Categorias
Paulistão 2016 Pós Jogo

Pós Jogo Oeste 0x0 Palmeiras: sem gols e sem graça

 

O Palmeiras foi a São José do Rio Preto enfrentar o Oeste de Itápolis.

Mas não foi bem. Empate sem gols.

Graças a mais uma bela atuação de Fernando Prass e também à notória incompetência do ataque rival, o time de Marcelo Oliveira conseguiu saiu no lucro com esse 0x0.

Quanto ao Palmeiras muito pouco a acrescentar. Sem qualquer criatividade, sem padrão de jogo definido, sem força ofensiva, sem um jogador para desequilibrar a partida, o time alviverde não conseguia furar o bloqueio do time do Oeste.

No final o empate pode ter sido bom para Marcelo Oliveira e seus comandados mas foi uma frustração para os torcedores palestrinos da região de Rio Preto que foram prestigiar o time. Uma pena…

Saudações Alviverdes!

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto(SP)
Data-Hora: 10/2/2016 – 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Guilherme Amorim (OES), Robinho (PAL)

OESTE: Jeferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Elivelton, Renan Mota, Betinho (Leandro Mello, aos 45’/2ºT) e Marcelinho Paraíba (Patrik, aos 34’/2ºT); João Gabriel (Guilherme Amorim, aos 13’/2ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Renan Freitas.

PALMEIRAS:
Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho (Rafael Marques, intervalo); Dudu, Gabriel Jesus (Erik, aos 12’/2ºT) e Lucas Barrios (Cristaldo, aos 24’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

 

 

 

***

Pré Jogo

O Palmeiras joga contra o Oeste pela R3 do Paulistão. O Verdão é o visitante mas a partida contra o time de Itápolis será em São José do Rio Preto. A expectativa é de casa verde e branca. O jogo começa às 21:45.

O Palmeiras tenta se recuperar do empate contra o São Bento. Leandro Almeida pagou o pato pelo segundo gol do time de Sorocaba e foi pro banco. Zé Roberto e Arouca devem retornar. Cleiton Xavier é o eterno desfalque enquanto que Edu Dracena também reforça o time do Departamento Médio.

O time provável é Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Comente por aqui. Este será o post do pós jogo.

188 respostas em “Pós Jogo Oeste 0x0 Palmeiras: sem gols e sem graça”

Noticia da Espn. “O técnico ensaiou três formações no treino desta sexta, fechado à imprensa, e não confirmou a escalação. Assim, o provável time vem cheio de dúvidas: Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Roger Carvalho, Thiago Martins (Vitor Hugo) e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Jean (Régis), Rafael Marques, Moisés e Erik (Gabriel Jesus); Alecsandro.”
Esse Thiago Santos é horrível; Rafael Marques jogando pelo lado do campo outra vez; Allione e Matheus Sales fora e Alecsandro joga. Vai com Deus Pardal Gargamel Burro.

Para quem está animado em “ganhar a libertadores”………..Wilson Seneme é o novo presidente da comissão de arbitragem da Conmebol. Informação foi dada pelo comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. O ex-árbitro paulista, de 45 anos, já fazia parte da comissão desde o ano passado………………. sei apenas que ele nua é torcedor do Palmeiras.

Apenas lembrando dos bastidores….o filho do Grondona, ex-presidente da Conmebol, veio ser diretor da base no Curintia (pq viria aqui ficar um tempinho ganhando uma grana, lá? Basta lembrar do Lulinha, ganhando sem receber), já dava pra saber que o “projeto Libertadores” estava a pleno vapor… e o small club ganhou.

Tbm não boto muita fé nessas notícias de UOL, folha, globo, lance etc…principalmente qdo se trata de Palmeiras, mas caso se confirme e seja realmente verdade sou a favor até de abandonar a competição. Temos a Arena mais moderna das Américas e uma grana preta de naming rights, enquanto uns aí nem nome tem. Phod@-se a conmebol. Não ganhamos a libertas esse ano, ganhamos outro dia. Aki é Palestra. Contra tudo e contra todos sempre!

Com todo respeito aos torcedores do Palmeiras, mas acho que temos um departamento jurídico em nosso clube, caso contrário, podem postar. Bom ,partindo desse principio de que todo regulamento de uma competição em que o Palmeiras entre , o regulamento é passado para um dpto. jurídico, não vejo motivos de revolta faltando uma semana para jogarmos em nosso estádio. A culpa é de quem? É fácil chegar e falar que a Conmebol esta contra nós, falta transparência em tudo no Palmeiras.

Temos a melhor Arena da América Latina e portanto é inadmissível a Conmebol querer tirar o mando de campo do Palmeiras na Libertadores. Seria uma vergonha para o Palmeiras e nós (sulamericanos) seríamos uma piada mundial. Imaginem na Europa a notícia: “Palmeiras, clube sulamericano com a melhor Arena é proibido de atuar em seu estádio , enquanto vários estádios velhos, ultrapassados e inseguros são liberados pela Conmebol”. Será mais um atestado de burrice e incompetência dessa triste América Latina. Simplesmente impensável o Palmeiras não atuar no Allianz Parque na Libertadores.

Continente de m.e.r.d.a. este que vivemos. Aqui embaixo impera a corrupção, a bagunça, a desordem. Em vez de América do Sul, deveríamos ser chamado de África Oeste.

11Marcelo Oliveira ta mais perdido que cego em tiroteio no complexo do Alemão !!! VEM CUCA

Surgiu uma notícia dando conta de que por motivos contratuais envolvendo a CONMEBOL (entidade de ladrões) e seus patrocinadores o Palmeiras não poderia mandar seus jogos da Libertadores no Allianz Parque. Fico me perguntando: será que se o SCCP já tivesse negociado seus “naming rights” seria forçado a jogar no Pacaembu? Será que se a torcida do Palmeiras jogasse gás pimenta numa facção rival ou se matasse um garoto em arquibancadas fora do Brasil pegaria punições meramente protocolares desse antro de safados que comandam o futebol sul-americano?

Matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta sexta-feira informa o risco do Palmeiras ficar sem o Allianz Parque para a disputa da Libertadores.

De acordo com a reportagem, a Conmebol notificou os clubes que não será permitido qualquer tipo de publicidade nos estádios, e a WTorre já se posicionou contrária a ter de cobrir as marcas da seguradora que dá nome à casa do Verdão.

A censura, que já aconteceu a mando da CBF na estreia do Brasileirão 2015, faz parte do “Manual de Direitos de Patrocínio” que a Conmebol entregou aos clubes participantes na semana passada.

De acordo com a Folha, o Palmeiras tentará negociar com a Conmebol para não ficar sem o estádio na Libertadores. fonte PTD

É só pagar o dízimo, tanto para a Conmebo.s.ta como para a RGT, que tudo ficará bem.

Galera anda muito pessimista e imediatista, se serve pra alegrar um pouco: o Palmeiras está INVICTO desde o dia em que conquistou a Copa do Brasil… tudo bem, o futebol mostrado neste início não é dos mais animadores, mas estar há um bom tempo sem perder mostra que o time tá no caminho certo. Falar em demissão neste momento é loucura.

Os comentários estão desativados.