Categorias
Notícias

Meias brancas

 

Você é supersticioso?

Muitos curtem as meias brancas. Afirmam que elas dão sorte pro Verdão.

Coincidência ou não nesta 4a feira o Palmeiras vem de meias brancas como uma nova área de propriedade de patrocínio. Para esta partida a marca Avanti estampará a parte frontal do meião. O Palmeiras usará camisa verde, calção branco e meias brancas na decisão.

A tecnologia da aplicação se chama termotransferível, ou seja, não haverá distorção da marca. Além da novidade nas meias e os patrocínios permanentes (Crefisa, FAM e Prevent Senior), o logo do Avanti estará também na parte da frente dos calções, mais especificamente no lado oposto ao símbolo.

Não acreditamos nas bruxas. Mas que existem, existem!

Saudações…

24 respostas em “Meias brancas”

A lesão teria sido adquirida na última partida da seleção do Chile e o tempo de recuperação não teria sido suficiente. Talvez ele jogasse no sacrifício, com infiltração, não rendesse nada e ainda saísse de campo como herói do título conquistado a duríssimas penas com 10 jogadores.

Para mim não acredito em superstição, e sim em trabalho de resultado e espero, torço que o Palmeiras conquiste a Copa do Brasil e monte um time vencedor para a próxima temporada, dinheiro tem de sobra, agora precisa que o Paulo Nobre tire o escorpião do bolso e mexa-se e vá trás de reforços de alto nível.

Concordo totalmente, Harley. Mas já sabemos que só ter dinheiro (que nem é tanto assim) sem saber usá-lo é o mesmo que não tê-lo. E em seus três anos de gestão, nosso presidente já mostrou que não sabe.

Santos faz parte do passado…. O que deve ser discutido agora é: Quais serão os reforços pata a Libertadores 2016?

Elcio, acompanho o 3vv silenciosamente e pude notar que os comentários são sempre regados com muita lucidez e realismo, mas às vezes tendendo ao pessimismo, como você observou. No fundo, todos acreditam na vitória do Verdão hoje. Outros como eu, estão convictos dessa vitória, que a meu ver será por 3 x 1. Haja coração. Vamo que vamo.

Desde 1976 o Palmeiras não se sagra campeão com um tecnico q não seja Luxa ou Big Phil. Será Gargamel o predestinado a quebrar esse tabu? Humanamente falando é muito improvável q isso aconteça, mas eu acredito no sobrenatural. Não sei se a meia branca ou se o destino reservou esse dia para nós. O q eu sei é q apesar desse futebol paupérrimo q a SEP vem apresentando eu acredito no título e apesar de fazer mais ou menos uns 6 meses q não terminamos uma partida sem tomar gol eu acredito num 2×0. Não sei Pq mas acredito. Avanti meu Palmeiras!

Tá de sacanagem? E o cracaço Alecgol? E o baita lateral JP? E a melhor zaga do mundo? E o melhor ex-jogador em atividade? E a meiuca criadora? E o melhor argentino, que é paraguaio? Hem? Só San Genaro e seus discípulos nos salvará. Rsrsrsrsrsr.

ahh se fosse empregado na mesma medida toda essa tecnologia e aparatos para selecionar os nossos reforços…ahhh quanto as meias brancas, lembro-me da decisão de 93 (paulista). vendo hoje, aquela epoca a cor da meia nao faria diferença alguma…rs e amanha estarei torcendo na Rua Palestra Italia..que San Genaro nos ilumine… #queremosacopa

As meias brancas foram muito utilizadas na década de 60. Mas naquela época jogaram Ademir , Dudu , César Maluco , pessoas que entravam em campo e resolviam. Teve os anos da Parmalat , onde em algumas ocasiões a meia branca foi utilizada também.
Que San Genaro nos ajude seja qual for a cor da meia.

Espero que nossa defesa não amarele, nosso ataque não passe em branco, para que a torcida não fique vermelha de raiva, para ficar tudo azul (não falei das contas) e a festa ser verde.

Os comentários estão desativados.