Categorias
Notícias

Deu na rede: Lucas responde sobre racha

 

Um áudio vazado do whatsapp chegou no elenco alviverde e afirmava que o grupo de jogadores palmeirenses estava rachado em três com as lideranças de Prass, Zé Roberto e Robinho.

O lateral Lucas desmentiu nesta 4a feira.

“O lateral direito Lucas descartou na noite desta quarta-feira que o elenco do Palmeiras esteja rachado e disse que boatos têm objetivo de desestabilizar o ambiente do elenco alviverde. O jogador falou sobre o assunto na coletiva desta quarta, um dia depois de um áudio vazar na internet. Nele, uma pessoa não identificada, disse que o grupo do Palmeiras estava dividido. ”

Leia mais em esporte.uol.com.br/lateral-descarta-racha-…./

15 respostas em “Deu na rede: Lucas responde sobre racha”

KKkkkkkk… quero ver Mato$ Comi$$ão fazer isso…….

Esse enganador, mó 171 irá preferir contratar o armador do Pirapoca do Sul, afinal, dá mais grana…

O tal áudio que vazou é verdadeiro , acabei de confirmar com um amigo que é sócio do clube e ele disse que o atual momento é esse mesmo.

De qualquer forma gostei da possível escalação do Rafa Marques ( outro mala) de Centro Avante. Mostra q o Cuca está dando o recado q quem manda é ele é jogador tem q fazer o q ele mandar, já é um bom começo. Só o Osvaldinho mesmo pra acreditar q esse molenga do RM pode jogar de meia kkkk……se formos eliminados da libertas mais cedo q façam o q deve ser feito sem medo. Dispensar pelo menos metade desse bando de vag@bun.dos q recebem uma fortuna, ganham em dia, jogam num dos maiores clubes do mundo, numa arena moderníssima e uma torcida fanática e ainda assim não dão o melhor q podem .

Até acredito no q diz o áudio. Hj em dia esses jogadores são quase todos malas, mimadinhos, principalmente o Sr. Robinho q nunca me enganou. Ele se acha o novo Djalminha coitado. Mas tbm concordo com os colegas aí q grupo rachado é o de menos qdo se tem qualidade. Todo mundo sabe q em 93 o Antônio Carlos se pegou de tapa comno Edmundo q tbm não trocava muita ideia com o Evair. Ahh q saudade desse grupo rachado!

Só pra lembrar que nos anos de 1993 e 1994 com aquele timaço o elenco era rachado, mas o time não misturava uma coisa com a outra, ou seja, os jogadores não se falavam mas resolviam dentro de campo.

Fração vovô entrega de 42 anos e fração robinho……. é dose. O único que merece liderar algo é o Prass. Manda o velho entregador embora que evita dos atacantes e meio terem que marcar por ele. E robinho, desde que o Palmeiras recusou uma oferta para venda-lo ano passado, deixou de jogar. E joão vitor também recebeu oferta e nano venderam….

Estava vendo o treino do Palmeiras, ontem, pelo noticiário Gazeta esportiva, cruzaram duas bolas pela esquerda,uma o Robinho furou, a outra, o Dudu como de costuma chutou lá no terminal da barra funda e deu risada.
Acho não é elenco rachado não é grosseria pura mesmo, em 1993 o grupo era dividido e ganhava campeonato.

Os comentários estão desativados.