Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo CAP 3×3 Palmeiras: no sufoco

O Palmeiras começou perdendo, empatou, virou, tomou virada e empatou.

Esse foi o resumo deste eletrizante Palmeiras 3×3 Atlético PR.

Duas expulsões, polêmicas, 1o tempo horrível, 2o tempo melhor. O Brasileirão já era. Estamos no meio da tabela. Com 5 pontos longe do 4o colocado, parece que o campeonato acabou para nós.

Mas e a partida?

Deixe abaixo seu comentário.

Saudações Alviverdes.

***

23 jogadores palmeirenses foram relacionados para encarar o Atlético-PR:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: 
Lucas, Egídio e João Pedro
Zagueiros: 
Jackson, Vitor Hugo, Nathan e Leandro Almeida
Volantes: 
Arouca, Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales
Meio-campistas: 
Robinho, Allione e Zé Roberto
Atacantes:
 Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Mouche e Rafael Marques

Se mantiver a base que vem treinando como titular MO deve escalar o Palmeiras com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Thiago Santos; Robinho, Dudu e Rafael Marques (Gabriel Jesus); Cristaldo.

Deixe aqui sua mensagem. Este será o post do pós jogo.

229 respostas em “Pós Jogo CAP 3×3 Palmeiras: no sufoco”

Cabe à instituição Palmeiras desmoralizar esse sujeito anexando essas fotos com um dossiê
onde apareçam todos os ” erros” que esse árbitro cometeu em nossos jogos. Se fizerem uma séria pesquisa aparecerão no mínimo de 20 a 30 jogos que eu me lembre e olha que já tinha percebido isso a muitos anos e me recordo de diversas partidas. Se isso for feito, oque eu duvido pois os atuais
dirigentes como outros não tem aquilo roxo pra isso essa coisa chamada PCO com certeza não arrumará emprego fácil no meio futebolístico.

Tenho amigos que moram em Cruzeiro, onde reside esse traste chamado PCO. Na cidade todos
sabem o quanto ele sempre foi anti-palmeirense, considera o Palmeiras um clube racista. O mais
estranho é que durante anos ele apitou nossos jogos sempre nos prejudicando sem que ninguém dentro do clube nada fizesse contra esse cidadão. Na minha opinião isso acontecia porque dentro
do próprio Palmeiras há e haviam pessoas que torciam e torcem pelo fracasso do clube. Isso tem que ser identificado e essas pessoas devem serem expulsas da instituição ou continuaremos na mesma situação.

o Palmeiras pode até ganhar a copa do brasil, mas as vezes acho que perdemos bastante o respeito dos rivais e pra adquirir esse respeito de novo temos que ganhar títulos de forma recorrente brasileiro, libertadores, mundial e não estou muito confiante de que isso vá ocorrer agora, se eu que acompanho o time desde 2009 estou depressivo imagina quem acompanha o time nestes 15 anos… triste a minha maior esperança pra mudar tudo no Palmeiras é o Criscio mas mesmo assim é dificílimo

PCO, aquele árbitro torcedor do small club, que cansou de nos prejudicar……….comemorando com os gambás no vestiário. Me fez lembrar do Simon. Tudo está dominado. Inclusive a opinião de quem deve ser neutro, durante a carreira e na nova……………….um dia ainda vamos entender como se desestabiliza um time e como se dá tranqüilidade para outros trabalharem, esse é o nosso futebol tupiniquim…………………… https://twitter.com/sepnews2

absurdo, lamentável não só essa foto, mas também a forma que o curica foi favorecido e tentam minimizar, acho que vou abandonar o futebol cara

Não vai ser do Coelho, não. O América de MG não vai reforçar um potencial rival na luta contra o rebaixamento em 2016. Vamos trazer mais alguns volantes que estejam com contratos terminando, preferencialmente de Goiás e Coritiba, além quem sabe de uns craques argentinos de Godoy Cruz, All Boys e Chacaritas.

O presidente dos gambás já estão pensando em reforços para o ano que vem. Enquanto isso, nossa diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mais um jogador para uma posição na qual temos 158 atletas, alguns do mesmo nível. Como já escreveu o Gustavo Aroni, precisamos trazer gente muito melhor do que já temos, assim se o cara que já estiver aqui for bom ele passará a ser uma opção de alto nível quando o titular se ausentar. Trazer por trazer só porque o contrato vai acabar é só encher o elenco com mesmice.

