Categorias
Notícias

Notícias do Palmeiras: COF orienta pagar dívidas

 

Em reunião na noite desta quarta-feira, o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras recomendou que o presidente Paulo Nobre use as luvas pagas pela Globo pela renovação do contrato de transmissão do Campeonato Paulista apenas para quitar dívidas.

Leia mais em Blog do Perrone.

16 respostas em “Notícias do Palmeiras: COF orienta pagar dívidas”

Alias respondendo a todos os lixos que estão aqui reclamando. FAÇAM O FAVOR, JÁ QUE QUEREM PARAR DE PAGAR O AVANTI E NÃO IR AO ESTADIO, VÃO TORCER PRA TIME DA MODA, JA QUE VOCES SÃO MODINHAS E SÓ VÃO QUANDO AS COISAS ESTÃO BOAS. O PALMEIRAS TEM QUE MUDAR SUA TORCIDA MESMO, PORQUE É TANTO LIXO JUNTO QUE QUANDO NÃO CONSIGO IR NA ARQUIBANCADA E PENSO DUAS VEZES SE VALE A PENA AGUENTAR BANDO DE … QUE NÃO VAI PRA APOIAR E SIM PRA CRITICAR, E RECLAMAR QUE TA PAGANDO, ESSA … NÃO É BRINQUEDO PRA VOCE RECLAMAR NÃO BANDO DE …

O COF orienta para o presidente Nobre a pagar a dívida??? Eu tinha avisado antes, os palmeirenses deveriam abandonar o AVANTI porque o dinheiro do programa de sócio torcedor está indo para o clube social e não para o futebol.

Tem que pagar as dívidas mesmo ué. O Belluzzo deixou de pagar dívidas para investir em jogador e deu no que deu. Ainda bem que a diretoria sabe o que está fazendo..

É, Mateus, você está coberto de razão. Nosso maior benfeitor, Mustafá, adota essa filosofia desde 2001 e de lá para cá é uma conquista atrás da outra, afinal clube de futebol existe para pagar dívida, não para ter bons jogadores, ganhar títulos e aumentar sua torcida. Ainda bem que você deve vibrar com o novo estádio, com o Avanti e com o clube fechando “no azul” (para enganar trouxas, é claro), se qualquer dia desses encontrar alguém com a camisa do Palmeiras fazendo comemoração na Av. Paulista vou achar que é você…

Dívidas tem que ser pagas, mas…
Se tivermos um time melhor podemos disputar títulos e conseguir arrecadar mais $$$, etc,, Temos voltar a disputar a Libertadores todo ano

Pior que não é só o Mustafá, tem mais um monte lá que pensa assim. Agora se no ano que vem
continuar com time meia boca é fácil resolver. Abandonar o avanti e não ir mais aos jogos. Já que
pretendem fazer a gente de imbecil, Mustafá e o COF que se virem sozinhos.

Essa recomendação do COF não é nenhuma novidade, afinal o dono do COF é o mustafa “bom e barato” contursi, nosso grande malfeitor, o maior corintiano da história do futebol.

esse aí é o maior corintiano mesmo ajudou muito o curica apequenando o maior rival se não fosse esse homem e o sacomani acho que hoje seriamos um real madrid, barcelona e manchester united

Acho melhor esperar o final do ano para decidir o que fazer com este dinheiro, até porque se não ganharmos nada vai ter um desmanche geral, e aí vamos precisar deste dinheiro para montar mais um novo time.

COF orienta presidente a pagar as dívidas que por sinal, o proprio é o credor.
UEBAAAAA!!!!
Praticamente não existe conflito de interesses aí, não é?
E a torcida achando que está bancando o clube para contratações de jogadores de qualidade.
kkkkkkk

Os comentários estão desativados.