Categorias
Notícias

Notícias da SEP: três assuntos

 

Cristaldo na mira dos russos:  deu no Globoesporte.com . Cristaldo é um dos jogadores do Presidente da SEP.

***

Dinheiro adiantado da FPF será prá pagar dívida com Presidente. Deu no Lancenet.com.

***

Valdívia, aquele, pode parar na Inter de Milão. Deu na Foxsports.com. E ainda foi comparado a Pirlo.

***

 

39 respostas em “Notícias da SEP: três assuntos”

Até quando seremos tratados como idiotas ? Idiotas que ainda acredita na instituição S.E.P ?
Não adianta em nada ficar esquentando a cabeça , torcendo feito um louco e no final ver que ninguém está nem ai , que nenhuma parte está comprometida. Me sinto um otário.

A Adidas pode ter dado a ideia, mas quem tem obsessão pelo passado não é ela, a fabricante de material quer é ganhar dinheiro em cima da carência da nossa torcida. Quem vive do passado e ainda não acordou para o presente – no qual inclusive é presidente do clube – é o sr. piloto de autorama. E ainda teremos mais um – talvez dois, se o golpe nos estatutos for aprovado – anos com esse boçal acumulando fracassos e vexames, mas o que interessa é que estamos “pagando dívidas e fechando no azul”…

Pior disso tudo é que ainda tem quem jogue a culpa em outros, inocentando o PN. A Crefisa acordou, quando nossa torcida vai acordar? Quando o gigante Palmeiras vai acordar?

Gustavo , não é ter pouca fé. Infelizmente o Palmeiras maltrata demais os seus torcedores. Somos reféns da alegria , da felicidade , vai demorar muitos anos para que possamos ver o Palmeiras campeão de alguma coisa grandiosa como Brasileiro , Libertadores e Mundial. A vaidade , a picuinha , a frescura reina dentro do Palmeiras e com isso os anos passam e a espera por um desses títulos aumenta. Abraço.

além da compra do barrios que recebe 1 milhão por mês e é velho pra caramba, ainda vem aí a contratação do rafael marques em definitivo, onde eles vão jogar ? se o barrios tá mal faz anos e o rafael marques ainda nem achou a posição dele, eu não sei… quando eles vão ser vendidos? também não tem data, vai virar mais um nas dezenas dos jogadores do Palmeiras que recebem uma bolada e não entram em campo nunca mais… o valdivia então, poderiam ter contratado 2 meias bons e poderíamos ter mantido só por LUXO, já que eles tem tanto dinheiro…

Depende, se você coloca dinheiro numa fábrica de automóveis e ela começa a fazer carros de lataria vagabunda, as vendas vão cair e os lucros desaparecerão. Se os fabricantes te pedirem mais dinheiro para investir em mais porcaria que vai dar mais prejuízo, você vai dar?

Dona Leila é porreta, e nesse caso ela tá com a razão. Trairagem com a patrocinadora que coloca milhões no clube, e que nossos competentes…sqn…dirigentes não sabem utilizar.

O Jean nao e necessário. Como alguém já disse aqui , é do mesmo nível do Gabriel e do Arouca. E ainda contratamos o Tiago Santos e promovemos o Matheus Sales ( O M.O. meio a fórceps é verdade) que sao reservas superiores ao Amaral e ao Giroto. Precisamos de um ótimo zagueiro para jogar com o Vitor Hugo, de um ótimo armador ( que nao é o Riquelme e nem o Douglas do Gremio), de um ótimo lateral esquerdo e de mais um ótimo atacante. Só quatro ótimos e teremos time e elenco para disputar títulos com muitas chances de vencer.

Acho engraçado, o páu mandado da diretoria o Zé Roberto, dizer que o ano foi muito bom ! KKKKKKKKKKKKKKKKKA !! Manda o véio sem comprometimento nenhum embora ja !!Mas o juvenil do nosso presidente que não manja NADA de futebol, só pensa em cobrar de crianças ainda de colo , 100 reais………………

O futebol é um negocio caro hoje em dia, pra manter time forte, e essa arena moderna, não da mais pra cobrar 10,00 contos como na época de amarrar cachorro com linguiça.

também acho, já deu… jogador pra um ano só no máximo e olhe lá! ano passado já não estava lá essas coisas no grêmio, tanto que nem ficou por lá, esse ano tá bem pior, chega a ficar quase boçal ele no time, quando o cara marca gol ou da assistência parece que é um milagre da natureza, a diretoria tá renovando e dando valor pras piores peças do time, por isso a patrocinadora se revolta, qualquer um se revoltaria

Dívida não se empurra com a barriga. Tem de pagar o que deve. E o time está muito melhor. Ano que vem teremos mais qualidade e daqui a um tempo mantendo essa diretoria passaremos a pagar apenas 40 jogadores e não 80. A qualidade vai subir e os valores se manterão.

Muito melhor em comparação a quê? Se for a 2014, o time aqui do bairro em que moro também está. E o SCCP prova que realmente não se empurra dívida com a barriga, o negócio é sacrificar o futebol (afinal somos instituição financeira, não clube esportivo, CERTO?) e ficar 22 anos sem ganhar título brasileiro. Ah, mas eu esqueci do nosso segundo mantra (o primeiro é “Seremos Campeões da Copa do Brasil”), aquele segundo o qual “No Ano Que Vem Vamos Ganhar Tudo”. É, cada um sabe como gosta de ser enganado…

Um palmeirense digno, que fez de tudo para tornar o Palmeiras campeão de algo importante na sua rápida gestão (entendo que ele tenha sido presidente apenas por um ano, já que os problemas de saúde o afastaram da linha de frente em 2010) mas que não conseguiu encontrar o bom senso e o equilíbrio necessários para administrar o clube. Gastou com quem achava serem ídolos incontestáveis (trouxe de volta Vágner Love, Valdívia e Kleber Gladiador, além de Felipão) como se não houvesse amanhã, mas não trabalhou pensando no Palmeiras como banco, mas como time que precisava voltar a ser grande. Se tivesse um pouco da “austeridade” financeira (que na realidade tem se mostrado conversa pra boi dormir) do piloto de autorama e mesmo assim conseguisse levantar uma taça na sua gestão, teria estátua na Turiaçu. Ao contrário de algumas pessoas sem conhecimento, no entanto, não acho que o Palmeiras se afundou financeiramente graças a ele. Qualquer tipo de investimento é um risco, mas quando esse investimento é feito com suposta qualidade para alcançar um objetivo grande e ousado, sempre vale a pena, mesmo que o resultado final não seja alcançado. No sentido contrário, desvalorizar o patrimônio do clube dizendo a todo instante que ele está “falido”, que a culpa é de gestões anteriores mas não mexer um músculo do corpo para remover 1 mg de obstáculo à frente para formar equipes competitivas e demonstrar ousadia focando apenas no “pagamento de dívidas” para mim é, incontestavelmente, sinônimo de incompetência absoluta.

Somos a Crefisa oficial? Só se fala de dinheiro, investimentos, caixa azul (mas tá no vermelho) e outras lorotas. Deixamos de ser um clube de futebol? Aliás, coisa que o clube a muito não faz: jogar futebol.

Escutei hoje na Bradesco Esporte que o o Jean do re-re-baixado Fluminense, disse que não quer jogar no Palmeiras (outro Marcelo Moreno), quero que se lasque….. Quem tem Arouca e Gabriel não precisa desse zé ruela.

Os comentários estão desativados.