Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Cruzeiro: empatezinho bom

 

Tá bom vai! Tá certo que a gente sempre espera a vitória. Mas não dá prá negar que na atual circunstância esse empate não foi de todo mal. O Palmeiras jogou com praticamente o time reserva e empatou com o Cruzeiro por 1×1 no Allianz.

O jogo começou equilibrado. Até que o Cruzeiro começou a dominar mais a posse de bola e levar mais perigo. O gol de Marcos Vinicius em jogada que começou em cima de Leandro Almeida e terminou em drible sobre João Pedro poderia ser o prenúncio de uma tarde ruim. Mas não foi.

No 2o tempo a entrada dos titulares Barrios e Gabriel Jesus (e depois de Vitor Jugo) deu mais poder de fogo ao Verdão, que empatou em cabeçada do paraguaio em cruzamento de Egidio.

1×1. O Cruzeiro colocou o time em cima do Palmeiras. Prass fez grandes defesas mas o mesmo Barrios poderia ter desempatado no final.

Agora é pensar nos mais importantes 180 minutos que teremos desde 2012.

O resto é conversa fiada …

Saudações Alviverdes.

150 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Cruzeiro: empatezinho bom”

Bom dia a todos. Uma pequena enquete. Quem aqui que participa do mural do 3vv já garantiu presença na final da copa do Brasil ? Quem já garantiu o seu ingresso ?

Leandro Almeida, João Pedro etc., pensei que já tinha visto coisas piores no Palmeiras, mas me enganei.
Parabéns Wesley e Kardec. Que raça tem esse Wesley.
RGT baba ovos dos gambás.

Esses 2 jogos contra o Santos serão jogos para o Dudu. Ele vai dar esse titulo ao Palmeiras como recompensa do pênalti perdido na final do campeonato paulista. Pois foi naquele pênalti que perdemos o campeonato. Seremos Campeões , apesar de toda atmosfera desfavorável. Vai que é sua Dudu.

Ou vai ficar irritadinho no primeiro jogo, ser expulso e enterrar de vez as nossas chances. Foi justamente pela pressão que sofreu naquela semana entre as duas partidas finais do Paulista devido ao pênalti perdido que ele entrou em campo na Vila totalmente pilhado achando que resolveria sozinho e colocou o título nas mãos do Santos. É a chance para mostrar que aprendeu com os erros e que é jogador de decisão, não um moleque mimado que apesar de ter sido nossa melhor contratação em 2015 (e isso não é elogio) ainda não vingou.

Time treina, treina, treina, poupa o time direto, quando joga são os mesmos erros de sempre!

Esse elenco, pode treinar 24 horas por dia que os erros serão o mesmo de sempre. Quando não se tem qualidade, os erros são frequentes.

Não têm time, dinheiro tampouco ambição de ganhar. A participação na Libertadores só será usada para fins eleitoreiros. É o que já comentei várias vezes, Sérgio, mas a tropa de choque dos deslumbrados faz de tudo para desprezar a opinião de quem sabe que o título da CB não garante que teremos um 2016 melhor. Aliás, a essa altura não consigo ver um 2016 bom de jeito nenhum, mas a torcida vai continuar.

Acho também que só a Lusa eo Botafogo estão a nossa frente no quesito azar, vejam o spfw, fizeram tudo errado este ano, até com renuncia de presidente! Tomaram um tremendo sacode dos reservas do sccp e praticamente só dependem de si para ir a libertadores, durmam com um barulho desses…

O azar não justifica seis pontos perdidos pro rebaixado Goiás, mais dois para o lanterna Joinville (com estádio vazio) e derrota em casa para o Vasco, Yzquierdo. A campanha vexatória no segundo turno não é fruto do foco na Copa do Brasil, mas da péssima montagem do elenco no início do ano. O SPFW só está se aproveitando da extrema incompetência alheia, principalmente da nossa, nada além disso

Não faz sentido abandonar um campeonato onde vários times medíocres estão brigando pelo g-4, quem toma uma decisão dessas?! Me lembra a libertadores 2013, onde entramos e a vontade do presidente era que saíssemos o mais rápido possível…

O G4 já foi abandonado desde quando se trouxe um container de jogadores meias-boca, no início do ano.

