Categorias
Notícias

Notícias do Palmeiras: Crefisa

 

A Presidente da Crefisa, Leila Pereira, ficou revoltada com mais uma lambança da diretoria palmeirense com um parceiro. Confira em Lancenet.com.

E opine aqui.

58 respostas em “Notícias do Palmeiras: Crefisa”

A ideia é péssima e fora de propósito, sem nenhuma sintonia com o atual momento do clube… Porém, a metéria não deixa claro de quem partiu a iniciativa (difícil acreditar na nota da diretoria e mais difícil ainda acreditar no Lance)… a consulta à Crefisa é necessária e, muito estranhamente, foi vazada há alguns dias da decisão da Copa do Brasil… Por fim, essa tal de Leila quer ser dona do Palmeiras, desde aquela declaração sobre a “compra do Allianz Parque”… quem decide é o presidente e os órgãos gestores do clube (gostemos ou não deles) e o patrocinador investe, em busca de visibilidade e lucro… interferir na gestão é demais, a Crefisa, de fato, não é a Parmalat.

Realmente juvenil de primeira classe, como venho dizendo o unico pecado do Paulo nobre, é que não entende nadinha de futebol, um palmeirense roxo, mas amador e sem noção nenhuma de futebol e de como administrar um futebol.

Que coisa hein?? Desta vez eu estou com a Leila, a atitude do Seu Nobre mostra que JAMAIS deveria ser presidente do Palmeiras, não passa de um capacho do Mustafá, mas pasmem, ainda tem muitos “palmeirenses” que apoia esse piloto de autorama. PN VÁ CUIDAR DO SEU RALLI QUE É SEU LUGAR E DEIXE O PALMEIRAS PARA OS VERDADEIROS PALMEIRENSES!!!

Nosso juvenil,que tratede correr atras de novo patrocinio ,pois a crefisa ja está pulando fora deste barco furado—–100 milhoe~s e só trouxe peladeiros e chinélinhos……..

Dona Leila, nessa eu tô com a senhora. Que o Palmeiras faça a camisa da Parmalat e sofra as consequências e comece a providenciar, novamente, a certidão negativa de débitos.

Já que gosta de viver do passado, o sr. piloto de autorama poderia homenagear a Parmalat de outra forma, usando o mesmo critério que ela usava nas contratações de jogadores. Garanto que torcida, patrocinador, COF, até a oposição e principalmente os cofres do clube ficariam satisfeitos.

A reação da Dona Leila foi absolutamente desproporcional ao problema. Tão desproporcional que dá até para desconfiar. Ainda mais quando ela cita o Flamengo como possível novo parceiro. Desrespeitou o clube Palmeiras e a sua imensa torcida (que em última análise, é quem dá visibilidade à Crefisa e que Dona Leila deveria saber). Aliás a Dona Leila deveria saber também que a torcida do Palmeiras é sócio-torcedora em muito maior número do que o Flamengo, e que a bilheteria do Palmeiras é mais do que o dobro da do Flamengo em 2015. Portanto, não é verdade que o Flamengo “dá muito mais visibilidade” – exceto do Rio de Janeiro. Ela é mais uma que está indo na onda da mídia, acreditando que Flamengo e SCCP “dão muito mais audiência”, quando já citei vários números aqui que desmentem essa grande farsa. O Paulo Nobre que fique esperto, porque pode estar sendo apunhalado pelas costas.

Não se trata de “ir na onda da mídia”. Gostemos ou queiramos rasgar as roupas de raiva, quem manda no futebol neste país é a Globo, e ela só mostra SCCP e Flamengo (que tem a maior torcida no Nordeste, também gostemos ou não, graças à influência da televisão). Consequentemente, as marcas estampadas nessas camisas têm (mais uma vez: gostemos ou não é FATO) muito mais visibilidade em território nacional que a do Palmeiras, que não teve mais do que quatro partidas transmitidas pela dona do futebol no campeonato brasileiro deste ano. Alguns palmeirenses – assim como o presidente-piloto – precisam aprender que o mundo não gira em torno do Allianz Parque nem do Avanti. Tirar os olhos do próprio umbigo e buscar informações antes de criticar quem aponta os nossos erros não vai diminuir a paixão de ninguém, nem tornar o clube menor do que ele já está – graças às administrações amadoras e incompetentes dos últimos 40 anos.

Se a Dona Leila não sabia disso quando assinou o contrato com o Palmeiras, então ela também é muito amadora, pois essa situação já dura há anos. E, depois de assinar contrato, ir à imprensa e falar o monte de bobagens que ela falou, aí é despreparo demais. Ela pode ter falado muitas verdades, mas se ela é parceira do Palmeiras, não pode enaltecer o adversário e denegrir o clube onde ela investiu 100 milhões. Lá dentro, ela deveria dar uns sopapos na cara do mimado presidente, mas não podia ter falado tudo aquilo na imprensa. Isso não ajuda em nada o time na busca do milagre da copa do brasil.

Eduardo, o Brasil é totalmente desequilibrado. É muito legal ter grande torcida em regiões como o Nordeste (e o Palmeiras também tem grande torcida lá), mas o peso, por exemplo, do interior paulista – em termos de poder aquisitivo – é maior do que todo o Norte e Nordeste somados. O Palmeiras está em clara vantagem competitiva, já que tem torcida em todo o território nacional, porém mais concentrada justamente nos mercados mais fortes do País: Sudeste (todo o Estado de São Paulo, triângulo mineiro, sul mineiro) e Sul (Paraná e Santa Catarina). Em média, o poder de compra do palmeirense – embora felizmente também penetramos nas camadas mais populares em todo o Brasil – é em média (bem) maior do que os do Flamengo. Não é mero acaso que a bilheteria do Palmeiras é mais do que o dobro da do Flamengo. Envolve dinheiro e paixão. Então na adianta o Ibope dizer que o Flamengo tem 40 milhões de torcedores e o Palmeiras 18 milhões, quando na hora “do vamos ver”, a torcida do Palmeiras efetivamente acaba sendo “maior” do que a do Flamengo. O Nobre e o marketing do clube deveria “esfregar na cara” esses números que nos favorecem – e aí sim eles erram em não fazê-lo. O resto é blablablá da mídia mesmo.

claro que eu acho que a patrocinadora falou besteira, mas se você investe em algo é só por um motivo, recuperar mais dinheiro depois, e claro que eu acho que a diretoria amadora (dep. de marketing) fez besteira também, mas esse não é o ponto pra mim… o ponto é que impressionantemente tudo que acontece no Palmeiras dá errado, o clube precisa aproveitar essa boa fase financeira e com a torcida pra reformular tudo e profissionalizar, lá é tanto amadorismo que virou piada já

Na boa, dar hibope para essa turma é amadorismo, eu sperava mais do que isso, na verdade bem mais do que isso do pessoal do 3VV. Nessa vocês foram simplesmente ingênuos.

Pode ter sido um erro a idéia de lançar a camisa com a marca da Parmalat. Mas espera aí: “quem banca aquilo lá” e “eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade”? Perdeu qualquer razão que poderia ter nesta conversa. Ela deveria falar essas coisas diretamente para o Paulo Nobre, em uma reunião ou coisa do tipo, não vomitar uma m… dessas na imprensa. “Banca aquilo lá”… o Palmeiras é uma instituição centenária minha senhora. Pegue seu dinheiro e vá para PQP.

O maior inimigo do Palmeiras é o próprio Palmeiras. Não se discute relaçoes contratuais via imprensa. A mesma imprensa que escreve que a Torcida do Palmeiras matou um torcedor do Santos e descobre-se dias depois que o assassino estava usando uma camisa da NIke da Seleção de cor verde. Agora, é de se lamentar a atitude dessa senhora, isso não reflete a postura de um CEO. Muito estranho essa historia do Flamengo, no minimo ela está indo contra a marca que patrocina.

A questão da camisa é apenas a gota dagua. A Crefisa investiu uma fortuna no clube e oque ela
percebe é que está estampando seu nome num elenco formado por perdedores, graças às contratações ridículas que foram feitos, além do depto médico e físico que nem com essa grana conseguiram profissionalizar. Você gasta uma nota num clube, investe nele e vê jogadores andando
em campo contra um time quase rebaixado. A Crefisa quer o Palmeiras na Libertadores pra valorizar o seu nome mas com o dinheiro mal gasto num elenco de m. acha que não vai conseguir.

Qto ao piti da dona Leila penso o seguinte: primeiro: tem q ver se é tudo verdade mesmo, não da pra acreditar na imprensa. Segundo: não sou fã do Paulo Nobre apesar de reconhecer q faz um trabalho muito melhor q seus antecessores mas não acredito q seria tão amador a esse ponto. Ele é um homem do mundo dos negócios e sabe perfeitamente como funciona esse mundo. Terceiro: se realmente for verdade q Paulo consultou a crefisa pra ver se podia estampar a parmalat no uniforme era só a dona Leila dizer q não e pronto! Esse piti todo com essa veemência toda e ainda citando o flamengo e desrespeitando os palmeirenses ta com cara de outros interesses. Tem mais coisa encoberta aí e é preciso saber dos dois lados pra se ter uma opinião coerente.

Pois é, poderiam fazer mais camisas da Crefisa com gente do nível de Rivaldo, Djalminha, Edmundo, Antonio Carlos, Cleber, Roberto Carlos e Alex dentro delas… Aliás, com um time desses poderíamos entrar em campo até vestindo colete de treino e jogando na Rua Javari, seria um título atrás do outro. Mas tem torcedor “experto e exclarecido” mais preocupado com as nossas dívidas que com o nosso time, né?

