Categorias
Notícias

Notícias da SEP: encontramos os culpados

 

Marketing e Adidas assumiram a culpa dela barbeiragem com a Crefisa.

Pois é… Leia mais no Globoesporte.com.

9 respostas em “Notícias da SEP: encontramos os culpados”

Como é facil jogar a culpa no Marketing !!! Marketing é como sacy ou Papai Noel no Palmeiras ningue´m sabe ou nunca viu !!!! Mas alguem ja viu Sapo-boi ter carater e hombridade ?????????????

Enquanto isso Paulo dilma nobre disse que não sabia de NADA !!!Ah tá, A Leila Pereira disse que acredita no ET de Varginha e no Papai Noel ? KKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!

Acho engraçado falar que o Marketing foi um dos responsáveis. Esse departamento e as pessoas nele envolvidos não fazem nada de positivo para a SEP, logo é melhor nem ter pelo menos não atrapalha.

Alguém tem que assumir…Esse episódio, assim como o 7×1 deveria servir de lição, mas não vai…

Gostaria de saber como anda a oposição, quem será o candidato, se já tem uma plataforma de governo, se já existe uma união das forças contra os que estão no poder… Se os palmeirenses do clube vão se unir… Ou ficar chorando aqui na Internet… Sinceramente ultimamente é depressivo ser palmeirense..

Pois é… o debate que realmente importa acho que não tem espaço na pauta daqui… o negócio é acreditar em tudo que se lê por aí, dada a altíssima credibilidade de nosso jornalismo esportivo, e depois sair atirando… se pelo menos tivéssemos conselheiros do clube nesta redação poderíamos ter uma idéia do que dá pra fazer, mas hoje ficamos só nas críticas construtivas e na esperança de que alguém se mexa.

verdade é um bom questionamento, se escolherem um outro pescarmona a oposição vai perder a eleição facilmente de novo, é que também existem muito poucas opções

Os comentários estão desativados.