Wagner Love campeão no time da favela. Ele que estava completamente gordo e fora de forma quando participou do amistoso contra o Palmeiras no inicio do ano. Enquanto isso , nossas apostas foram em cima de Cristaldo , Leandro Pereira , Alecssandro.

Enquanto o clube tiver essas múmias (e também os filhos e netos dessas múmias) o Palmeiras JAMAIS vai se comportar como time grande, seremos sempre coadjuvantes.

A diferença nossa pro gambá é um abismo enquanto os que mandam no Curica, Andrés e Lula
vibram com o time Del Nero e Mustafá que mandam no nosso não sabem, nem a cor da terceira
camisa. Aí está a pequena diferença entre os dois clubes.

Até quando iremos ver os nossos rivais sendo campeões ? Não sou de sentir inveja de nada e de ninguém , mas hoje , eu reconheço que o Palmeiras está muito longe do nosso maior rival. Os caras iniciaram o ano desacreditados e terminaram campeão do campeonato brasileiro e irão entrar forte na libertadores. E nós ? Até quando isso ?

sabe qual é minha esperança? é que o futebol é cíclico quem esta lá em cima hoje pode estar lá embaixo amanhã. Por mais que essa fase que o Palmeiras passa que já dura 15 anos demore uma hora ela passa, tenho certeza

Completamos 21 anos sem conquistar um único titulo de campeonato brasileiro.
Os gambás nesse tempo venceram 5 contando com esse ano de 2015.
Não dá mais para esperar.

sim cara eu entendo pra mim dói também, mas eu disse que o Palmeiras só voltara a era vencedora quando tivermos por exemplo o criscio como presidente mas acho que isso vai demorar até la o jeito é fazer uma revolução armada

rsrsrs revolução armada no modo de dizer, quero dizer que temos que se mexer fazer algum movimento pra tomar o poder e fazer as mudanças necessárias, acabar com os vitalícios, separar o social do futebol e aí voltaremos a ser o campeão do século(desta vez do século XXI)

Há muito tempo estamos nessa. Precisamos de um presidente ao melhor estilo Andres Sanchez.
Que seja forte fora de campo e que seja inteligente e esperto para contratar jogadores nota 10.

Com certeza, o Palmeiras precisa de um presidente que seja forte fora de campo e inteligente para contratar jogadores de alto nível e não um presidente juvenil e fantoche do Mustafá só contrata jogadores de nível série-B.

O Palmeiras não precisa de mais receitas pra montar time forte. Precisa que os seus dirigentes tenham vontade de montar um time forte. O Nobre precisa entender que a torcida do Palmeiras
paga o time, portanto pode contratar,

Já que somos o time do ano que vem , quem sabe então o ano que vem ganharemos alguma coisa ? Desde o ano 2000 que não ganhamos nada de significância. Mas isso não incomoda os cardeais que reinam lá no Palmeiras.

A verdade é que o Palmeiras não mudou nada nessa indi gestão. Com exceção do Gabriel Jesus
oque vem da base não tem a menor condição de atuar pelo time, Wellintom, Natan, João Pedro,
Vinícius, se juntar tudo não dá meio. Contratações de jogadores que ninguém queria ou promessas
que nunca vingam, continuamos o mesmo de 15 anos atrás.

E pode apostar que o contrato de Gabriel Jesus é todo fatiado pelos empresários e quando receber propostas do times do velho continente europeu, o Palmeiras não vai ver nem a cor do dinheiro. LAMENTÁVEL!!!

