Categorias
Notícias

Três reforços

 

O Palmeiras fechou nesta 4a feira a contratação do goleiro Vagner, ex-Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, e o volante Rodrigo, que estava no Goiás.

Assinam contrato por uma temporada.

Leiam no Globoesporte.com. E comentem por aqui.

156 respostas em “Três reforços”

Cosme Rímoli tem tanta credibilidade quanto uma nota de R$3,00. Se as especulações estiverem certas e o Jean for contratado, nosso meio campo voltará e ser impecável, com ele, Arouca, Gabriel e Matheus Salles. Precisamos de um meia e um zagueiro que chegue para ser titular.

Meio-campo impecável é aquele que tem dois volantes que sabem marcar, desarmar e sair jogando com passes precisos e dois meias (preferencialmente um deles canhoto) com habilidade, visão de jogo, rapidez e poder de conclusão. Sendo assim, ainda estamos longe de ter algo do tipo, e não será nas listas de dispensas de times nível série B pra baixo que vamos conseguir.

Palmeiras recusou proposta de R$ 9,6 milhões pelo Cristaldo? Cuidado, que o cavalo selado não costuma passar duas vezes no mesmo lugar. Depois vai querer montar no burrinho do Shrek.

Vitinho (Inter) e Bruno Henrique (Goiás) no Palmeiras? Tá começando a esquentar.

Longe de mim acreditar no que diz o blogueiro Cosme Rímoli, esse cara briga com todo mundo e se precisar desce a lenha até na mãe. Mas ele acaba de escrever que o presidente do Palmeiras proibiu qualquer contratação com o dinheiro do patrocinador. Pelo visto o episódio das camisas, da entrevista mal educada da Leila, o fato de ela querer ser presidente do Palmeiras futuramente, parece que a rusga realmente não está superada. Se isso for verdade mesmo, adeus 2016, feliz 2014 parte III. É impressionante como o Palmeiras não precisa de inimigos, ele se mata por dentro mesmo, os de fora só cruzam os braços e se matam de dar risada.

Nós veremos se essa briga existe mesmo de acordo com as contratações. Se continuarem chegando apenas jogadores de nível médio e apostas, é porque a relação realmente não está boa. Se o Palmeiras contratar nomes de peso, então saberemos que é tudo mentira. Será lamentável o Nobre e a Crefisa ficarem de birra um com o outro, irão prejudicar muito o Palmeiras.

Exatamente. Infelizmente não vejo como iniciarmos a pré-temporada com o time da Libertadores “pronto”, o que fará diferença lá na frente, mas a verdade sobre o relacionamento entre nossa competentíssima direção e o patrocinador vai aparecer nas contratações. Se o Cosme Rímoli escreve muita besteira, todo palmeirense de bom senso sabe que nosso presidente não fica atrás nas atitudes. Certo mesmo é que a se confirmar essa postura mesquinha e egoísta, ficará definitivamente provado que com dirigentes desse naipe o Palmeiras não precisa de inimigos para se auto-destruir.

Palmeiras e Grêmio estão disputando a contratação do meia argentino Lucas Zelarayán, do Belgrano, de 23 anos?

Ainda é muito cedo para o Gabriel Jesus ser negociado, portanto diretoria está na hora de segurar o garoto se não vai afetar a parte psicológica da nossa promessa da base. ACORDA DIRETORIA!!!

Os comentários estão desativados.