Pois é, para os mandatários do Palmeiras é mais um discurso acalorado, mas também até o governo de Dilma ainda é melhor do que essa política nefasta do Palmeiras.

Aliás, essa relação entre Palmeiras e crefisa é mto amadora. O palmeiras se aproveita de um dono de empresa que é torcedor pra sugar o que pode. Estava na cara que ia dar problema.

falar o que…se for verdade…mais uma atrapalhada do presidente Juvenil, e a Adidas hein? alem de não pagar o que deveria propõem um absurdo deste.

Quando leio uma entrevista do Sr. José Roberto( o nosso pastor, que disse que éramos grande), afirmando que o Palmeiras mudou da água para o vinho, meu estomago chega a doer. Temos uma campanha de 2º turno pior que 2014, conseguimos a façanha de perder 6 pontos para o rebaixado Goiás, é inadmissível esse grupo continuar em 2016 sem uma vaga para a libertadores. Um dos elencos mais caros da série A, com salários em ordem, num campeonato de nível técnico péssimo. Se hoje os lambaris estão melhores, que esse catado de jogadores do Verdão tenha um minimo de vergonha na cara e mostrem raça e vontade. Já vi muitos favoritos perderam, mas os adversários queriam ganhar.

Dizer o quê? Hora errada? Imprensa contra nós? Já cansei, toda vez que estamos numa final, nossa diretoria faz questão de expor o Palmeiras às criticas. Cadê o clube blindado? O amadorismo chega num ponto insuportável. Se não bastasse os travestidos de jornalistas, nosso estimado presidente ainda da a munição para que sejamos fuzilados. Uma pena, perdemos para nós mesmo.

Definitivamente a cúpula que toma conta do futebol do Palmeiras não quer de forma alguma um Palmeiras forte , vencedor , não querem. E é sempre desta forma , às vésperas de uma decisão que começam a surgir notícias que destroem , que corrompem . Esqueçam copa do Brasil , libertadores em 2016.

Somo reféns desse cidadão que tem muitas vaidades , é arrogante , não entende nada de futebol e não quer ver o Palmeiras no topo.

Mas quer ver lucro, pois acha que o Palmeiras é banco (sua tara por porquinhos/cofrinhos não é por acaso). E cada dia que passa mais trouxas embarcam nessa onda. Enquanto isso, mais um ano sem ganhar (aliás, nem disputar) campeonato brasileiro termina…

A Adidas já tinha feito uma campanha igual a essa com uma camisa retro da Coca-Cola, na época éramos patrocinados pela FIAT, tudo deu certo sem maiores problemas. Esse piti da mulher do dono da Crefisa é injustificável, pelo que entendi ela mesma afirma que o Palmeiras foi procurado pela Adidas e apenas consultou a parceira para dar aval a esse projeto. Uma presidente de uma empresa não pode tratar a situação dessa forma, denigrindo os investimentos que ela mesma fez, atacando o clube parceiro e ainda por cima enaltecer um rival, tudo isso gratuitamente ao meu ver.

Discordo Gustavo, um piti via imprensa como esse não procede NUNCA! Primeiro é o Lance! quem afirma que a ideia partiu do Palmeiras, a versão do clube é totalmente diferente, mas isso nem é o mais importante, por mais “justificável” que seja a razão para o descontentamento, ela é presidente de uma empresa e deveria agir com devido decoro que esse cargo exige, já que ela própria investiu 100 milhões no clube e além de desdenhar parte desse investimento, o classificando como de quinta categoria, ataca gratuitamente a instituição e ao mesmo tempo enaltece um rival. Tenho MUITAS restrições em relação a gestão Nobre, talvez esse caso engorde a lista das lambaças da gestão, mas temos que saber ser imparciais, o tom usado por ela foi totalmente desproporcional. O Palmeiras envia um e-mail consultando sobre a possibilidade de se fazer um lote limitado de uma camisa casual e ela corre para o UOL ameaçando romper contrato e falar groselhas?

Mas ela não desdenhou do investimento, e sim das contratações feitas com o dinheiro investido, que não é pouco. Não foi um simples email o causador do piti, mas a soma da retirada do porco inflável, as contratações dos jogadores de quinta categoria e outras coisas mais. A consulta da camisa da Parmalat deve ter sido a gota d’águs. Feliz 2014!

O piti,teria que ser dado entre 4 paredes.Da maneira como foi,soa como intencional de criar problemas para justificar a saída.Aliás essa madame “apaixonada”pelo $r Lamacchia é carioca da gema e torcedora do Flamerda.

Os comentários estão desativados.