Categorias
Paulistão 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Linense: medonho

 

 

Tudo bem, eram os reservas, mas mesmo assim…

Um jogo patético. Time sem qualquer criatividade, que não chuta a gol de perto ou tampouco de longe. No final ainda acabou “na roda” contra um time do Linense fraco, mas que é minimamente organizado para defender e contra-atacar de quando em vez. Dois contra-ataques, dois gols. A defesa mal posicionada e sem cobertura nas duas vezes.

O tal Régis deixou bastante a desejar, embora tenha ao menos mostrado coragem de tomar a inicativa na organização, sem conseguir qualquer resultado objetivo.
E o tal Moisés, jogou?
Egídio e João Pedro obtusos;
Zagueiros em descompasso nas poucas vezes que o modestíssimo Linense tentou alguma coisa;
Allione no mundo da lua;
Os dois volantes (Sales e Santos) não foram de todo mal na marcação, mas na ajuda à criação de jogadas simplesmente zeraram.
Alecsandro ausente, escorado na desculpa de que a bola não chega (o que é verdade); ao menos bateu bem o pênalti;
Rafael Marques fora de forma, sem ritmo, não criou, não concluiu, não ajudou na marcação e saiu irritado de campo (provavelmente com seu próprio desempenho – que bom!, ao menos o simancol está funcionando);
Eric entrou razoavelmente bem, mas perdeu o gol de empate no último minuto de um jeito xôxo, coisa de dar pena (do pobre torcedor que assistiu ali no Gol Sul, de pertinho).
Cristaldo entrou outra vez sem brilho.
Devo ter esquecido de comentar sobre alguém. Isso sugere o quanto me impressionou o seu futebol na tarde de hoje.

Não se sabe onde o Marcelo Oliveira quer chegar. Em termos de criação de jogadas o time continua muito fraco, e isso vem desde o ano passado. E a observação vale tanto para o time reserva, quanto para o titular. A coisa se resume a alçar a bola na área para o Vitor Hugo nas faltas, jogada que já é mais do que conhecida por todos os adversários.

Enfim, começamos o ano muito mal e, pior, até agora sem grandes perspectivas de melhora. Tomara que a coisa melhore.

***

PRÉ JOGO

O Palmeiras pega o Linense hoje no Allianz Parque às 17 horas.

O time terá muitos reservas. Deve entrar em campo com: Fernando Prass; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos (Matheus Sales) e Moisés; Rafael Marques, Régis e Erik; Alecsandro.

O Linense vem de três empates. Hoje é dia prá golear e ganhar moral para a estreia da Libertadores.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

185 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Linense: medonho”

Nosso elenco pode ser aquela maravilha, mas está longe de ser ruim, como já foi dito por aqui, o técnico nao é ruim, suas conquistas provam isso, mas está cada mais evidente que perdeu o grupo, agora é questão de tempo, se vai cair mesmo, e vai, que seja o quanto antes…

“Valorizado no Boca Juniors, Tobio não deverá voltar ao Palmeiras”. Vejam só, lá no Boca o Tobio é valorizado enquanto aqui no Palmeiras o Tobio é banco e olha lá e desvalorizado. Quem será o culpado???

O time do Palmeiras é meia-boca, mas SCCP e SPFC também são ridículos. Triste momento do futebol paulista.

Na minha opinião nem Tite, nem Guardiola e muito menos Sampaoli daria jeito no Palmeiras, o problema sempre foi estrutural e olha que não é de hoje.

Como esperado….armaram uma “contusão” para LA…….e pode ser que Nathan seja inscrito na Libertadores. E se for jogar lá, pensando em empate…… como todo técnico brasileiro faz….. perde.

Pode treinar dia e noite, falta qualidade no meio campo e o Dracena faz muita falta. Além disso, alguns jogadores tem que ser dispensados urgentemente até pra diminuir a folha e quem sabe sobre
grana pra contratar o craque da 10. Com Egídio e João Vitor nas laterais e Alione na meia não ganha
de ninguém.

Pra esse elenco, nem se um dia tivesse quarenta horas, e eles treinassem todas elas, não sairia um bom futebol. Não dá pra transformar, ainda (quem sabe um dia) isopor em ouro. Melhor andar com as próprias pernas que San Gennaro e a arbitragem faz o resto.

Marcelo Oliveira,,perdeu o grupo de vagabundos Isto é FATO . O cara não gosta muito de dar treino–Se somarem os dias de folga que MO deu pro time, tentando com isso ganhar o GRUPO, em 8 ou 9 meses, daria quase 30 dias de folga !!!Gargamel ja deu no SACO !!!Pelo menos, ja esta dismitificado de que esse elenco , sempre teve quantidade e nunca qualidade !!E a política do sultão continua—-ruim e barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Aparentemente no geral os times grandes estão sofrendo com o início dos pequenos, que tem este campeonato como o mais importante do ano. A única exceção é o SCCP, que joga para não perder e acaba ganhando pelo cansaço, invariavelmente por um gol de diferença.
O Palmeiras, pra variar, está sofrendo mais do que os outros começo a notar que alguns jogadores estão perdendo a paciência com o treinador, que, por sua vez, não ajuda muito nas escalações confusas e declarações no calor do momento.
De qualquer maneira, o primeiro torneio que nos interessa começará apenas na terça e um bom desempenho e mandatório para recuperar a autoestima do grupo e do torcedor.

E se não fossem as arbitragens ajudar os grandes o sofrimento seria maior. Uma vergonha! Agora, o problema do Palmeiras não é treinador, e sim jogador. Vão demitir o Gargamel e nada irá mudar, pode escrever

Sem material humano nem o Guardiola dá jeito. Olhem a Europa, quando o Guardiola anunciou que sairia do Bayern ao final da temporada, o time parou de jogar. Jogador de futebol é uma turma bem difícil. Não tenho dúvida que o time do Palmeiras está boicotando o técnico, nosso elenco é mediano, mas pra ganhar do Linense até o sub 20 ganharia com o pé nas costas, mas para isso teria que jogar futebol, e não fazer o que fizeram ontem no Allianz. Vergonhoso.

Quando realmente quiserem jogar bola, vão ganhar do Linense facilmente, mas a falta de técnica e de técnico vai custar caro contra adversários mais qualificados. O que esse time consegue é ganhar mata-mata de adversários piores (cruzeiro, fluminense e internacional) e contra adversários arrogantes (santos). Se pegarmos adversários assim na libertadores, dá pra ter esperança, mas se pegarmos alguém com técnico inteligente e jogando corretamente nos nossos erros, seremos eliminados com duas derrotas. Nunca vi um time grande com tanta facilidade de perder jogos em casa como o Palmeiras do Século XXI.

Parece que ser palmeirense significa ser uma pessoa que nasceu para sofrer. Mas espera aí , aceita essa condição quem quer. Eu não quero ficar sofrendo por causa de um time de futebol que um dia , num passado bem distante , foi grande , vitorioso. Hoje é só decepção. Gostaria que alguma coisa tocasse na alma do presidente do clube e fizesse ele despertar que esse ano é o último ano do mandato dele e que ele tem tudo para sair como sendo o maior e melhor presidente da história do clube e para isso deveria se lembrar que esse ano é ano de taça libertadores e que temos dois arqui-rivais na disputa. O senhor presidente deveria entender que para esse ano o time deveria ser de alto nível com jogadores para assumirem a responsabilidade e fazerem do Palmeiras o campeão desta libertadores.

É ´ridículo, por mais que seja o Paulista, por mais que seja o time reserva, jogar mal e perder ainda contra um time tão inexpressívo é tão intolerante quanto ter Leandro Almeida na zaga. E o pior, ele não estava lá! Qual será a desculpa dessa vez? O time vem mostrando retrocesso ao trabalho do Oswaldo de Oliveira (quem diria?) onde este pelo menos dominava o jogo e só perdia pela falta de um centro-avante descente. Dizer que o Marcelo é incompetente, talvez exagero, mas do jeito que está ele não termina a primeira fase do Paulista nem do Brasileiro, pois grande parte do problema tático nosso é SIM do treinador! Os jogadores não são “de seleção”, mas é time para brigar por título em qualquer campeonato local, é inaceitável menos que isso! Que o MO mude esquema, faça algo, pois vamos passar vergonha se a postura não mudar!

Esse tal de “Mittos” (torcedor adorador de dirigente é uma das coisas mais ridículas no futebol atual) tá mais pra Miccos. Treinador sem comando e jogadores que fazem sacanagem/boicote. Todos foram contratados pelo gestor gastador.

