Categorias
Notícias

Notícias do Palmeiras; Ganso?

 

Palmeiras junto com Santos e Flamengo disputam Ganso.

E aí: seria uma boa? Veja o vídeo em FoxSports.com.

23 respostas em “Notícias do Palmeiras; Ganso?”

Ganso no Verdão??? Sou a favor!!! Sabe armar o jogo, quase não machuca, não e’ baladeiro…e ainda não chegou aos 30. Só que… pra ele estar focado necessita um técnico que entenda do riscado, que saiba motiva’-lo , que o coloque na posição certa. E penso que daria samba um meio de campo: Gabriel, Arouca, Dudu e Ganso. Ou poderia ainda ser: Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier e Ganso. Colocando Dudu e Gabriel Jesus pra correria nos lados do campo…e com um inteligente Ganso lançando. Sei que muitos me criticarão…mas a cada dia (jogo) que assisto do querido Verdão, me convenço que o técnico ideal, perfeito pra esse time/elenco atual (e mais o Ganso??? ou outro craque que contratarao , com certeza), seja o Nobre ou a patrocinadora, ele tem nome, sorte, a cara, o cheiro de Palmeiras: LUXEMBURGO. P.S. Em 2009 teríamos sido campeão brasileiro, caso o Belluzzo não o demitisse, e este ano estaríamos brigando pelo titulo. Digo isso pq parece que o M.Oliveira perdeu o grupo… ele parece ser muito “paizao”…e com esses “malas” que temos no elenco, isso e’ fatal. Notem os últimos 6 jogos do Palmeiras no BR…esta’ na cara que querem derrubar o técnico. Time muito sonolento, descompromissado. Duvido que esses malas fariam isso com o Luxa. Assim como Dorival Jr e’ o técnico ideal pros Manjubinhas da Vila, o Muriçoca pros Bambi e Candinho pra Lusinha… o Luxa e’ a cara do Palmeiras. Fato!!! Pois, Luxa conhece bem o Palmeiras e sua chata torcida. E foi com Luxa que ganhamos uma baciada de títulos.

O Pato disse que torcerá pelo Palmeiras na final da Copa do Brasil (muito raro jogador de rival – ainda mais sendo o principal jogador do clube – ser tão franco). A partir daí já há insinuações de que ele poderia jogar no Verdão no ano que vem. Essa sim seria uma ótima contratação, não o Ganso.

Fazem 3 anos que a tupiniquim press torcedora dos bambis tentam vender o “mele foi oferecido em um programa do ixxportivi. Se alguém ao menos observassem as notícias plantadas sempre na press, não ficariam mais uma vez desesperados e ofendendo todo mundo. Já escrevi antes, quanto mais perto da decisão mais notícias dessas siarão. Basta usar os miolos e parar de cair que nem patinho nessas notícias que só tem 1 único objetivo.

Ganso??? Diretoria de MER… !! É por isso que esse clube não sabe contratar jogadores e ficamos muito tempo sem ganhar títulos e somos motivo de chacota da mídia em geral. Por isso que o clube está se apequenando, só vive de passado, somos uma nova Portuguesa. LASTIMÁVEL HEIN PALMEIRAS!!??

Uma crítica desta é típica de torcedor de outro time… vc é um intruso aqui

Seloko kkkkk…Ganso? Aki? Se ainda fôssemos um clube q recupera jogadores blz Pq futebol ele tem de sobra mas na boua, aki no Palmeiras seria mais um a calçar pantufas e viver no DM. Sem chance.

Em entrevista a ESPN, o presidente do Santos Modesto Roma Jr diz que deseja manter Dorival para 2017 e brinca: “será bom dar primeira volta olímpica no Allianz”

Não é o craque que pintavam, pouco dinâmico e pouco efetivo. Mas é um jogador que dá velocidade com belos passes e lançamentos, atua muito bem pelo centro, é um camisa 10 das antigas. Num time rápido ele seria um ótimo reforço, quem sabe pode encaixar com a movimentação do Dudu e do G. Jesus.

Ganso, nãaaoo . Como vc disse jogaria em 1970. Hoje o futebol precisa de jogador que participe, tenha dinamica de jogo, apareça para jogar. O Ganso anda em campo não tem vibraçao, um m.o.r.t.o. . Minha opinião

SOu contra a essa politica nociva de oposição e situação, tem que ser clube empresa, com profissionais, porém, o futebol é um negocio muito caro hoje em dia, para manter time forte, com jogadores acima da media, profissionais, e uma Arena Moderna dessas, não da mais pra cobrar 10,00 contos como na época de amarrar cachorro com linguiça.
Cobrar barato só pra times tradicionais e parados no tempo, como a Portuguesa ou Juventus. O Brasil de Pelotas do Sul, o Paysandu la de Belem do Pará….

Que se cobre um preço condizente com a qualidade do espetáculo. Para ver um time competitivo, bem montado, com bom jogadores comprometidos com a equipe e o clube num gramado impecável (nesse contexto pode-se não ganhar títulos, mas eles estarão sempre sendo disputados até o final), enfiem a faca que o povo vai. Para ver um amontoado de jogadores taticamente semianalfabetos, sem brio, perdedores natos, dependendo de chutões e da bola parada e correndo sem rumo num pasto (nesse contexto títulos são possíveis, mas meramente acidentais), não. Explorar o torcedor subestimando sua inteligência e elitizar as “arquibancadas” tem efeitos colaterais a médio e longo prazo, alguns deles irreversíveis. O Palmeiras é clube de futebol, não lojinha de turco – opa, será que não?… Já em relação a “clube parado no tempo”, os próximos anos serão decisivos para dizer quais agremiações continuarão ou se tornarão grandes e quais serão meros “gigantes do passado”. E olha… o Paysandu tem (pelo menos até dia 2 de dezembro) o mesmo número de conquistas nacionais que o Palmeiras neste século XXI, então o negócio não tá muito fácil, não…

O DM já anda cheio demais. Esse cara só jogou no Santos. Vive dormindo em campo e demonstra
não estar nem aí por nada. Que vá pro Santos no lugar do Lucas Lima, pra mim se contratar é dinheiro jogado fora, mil vezes Diego Sousa.

Os comentários estão desativados.