Pois é. Por que Arouca e Gabriel têm que ser os titulares do ano que vem? Pra reforçar o time, tem que trazer alguém que coloque um dos dois no banco, e se os dois são bons, teremos um grande reserva por tabela. Será mesmo que o Jean é melhor que os dois? Sinceramente eu não acho.

Nem acabou a temporada e já começaram as especulações sobre reforços. De acordo com o lancenet o fluminense tem interesse no Alecdonalds e estaria disposto a liberar o volante Jean para o Palmeiras pra fazer a troca. Se for verdade e se o Jean estiver disposto a honrar nosso manto trocaria sem pensar, mas tbm já ouvi burburinho q o Jean prefere ir para os gambás. Aí se for pra vir de má vontade vai acabar sendo 6 por meia dúzia.

No inicio deste ano todos nós palmeirenses criamos uma expectativa e esperança que 2015 poderia ser um ano de alegria. E hoje , passados onze meses , a descrença , a desconfiança e a frustração toma conta do sentimento do palmeirense.
Fomos vice-campeões paulista perdendo nos pênaltis para o time do Santos e seremos vice-campeões da copa do Brasil contra o mesmo Santos. O Palmeiras não tem chance.
Agora , o que deve ser levado em consideração :
O Palmeiras foi o time que mais investiu em contratações e foi o time que teve mais arrecadação. Tanto em bilheteria nos seus jogos quanto a novos patrocinadores.
Corinthians e Santos iniciaram o ano sob desconfiança , ambos perderam jogadores , tiveram dificuldade financeira. Corinthians campeão brasileiro 2015 , Santos campeão paulista 2015 e o virtual campeão da copa do Brasil.
São Paulo , tiveram um ano de profunda crise politica e hoje estão dentro do G4 e dentro da libertadores.
E nós ? Nessa situação de incerteza absoluta. Não temos padrão de jogo , não temos defesa , não temos meio de campo. Estamos no final do mês de novembro.
Só resta torcer por um milagre na amplitude da palavra , MILAGRE.

O Curica foi campeão porque quis ser campeão. Não mediu esforços, não se preocupou com dívidas fez um bom trabalho de bastidores. Mesmo sendo favorecido nunca elogiaram os árbitros, muito menos ficaram dando entrevista dizendo que o clube estava falido. São 3 anos de Paulo Nobre, mesmo que ganhe a Copa do Brasil não vejo avanços. Vejo torcedores comparando esse elenco com o do ano passado. Pra mim tínhamos um time nota zero, agora temos um time nota quatro, que contou com muita sorte na Copa do Brasil enfrentando um Inter desfalcado e um Fluminense com seu único jogador machucado. De outra forma não chegaríamos à essa final. Ou esse cara mostra a que veio ou que saia fora do Palmeiras porque já encheu.

ALGUEM NA CBF

NA GLOBO

NO GOVERNO

OU EM SAO BERNARDO

DEVEM ESTAR EXTASIADOS COM A CONQUISTA

DEPOIS DE MUITO SUOR, SANGUE, LAGRIMAS E AJUDA

MUUUUUITA AJUDA

PARABENS CORINTHIANS

QUERO QUE VOCE SE LASQUE, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA

SEMPRE

Disputamos 65 jogos no ano, restam apenas 5 e ainda não temos padrão nem esquema de jogo. Esse título da Copa do Brasil vale muito e pode ser conquistado, principalmente considerando a soberba de alguns jogadores do Santos, mas não espero futebol sequer de nível razoável, o negócio vai ser na base do sufoco mesmo. O que importa mesmo é que com ou sem título, muita coisa precisará mudar para muito melhor em 2016. Os torcedores de resultado que só aparecem aqui na boa precisam se lembrar disso.

Enquanto isso, os gambás fatura mais um título e nós continuamos chupando dedo com mais um ano de frustração. (Ops!! Ainda estamos na briga pelo título da Copa do Brasil, mas com essa defesa bisonha sei não hein??)