Caro Bruno, não acredito em boicote algum. Muito menos que a retirada do Leandro Almeida e posterior melindre do grupo tenha algo a ver com a mediocridade que estamos assistindo desde o início do ano. A verdade é que haverá muita pressão pública daqui pra frente. E “seo” Marcelo Oliveira só tem dois caminhos a seguir: arruma “a casa” ou pega o boné e se manda. Eu, particularmente, acho que ele cairá em breve.

Xiiiiii, sei não viu?? Cadê que todo mundo fala o tal do clube mais “milionário” do país?? Mas com essa falta de esquema de jogo e passando vergonha no paulistinha, imagine quando começar a libertadores??? Vai ser uma VERGONHA do tamanho da América Latina.

Tem uma coisa que jamais vou entender……. a desculpa de que time reserva não está entrosado, como falou o técnico…….. mas o time reserva não treina….sempre junto….contra o titular???

O atual presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras está perdendo a grande oportunidade de encerrar o seu mandato e junto , provar que realmente é palmeirense. Mas ele não passa de um mimadinho cor de rosa (little fag)….

Marcelo Oliveira está mais perdido que cachorro em dia de mudança. Na entrevista do pós jogo é nítido que ele não tem a menor ideia do que está acontecendo, e nem de como corrigir a total previsibilidade do time. Na terça feira teremos um jogo decisivo, ou o time vence e convence, ou então pode demitir o treinador no vestiário mesmo logo após o jogo.

Pois é, ainda bem que decidimos largar o Brasileiro e focar na Copa do Brasil, afinal era um campeonato que dava (como deu) pra ganhar sem jogar po/rr/a nenhuma. Tenho uma forte impressão de que se tivéssemos chegado em quarto lugar e enfrentado o Universidad César Vallejo na pré-Libertadores, teríamos perdido o direito de lembrar nossos amigos corintianos sobre a existência de um tal de Tolima…

Pois é, mas como sempre a conquista cega o óbvio até a reforma estatutária não se fala mais nada, como sempre tudo acaba em pizza.

E vamos jogar as duas primeiras da LA fora de casa. Quem sabe o CX4,5 não volta na última rodada contra o RP do U, no Allianz, e faz o nosso gol salvador.

sabe futebol ultimamente esta me cansando já são quase 40 anos com essa gente comandada pelo sr contursi mandando no clube e ninguém faz nada, essa gente que pensa pequeno e não do tamanho do Palmeiras e minha paciência esta acabando sabe

A diretoria precisa checar se os jogadores realmente não ficaram melindrados por causa do episódio “Leandro Almeida”. Se ficaram, devem tomar uma “enquadrada” para deixarem de ser bestas. Aos que dizem que Marcelo Oliveira deve ser demitido, gostaria de saber quem é o técnico genial que sugeririam para substituí-lo.

o Palmeiras mais uma vez não consegue se impor contra times pequenos em casa isso é vergonhoso para uma historia como a do palmeiras e tem gente que acha normal

Teoria…. da conspiração:—–será que o time não resolveu falhar em solidariedade a LA?…. tipo…Je suis Leandro Almeida?

Pode ser, mas vamos colocar da seguinte forma: em 2012 o goleirinho careca engolidor de frangos dos favelados falhou num jogo eliminatório contra a Ponte Preta, e foi sacado sem dó nem piedade da sequência da temporada. Ninguém se importou se estava acabando com a carreira do rapaz, mas o fato é que o elenco priorizou o que era certo (em qualquer empresa decente, quem comete erros graves é punido) e ganhou Libertadores e Mundial, o que jamais aconteceria se Cássio não estivesse no gol. O Marcelo agiu de forma equivocada ao comentar publicamente sobre o afastamento do horroroso Leandro Almeida, mas se esse grupo de jogadores não tiver noções de prioridades, metas e objetivos, com eles chegaremos a lugar nenhum.

Caríssimos Colegas Palmeirenses

Infelizmente, por mais amor que tenhamos pelo nosso “Palestra”, a verdade é que mantivemos uma base do ano passado, reforços chegaram mas os resultados estão aí para quem quiser enxergar: pífios. É preciso que não sejamos passionais neste momento e escancaremos a verdade: temos elenco mas não um time, uma equipe. O argumento de que é início de temporada, falta de entrosamento…sinto muito…não cola. O problema é que não temos esquema de jogo. Não estou aqui afirmando que o Marcelo Oliveira não seja bom técnico (afinal ninguém ganha o que ele ganhou por acaso). Mas não está dando certo. Torço para morder minha língua; mas duvido que o Palmeiras vá longe na Libertadores. Mesmo com os chamados “titulares”. É uma pena…

Décio

Pois é, temos um elenco (meia-boca), mas não um time. Os reforços não reforçaram o time. Não trouxemos mais qualidade do que tínhamos para o time que joga. Reforçamos os reservas dos reservas, mas os titulares ficaram no mesmo nível. Foi a manutenção da qualidade (mediana).

