Pós Jogo Palmeiras 0x0 Santos: deu sono

 

O Palmeiras empatou em 0x0 num sonolento jogo neste sábado a tarde no Allianz Parque.

O resultado acabou sendo até bom pro Verdão uma vez que o Santos foi mais perigoso e teve mais chances claras de gol.

O jogo começou favorável ao Palmeiras. Marcelo Oliveira mais uma vez surpreendeu e colocou Matheus Salles (que nem no banco ficou na partida da Libertadores) e colocou Arouca no banco. Com Robinho na meia e três volantes com Salles anulando Lucas Lima o Palmeiras dominava as ações no meio campo.

Mas o ataque sofria com Dudu e Alecsandro pouco eficientes.

O jogo foi cadenciando no 1o tempo e o time da Vila começou a levar mais perigo ao gol palmeirense. No 2o tempo o time de Dorival Jr ficou mais perigoso. Foram 3 chances onde numa delas – no 2o tempo – Prass fez grande defesa.

MO tentou mudar. Gabriel Jesus entrou no lugar de Salles. Arouca no de Thiago Santos. Regis substituiu Robinho. Mas nada!

Aí veio uma forte chuva e o jogo ficou ainda mais feio.

Final 0x0.

O time continua devendo neste Paulistão.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo (publicado às 13 hs)

O Palmeiras pega o Santos no primeiro clássico do Verdão no Paulistão 2016.

A apreensão do Palmeirense é se o time vai começar a jogar bola em 2016. O esquema tático de MO mudou na última partida da Libertadores (jogou com três volantes) e nesta sexta-feira fechou o treino para a imprensa. Ou seja, não se sabe exatamente a escalação. O que sabemos é que Barrios (lesão muscular),  Edu Dracena, Gabriel e Moisés (cirurgia no pé direito) estão no Departamento Médico. Cleiton Xavier e Fellype Gabriel também. E Leandro Almeida está afastado.

Um provável time poderá ser: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu, Erik (Gabriel Jesus); Alecsandro.

O Santos de Dorival Júnior deve jogar com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Patito Rodríguez.

O jogo é às 17 horas e o árbitro será Raphael Claus auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados