Pós Jogo Palmeiras 0x2 Vasco: derrota sonolenta

Perdeu. O Palmeiras perdeu para o Vasco da Gama por 0x2 em pleno Allianz Parque nesta tarde de domingo. Foram mais de 28 mil testemunhas do péssimo futebol palmeirense. Deu sono!

O time jogou mal. E sem motivação. No 1o tempo o Vasco corria mais e mesmo sem qualidade técnica os cariocas tinham mais presença em campo. Fizeram 0x1 em um escanteio em que a defesa ficou olhando Rafael Silva cabecear. E depois em jogada muito feia, com cabeças batendo, Nenê sobrou livre na frente de Fernando Prass e fez por cobertura.

Os defeitos do Palmeiras foram os mesmos de todo o campeonato. Falta de organização tática, muita bola lançada, poucas jogadas trabalhadas. Barrios continua sozinho, os laterais não jogam e falta criatividade. E os volantes também bateram cabeça prá marcar.

Ou seja, domingo prá esquecer. Agora a próxima partida é contra o Atlético PR lá em Curitiba. O Palmeiras estacionou na 9a posição e se distanciou do G4. E Flamengo, Cruzeiro e mesmo o CAP colaram no Verdão.

O Palmeiras foi coadjuvante nesse Brasileirão, onde já desistimos do título faz tempo. E agora o G4 também parece ter ficado prá trás.

Só nos resta a surpreendente Copa do Brasil prá salvar alguma coisa desse ano.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo (publicado às 13h11m)

O Palmeiras pega o Vasco nesta tarde de domingo no Allianz Parque.

Ainda em busca do G4 o Palmeiras tem um rival complicado, que busca sair das últimas posições.

MO tem que improvisar sem Dudu, Cristaldo e Lucas, mas com a possibilidade enfim da estreia de Felipe Gabriel, o Palmeiras deve vir com Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Do lado do Vasco, Jorge Henrique e Bruno Gallo estão fora. O time carioca deve vir de Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

O árbitro é o pé quente Anderson Daronco (RS-Fifa) auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-Fifa).

Vitória, dependendo da combinação de resultados, fará o Palmeiras chegar aos 51 pontos, subir algumas posições e se aproximar de Inter (53, com vitória no sábado) e Santos e SPFC (que jogam hoje).

Scoppia!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados