Categorias
Notícias

Três reforços

 

O Palmeiras fechou nesta 4a feira a contratação do goleiro Vagner, ex-Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, e o volante Rodrigo, que estava no Goiás.

Assinam contrato por uma temporada.

Leiam no Globoesporte.com. E comentem por aqui.

156 respostas em “Três reforços”

Cosme Rímoli tem tanta credibilidade quanto uma nota de R$3,00. Se as especulações estiverem certas e o Jean for contratado, nosso meio campo voltará e ser impecável, com ele, Arouca, Gabriel e Matheus Salles. Precisamos de um meia e um zagueiro que chegue para ser titular.

Meio-campo impecável é aquele que tem dois volantes que sabem marcar, desarmar e sair jogando com passes precisos e dois meias (preferencialmente um deles canhoto) com habilidade, visão de jogo, rapidez e poder de conclusão. Sendo assim, ainda estamos longe de ter algo do tipo, e não será nas listas de dispensas de times nível série B pra baixo que vamos conseguir.

Palmeiras recusou proposta de R$ 9,6 milhões pelo Cristaldo? Cuidado, que o cavalo selado não costuma passar duas vezes no mesmo lugar. Depois vai querer montar no burrinho do Shrek.

Vitinho (Inter) e Bruno Henrique (Goiás) no Palmeiras? Tá começando a esquentar.

Longe de mim acreditar no que diz o blogueiro Cosme Rímoli, esse cara briga com todo mundo e se precisar desce a lenha até na mãe. Mas ele acaba de escrever que o presidente do Palmeiras proibiu qualquer contratação com o dinheiro do patrocinador. Pelo visto o episódio das camisas, da entrevista mal educada da Leila, o fato de ela querer ser presidente do Palmeiras futuramente, parece que a rusga realmente não está superada. Se isso for verdade mesmo, adeus 2016, feliz 2014 parte III. É impressionante como o Palmeiras não precisa de inimigos, ele se mata por dentro mesmo, os de fora só cruzam os braços e se matam de dar risada.

Nós veremos se essa briga existe mesmo de acordo com as contratações. Se continuarem chegando apenas jogadores de nível médio e apostas, é porque a relação realmente não está boa. Se o Palmeiras contratar nomes de peso, então saberemos que é tudo mentira. Será lamentável o Nobre e a Crefisa ficarem de birra um com o outro, irão prejudicar muito o Palmeiras.

Exatamente. Infelizmente não vejo como iniciarmos a pré-temporada com o time da Libertadores “pronto”, o que fará diferença lá na frente, mas a verdade sobre o relacionamento entre nossa competentíssima direção e o patrocinador vai aparecer nas contratações. Se o Cosme Rímoli escreve muita besteira, todo palmeirense de bom senso sabe que nosso presidente não fica atrás nas atitudes. Certo mesmo é que a se confirmar essa postura mesquinha e egoísta, ficará definitivamente provado que com dirigentes desse naipe o Palmeiras não precisa de inimigos para se auto-destruir.

Palmeiras e Grêmio estão disputando a contratação do meia argentino Lucas Zelarayán, do Belgrano, de 23 anos?

Ainda é muito cedo para o Gabriel Jesus ser negociado, portanto diretoria está na hora de segurar o garoto se não vai afetar a parte psicológica da nossa promessa da base. ACORDA DIRETORIA!!!

Prá quem não sabe 90% dos jogadores que o Palmeiras contrata são vinculados ao empresário Eduardo Uram. dizem que tem dezenas de jogadores; esse indivíduo é amigo ou sócio? do Mattos; é só verificar. Como nosso presidente não sabe nada de futebol, vide contratação dos argentinos por 20 milhões, e salários pagos em doláres; o Mattos faz o que quer. Comprovação: o bando de pernas de pau desse ano.

Lista de dispensas da Portuguesa: Tom, Jonathan, Osvaldir, Dieyson, Julinho, Anderson Luiz, Gustavo Tabalipa, Guilherme Almeida, Milton Júnior, Victor Bolt, Diego Gonçalves, Guilherme Queiroz, Dieguinho, Hugo, Igor, Paulinho e Willen. Olho nela, Mattos!

Aí diretoria, saiu a lista de dispensas do Vaisxco! Vamos a ela: Alessandro, Charles, Rafael Copetti, Anderson Salles, João Carlos, Christianno, Bruno Teles, Marlon, Jonatas Paulista, Felipe Seymour, Jean Patrick, Lucas, Emanuel Biancucchi, Bernardo, Rafael Silva e Romarinho.

A do Botafogo também. Os dispensados são: os zagueiros Alisson, os laterais Diego Giaretta, Pedro Rosa e Carleto, os volantes Bazallo, Camacho e Serginho, os meias Daniel Carvalho, Diego Jardel, Lulinha e Tomas Bastos.

Lista do Galo: o volante Danilo Pires, os laterais Emerson Conceição e Pedro Botelho, o volante Josué e o apoiador Cárdenas.

Se for verdade, esta diretoria está de brincadeira e vamos voltar a pressionar o seu PN a renovar com os nossos bons jogadores. ESTAMOS DE OLHO!!!

Lucas Barrios indicou para o Palmeiras o zagueiro Bruno Valdez, seleção paraguaia, e está no Cerro Porteño?

Mendieta pode ser trocado pelo zagueiro paraguaio Carlos Rolón, sobrinho de Arce?

Não sei se estou enganado, mas no Goiás se falava em Bruno Henrique e Érick como destaques ou revelações, no Figueirense Claeiton, no Atlético-PR Otávio, no Inter Rodrigo Dourado, na Ponte Biro-Biro, no Galo Rafael Carioca, até Toscano e Richarlyson do Coelho eu ouvi falar, enfim, esses que o Palmeiras contratou eu não ouvi falar em lugar nenhum.

E que venham os reforços pontuais também, não se pode esquecer que nessa época, os empresarios lançam nomes nas redes sociais, pq eles ganham nas negociações de luvas dos atletas, e que em 2016, a diretoria tome mais cuidado nessa questão de arbitragem com a wtorre, e no relacionamento com o patrocinador. Chega de polêmicas, e chega do fracassado bom e barato da época do Mumu contursido.

Começou a temporada das especulações , do achismo. O que vale é ver a escalação do time no 1o jogo da libertadores. Só assim para analisarmos se teremos ou não condições de disputar pra valer. Se a base será mantida , tem que contratar as posições que não foram bem , só isso. Mas pelo que eu vi até agora , já começaram a fazer besteira.

são reposições pras vagas dos que já foram dispensados, eu imagino! andrei girotto que era uma revelação foi substituído por rodrigo, aranha por wagner e vitor ramos que era um zagueiro mediano pra reserva foi substituído pelo roger carvalho que parece ser um zagueiro que marca gol também, mesma coisa… não achei contratações ruins, até que eles me provem o contrário, porque nunca vi nenhum dos 3 jogar… mas vamos lembrar que o mesmo curica que todos elogiam aqui foi campeão com vários baciáveis no elenco, contratando jogadores baciáveis de outros times no meio do campeonato e contando com jogadores da base

Perfeita análise, parabéns. Concordo totalmente sobre o Wagner e o Rodrigo, já sobre o Roger, imagino que seja contrapeso de outro jogador. Mas de qualquer forma, fez 7 gols ano passado, então a contratação não é tão absurda assim.

Também acho que o zagueiro é contrapeso de alguém bom que está por vir, não tem outra justificativa pra essa contratação, o cara era reserva de um time de série B e já tem 28 anos, ele não seria titular absoluto nem no Vasco, que foi rebaixado. Sem contar que o número de opções duvidosas no setor já é grande, mais um incógnita é complicado, no setor já eram Vito Hugo, Leandro Almeida (horrível, mas tem mais de 2 anos de contrato), Nathan, Thiago Martins (voltando de empréstimo, mas já avisaram que vão utilizar) e Jackson (que vão tentar a permanência), isso fora os outros garotos que estão voltando de empréstimo e não devem ser utilizados, pra esse setor, sob o ponto de vista técnico, só se justificaria a contratação de um jogador pra ser titular desse time no lado direito, de preferência com experiência internacional. Por isso acho que vem jogador bom do Uram por aí.

Thomaz, na realidade acho ele é o contrapeso…. acho que virá alguém muito bom do mesmo empresário dele… é assim que a banda está tocando e o Mattos nitidamente investe em manter boas relações com esses empresários… penso que se vier algum empresariado pelo Uram que traga um acréscimo técnico indiscutível, exemplo: Jean do Flu, até levo na boa a contratação desse zagueiro, deixa o cara treinando e esquentando o banco o ano inteiro… ruim mesmo é se vier a precisar efetivamente que o cara jogue ou resolva alguma coisa… exemplo: Girotto esse ano, era pra passar o ano treinando e esquentando banco, a coisa apertou, ele teve que jogar e o nível do time caiu drasticamente, ressalto que serei eternamente grato pelo gol contra o Inter, mas ficou muito claro que o cara não tinha nível pra estar no Palmeiras….. se fazer negócios de tipo é o preço que temos que pagar pra conseguir prioridade em trazer jogador efetivamente bom e o Palmeiras estiver podendo pagar esse preço, acho pode ser condenável, porém igualmente compreensível, no final das contas é tudo uma questão de ponto de vista.

mas titular pro lugar de quem? quem você acha que não serve pra ser titular? pra mim só o jackson, zé roberto e robinho…

2 zagueiros, 1 lateral-esquerdo, 2 meias (não volantes) e 1 atacante goleador. Isso pra pensar em Libertadores. Pra repetir 2014 B, deixa como está.

são 3 jogadores, 2 de times rebaixados e 1 de um time reserva de série b… ou eles jogaram muito mas o time era ruim demais ou os interesses pessoais tão falando mais alto que o próprio clube… mas pelo que vi sobre esses jogadores, cobrem bem as funções dos 3 que tão saindo, até porque não serviam pra nada

Lucas, exceção feita ao Dudu, nos últimos anos (aliás, acho que neste século) você nunca lê notícia sobre o Palmeiras tirando jogador do campeão ou do vice brasileiro, ou mesmo de uma equipe que não levou taça mas foi bem no campeonato. Citando apenas alguns exemplos: lembra do Nen, zagueiro que caiu do Gama da série B para a C em 2003? Do Rosembrick que disputou Série B pelo Santa Cruz em 2005? Do Tiago Real que estava no Joinville na Série C de 2011? Pois é, todos vieram pra cá, nas respectivas temporadas seguintes, e num primeiro momento também muita gente não achou contratações ruins. Desde que muitos “componentes de elenco” ruins e sem condições de jogar no Palmeiras vão embora e, principalmente, desde que os titulares que vão nos ajudar na campanha da Libertadores e na luta por recuperar o título brasileiro cheguem logo, tudo bem. Mas quanto mais nossa “cúpula diretiva” abre a boca, menos eu acredito nisso. Vamos aguardar.

Você tem 3 banans podres na sua fruteira. Consegue se livrar das 3. Aí vai ao mercado e compra,tchan.tchan.tchan, tres bananas podres, Reposição, só em super-mercado. Desculpe a bricadeira Lucas, entendi seu ponto de vista. Só acho que a diretoria não pode fazer com a torcida essa piada. Vamos aproveitar a base. Mais barata, mais competente e com um pouco de agradecimento e dedicação à instituição.

Boa Noite Alvi-Verdes de todo o Brasil e fora.

O goleirão Vagner é novo, pode talvez, substituir o Prass quando se aposentar, e lembrando que ao contrário de Aranha, Lomba e outros que foram ventilados, o Vagner dificultou muito a vida dos rivais no titulo paulista conquistado pelo Ituano em 2014.
Já os outros 2 não conheço, devem ser contrapeso de alguma negociação mais importante, como foi com o Kardec em 2013, cuja mesma época, veio o sonolento meia Felipe Menezes.
———
Para a zaga, não confiaria em nenhum zagueiro brasileiro, nem de time de g4, pois a campanha desses clubes na libertadores deste ano, foi muito fraca, apostaria em um Xerifão argentino ou uruguaio, ou quem sabe um novo Gamarra, com experiência em disputar libertadores, competição que não será nada fácil para ninguém.

Em relação ao time campeão brasileiro de 2015, faltou indicar que contaram também com a ajuda dos árbitros em diversos jogos.

Roger Carv alho e Leandro Almeida, devem ser para testar os corações dos palmeirenses na Libertadores. O Mattos deve estar brincando. Abriram mão do Henrique para trazer Roger Carvalho??????
Por outro lado, como é triste ver o eterno reserva do Marcos, o “Minto” parar, era tão engraçado ver ele jogar, tomar gols de cobertura kakakakaka

Não se surpreendam se nos próximos dias algum desses nomes aparecer como novo reforço do Palmeiras: Wanderson (V), Felipe Zang (Z), Wagner (M), Matheus (A), Richarlyson (V), Willian Barbio (A), Tiago Luis (A), João Paulo (G), Tiago Costa (LE), Elicarlos (V), João Afonso (V), Flavinho (M). Foram dispensados da Chapecoense que quer reforçar o seu time para 2016.

Pelos “reforços” que chegaram até agora, onde o Gustavo está exagerando? Pior que os cornetas são os c/o/r/n/o/s, aqueles torcedores que se conformam com qualquer porcaria que assina contrato.

Pode vir qualquer Zé Buscapé da quarta divisão de Roraima que será aplaudido.

Está certo ele, tem que cornetar mesmo, para depois no ano de 2016 não passar vergonha, não ser o eterno time do ano que vem, que aliás, estamos cansado desta coisa é até agora só vierem três perebas e o seu Paulo Nobre está na hora de tirar o escorpião do bolso e correr atras de reforços pontuais e renomados.

Falando em Chapecoense, aquele zagueiro Neto é mil vezes melhor que esse que contratamos agora. Não estou dizendo que o cara deveria ser contratado, só estou fazendo uma comparação.

Cuidado, Diogo, já já a turma do “aqui é Palmeiras” vai cair de pau. Quando falei que precisávamos de alguém no estilo do Douglas no meio-campo, teve “analfa” entendendo que eu queria ele vestindo a camisa verde…

Tem gente que gosta só de reclamar mesmo… as vezes duvido se alguns caras daqui são palmeirense mesmo ou se querem tumultuar, tipo comentários do G1…

E virar fantasma quando o time perde, jogando o futebol medíocre que jogou em 90% do ano, e só aparecer depois de título.

É você se contenta com alguns jogadores perebas e pernas de pau. Você gosta e aceita o time ser chamado de “eterno time do ano que vem”. Não é??

N° de partidas transmitidas pela Rgt dos quatro grandes paulistas: SCCP 40, SPFC 35, SFC 25, Palmeiras 23. Agora, se o Palmeiras ganha mais (cotas) que o Santos, por que teve menos partidas transmitidas?

Contratar o tão sonhado Conca não será nada fácil devido ao seu auto salário e o Lucas Lima também será difícil. Acho que o Modesto Roma dificultará ao máximo. O Santos se sentir a humilhado se perder o seu melhor jogador para o Palmeiras.

Tudo é questão de vazamento. Assim que a notícia vazou, o Modesto Roma ficou prostituto da vida e vai dar o sangue pra impedir esse negocio. Tem que anunciar CONTRATAÇÃO, não mero interesse.

Quem vaza geralmente é o empresário do jogador, justamente pra inflacionar e aumentar as ofertas… aprendam, palmeirenses…

Depois de saber do interesse do Palmeiras por Thiago Neves, Alejandro Martinuccio também demonstrou interesse em vestir a camisa do alvi-verde paulista. Mas ele já alertou que quer assinar, desde já, um pré-contrato com cláusula de 50 milhões.

Ué? Ainda não entendi. Vamos disputar a Libertadores de 2016 com um time melhor que o da Parmalat, ou será a de 2009 level 2, com C.X e D.S na meiuca?

Nada disso, Gustavo. Li por aí (na “tupiniquim press” como diz o Levi) que um dos “maiores revorços” para 2016 será o investimento na “recuperação” de Cleiton Xavier e Fellype Gabriel. E acho que a “Dona Crefisa” está se referindo a termos um time melhor que o Parma, atualmente falido e na série D do Calcio.

Eu quero Conca e Éverton Ribeiro…………………Conca vale cada centavo que se paga. Pode vir ganhando 1 milhão. Esse joga por 2, n~åo se contunde, não é chinelo, chuta ao gol toda hora, coloca os companheiros toda hora na cara do gol, é de grupo…..e n~åo posta toda hora no twitter.

kkkkkkkkkkkkk……a última parte foi hilária….. fo da é o Conca chegar e no primeiro mês se contundir…kkkk acho que não vem, na meia acho que o “tiro” será no Diego Souza ou aproveitar um descontentamento do Éverton Ribeiro na China.

Diego Souza é um verdadeiro “tiro no pé”. E o Levi resumiu bem: Conca é daqueles gringos que não passam o ano no chinelo postando asneiras no twitter, bem diferente de um chileno que deixou viúvas inconsoladas por aqui.

zagueiro bom, tinha que ser o dede do cruzeiro, pena a vaidade dos nossos dirigentes nao quiserem henrique de volta, vitor hugo e amarelao, embora seje bom jogador, wagner otimo goleiro..mas mudando de assunto , espero que a administrçao, nao assine com a rgt, se una a santos e vendam seus direitos pra outras emissoras, nao podemos ficar mais refens da rgt, esse monopolio,precisa ser quebrado, todo mundo sabe que rgt, adotou os gamba

Problema é que pra passar um jogo, a TV tem que ter o direito de transmissão dos dois times que estão em campo, não só do mandante, ou seja, se só Palmeiras e Santos quebrarem o monopólio, o único jogo que será transmitido será Palmeiras x Santos.

É, mas se juntar mais uns quatro clubes nessa quebra de monopólio é negócio, pois tirando SCCP, CRF e SPFC, os clubes quase não tem jogos transmitidos pela RGT.

Cadê os reforços? Esses que vieram não são reforços. Temos iguais por aqui. Quando começarão a ser pelo menos cogitados, a se ter o interesse em jogadores para o novo time que fará a gente esquecer o time da Parmalat? Estou esperando.

Aí eu concordo. Odeio quando anunciam que o Palmeiras está interessado em tal jogador. O negócio é anunciar que o Palmeiras CONTRATOU tal jogador.

Quando ouvimos falar no Dudu ele estava sendo disputado a tapas por SPFC e SCCP. Num domingo pela manhã a diretoria do Palmeiras deu o famoso “chapéu” nos rivais. Você quer comparar esse raro momento de ousadia com as contratações desses “reforços série B”? Ah, tá…

Segundo o repórter Alexandre Praetzel, ex-Band, o Palmeiras fez proposta para Lucas Lima. Diz também que o Verdão está negociando com Éverton Ribeiro e Thiago Neves (ex-Fluminense). Quer contratar um dos 3.

Basta ver qual dos tem tem o Uram como empresário…. e será quem virá. Diego Souza também é do Uram, mas é caro….

Esse Thiago é enrolão…….já desdenhou do Palmeiras (lembra?)…… troca toda hora de clube para ele e o empresário faturarem…. e está há tempos no futebol árabe=pouco treino, vida boa…etc.

Levi, o cara era um muleque e foi pressionado a assinar um pré-contrato quando não sabia nada da vida ainda…. e naquele tempo era mais certo receber pela unimed do que pelo Palmeiras… na boa, se vier acho que será uma boa contratação, canhoto habilidoso, bate bem na bola, decisivo e já foi campeão, sabe o quanto isso é bom.

Pois é, esqueceram. Memória curta. Mas pode fazer um teste. Invente um jogador na sua mente, um nome fantasia e publique aqui dizendo que foi contratado pelo Palmeiras. Veja o resultado. Vão aplaudir de pé.

Ainda acho e espero q o A. Matos traga um zagueiro top pra jogar com V.Hugo um meia armador top e mais um atacante top tbm já q Jesus ainda é uma promessa , Barrios é bom mas não é ótimo e Dudu é um fio desencanado e pode se esperar qualquer coisa dele. Vamos disputar libertadores e acredito que a diretoria vai fazer um elenco forte pra disputar, se vai dar liga é outra coisa mas acredito q vira jogadores importantes sim.

Não gostei de nenhum dos três. Só gostei do termo “baciáveis” (rsrs).

Se é para gastar, gaste com 1 que resolva em vez de 3 baciáveis.

Acho que o Palmeiras vai trazer 2 ou 3 nomes importantes como fez esse ano com DUDU, Barrios e Arouca e ainda CX ( apesar de não dar certo). Esses nomes mais desconhecidos são puro business, jogada com empresário, ta na cara. É assim q funciona o futebol hj e o Matos trabalha assim, já foi assim no cruzeiro e está sendo tbm aqui. O jeito é torcer pra que esses desconhecidos se tornem gratas surpresas até Pq é impossível trazer alguém pior q Girotto , Amaral e Victor Ramos.

Exato, também penso assim… e se for analisar, dos três, dois são para compor em posições que já temos titulares certos: volante e goleiro… desconfio desse Roger Carvalho, mas penso que virá um bom zagueiro pra fazer dupla com o V. Hugo.

Victor Ramos até teve o seu valor em parte da temporada… Girotto ruim bacarai, mas fez o gol que nos colocou na semi, se pagou em um lance… Amaral gente boa, volta pro Goiás… mas concordo, jogada com empresário, vai vir jogador por aí… espero que não tenhamos que depender do bom desempenho de nenhum desses que chegaram.

Esvazia uma caçamba, e começa encher OUTRA !!—–Quando vão aprender que jogador que vem do Goiás, aqui nunca deu CERTO !!!

TRouxeram o Matos mas esqueceram de contratar aquele funcionário cruzeirense que conhece futebol e que analisava o jogador para o Matos ir lá negociar SOMENTE o contrato e salários.
Esse funcionário era quem sabia qual jogador era ideal para encaixar no time e que fez do Cruzeiro um time campeão com jogadores bons e baratos.
Matos é bom negociados mas não sabe ver, tecnicamente, futebol naquela jogador que pode vir para jogar, compor elenco ou os pereba (nesse caso, alguém pensou em Leandro Almeida, Amaral, Kelvin, Cristaldo, Vitor Ramos, Mouche, Girotto, João Paulo, Ex-gydio, Jackson, Alecbanha???).

Sobre os trÊs reforços:

Vagner – Boa contratação. Mesmo assim, esperemos que o Prass não se machuque, está numa fase excelente.

Rodrigo – Se o Jean vier e o Rodrigo fir contratado como aposta, foi uma boa contratação. Se foi contratado pra brigar por vaga, foi péssima escolha.

Roger Carvalho – Deve ser contrapeso de outro jogador. Ou é outro Vitor Hugo, que ninguem conhecia, mas é bom. Ou ainda é um Leandro Almeida II. Só saberemos lá Fevereiro….

Faltam ainda:
1 zagueiro titular
1 meia titular
1 atacante (aposta/base)

E só.

Thomaz, companheiro palestrino. Nós palmeirenses não estamos reclamando. Apenas mostramos A REALIDADE. Você tem trocentos jogadores, vários para uma posição só, ganhou vaga na Libertadores e vai fazer essas contratações? Você tá brincando. Não é Reclamação é Constatação. Vagner? Pode ser um bom reserva, se não tremer. Uma aposta. Rodrigo, pelo que vi, bom jogador, mas, mais uma aposta, em uma posição que temos em excesso. Falta qualidade. Sobre o terceiro elemento, não vou nem comentar. Nem titular do Botafogo, da 2ª divisão, o cara era. Mais um acerto financeiro, empresários e diretoria do Palmeiras. Tão levando muito. Sabe porque falo isso? Porque assisto até, pelada de rua, se passar na TV. E esses caras são mais uns, como falam, “Baciáveis”. Só compramos estas jostas de chutadores de bola. Nem jogadores são.

Renato.

Não falta qualidade na volancia. Temos 3 ótimos volantes e um bom volante. Contratar uma aposta pro setor não é nada absurdo.

Sobre o goleiro. não da pra trazer um top de linha pra ser reserva. Pagamos o alto salario do Aranha e o cara nem jogou. Mais um vez, vale a aposta. E sobre o zagueiro do Botafogo, concordo que não é necessário, visto que precisamos de titulares e acho o Thiago Martins melhor que esse Roger. Mas acho que pra “mostrar a realidade” é preciso esperar todos os jogadores serem apresentados… ou não? Acha realmente que é produtivo reclamar uma semana depois do final da temporada? Algum time anunciou algum super reforço? A essa altura, ano passado, não tinhamos Dudu, por exemplo, e foi uma excelente contratação. “Constatação da verdade” alguns dias depois do final da temporada é reclamação vazia, me desculpe…. e são os mesmos que reclamavam que o Palmeiras não iria ganhar do Santos… Não aprendem nunca a esperar e falar só depois?

Nunca disse que o Palmeiras não iria ganhar do Santos. Assisto e entendo muito mais de futebol que esses trezentos mil comentáristas de josta, que estão na TV, só falando bem se o cara paga pra eles. Se não paga eles falam mal. 7 dias depois é que se pode reclamar sim. Como um time campeão, que vai pra liberta contrata essas dragas? Tamos por cima, no auge. Todo mundo quer jogar pra nós. E nós vamos de Vagner pegador de Penalti (deve ser um novo Bufon), Rodrigo Quem? e Recuso-me a falar o nome do zaqueiro. Pega mal né. O todo poderoso Palmeiras, campeão da CB. Depois se o nosso meio de campo joga bem…… Tamos fu…… Gabriel, que é o melhorzinho não tem mercado na Europa. Ou seja: não joga nada. Sou um pouco exigente. No MEU PALMEIRAS CAMPEÃO, jogaram: Da Guia, Julinho, L.Pereira, Dudu (não esse ciscador), Djalmas (Dias e Santos), Leivinha, Rivaldo, Djalminha, Alex, Edmundo, Zinho, Cleber e outros. mais. Não eu não entendo de futebol.

Sobre o Roger Carvalho: é titular e fez 7 gols em 33 partidas pelo Botafogo na série B. São bons números, mas é a série B… também me parece um baciável, mas convém esperar…

Titular nos últimos jogos. A zaga titular era Renan Fonseca e Diego Giaretta, QUE SE MACHUCOU Então ele devia jogar de centroavante. Como zagueiro, como diria Pascoal ” pela amor de Deus” é muito ruim. Isso: vocês parecem a diretoria – “Vamos aguardar”. Aguardar p.nenhuma. Nós não somos o clube do futuro, somos OS MAIORES CAMPEÕES DO BRASIL.

Renato, vc assiste bastante TV, agora precisa entender de futebol, vc coloca “Vagner?” . Quantos jogos vc acompanhou desse jogador??? ele é pegador de pênalti também, otimo goleiro para substituir o Prass daqui dois anos. Quanto ao terceiro vc tem razão!!

O primeiro clube do Vagner não é o Rebaixado Avaí. Paulista, Ituano, Vila Nova-GO, Criciúma, só clubes da elite, os maiores do Brasil, desde 2009. Foram necessários 7 anos para que a melhor contratação do Palmeiras ano passado, Mattos, enxergasse ele. Como disse, outro reserva para o Prass.

Enquanto isso, o meio de campo está na UTI, respirando por aparelhos…Diego Souza…tu…tu…tu…óbito

Roger Carvalho com certeza é contra peso de algum jogador bom que virá adiante, provavelmente o Jean do Flu e se for isso mesmo, que seja bem vindo e fique o ano inteiro treinando na academia e no banco, porque acho que se for esse o “sacrifício” pra vinda do Jean, aceito de boa…. problema será se algum o Palmeiras tiver que utilizá-lo, só isso.

Para mim, esse Gabriel tem muito o que provar ainda. Temos que ver se a queda brusca de rendimento do time foi ausência do volante, ou mera coincidência. E não podemos nos esquecer dos jogos as 11 da manhã, onde só o rendimento do nosso time caia, nunca o dos adversários.

Então tá “serto”. Você é um daqueles torcedores que apoia qualquer m/e/r/d@ e só aparece quando o time ganha o título. Não é??

Vagner: apenas Ok, foi campeão paulista pelo Ituano, será reserva do Prass e vai jogar eventualmente… Rodrigo: fez uma boa temporada no Goiás, tem um bom passe. É uma aposta… Roger Carvalho: acho esse aqui o pior dos três, talvez seja melhor que o L. Almeida… são contratações para compor o elenco, reforços de verdade virão, esperamos!!!

Três reforços: um de um time de série B e dois rebaixados com seus respectivos times… pô, a época de contratar por peso já foi né? Não precisamos mais remontar um time, precisamos de reforços de verdade (3 ou quatro bons nomes) para disputar a Libertadores e fazer um campeonato brasileiro a altura de nossa tradição.

Pois é, né? Depois quando se fala que é 2014 parte 3 o povo não acredita.

Mais um volante. Esse deve ser excepcional. O “Palmeiras” não aprende: sai Victor Ramos e chega Roger Carvalho, fica Leandro Almeida e talvez o Jackson; e querem ganhar a Libertadores com essa defesa; não sabem nada de futebol.

Pelo jeito vamos manter a média te tomar aquele santo golzinho todo jogo. Com Vitor Hugo Baresi e Róger Carvalho Schwarzenbeck, vai ser uma loucura.

Reparem se não é sempre assim: Primeiro sonhamos com reforços de peso; daí vem as especulações sobre jogadores medíocres e começamos a reclamar; daí vem os otimistas falando pra não acreditarmos da imprensa marrom que só colocaram jogadores fracos na nossa lista de reforços; esses “reforços” são contratados de verdade; daí nós mesmos comentamos que queremos que calem nossa boca com boas atuações ( o que nunca acontece ) e por fim, nos mandam esperar até o final fo ano pra poder cobrar o time. E começa tudo outra vez…

Essas são contratações (uma razoável, uma “aposta” e uma horrível) e não reforços.

Sem comparar a receita que eles têm, mas o Barcelona é vencedor, pois tem uma mentalidade vencedora. Do Messi, que é o melhor do mundo ele não se desfaz, ok. Mesmo assim, há algum tempo atras, eles tinham o Alexis Sanches (alguém questiona sua qualidade?), tinham o Pedro (alguém questiona?), Fabregas, David Villa, ok? Foram vencedores, ganharam Champions League. Depois tiveram uma queda, com as saídas de Pujol e Xavi, mas mesmo assim não deixaram de reforçar o time. Trouxeram o Neymar, Suárez, Rakitic, e aqueles que estavam no time, até então quase intocáveis, não aguentaram a competição e foram buscar espaço em outros clubes. No Palmeiras é o contrário, não existe competição. O Arouca e o Gabriel tem que ser titulares para sempre, podem jogar bem, jogar mal, ficar um semestre sem jogar que são intocáveis, para alguns os melhores do Brasil. E a falta de competição gera comodismo, além de não se reforçar o time. Se era pra trazer um volante, primeiro tinhamos que nos desfazer dos excedentes e com o que se gasta com eles, trazer um volante para competir com os dois titulares, um volante de categoria igual ou superior a de nossos titulares. Não o Rodrigo do Goiás. Temos mais seis Rodrigos por aqui, fora os da base. Estamos caindo no mesmo erro deste ano e de 2014, só que nem sempre terá uma Copa do Brasil tão fraca para nos salvar. Vamos começar direito o ano que vem, vamos reforçar e não inchar o time. Se é pra trazer baciável, que se dê oportunidade para a base. Precisamos de bons jogadores. De mediano pra baixo já estamos repletos. Acorda!

Cara, não faz o menor sentido o que você falou. Pedro?????? Alexis Sanches???? E engraçado que voces falam sem saber apenas pensando “é o Barça, os reservas devem ser bons”. Uma pesquisada basica resolve o problema. Banco do Barça no jogo contra o Sevilla. Marc Bartra, Munir El Haddadi, Sandro Ramires, Adriano, Thomas Vermaelen, Sergi Samper. Comparado ao time titular, esses caras sao HORRIVEIS. Nao existe competição entre titular e reservas em nenhum time porque se o cara é bom o suficiente pra ser titular, ele SAI. E outra… falar que a Copa do Brasil desse ano foi facil, é brigar com a realidade só pra ter do que reclamar… da uma olhada ai e ve qual foi o ultimo ano que um time foi campeao enfrentamdo so times grandes desde as oitavas… procura ai. Desmerecer um titulo so pra ter do que reclamar é o cumulo do ansurdo…

Estou procurando até agora nesse meu comentário a palavra reservas, mas não encontrei. O que eu disse eu quis dizer é que enquanto não se traz jogadores mais fortes do que já temos, o time não se reforça, os jogadores titulares não têm alguém a altura para lhes fazer sombra. E alguns são rotulados como “melhor do Brasil” quando não joga um semestre inteiro.

Gustavo, sabe porque não geram competição no elenco com foco em contratações de jogadores decentes?
Pela falta de competência da gestão do elenco.
Com a taça da CB, muito se esquecem que o elenco estava com problemas de ambiente, de vestiário. Isso com elenco absolutamente mediano.
Acho inaceitável forrar elenco com “baciáveis”.

É muita vontade de reclamar né? O banco do Barcelo é horrivel perto do time titular. na mesma proporção do nosso time reserva/titular. E dizer que a Copa do Brasil foi fácil é brigar com a realidade…

Então você concorda que nosso elenco está cheio de baciáveis que não têm condições de competir com os titulares. Não disse que a Copa do Brasil foi FÁCIL e sim FRACA, pois para um elenco FRACO como o nosso, nada é FÁCIL. E mesmo assim ganhamos nos penaltis.

O Palmeiras não perde tempo. Nem bem começou a esvaziar a caçamba, e já tá trazendo mais entulho pra ela. Não sei se 2014 C, será mais parecido com aquela Libertadores que caímos fora pro Nacional, a do gol Khgado, com CX4,5 e DS5,2, ou com a do GK qua saímos para o Tijuana, do habilidosissimo Riascos, que caiu com o Vaixsco no fim de semana. Haja coração! Esse ano promete para a Sociedade Esportiva Uram ex- Coelho Crefisa.

Sobre o reforço de peso da zaga, eu traria o Dante. Muito bom zagueiro, ta desvalorizado desde a Copa, e pode render muito. Um nome de muito peso e que chegaria pra ser titular absoluto.

Dante está com 32 anos e em visível decadência (ou o Bayern de Munique não o teria liberado). Seria mais um Lúcio, um Edmílson ou mesmo um Gamarra, daria um caldo no Campeonato Paulista mas não aguentaria uma competição mais acirrada. Precisamos de jogadores maduros e vencedores, mas acho que dá pra encontrar gente melhor, inclusive perdida ou escondida pela América do Sul.

No perfil experiente e há muito tempo fora, poderia pintar o Luisão do Benfica que é capitão lá há 453 anos. Pressão por título não seria problema pra ele e também não faltaria experiência. Acho que pra jogar do lado do Vitor Hugo tem que vir alguém desse perfil.

Os comentários estão desativados.