Análise: – Crefisa e FAM injetando dinheiro no Palmeiras = $$$ – Allianz Parque lotado mesmo com ingresso caro = $$$ – Programa Avanti bombando = $$$ – Palmeiras finalmente de volta na Libertadores!!! – Último ano do Paulo Nobre como Presidente do Palmeiras…. Tudo isso deveria ser o suficiente para o Palmeiras montar um ESQUADRÃO para 2016, a famosa Era Crefisa. Cadê o ATACANTE de peso??? E principalmente, cadê o CAMISA 10 de peso???

Nossa que ótimo achamos o culpado, pela primeira vez no futebol mundial o técnico é o responsável. Parabéns para nossa torcida, parabéns também para quem acha que o problema do Brasil seja só o PT.

Libertadores, Sócio Torcedor, Allianz Park, Crefisa. Esse esquemão vai pro brejo logo, logo. É só continuar essa incompetência e irresponsabilidade que está aí. Se querem brincar de jogar futebol vão para a várzea e sumam do Palmeiras.

O time não tem uma única jogada ensaiada, não tem padrão de jogo, não tem variação de jogada, o sistema defensivo foi vazado em 19 das últimas 20 partidas oficiais, o ataque é pífio, a criação é nula, os laterais caíram absurdamente de rendimento. Nosso elenco, segundo muitos “especialistas”, é considerado ao menos como BOM. Inexplicavelmente o Marcelo Oliveira faz um péssimo trabalho (ele é um bom técnico, seus trabalhos nas últimas temporadas provam isso) mas chegou a hora dele pegar o boné e morrer abraçado com o 4-2-3-1 inoperante dele e alguns de seus queridinhos….

Luxemburgo e Felipão foram os únicos técnicos que ganharam títulos por aqui (Série B é obrigação, não título) entre 1976 e 2015, entretanto cada um deles pavimentou decisivamente o caminho dos nossos rebaixamentos em 2002 e 2012. Não vou pras ruas pedir Levir nem nada disso, mas ele foi apenas mais um bom técnico que fracassou por aqui. Por outro lado, tem gente por aqui pedindo Nenê se esquecendo de que ele também foi decisivo (mais que o técnico, na minha opinião) para a queda de 2002 porque era (e pelo que percebi continua sendo) péssimo de grupo, e me parece um cara que pensa primeiro nele, segundo nele, terceiro nele e por último nele.

Como não conseguiu Marco, que eu saiba era ele o técnico que ganhou a Copa do Brasil. Se não tinham pago o prêmio de 5 milhões como é que anunciam um patrocínio de 66. Se tem dinheiro e não pagou a culpa é do Nobre, mas que tem corpo mole aí tem.

Pra quem estava esperando o “craque” Moisés acertar o time (pois é, tem gente que acredita em tudo…), agora tenho certeza de que ele veio para reescrever os Dez Mandamentos versão Palmeiras 2016: 1) Amarás o lucro sobre todas as coisas; 2) Não tomarás o santo nome do presidente em vão; 3) Guardarás domingos, quartas e todos os dias de jogos; 4) Não contratarás craques; 5) Não permitirás que torcedores votem nas eleições do clube; 6) Não blasfemarás contra as decisões por pênaltis; 7) Adorarás teu estádio (mesmo quando a ilusão acabar e ele estiver vazio); 8) Não baixarás os preços dos ingressos (mesmo se for para ver baciáveis em campo); 9) Não ganharás Brasileiros nem Libertadores; 10) Não deixarás teus rivais para trás.

Concordo plenamente. Até em relação ao Levir. Há muito tempo é assim: o Palmeiras dá mais um vexame na sua história e alguém vem com o papo de “salário atrasado”, “elenco rachado”, “time em formação” e um monte de blá blá blá. Antonio Carlos e Edmundo se esmurraram no vestiário e dentro de campo a equipe massacrou a Portuguesa (eu estava lá), que na ocasião ainda tinha time. Nas duas primeiras partidas oficiais em que Djalminha, Rivaldo, Muller e Luisão jogaram juntos na vida, o Palmeiras venceu seus adversários por 6×0 e 7×1, e ainda fez o placar de 8×0 duas vezes naquela temporada. Para mim, um “imediatista com muito orgulho”, a diferença está na cara: falta gente que entenda de futebol, dentro e fora de campo. O resto é mimimi.

O melhor comentário aki. Penso da mesma forma, muito blá blá blá e pouca ação.

Na minha opinião, o mais excelente comentário que eu já vi aqui no 3VV, é muito mimimi, muito glamour e pouca ação, o resto é conversa mole.

Juro que eu não acredito que tem gente achando que o elenco é bom. Vão culpar o MO? Esta faltando um minimo de inteligência para nossa torcida. Cansei de ver PT e Nobretes juntas, me da nojo, quantos técnicos passaram pela SEP nesses 3 anos de mandato? É Mittos daqui é Mittos dali, é camisa mais valiosa, é Arena mais linda e etc….Esta e já passou da hora de cobrarmos , isso vale para o pais e para o Palmeiras. NÃO ADIANTA MUDAR DE TÉCNICO, TEMOS QUE MUDAR NOSSA ATITUDE. Bom já falei de mais. QUE NESSA TERÇA SAN GENARO OLHE POR NÓS.

Me explica , estive na final da CB e vi muita luta , são os mesmos jogadores. Qual o motivo que está levando esses jogadores a quererem a queda do treinador ? Ou seria o atraso da premiação ? Ou o atraso do 13o salário ?

Desculpe Sérgio, mas acho que se ele cair sair será somente pela sua própria incompetência. Ele não conseguiu até hoje dar um padrão para o time, o Palmeiras não tem uma única jogada ensaiada, não existe variação de jogada, não importa os jogadores que ele tem a disposição nem o adversário, ele usa sempre o mesmo esquema tática que já se mostrou inúmeras vezes impróprio para esse elenco. O trabalho dele é péssimo e já vem desde o ano passado….. a burrice e a teimosia dele estão o derrubando e não uma panelinha de jogadores insatisfeitos!

Discordo Sérgio, mas acho que se ele cair sair será somente pela sua própria incompetência. Ele não conseguiu até hoje dar um padrão para o time, o Palmeiras não tem uma única jogada ensaiada, não existe variação de jogada, não importa os jogadores que ele tem a disposição nem o adversário, ele usa sempre o mesmo esquema tática que já se mostrou inúmeras vezes impróprio para esse elenco. O trabalho dele é péssimo e já vem desde o ano passado….. a burrice e a teimosia dele estão o derrubando e não uma panelinha de jogadores insatisfeitos!

Eu também pediria. Não dá pra fazer milagre com tanto jogador meia-boca junto. É enxugar gelo, encher pneu de trem, empacotar fumaça. E se ele fizer isso, melhor deixar o cargo vago.

Não estou falando de você, mas para alguns outros, se ganharmos de 1 a 0, de bola parada, jogando esse futebol macabro, contra o RP do U, voltaremos a ser o melhor elenco das Américas.

Já tenho dúvidas se conseguimos classificar pras quartas do paulistinha. Na libertas já sei q não temos chance. Com sorte encontraremos um técnico decente pro Brasileiro. Sem sorte brigaremos mais uma vez pra não cair.

Deu pra perceber que os jogadores não obedecem o treinador nas duas faltas jogadas no lixo. Foi só
falar dos R$66 milhões e esses caras começaram o corpo mole. Hoje Prass e Vitor Hugo, por coincidência os dois únicos titulares entregaram a rapadura. Enquanto não pagar os 5 milhões vai ser assim. Tudo mercenário.

Que horror!
E o Marcelo Oliveira não consegue dar padrão a esse time.
A verdade é que nada mudou do ano passado para esse ano.

Acho que técnico não serve para nada, mas, e se o MO quisesse mudar o esquema parta um 4-4-2, por exemplo, onde estão os dois meias de qualidade para fazer esse time conquistar a América? CX? Alienone? Régis? Robinho? Não dá.

Tão reclamando porque ? O time mantém o padrão dos últimos 10 anos. Leva 2 gols por jogo. Já mostrou que é candidato ao rebaixamento no paulistinha. É mole ou quer mais ? Incompetência é isso aí.