A limpeza tem que começar pela mentalidade. Essa indi gestão jogou no lixo a Libertadores de 2013
com a desculpa da falta de dinheiro, quando na realidade a intenção era destruir o pouco de bom
que fez a gestão anterior. Nobre foi atrás de Mustafá e quase mandou o time pra 2 divisão novamente. O maior erro seria mandar o treinador embora, não foi ele quem indicou esses jogadores mas sim o péssimo Gareca e o mediano Oswaldo de Oliveira. Se PN contratar jogadores
de nível indicados pelo MO vamos brigar por títulos, mas se vier com alternativa B vai ser a mesmice de sempre.

Fica evidente, que esta “gestão´´ tem responsabilidade direta , pelos resultados, foram gastos milhões de Reais, para que fossemos iludidos, em obter êxitos que na realidade são fracassos vergonhosos , hoje somos apenas mais uma vez coadjuvantes, em um “campeonato´´ que foi armado para que os gambas , fossem mais uma vez o time com a chancela de campeão, e nós que há 21 anos ainda comemoramos o êxito da PARMALAT? Na próxima quarta feira dia 25 e na quarta feira dia 2 , devemos sim iniciar uma limpeza geral, em tudo que há 39 anos esta transformando a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, em um mero hiato de lembranças!

Só uma coisa. Se esse campeonato fosse armado pro Palmeiras, com esse elenco, ainda sim, não ganharíamos. Agora quanto à liimpeza, seria melhor um enxugamento, fazendo 3 meias-bocas virar 1 jogador de qualidade. Exemplo: (pega Maikon Leite + Luan + Cristaldo e tenta pagar um Diego Tardelli).

Caro CLAUDIO LONGO, como é que vão iniciar um limpeza?? Como?? Eu já vi essa frase de iniciar a limpeza no clube a muito tempo, mas continua os mesmos lixos de sempre. Esse clube não tem jeito, não aprende nada é melhor fechar as portas do que ficar passando vergonha alheia, o clube só vive de passado e quem vive de passado é museu.

Nesses 25 jogadores (incluindo o João Pedro, moleque ruim do K7) coloca tudo em queima de estoque aí todos os times viria correndo atrás das ofertas bem baixos.

Em 9 jogos , ganhou apenas do Avaí!!!Por muito menos mandaram o O.O embora !!!se não me engano, o número de derrotas ja é MAIOR do que o de vitórias…..Algum técnico mineiro alguma vez deu certo na SEP.????

Abandoram.o brasileiro..nao da pra entender.. 2 simples vitorias e estariamos brigando. Apostar todas as fichas em.2 jogos.eh um.tiro no peh.

Todos os meus amigos e parentes q curtem futebol estão cravando q já era. Santos campeão. Palmeiras não tem a menor chance. Kkkk….se a gente for campeão eu vou ser o cara mais chato do mundo durante um ano mais ou menos

Espero estar enganado, mas não vejo neste time a menor condições de encarar o Santos na vila-meia-boca-belmiro. Isso sem falar que o a contratação do ano, Cleiton Xavier ou seria mico xavier) vai jogar ou não?

Rapaziada….não sou de queimar nossos jogadores não… mas esse Joao Pedro nos tirou uns 10 pontos nesse BR. Que coisa!!! Mas, vamos que vamos…e quarta e’ o que importa agora. Vamos empatar lá na vilinha (1×1) e vamos ser tricampeões na arena (3×2), os mesmos placares contra o Inter. Mas pra sermos campeões tem que mudar a postura. Temos que jogar com muita raça, já que somos inferiores (tecnicamente). Espero que não tomemos esses gols bobos. Tem que fechar o meio de campo. E eu colocaria o Amaral pra colar no Lucas Lima. Poe ele só pra fazer isso…. penso que seria mais útil…já que não teremos outra opção. Girotto não marca. Prass, Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto. Amaral, Arouca, Robinho. Dudu, Barrios e Gabriel Jesus. E’ fechar a casinha e jogar no contra-ataque…pois, os Manjubinhas virão pra cima, bem abertos. E como temos 2 velozes nas pontas (Dudu e Gabriel Jesus), da’ pra arrumar bons contra-ataques. Pra cima, Verdão !!! Rumo ao Tricampeonato!!!

Os comentários estão desativados.