Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Flamengo 1×2 Palmeiras: fim de papo

 

O Palmeiras venceu o Flamengo na última rodada do Brasileiro por 2×1.

O jogo foi em clima de amistoso. Nenhum dos dois tinham grandes pretensões. Mas tinham cenários diferentes. O Flamengo na pressão da torcida e na queda de rendimento nas últimas rodadas. O Palmeiras jogava com alguns reservas e leve com o título da 4a feira. Os passes fluíam facilmente. As jogadas de efeito.

Claro, ajudava o fato que nenhum dos dois times faziam pressão na marcação. Tanto que houve apenas um amarelo na partida (pro Palmeiras, Juninho).

Dudu fez 1×0. Logo na sequência Pará empatou. E quando ninguém esperava mais nada Victor Hugo de cabeça desviou cruzamento de João. Paulo. Três gol de cabeça todos na 2a etapa.

Fim de papo. O resultado fez o Palmeiras terminar na 9a colocação. Mas o palmeirense está aliviado. O título da Copa do Brasil e o acesso a Libertadores 2016 dão outro brilho a 2015.

Que 2016 seja melhor.

Saudações Alviverdes!

30 respostas em “Pós Jogo Flamengo 1×2 Palmeiras: fim de papo”

Meu deus!!! Eu rezo todos os dias para não precisar desse goleiro em nenhum jogo! Chamar o Fabio de mão de alface é elogio…. ele consegue ser pior que o Deola e o Bruno juntos!

Com base nas especulações q já começaram meu time pro ano q vem seria. Prass, Lucas, Rodolpho Victor Hugo e Egídio; Arouca, Jean, Diego Souza e Everton Ribeiro, Dudu e Barrios. Contrataria mais um zagueiro mais dois volantes pros lugares de Girotto e Amaral e acredito q com Jean e arouca no meio o futebol do Egídio cresceria já q seu forte é o apoio ao ataque. E ainda teriateríamos Gabriel , Gabriel Jesus, Zé Roberto, Robinho , matheus sales e Rafael Marques na reserva. Um elenco de respeito.

60 gols marcados mas 51 sofridos. Tivesse acertado nas contratações de volantes reservas e um zagueiro pra jogar com V.Hugo brigariamos pelo título do brasileirão. Pra mim o principal erro a ser corrigido para o ano q vem junto com a contratação de um meia armador top. Viremos fortes em 2016, vamos brigar nos campeonatos mais importantes com certeza. Dalhe Porco….o gigante acordou de vez!

Fábio muito fraco, ainda bem que Wagner vem aí.Precisamos um lateral direito reserva (Rudiney da Ponte), um zagueiro (pena que o Nobre não quer mais o Henrique, quem sabe o Rodolfo que era deo Grêmio), um lateral esquerdo (Jorge do Flamengo), um volante (Jean do Flu), um 10 (Conca, Ewerton Ribeiro, Lucas Lima) e mais um atacante (Marcelo Cirino). Com certeza mais um ano promissor.

Não quero estarna pele de torcedor do vasco nesse momento….. eles já ganharam título roubando a gente e sendo favorecidos pelas maquiavélica cbf de teixeira…….. mas escapamos por um triz ano passado de ter essa sensação.

Pois é, fomos o primeiro time grande a cair duas vezes e subir as duas dentro de campo, mas por pouco não nos tornamos o primeiro grande a cair três vezes, “privilégio” esse agora irremediavelmente do Vasco. Só lembro que perdemos 11 pontos para os rebaixados, fora outros tantos para quem lutou até a última rodada para não cair, o que indica que o tal “caminho certo” ainda está um pouco longe…

Vamos ver quem são os reforços para a Libertadores, como foi prometido pelo presidente e patrocinador. Só o avanti arrecadou mais de 45 mio esse ano….. dinheiro que propagam ser para contratações. 2 bons zagueiros. lateral esquerdo….Quero Conca, mas me contento com Éverton Ribeiro e 2 novos atacantes matadores.

Conca é irreal, Levi. Ele tá ganhando um dos maiores salários do mundo (do futebol), lá na Ásia. Qto ao Éverton, não sei. Mas tenho a impressão de que metade dos que o pedem se frustrarão muito, caso ele venha. E isso acontece pq já vi muita gnt achando que ele vai armar o time e, a meu ver, ele não é esse cara, não é esse meia.

Melhor colocação desde 2009, vitória na última rodada depois de dez anos, vaga na Libertadores. O ano esteve longe de ser um desastre como 2014, mas ainda falta muito para voltarmos ao nosso lugar e disputarmos de verdade um campeonato brasileiro. Temos bons jogadores que ainda não fazem um time acima da média, uma defesa ruim, um meio de campo inexistente e um ataque eficiente mas que poderia ter sido melhor (o gol perdido pelo Cristaldo no final da partida de hoje mostra que ele pode ser xodó até da vovó, mas que não é jogador pra disputar título). Como disse o Levi, se corrigirmos o muito em que se errou e melhorarmos o que se acertou, priorizando sempre a QUALIDADE, dá pra sonhar que 2016 será um ano melhor, até porque precisamos acabar com essa sina de dar três passos para trás a cada um que se dá pra frente.

Nunca imaginei ver a torcida gritando em pleno maracanã esse ano gritando “é campeão”……. e nem o time dando uns 5 passes de calcanhar……….isso só aconteceu em 1951 com o maracanã lotado com 107 mil torcedores que também ovacionou o Palmeiras como campeão. So a tupiniquim press finge que isso não existiu.

Os comentários estão desativados.