

Não tenho nenhuma esperança neste título da Copa do Brasil e não boto fé. Final de ano melancólico e pra variar como sempre.

Mais uma surra que o Palmeiras leva nos bastidores!! Isso mostra como o Palmeiras tem força nos bastidores a nível Portuguesa.

Com o Heber Roberto Lopes confirmado como árbitro da grande final da Copa do Brasil, o Verdão leva mais uma surra nos bastidores do futebol.

Ficamos na torcida para que o Palmeiras consiga, com a força das arquibancadas e de alguns jogadores deste elenco, superar todos os seus problemas e conquistar mais um titulo para a sua galeria lotada.
Afinal, enquanto os prantistas derrotaram o jd leonor que possue defesa fraca, e os galinaceos com time misto, focados no Brasileirão. O Verdão enfrentou adversarios piores como o tapetense, e inter.
Agora, só a vitória interessa para salvar o ano, apesar de fazer 15 anos que o Verdão não conseguia chegar em duas finais seguidas no mesmo ano.

Em 2012 não esqueço a temporada fraca e sem camarões em quase todas as posições do time, como o felipão dizia. principalmente no Brasileirão.
E, ganhou aquela Copa graças as bolas paradas de kid assunção, e gols do Barcos (que foi o melhor atacante desde a revelação a época, V.Love em 2004 que o gordão vendeu muito cedo).

O futebol do Palmeiras anda tão minúsculo, que até o anúncio do apitador da final gera burburinho.

Só que como seremos campeões, ele não será o culpado. Esquecerão que ele existe. E esquerão, inclusive, do LFO. E até que não jogamos nada, praticamente, o ano inteiro.

Essa decisão será um divisor de águas, dá a renda do jogo 90% pro Santos,
10% pro árbitro e a parada tá resolvida. Só o Palmeiras é o honesto do futebol, vejam o Vasco ontem . Só na bola não dá, o técnico perdeu a mão do time e os poucos bons jogadores estão
em péssima fase.

O cosme Rímole fez um post comparando o que o árbitro receberá para apitar a final e o que Palmeiras e Santos esperam arrecadar, caso sejam campeões. A arrecadação deve ser 4,8 milhões……. o campeão recebe 7 mio e o vice 5 mio. A folha salarial do Palmeiras é de 5,5 mio e a do santos 5 mio…..Estando na Libertadores a grana inicial já é de alguns milhnøes a mais……………………e a taxa de arbitragem do árbitro Herbert Lopes será de 4.300,00 reais, + 500 reais de diária por sair de Santa Catarina……………… agora vejam, a responsabilidade do cara para conduzir uma partida onde estão uma série de interesses. Nós nunca damos importâcia para essas disparidades. Eu quero meu time ganhando na bola e não ganhando ou perdendo por influência. Se meu time não é capar de chutar uma bola ao gol, não posso reclamar. Mas isso não dá o direito que ele seja prejudicado, afinal a função de quem conduz uma partida é ser…..apartidário…………………………… agora comparem essa taxa de arbitragem com os 200 mil que o cerettta recebeu por ser o “melhor árbitro do Paulista”. Como prêmio. E desde a final ele só apitou 2 ou 3 jogos do brasileiro…….o motivo? Ninguém sabe e o cara foi o “melhor………… São essas disparidades que fazem nosso futebol estar no nível atual.

E olhando a tabela do Brasileiro, se o time tivesse ganho apenas 3 das 7 últimas derrotas seguidas……. e em casa contra adversários normais …….. estaríamos na frente das meninas e precisando de 1 vitória para ter a 4. vaga. Quem tomou essa decisão terá que arcar com as consequências de n~åo ir para a Libertadores.

perfeito Levi…comentei isso a duas rodadas atras..e nosso amigo, desculpe não me recordo o nome, comentou que 2 vitorias simples para esse time era missão impossivel…e realmente, dos ultimos 12 ou 14 jogos empatamos apenas 2….lamentavel. essa conta vai ficar cara

O juiz erra no campo. Culpa do Nobre. O melhor lateral dos ultimos dois anos não ta jogando nada. Culpa do Nobre. Juiz ruim escalado pra final. Culpa do Nobre. Galera, reconheço que a gestão do PN tem INUMEROS erros. Mas culpa-lo por tudo faz parecer que não entendemos do que estamos falando e que só estamos usando o atual presidente como bode-espiatório. Ele tem muitas “culpas”, e temos que saber criticar, para que não pareça que estamos malucos. Esse ano, pra variar um pouco, ele fez o certo. Mandou todo mundo embora (todos pediam isso aqui) e contratou um time novo, formado de boas promessas, jogadores consagrados (melhor lateral, dois melhores volantes, outro melhor lateral, zagueiro revelação da séria B…)… Contratou quem podia e montou um bom elenco. Mas só bom. Nada extraordinário. Chegamos a duas finais, capengando. Se contratar titulares absolutos ano que vem, continuara acertando. Mas sério, reclamar da escalação do juiz da final? NInguem mais pode apitar jogos do Palmeiras? Pelo Amor né?

exatamente, “força nos bastidores” é coisa de gambá corrupto… por isso cobramos um time forte e competitivo sempre, em todas as partidas, para não precisar depender de corrupção, juiz

Paulo de Almeida Nobre, é o Presidente da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, o mandato é presidencial, desta forma amigo Palmeirense , a responsabilidade é dele, ele é o grande mentor, ele é o único responsável, ele é quem determina seus assessores , ele é o mandatário, quanto a sua gestão , os números são objetivos , se não ganhar amanhã , a “historia´´ será outra ! Paciência tem limites, administração tem números e resultados !

E você acha que “manipular os bastidores”, como o Levi foi perfeito ao mencionar, papel do presidente? Estamos exigindo que ele manipule quem será o arbitro? O Lopes é ruim, mas está na média dos atuais juizes. E nem tem polêmica com seu nome. O que vc queria que tivessem feito? Saiba do que esta reclamando, senão acaba virando só “chororo”. O que vc faria no lugar dele??????

O Daronco é o melhor juiz do BR disparado, mas infelizmente perdeu os dois sorteios da final.
O Heber é um véio careca de 43 anos, se posiciona mal, barrigudo, etc. Deus nos ajude!!!

Pra mim quem reclama de Juiz é torcedor de time pequeno. Portuguesa, Botafogo, Santos…

Pra mim tem é que jogar bola. Se jogando ja ta dificil, com a defesa mais ridicula dos ultimos 10 anos. Imagina sem jogar bola.

Se jogar bola, fizer 1 gol e continuar com vontade de fazer mais, sacolar, pra não passar sufoco (pois vai tomar gol jogando mal ou não), pode ser campeão.
Agora se fizer um gol e achar que vai pros penaltis e vai ser campeão, podes crer que vai perder.

Ai vão ficar chorando que o Juiz isso, que o Juiz aquilo. Time vencedor, palmeiras grande, ganha com Juiz e tudo. A torcida tem parar mi mi mi e culpar Juiz. Tem é que cobrar essa defesa que esta nos afundando cada vez mais.

Precisamos de confiança, mas não da pra entrar com confiança com essa defesa. Agora é pra cima e pronto. Se precisar dribla o Juiz cacete!!!

Paranaense corintiano, caramba os 2 jogos finais apitados por gambás, aí não dá, nada ajuda.

O vice presidente da cbf é inimigo do “palmeirense” del nero…….e presidente da federação catarinense. E quer assumir a entidade, or ser o vice mais velho.

O cara virou o juiz mais fanfarrão dos últimos tempos… com várias caras e bocas e pitis dentro do campo… com algumas atuações desastrosas esse ano… e foi presenteado com o direito de apitar a final. Troféu joinha pra comissão de arbitragem!!! Mais um detalhe, apitou 3 jogos do santos esse ano, com 2 vitórias e 1 empate. Agora cabe à comissão técnica destrinchar o estilo fanfarrão deste árbitro para os jogadores, o que não podem é entrar em campo sem saber o naipe do cidadão. Um coisa é certa, o cara vai querer aparecer a qualquer custo.

Acabou , agora acabou , mesmo antes de começar o jogo que vale o ano. Parabéns a aquele que dirige o time de futebol. Meus Parabéns.

Mais uma vez mostramos não ter forças nos bastidores. Mais uma vez fomos garfados e a diretoria não fez nada para mudar isso. Depois de ser roubado no primeiro jogo, o mínimo de se esperar era que o Daronco apitasse a final aqui.

Os comentários estão desativados.