Mas a última deveria ter sido hoje. Minha impressão é que os jogadores estão tentando derruba-lo, até as faltas que o MO manda bater ensaiado eles batem direto.

Tem que ter muito amor no coração pelo Palmeiras. O tempo que todos nós temos é mais precioso do que perde-lo assistindo ao que estamos acompanhando.

Tem razão, Renato. Depois de levar a virada do Linense, decidi usar melhor meu tempo: vou assistir ao 2º tempo de Juventus X Napoli e cancelar meu pay per view. Quem sabe quando nosso lucro for 66 milhões possamos montar um time que não dê esses vexames. Em tempo: pode fazer mais cinco gols nos minutos que faltam e virar a partida, pra mim o futebol jogado até agora neste ano já é um vexame.

É o unico time da história do futebol mundial que faz gol em casa contra time pequeno e toma o empate no contra ataque seguinte. Inacreditável.

Alguém me explica pra que escalar o vitor hugo? Já estamos sem o dracena, tinha que poupar o cara, nem no banco era pra ficar. Esse técnico tá me irritando de um tanto que já já eu escrevo o que penso dele e serei banido do site.

Esqueci do Egídio, não sei se é mais ruim ou mais burro, na vdd uma boa mistura dos dois. Qto ao entregador de colhetes, que já volte com o Erik no segundo tempo e tire o cavalo do Thiago Santos pra não ficarmos com 10 em campo.

Se é só pra correr, vamos mandar o Mattos pra Jamaica ainda hoje e trazer o Usain Bolt. Já imaginou a campanha de marketing? Pouco interessa se ele sabe o que é uma bola de futebol, a maioria dos cinquenta e poucos jogadores com contrato vigente com o Palmeiras espalhados pelo Brasil também não sabe…

Balanço do primeiro tempo: Thiago Santos pereba, Allione fraco, RM fraco, Moisés fraco, João Pedro fraquíssimo. Estamos q nem doido atrás de um zagueiro pra jogar do lado do Victor Hugo e aí o próprio mostra q tbm não é mto confiável, errou feio na marcação no gol dos caras. No meio se Moisés e Alione não prestam pra jogar contra LINENSE! Servem pra q então? Falta o Régis agora só pra mostrar de vez q acertaram em cheio nas contratações. Temos o melhor elenco do país. Kkkk

Até entendo quem chama o torcedor palmeirense de “imediatista”, mas o problema é que temos uma diretoria “futurista”: o melhor sempre fica pro ano seguinte, agora vamos com isso mesmo porque “precisamos andar com as próprias pernas”. E enquanto isso, os rivais, aqueles “anos-luz atrás de nós”, vão nos passando a perna…

Estamos muito a frente dos rivais, mais de vinte anos sem ganhar campeonato brasileiro, isso me deixa numa alegria que não dá nem pra escrever aqui.

Pois é, Paulão, mas damos lucro, enchemos estádio, decidimos “andar com as próprias pernas” e não perdemos jogadores para a China porque temos multas “padrão Palmeiras”. É ou não é pra encher o torcedor de orgulho?

Está provado por A+B que lá no Palmeiras não querem o time de futebol em evidência. Ano de libertadores e somos obrigados a ver esse monte de jogadores ruins e inúteis. Não entendo. Alguém pode explicar melhor ?

Alguem que vivencia o dia a dia do clube consegue me responder 2 coisas: pq o Erick não joga? E pq renovaram por mais 1 ano o contrato do Luan, que passou as 2 ultimas temporadas emprestado?

Por que contrataram Weldinho por quatro anos? Por que trouxeram Jean (bom jogador) por 450 mil sendo que o Matheus Sales dá conta do recado por bem menos? Qual o critério para a contratação de jogadores como Cleiton Xavier e Fellype Gabriel, que já chegam com histórico de contusões? Por que trouxeram o Erik se ele não joga nem contra a m… do Linense? Meu caro Guilherme, nem Mulder e Scully desvendariam os mistérios do Palmeiras…

“Meio” você está sendo bonzinho, mas como disse o Antônio ele é alto, e como nosso técnico só sabe treinar bola alta na área, imagina que ele será útil. Cheiro de mais uma Libertadores jogada no lixo. Vamos lembrar: 2005 = Candinho de técnico, Washington Dumbo e Marcinho Porpeta como reforços; 2006 = Marcelo Vilar de técnico, Paulo Baier “presente de Natal”, Márcio Careca de lateral; 2009 = Obina e Ortigoza eram nossos “melhores” atacantes; 2013 = Bruno Mão de Alface titular em jogo de mata-mata, Barcos doado a rival, nenhum gol marcado fora de casa.