E que está à frente dos rivais, com zagueiro de seleção, mesmo tendo perdido o melhor meia que já jogou na face da Terra e, principalmente, sem esquecer que no ano que vem ninguém vai ganhar da gente…

Melhor que Vitor Hugo Seleção eles certamente são, com 45 anos cada um e jogando só com a perna esquerda… E infelizmente Japão em 2016 não vai dar, pois com esse time montado pelo presidente adorado por alguns não vamos nem pro bairro da Liberdade…

E não é “só apenas” isso, Harley. O SCCP e o Atlético Mineiro (o Grêmio nem tanto) irão para a Libertadores do ano que vem com boas chances de título pois seus times já estão prontos e suas comissões técnicas são estáveis e competentes. Um ou dois reforços certeiros só deverão melhorar as equipes. Isso dá a certeza de que sequer passarão da primeira fase? Não, afinal o San Lorenzo em 2014 e o River Plate neste ano passaram da fase de grupos na bacia das almas e foram campeões. Agora, se o Palmeiras chegar lá muito provavelmente será na base do milagre e do sufoco (não há como esperar bom futebol com base em tudo o que foi mostrado nesses dez meses de trabalho no ano), e ninguém garante quem ficará no elenco ou mesmo na comissão técnica para 2016. Quando a gente critica todo esse trabalho errado muita gente se ofende, chama a gente de torcedor inútil, gambá ou digno de pena, mas não percebe que enquanto o foco principal for arrecadar dinheiro e pagar contas, nossas alegrias serão esporádicas e absolutamente efêmeras, e se concretizarão muito mais nos insucessos dos rivais do que nas nossas próprias glórias.

Sério mesmo… te pergunto: o que o Gaymio tem de melhor que o Palmeiras??? Relembrando sempre que esse mesmo Palmeiras goleou esse mesmo Gaymio no Pacaembu neste mesmo BR. E esse mesmo Gaymio foi eliminado pelo FlormimenC em casa na CB. O erro (??) foi o M.O ter priorizado a CB muito cedo (foi um jogo antes do Sport no Pacaembu), e assim o time jogou a toalha e só cumpre tabela. E mais ainda… por termos sofrido com desfalques quase o BR todo (vários desfalques na mesma posição – no meio-campo). Duvido, mas duvido mesmo, se o Gabriel e Arouca (entrosadíssimos até então) não tivesse desfalcado por muitos jogos…fora o Dudu que tbm pegou gancho. Não concordo com seu pessimismo a cerca do Palmeiras e sua exaltação a esse Gaymio mediano. E penso que temos uma boa base…que reforçada com 3 ou 4 acimas da média, brigaremos de igual pra igual com qualquer time do País. P.S. Esse mesmo “time ruim” que vc diz eliminou o atual campeão brasileiro lá no Itaquerao na semi Paulista …e foi um dos únicos time a bate-los nesse mesmo BR..e lá dentro (2×0). Goleou os Bambis duas vezes, bateu esse mesmo badalado Sardinhas, tbm 2 vezes. Bateu as Marias lá dentro e o bom time do Inter em SP. Outro detalhe: o Palmeiras deve ser um dos 3 times nesse BR que mais fez gols. Não brigamos pelo titulo no BR mesmo assim??? Não!!! Pq??? Pq tomamos muitos gols. Mas pq tomamos??? Simples: PQ SOFREMOS COM DESFALQUES NO MEIO-CAMPO, principalmente, GABRIEL..que MARCA COMO POUCOS NESSE PAÍS. E assim nossa defesa fica exposta demais. Fica um buraco no meio (entre os volantes e zaga). E assim tomamos gols até de times menores, onde perdemos os jogos e o Eneacampeonato.

O problema caro SERGIO MARIN é a nossa defesa bisonha!! Lembre-se que o Palmeiras tem o segundo melhor ataque, PORÉM, temos a terceira pior defesa do brasileirão por isso que estamos no meio da tabela na classificação e estamos matematicamente fora do G4.

Um alento, afinal o time do Flamengo é tão vagabundo quanto o nosso.
O rival comemorando mais um título. Até 1990 não tinham nada no âmbito nacional e agora comemoram o sexto título brasileiro. Entendeu Sr. Nobre? Não é quantidade é qualidade e planejamento.

O Santos não teve seu principal jogador, Lucas Lima, então esse empate na Vila foi meio enganoso – sem contar que muitos jogadores também já devem ter colocado seu foco na Copa do Brasil. E agora que foi ultrapassado pela bambizada, virá babando pra final pois pode ficar sem a vaga na Libertadores via Brasileirão. Resumindo: o ano que já estava ruim pode terminar de forma melancólica. Mas ainda tem muita gente vendo o copo transbordando…

além do segundo tempo contra o atlético paranaense, o time teve lapsos que se acontecer de novo e o jogo inteiro ou em boa parte dele, podemos levar… o jogo contra o fluminense mostrou isso, pra mim era improvável, mas aqui é Palmeiras e tem que acreditar até o final! Nossa história não deixa mentir! Agora é só apoiar, até o dia 2 de dezembro é só pra frente

Depois quando uma pessoa que coloca dinheiro no clube sem certeza do retorno reclama das trapalhadas da diretoria e diz uma verdade absoluta – temos menos visibilidade que SCCP e Flamengo, muito graças a quem manda no futebol brasileiro, mas isso é fato – muitas pessoas se sentem magoadas, ultrajadas e ofendidas.

Não precisa se preocupar. A tendência é que a Globo transmita cada vez menos jogos nossos, ano a ano, até chegar a nenhum. Sem transmissão, sem nome de estádio, seja Allianz Parque ou Arena Palmeiras.

mas é lógico que se o estádio dos curica mudar de nome, a globo vai chamar por esse nome, alguém tem dúvida disso? não sou a favor do paulo nobre na presidência do palmeiras, mas isso não tem nada a ver com ele

reparem no terceiro gol do Atlético 3 jogadores de defesa do Palmeiras , estão MORTOS e pedindo pro juiz parar o jogo———–FORA ! Marcelo OLiveira e toda a comissão de preparadores físicos do Palmeiras !!!depois de perder em 2011–2012– 2013– 2014– e agora em 2015 –Em copa do Brasil, MO poderia encerrar sua carreira. Mata–Mata, definitivamente, não é sua PRAIA !

Diante da realidade de tomarmos muitos gols, o Marcelo Oliveira deve mostrar a sua capacidade e armar um ferrolho na Vila Belmiro. Um golzinho pelo menos faremos, o ataque é bom. Vamos tentar empatar lá e passar por cima no Allianz Parque. Ontem ficou claro que o time “não está com cabeça” para disputar o Brasileiro. Essa final está demorando demais para chegar e ninguém sabe bem o que fazer.

Mano uso esse site pra desabafar geralmente kkk e vou falar pela milésima vez. Na minha opinião temos um elenco OK. Nada de muito diferente do q vemos no Brasil tanto q chegamos em duas finais e passamos o campeonato brasileiro todo brigando pelo G4. Não gosto de Atribuir culpa a um sujeito só mas dessa vez ta difícil. A culpa de estarmos jogando esse futebolzinho de quinta é 90% do mula do MO. Q decepção. acabando a CB pode mandar embora e trazer outro. Mto fraco esse cara!

Só acho que falta qualidade ao elenco, Philipe. Aliás, nem em quantidade dá para dizer que ele seja OK, pois temos muitos jogadores em algumas posições e pobreza total em outras. E infelizmente abandonamos a luta real pelo G4 há um bom tempo.

Eu acho que mandar o técnico embora é o primeiro passo pro fracasso ano que vem. Mandar o M.O. embora e contratar quem? O timinho perdeu do tolima e manteve o tite pra ser campeão do mundo no ano seguinte. Até então ninguém sabia que ele era o melhor técnico do Brasil. O que precisa é contratar cirurgicamente uns quatro titulares absolutos em posições estratégicas, reforçar esse elenco que hoje é fraco e tentar fazer todo mundo remar para o mesmo lado. Nesse ponto, acho que copiar o campeão não é nenhuma vergonha.

Tonhão não. O Tonhão foi um daqueles caras que dão grande sorte na vida. Estar no lugar certo, na hora certa. Era grosso – embora raçudo – mas jogava num timaço. Entrou para a história.

Assistindo ao jogo de ontem eu consegui entender o que acontece. O problema são os jogadores, eles não estão conseguindo assimilar o que o MO esta tentando passar. Quem é ou já foi professor ou já deu aula de alguma coisa ou já aplicou treinamento sabe do que eu estou falando. Pego o meu exemplo, aplico treinamentos em uma empresa de HOST. Em sala de aula eu explico, faço exercícios de fixação, aplico provas e parece que está tudo perfeito, todos estão assimilando muito bem o que eu estou tentando passar, todos interagindo, discutindo soluções melhores, fico muito feliz porque consegui transmitir meu conhecimento de forma magistral. Ai eles vão para as estações de trabalho colocar em pratica tudo o que eu passei pra eles, e fazem TUDO errado…acontece muito isso…e parece que esta acontecendo no Palmeiras. A solução? Pode ser duas, ou muda o professor(o que eu não concordo) ou muda os alunos (não todos) que não conseguem entender o que está acontecendo, como Rafael Marques, Girotto, Vitor Ramos, Egidio……………Mas enfim, acho que agora, do jeito que as coisas estão devemos torcer e apoiar o time pra que consigamos o titulo da Copa do Brasil do jeito que der, jogando feio, dando chutão, fazendo gol sem querer, não importa, temos que ser campeões dessa p0rra!!!

O unicos que marcam no time são os volantes. As laterais são uma avenida. Zé Roberto reparem sempre volta trotando ou andando. Lucas marcando é piada , sempre tenta antecipar e da o bote errado tomando nas costas. Nossos zagueiros meu Deus….. Mas mesmo com tudo isso o maior problema é este esquema de jogo e a culpa é do nosso técnico. Será que este cego não consegue ver que com estes jogadores que temos não dá para jogar neste 4 2 3 1 ??. Tem que mudar o esquema, fazer como nosso amigo abaixo falou. Pedir pro MO ligar pro Felipão pra ensina-lo a montar um ferrolho. Pra ganhar a CB somente um milagre . …….. mas vamos torcer

O unicos que marcam no time são os volantes. As laterais são uma avenida. Zé Roberto reparem sempre volta trotando ou andando. Lucas marcando é piada , sempre tenta antecipar e da o bote errado tomando nas costas. Nossos zagueiros meu Deus….. Mas mesmo com tudo isso o maior problema é este esquema de jogo e a culpa é do nosso técnico. Será que este c.e.g.o não consegue ver que com estes jogadores que temos não dá para jogar neste 4 2 3 1 ??. Tem que mudar o esquema, fazer como nosso amigo abaixo falou. Pedir pro MO ligar pro Felipão pra ensina-lo a montar um ferrolho. Pra ganhar a CB somente um milagre . …….. mas vamos torcer

O que será que o M.O. treina com os jogadores: A defesa consegue se posicionar (em todos os jogos) pior do que o Joinvile que é o último; ontem novamente foi péssima; como última tentativa com esse bando de zagueiros ruins, deveriam ser escalados 03 zagueiros (entrada do Nathan) para enfrentar o Santos; mas esperar algo novo do M.O. é querer demais. Rafael Marques e Cristaldo, com essa bolinha, tropeçando na bola, não dá nem prá várzea. mas como somos o time de “amanhã”, a base de “ontem” já está pronta: Prass, Cleyton Xavier, Zé Roberto, Rafael Marques, Barrios.

Se o glorioso Big Phil estivesse no Verdão tenho ctza q entraria na final com 3 votantes e olha q não sou contra não viu kkkk….difícil é achar esses 3 kkkk..arouca é o único q presta e mesmo assim da meia sola kkkk

Também não acho ruim não cara, não gosto de jogar com 3 volantes, mas acho que seria uma solução pra esse meio que não existe…Eu entraria com Amaral(que, pasmem, não cagou ontem), Arouca e Matheus Sales (menino ta mandando muito bem, ontem foi o melhor do Palmeiras junto com o Dudu)…Acho que assim o meio fica mais encorpado, protege mais a zaga e libera o Robinho (que ontem no fim do jogo parecia um leãozinho, parecia eu na sala de casa, gostei…rs) pra jogar…

Primeiro tempo ao nível dos últimos jogos: horrendo… No segundo, o time melhorou e reanimou a torcida pros jogos das finais… Fomos prejudicados no terceiro gol do Atlético.

Quanto ao Marcelo Oliveira só consigo pensar duas coisas: 1: ele ébom mas o Palmeiras consegue estragar todo mundo. 2: ele é tão ruim qto Estêvão Soares e os dois títulos com o cruzeiro foi pura c.a.g.a.d.a. sinceramente não consigo pensar em outra explicação

Desde 2008 não ficamos entre os 4 melhores do Brasileiro. Em 2009 aquele vexame q todo mundo lembra. Em 2012 caímos e nos outros anos ficamos no meio da tabela assim como nesse ano. Temos uma história riquíssima uma torcida fantástica e títulos q jamais esqueceremos mas a verdade é que a SEP se tornou um clube médio do futebol brasileiro, não estamos mais no nível de Corinthians São Paulo santos Cruzeiro etc…alguns se revoltam com esse tipo de comentário…outros culpam a imprensa por fazer lavagem cerebral em alguns torcedores, mas a verdade está aí pra quem quiser enxergar. Quem não quiser que continue se iludindo.

Não é só isso, Philipe. Disputamos onze campeonatos de pontos corridos, e nossa melhor colocação final nunca passou do quarto lugar, por três vezes (2004, 2005 e 2008). Daqueles doze times considerados “grandes”, somente o Botafogo conseguiu ser pior (apesar de estar caminhando a passos largos para seu terceiro rebaixamento, até o Vasco já foi vice-campeão lutando pelo título até os últimos minutos da última rodada). O Palmeiras ainda é (ainda, mas nesse ritmo por pouco tempo) o maior vencedor de títulos nacionais do Brasil, por isso não poderia ficar há tanto tempo apenas “participando” da principal competição do país. Muita gente dá de ombros para isso, mas essa situação patética explica muito porque somos tratados com irrelevância pela mídia.

Um jogo querendo ganhar só na força…. falta qualidade técnica no esquema de jogo…. enquanto o adversário jogava fácil o Palmeiras tinha que usar da força o tempo todo…. isto que gera desgaste e lesões… se é pra ir só na força, coloca reservas no brasileiro e deixa os titulares para a Copa.

Elenco fraco, departamento profissional de futebol incompetente/gastão e treinador perdido.

Ela deveria dar um ultimato: ou traz jogafor de qualidade, monta um time pra ser campeão, ou levo o patrocínio para outro clube que queira ser campeão de verdade.

Concordo contigo, é isso aí e digo mais, patrocinador, cota de TV e parceiros gostam de clubes que ganham títulos e não um clube amador, que só trás jogadores meia boca e um presidente juvenil e que não entendem de porr… nenhuma de futebol.

Somos G10 e podemos ser G11 ao término da rodada. Muito pouco para quem queria G4. Um futebol muito pobre, um elenco medíocre. Dona Leila tem razão, as contratações foram de quinta, mesmo.

A falta de planejamento, de continuidade , do M.O. é irritante: o time pelo jeito tem um meio de campo fantastico, que toca a bola, faz infiltracoes, criador….. ele nao testa ninguem, como se o Robinho e o C. Xavier estivessem aptos e fossem Maradona e Ademir. Nenhum dos dois chega longe e um nem está apto a jogar (nunca esteve nessa volta), e o cara nem leva o F. Gabriel (que entrou no ultimo jogo) para Curitiba para tentar dar a minima condicao de jogo para o jogador que, de repente, pode ser util na decisao contra o Santos. Se o titulo vier será por conta dos “perebas”e nao por acao do M.O.

Outra coisa, a imaturidade do time, segundo gol dos caras, o jogador do Atlético dá um drible fácil
no Vitor Hugo ( tá jogando nada ), bate fraquinho na bola e o goleiro leva um baita tempo pra ir na bola que nem queria entrar, no terceiro ficaram perdendo tempo com o juiz. O time do Santos é
muito rápido, o do Palmeiras é lerdo, desse jeito vamos ser massacrados.

e o engraçado é que toda hora que o Vitor Hugo fica mano a mano com um atacante ele é driblado facilmente, ele pode ser um bom zagueiro mas não essa coisa espetacular que falam

Os comentários estão desativados.