Categorias
Notícias

Notícias: Luiz Flavio de Oliveira apita a primeira partida

 

O 1o jogo entre Palmeiras e Santos pela final da CdB 15 terá o árbitro Luiz Flavio de Oliveira.

Complicado hein?

Leia mais em Espn.uol.com.br/luiz-flavio-de-oliveira-apitara-jogo-de-ida-da-final-da-copa-do-brasil.

48 respostas em “Notícias: Luiz Flavio de Oliveira apita a primeira partida”

O Belluzzo foi um dos articuladores para a Parmalat chegar ao PALMEIRAS. Nao foi o unico obvio e sim um grupo que trabalhou nesse sentido. O que sei é que ganhamos TUDO com a chegada dessa parceira no clube. Nao fosse a PARMALAT nossa fila teria sido a maior da historia do futebol brasileiro. Agora, como “rolou” as negociaçoes ( palavras suas FERNANDO) eu não sei porque não participei delas. Por que voce sabe como foi? Voce esta perguntando ou INSINUANDO alguma coisa? Se voce REALMENTE sabe de alguma coisa divida conosco aqui do 3VV. Ou voce é daqueles que querem expulsar o BELLUZZO do PALMEIRAS a qq custo? Seja claro, meu jovem, e se possivel desça do muro.

não cara é por que como você apoia ele pensei que soubesse de algo eu gosto do Belluzzo penso que ele pensou o Palmeiras do tamanho que é cometeu alguns erros sim mas se tivesse ganhado o brasileiro de 2009 a historia teria sido diferente, eu preferia ele como presidente do que PN e desejo um dia ver o Criscio como presidente por que tem grandes idéias e sabe dos grandes problemas do clube e como resolve-los

Fernando, fiquei fora de combate devido a uma hernia de disco extrusa. Nao desejo nem para o PN. Eu analiso a gestão PN considerando os 3 anos que ele esta como presidente. O que o PALMEIRAS ganhou durante esse tempo? NADA. Como foi o nosso CENTENARIO? Foi tenebroso a ponto do Palmeirense nem lembrar que passamos pelos 100 anos de existencia. E por pouco não ficou marcado pelo rebaixamento ( 40 pontos ) que so não aconteceu pela mediocridade maior dos adversarios. E esse ano como estamos? Olhe para a tabela do CB e a resposta esta explicita para quem olhar com isenção e considerando a instituição PALMEIRAS como a mais importante. Dirão alguns. Mas estamos na final da CdB. É verdade, mas como esta nosso elenco? Contrataram uma “baciada” de jogadores e não formamos um time. Inacreditavel. Outros dirão… mas nossas contas estão em dia, temos a ARENA e o AVANTI. Sem duvida ARENA E AVANTI sao motivos de orgulho. E quem foi mentor intelectual e tirou do papel as duas melhores “coisas” que temos no momento? Foi o PN?? Não foi. Foi o Belluzzo e mais meia duzia de abnegados Palmeirenses que lutaram contra tudo e todos la dentro do clube que eram contra a ARENA ( principalmente). Restou as contas em dia. Em que pese a importancia desse fato eu, como torcedor, quero time forte , vencedor e CAMPEAO. Contas no azul que gosta é banco. Clube de futebol tem que saber investir, fazer a gestão da divida e ganhar TITULOS. O nosso maior adversario tem uma divida monstro e ganhou o CB. Alguem fala da divida? Não fala porque o TITULO é mais importante para a torcida. Pelo exposto vc pode deduzir qual a minha opinião da gestão PN ( 3 anos).

Já começou a chiadeira sobre a arbitragem? Fizeram a mesma coisa na semi final contra o SCCP quando colocaram uma foto do juiz com uma camisa dos gambás que seria leiloada para a caridade, no final das contas ele apitou direitinho e nos classificamos lá em Itaquera. Se o Vuaden, Abade, Daronco o qualque outro juiz que tivesse ganhado o sorteio o discurso seria o mesmo.

Eu acho esse Luis Flávio melhor quer o PCO. Os jogos em que o SFC venceu foi porque foi melhor. É só o Palmeiras jogar bola e esquecer a arbitragem e a imprensa.

Já não basta termos sido operados na final do paulistão desde ano, ainda por cima me escalam esse aí para o primeiro jogo da final????????????

Juiz da decisão já se envolveu em polêmica e é “pé-quente” para o Santos: A notícia pode animar o torcedor do litoral, ao menos nos resultados conquistados pela equipe com ele no apito. Durante esta temporada, Oliveira trabalhou em quatro jogos do Santos, três como árbitro principal e um como quarto árbitro. Em todos eles, a equipe do litoral saiu como vencedora. Nos três jogos como árbitro, o Santos venceu o São Paulo, por 3 a 1 e 3 a 0, e o Corinthians por 1 a 0, todos na Vila Belmiro. Ele ainda trabalhou no 3 a 1 do Santos sobre o São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil. Luiz Flavio ainda trabalhou em um jogo do Santos pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, na Vila Belmiro, o time do litoral venceu por 2 a 0. Ele também esteve envolvido em polêmicas em jogos de paulistas no Campeonato Brasileiro, principalmente na vitória por 4 a 3 do Corinthians sobre o Sport. Ele marcou um pênalti à favor do campeão brasileiro após a bola desviar na mão de Rithely, falta que resultou no gol da vitória corintiana.

Não é brincadeira, o cara apitou todos os clássicos do Santos e o Santos ganhou todos. Vamos ter que jogar como nunca para ganhar essa primeira partida!!! Resta torcer!!!

Prass, Lucas, Jackson, Victor Hugo e Egídio; Arouca, Matheus Sales, Zé Roberto e Robinho; Dudu e Barrios. Pra mim esse é o time pra final. 4-4-2 clássico sem frescura, duas linhas de quatro na nossa intermediária jogando sério valorizando o tempo e pau no gato. Catimbando a cada parada de jogo a cada saída de Bola e a cada falta recebida. O importante é trazer a decisão pro Alianz Parque. E dalhe dalhe Porco!

Esse novo vídeo produzido pelo Gabriel Santoro intitulado ” EU QUERO A COPA” deveria ser obrigatório que todos os jogadores e o treinador assistem a exaustão durante o dia de hoje para ver se mexe com os brios deles. Vamos Palmeiras ! Queremos a Copa !

Sou sócio torcedor e tentei comprar ingressos p o jogo do dia 02/12 mas não consegui, no site informa que o setor cadeira gol Norte não está disponível para venda no site, não sou de SP e comprei passagem fiz reserva de hotel p levar o meu pai nesse jogo, alguém pode me dar uma força?

o Alecsandro, aparecer de barba loira, na semana da final…. não merece nem passar perto da Turiassu,

escrotooo…

Não me lembro de algum jogo em que ele nos lesou. A comparação vem mais por ser irmão daquele verme imundo. O Palmeiras deveria ter feito algo contra o PCO, até pra
atrapalhar a vida profissional desse sujeito. Mas sabendo como são os dirigentes do Palmeiras é
capaz de recebe-lo em nossa arena com tapete vermelho.

Não se diz que o mordomo é sempre o culpado. Se perdermos na Vila, já sabe…

Agora entendi. Às vezes também fico no moderationzzzzzzzzzzz…. e só no dia seguinte (e olhe lá). Mas quando botaram aquele careca safado pra apitar SCCP X Galo também inventaram uma polêmica besta, e no final eles meteram 3×0 no Independência. Ah, como seria bom que fizéssemos 3×0 na Vila, mas com esse time só em sonho…

Menos. O Palmeiras é uma bagunça tática há meses, não será agora que algo vai mudar, mas o Santos chega para essa final com muito mais soberba que futebol. Se nos dez dias em Atibaia o técnico aproveitou para estudar minimamente o adversário, podemos empatar lá e deixar para resolver aqui. E esqueçamos o juiz, só serve de desculpa para um eventual fracasso.

santos ja sai na frente !! Agora basta saber de quanto !! 2ou 3 a zero Ábitro de esquema da CBF ainda mais corintiano que o irmão——–Nobre e sua comitiva, são mesmo muito inocentes !!!

Quem nos furtou na QUARTA, aquele juiz horroroso que não viu o Jesus ajeitando a bola com os dois braços no primeiro gol? Já estão arrumando desculpas pra uma possível derrota? Eu, hein?…

O Luiz Flávio já teve boas atuações apitando jogo do Palmeiras. Não podemos confundir ele com o irmão, aquele sim apitava com a camisa do SCCP. Era uma vergonha.

Já começou a palhaçada. Aposto que nosso nobre mandatário, no cockpit de seu autorama, não deve ter se preocupado com esse sorteio e nada fez para impedir a escolha do querido irmão do PCO.

Os comentários estão desativados.