Antônio , foi feito justiça. Não foi pênalti e o gol de empate do Linense mostra o que é a zaga do Palmeiras , uma verdadeira peneira.

E ganhar dessa forma , não tem o meu respeito. Está faltando futebol para o Palmeiras isso sim. Pênalti dado de graça porque não foi. Falta muito futebol. Coitado do time do Linense.

Não há mais motivo para existir campeonato paulista. Quase todos os jogos de grandes contra pequenos, estes são descaradamente roubados. Melhor seria fazer logo um torneio de verão, turno e returno, com os quatro grandes.

Não falo em abandonar o Palmeiras , não é isso. Torça por algum outro de sua preferência , porque o nosso alviverde não nos dará alegria alguma nessa libertadores , muito pelo contrário , vai nos dar muito desgosto.

O Santa Fe me impressionou, apesar de ter enfrentado um adversário fraco. Também gostaria que algum time uruguaio resgatasse a tradição dos país, mas com esses representantes (dois deles no nosso grupo, por sinal), vai ser difícil. Mas depois que o Palmeiras cair fora, vou torcer pelo Racing.

Nós palmeirenses somos imediatistas. Queremos o resultado na hora. Só que não dá mais ver em campo um monte de perebas. Com o dinheiro que tem na mão hoje era para um elenco é um time de alto nível digno de palmeiras e não de linense.

Dependendo do que você chama de “imediatismo” posso até concordar. Levando-se em conta que nos últimos quinze anos foram dois títulos de Copa do Brasil (sendo uma nos pênaltis e a outra sem os times da Libertadores) e um título paulista (contra a Ponte Preta que jamais foi campeã), não.

Eu sou imediatista. Depois de mais de vinte anos sem ganhar o campeonato brasileiro, quero ser campeão imediatamente. Mas não tem problema, quem sabe imediatamente no ano que vem seremos campeões, talvez da copa do brasil.

É exatamente isso que quis dizer, Paulão. São 22 anos de fila em Brasileiros, sendo que atingimos a pior pontuação média entre os chamados “doze grandes” nas últimas dez temporadas, além de 17 anos sem Libertadores, com participações ridículas nas últimas vezes em que fomos para esse torneio. Aí você reclama da total ausência de futebol por parte de um time que já joga junto há tempos, sem atraso de salários, com técnico supostamente vencedor num clube que dá lucro e é tachado de corneta, e percebe que sempre tem alguém dizendo “não vou cobrar resultados agora, vou esperar”. Esperar o quê, kct, mais um rebaixamento? Mais um campeonato vencido na sorte daqui a vinte anos?

Pois é. Ao invés de contratarmos os titulares, trazemos os rebas dos reservas. Triste!

Vamos ganhar, 4×0, mas o esquema de jogo do treinador é estranho. Espero que ele saiba o que esta fazendo. Ou que os jogadores façam o que ele pede. último dia de treinos e testes, daqui pra frente começa pra valer. Eu te sigo em toda paaaaaaarte, com a força da paixão.

Acho que hoje pode pintar uma vitória. Se a escalação for essa mesmo, acredito que Moisés, Régis e Erik vão querer mostrar serviço e o ataque vai funcionar. Se a defesa não entregar, provavelmente colocaremos três pontos no bolso. Só pra registro, essa provável vitória evidentemente não quer dizer nada, o futebol anda bem longe do Allianz Parque, espero que ele resolva aparecer e fique por lá, porque com essa bolinha dos últimos jogos não chegaremos a lugar nenhum…

É, a escalação não foi essa. Nem num jogo desse o cara testa o Regis, é brincadeira… Agora me digam, botar o Vitor Hugo pra que??? Ele vive fazendo recuperação muscular, talvez fosse o jogador mais importante a ser poupado. Pra mim sua escalação hoje é inadmissível.

Resultado provável para o jogo de hoje, pelo m.o.m.e.n.t.o, é o empate. Palmeiras vem de dois empates e o Linense de três igualdades. Mesmo assim, meu palpite é SEP 2 a 1, com gol da vitória nos acréscimos e de bola parada.

Os comentários estão desativados.