Categorias
Paulistão 2016 Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 2×2 São Bento: e aí o que você achou?

 

Bom dia amigos.

Nenhum dos colunistas do 3VV conseguiu ver a o empate de 2×2 desta 5a feira entre Palmeiras e São Bento.

Poderíamos pegar o resumo de outro site, mas como não teria nosso tempero, deixamos para os comentaristas do 3VV analisarem a partida.

Saudações Alviverdes!

 

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o São Bento às 21 horas no Pacaembu.

É a 2a rodada do Paulistão 2016.

O time vem com mudanças em relação à última partida. Barrios entra e Arouca e Zé Roberto descansam.

A escalação deve ser Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

161 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×2 São Bento: e aí o que você achou?”

Vamos enfrentar o River Plate do Uruguai mesmo. Dá pra passar de fase, e se a vontade de ganhar títulos for maior que a de faturar grana, trazer um um meia com habilidade e um zagueiro de verdade para o resto da disputa. Se ficar esperando CX desabrochar, vamos ver mais uma final de Libertadores pela TV, provavelmente torcendo muito contra algum time brazuca.

A vontade de ganhar títulos está atrelado a quanto se ganhará de grana. Somente semana passada que os jogadores receberam o 13o salário e ainda não pingou na conta a premiação pela copa do Brasil. Não tem jeito. Estava esperançoso que a libertadores seria verde , só que não.

E no carnaval de SP , o título foi para uma escola verde ! Que seja assim na taça libertadores , que o título venha para o Palmeiras.

não vejo o time compacto, quando um esta com a bola tem que chegar outro para o passe, esses passes longos so dificultam tanto na saida de bola como para chegar ao ataque, é so ver a presepada do zagueiro, junta tudo isso com a falta de qualidade do jogador e a merda ta feita, ganhamos a copa do brasil mais ainda não estamos prontos para campeonatos como o brasileiro e libertadores, até porque o apito já começou a funcionar pro time da marginal lá o arbrito nunca erra contra eles então vamos ter que jogar muito…

No ano passado, palmeiras tomou em todo ano, 82 gols. Como aumentou o número de competição,este ano deveremos passar dos 100 gols—–Defesa que nimguém passa ? Ah tá …..

Ah, mas vai voltar o Gabriel ‘Mauro Silva’ e voltaremos a ser a defesa menos vazada do futebol brasileiro.

Pois é, Gustavo. A mediocridade tomou conta do Palmeiras (diretoria, time, comissão técnica e parte da torcida) de tal maneira nos últimos anos que um jogador absolutamente comum e sem grandes recursos técnicos como esse Gustavo e um atacante meramente voluntarioso como Cristaldo viraram “xodós”. As duas doses cavalares de série B que tivemos, aliadas à falta de títulos importantes neste século, trouxeram efeitos que em alguns casos são irreversíveis.

Com esse provável mais de 100 gols sofrido uma parte do hino ao invés de chamar de: “defesa que ninguém passa”___________está mais para: “defesa que todo mundo passa”.

Eu também tem amor e paixão por este time chamado Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também eu sou corneteiro porque eu quero e exijo o melhor do meu time!!!

Eu tenho amor pelo PALMEIRAS, time que eu torço, mas tenho um amor infinitamente maior pelo PALMEIRAS jogando um bom futebol, coisa que não acontece faz tempo, infelizmente.

Também tenho amor ao PALMEIRAS, não a esse conjunto de dirigentes, jogadores e membros de comissão técnica (pra não citar torcedores de presidentes) insípidos que já há algum tempo representa as cores do clube. Para alguns não há diferença, mas quem conhece o verdadeiro Palmeiras sabe que ela existe.

Claro rsrs, é verdade eu tinha esquecido de colocar o Beto Fuscao, mas na minha opinião esses que eu citei são os piores zagueiros da história do clube.

Desculpe, meu caro, mas você chegou a ver o Beto Fuscão jogar? Ele foi titular do Palmeiras por quase quatro anos, e ninguém que seja considerado pior de todos os tempos disputa mais de duzentas partidas (tá, o Márcio Araújo passou disso, mas os tempos eram outros…). Foi vice-campeão brasileiro em 1978 e esteve naquele time inesquecível montado pelo Telê em 1979. Tudo é uma questão de opinião, mas ídolos midiáticos do futebol moderno como esse David Luiz não jogam 10% do que jogava Fuscão. Compará-lo a esse rascunho chamado Leandro Almeida é uma baita injustiça.

Pra mim o Alexandre é páreo duro, um dos grandes responsáveis pela perda da Libertadores 2001 (expulso no primeiro tempo contra o Boca no palestra) e pelo rebaixamento de 2002 (lembram aquele jogo contra o Flamengo no palestra?).

Os comentários estão desativados.