Categorias
Notícias

Marcelo Oliveira demitido?

 

Notícias direto do Allianz Parque dão conta que Marcelo Oliveira foi demitido.

A confirmar.

Leia mais clicando aqui.

 

Globo Esporte

Alexandre Mattos sobre demissão de Marcelo Oliveira:

“Infelizmente não foi como a gente pensou. Agora vamos partir para outra. Precisamos de um técnico de Palmeiras, que chega com o pensamento de conquistar vitórias. Não tem ninguém bobo aqui. Sabemos que complicou a situação na Libertadores”.

125 respostas em “Marcelo Oliveira demitido?”

Pra quem anda com delírios de contratar o tal português da Ferroviária, o “esquadrão” de Araraquara perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou (Ituano, Novorizontino e Ponte Preta, todos do nosso grupo), dois deles em casa. Só ganhou uma partida, e nem precisa lembrar de quem foi. É a “gestão moderna”, consagrando ilustres desconhecidos que voltarão para o limbo.

Palmeiras e SP batem Corinthians na audiência da TV fechada na Libertadores………..A Libertadores de 2016 começou melhor para Palmeiras e São Paulo no quesito audiência. As duas equipes ficaram à frente do Corinthians no Ibope quando o assunto foi jogos exclusivos na TV fechada.

O melhor desempenho de uma emissora foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports.

Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. O jogo registrou 2,64 pontos de média para a emissora.

A segunda melhor audiência da TV fechada até agora foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv.

Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada.

A partida entre River Plate e São Paulo, transmitido na última quinta-feira pelo Sportv, ainda não teve os dados consolidados pelo Ibope.

A Libertadores com exclusividade nos canais fechados tem feito com que as emissoras deem um salto na audiência. Além de liderar entre os canais por assinatura, eles têm até chegado a bater emissoras de TV aberta.

Por exemplo, com River Plate e Palmeiras, o Fox Sports esteve em segundo lugar na audiência entre as operadoras de TV por assinatura, atrás apenas da Globo.

Só um aviso, esse ano tem eleição no Palmeiras e todos estes patrocínios ficará até o fim deste ano, ou seja, até o final desta atual gestão.

Não pode mais expressar opinião nesse mural ? 2 comentários caíram na moderação. Gostaria de saber o motivo. Não ofendi ninguém , simplesmente deixei a minha opinião sem ofender ninguém.

Não quero o Cuca no Palmeiras ! Tenha-se coragem de mandar embora os jogadores que não prestam e contratar jogadores de alto nível e efetivar o Valentim. Coragem presidente cor de rosa , mande embora o gerente de futebol , saia do armário…

O Palmeiras tem três funcionários com o cargo de analista de desempenho, tem um lá que tá lá de 2010. Fazendo o quê? Quanto que ganha um cara com essa função no Palmeiras?

Tem que dar risada é dinheiro jogado no ralo.

Se o elenco for esse aí, e não vier, pelo menos, uns quatro jogadores de qualidade (e para as posições mais carentes), não tem Guardiola, decadente ou não, que dê jeito. Não adianta, não dá pra tirar qualidade de onde não tem

Jogadores como: Barrios, Rafael Marques e AlecDonal`ds, não se esforçaram muito pra justificar o alto salário que ganham.
Se vier o Cuca, será que vai conseguir fazer esses jogadores saírem jogando lá de trás sem dar chutão pra frente?
Prefiro o Sampaoli, acho que o Cuca é do mesmo patamar do M. O.

Mano menezes, assumiu as marias que estava no Z4 e quase classificou no G4……. e disse na época, “que o time só precisava ser treinado”………………..vamos ver se é nosso caso também.

Não concordo qdo dizem q já passaram por aqui Felipao Murici e Luxemburgo e ninguém deu jeito. Primeiro q qdo eles passaram o time era de serie B e segundo todos os 3 já estavam em decadência. O único q parou para se reciclar foi o Murici q aproveitou o problema de saúde q teve e foi até no Barça pra estudar. Hj é diferente, o elenco não é de craques Pq não tem mais craque aqui no Brasil, tem até alguns Perebas mas tá na média dos melhores times daqui e dá sim pra se tirar mais desses jogadores q temos.Precisamos de um técnico atualizado q saiba montar time de acordo com o q tem na mão.

Esse papo de que “nosso elenco está na média dos melhores times daqui” já está mais que manjado, desde de 2013. Não tem essa! O Palmeiras tem que jogar mais futebol que os outros, tem que ousar mais que os outros, tem que querer ser hegemônico. Isso “nosso elenco esta na méd…” é tudo que a nossa diretoria gosta de ouvir. Estamos igual aos outros, podemos empatar e ganhar nos penaltis, e o dinheiro ficar no Super King do Jabba. Já antecipo, só com Cuca, e esses jogadores meia-boca, vamos passar carão em 2016, pode esperar.

O que o piloto quer na verdade é ganhar sobrevida (mais um ou dois jogos na fase de mata-matas) na Libertadores, pra estufar ainda mais o colchão com dinheiro das arrecadações. Não está nem aí pra títulos, como já comprovou desde o primeiro dia da sua revolucionária gestão. E enquanto trouxer técnicos de grife para treinar jogadores de baciada nível América MG, Chapecoense, Goiás, brazucas perdidos por times da Croácia e congêneres, vamos patinar, patinar e cair de bunda no chão.

Muricy chegou com o time líder do campeonato, após uma vitória sobre o SCCP por 3×0 (gols de Obina), mas terminou em 5º lugar porque não conseguiu domar os egos das estrelas Diego Souza e Vágner Love, para mim os grandes responsáveis por aquele fracasso. Foi campeão brasileiro nos três anos anteriores, e nos dois seguintes ganhou mais um campeonato nacional e a Libertadores. Isso é estar em decadência?

Eu vou deixar bem claro que não adianta trazer bom treinador se não tem jogadores de nível que dispute títulos. O que faz o Palmeiras vencedor são os jogadores e não somente treinador. Prova disso, já passaram Luxa, Muricy, Felipão, O.O. e MO. O Palmeiras tem que trazer jogadores de nível e não caçambas.

“Após queda de Oliveira, Mattos é o principal alvo de críticas no Palmeiras”. Pivô desta crítica é o Gilto Avalone. Será que é a volta do bom e barato PART 3??? Quando é que vão separar esta p.. de clube social em relação ao futebol???

Uma dúvida que tenho. Dizem que quando você é sócio Avanti, um dos benefícios é a contratação de bons jogadores para o time. E esse “Passaporte 2016”, plano de sócio-torcedor da WTorre, qual seriam os benefícios? Será que um deles seria trazer jogadores bons de verdade para o clube, ou nada a ver?

Pelo que vejo desde sempre esse Wtorre é um picareta, só quer encher o bolso, combinou uma coisa com o palmeiras e agora não quer cumprir. Claro que precisa analisar melhor, mas eu não me associaria a esse programa. O Palmeiras tem suas falhas, mas tá dentro da família, essa empresa pra mim não é confiável.

O GE noticia que o Cuca já teria acertado salário e tempo de contrato. Só resta alguns pontos sobre a equipe que ele quer trabalhar (auxiliar técnico, analista de desempenho, etc)
Ou seja, Cuca será o novo técnico do Palmeiras com contrato até o final deste ano.
Agora é torcer para ele acertar minimamente este time.

Se existisse alguém lúcido aqui nesse mural , teria feito um lobby para o Alberto Valentim. Esse cara merece ser efetivado , estudou na Itália e conhece o Palmeiras. Nada de Cuca , profissional caro e será mais um do “mais do mesmo”. Sou a favor do Valentim.

Com Alione no meio, Dudu aberto nas pontas, e Jesus ou Erick mais pelo meio, sem centro-avante fixo, esse time já se sairia bemmmm melhor. Como pode o MO ser tão cego? Parece que a pessoa, quando tá lá dentro, treinando o time, perde a percepção.

Claro que temos de relevar, os contratos de jogadores, que as vezes, exigem que eles joguem em certa posição, em certa quantidade de vezes, com empresários enchendo o saco para escalar seus clientes, com pressão de diretores, de conselheiros para escalar aquele outro, mas ainda assim, com o que o MO já escalava normalmente, uma simples mudança na disposição das peças já faria uma gigantesca diferença.

Marcelo deu entrevista pra uma radio mineira e disse–Muitos do 12 jogadores pedidos, Não eram do plano A que pedi !!! Meu erro foi não reclamar……Mas um título , mascara muita coisa, como mascarou em 2012,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Depois q a vaca vai pro brejo não adianta mais se lamentar. Deveria ter sido macho e peitado o Matos q todos sabem q tem seus esqueminhas, não é atoa q trouxe um monte de ex América MG. Mais um motivo q comprova q mereceu ser demitido. Ninguém mandou ser bund@ mole.

agora ninguém presta… deveria ter reclamado antes. E independente disso, o time não tinha esquema de jogo. Era isso que todos reclamavam..

Pois é.. E pode ter certeza que com isso só está dando forças para o Jabba The Hutt voltar ao poder. Quanto quer apostar???

Caro, Harley……. o sapo sempre teve o poder nas mãos. Ele começou quebrando uma galhinhos para um e outro no clube, ajudando ali, dando uma vaguinha no estacionamento, uma nomeaçãozinha e ao longo de vários anos, formou sua base………….um amigo gam…bá dele ganhou a concorrência para a academia store…………repete toda hora que quando saiu da presidência, deixou 30 milhões no caixa do clube,…… mas não pagou imposto, que Palmeiras precisa pagar agora……………….foi presidente do sindicato dos dirigentes de futebol e 2 anos antes da copa, recebeu uma verba de 6 milhões, aprovada com urgência, para um programa com as torcidas uniformizadas. 2 anos depois o projeto não saiu do papel e o dinheiro teve que ser devolvido…….mas muita gente faturou com os juros. A tupiniquim press nunca investigou. ……………………Repete a mantra que dívida é para ser paga, mas como nada no clube é investigado….quem fez essas dívidas não se responsabiliza e amigos acabam recebendo por elas………….. e o status quo é mantido. Clube social deu preju de 17 mio. ano passado. Grana tirada do futebol.

Verdade LEVI, o pior é que não tem ninguém tem colhao de investigar o que acontece de fato no Palmeiras. O problema do Palmeiras sempre foi a falta de transparência.

Pediu Leandro Almeida, insistiu com ele e depois o descartou. Isso deixou a boleirada desconfiada também……..e ele aceitou a imposição do presidente de que o cleiton xavier (1 anos recebendo uma fortuna e n~åo jogando)………..deverá ser….um dia quem sabe, o 10. Todos os times do Marcelo sempre tiveram um 10 criativo e ele abriu mão disso por causa do presidente.

Em mais de uma oportunidade eu vi ele afirmar que o elenco do Palmeiras era um dos melhores do Brasil. Se o elenco não era o que ele queria qual é a razão de dar uma declaração dessas? E querem saber? Esse aí já é passado e pelo que o Mauro Beting falou, só tem um ou dois meses de salários como multa rescisória. A vida segue.

Pois é, e tem muitos palmeirenses torcedores de presidente que apoia cegamente incondicional este amador na presidência. Muitas coisas serão revelados pode ter certeza disso.

Mustafá e seus vitalicios ja fazem pressão pra que CUCA não venha !! —Querem um novo estagiário !!!!

Pelo jeito vem o C.uc@ mesmo. Gosto dele, não é o Guardila o Ancelotti ou o Mourinho mas manja de futebol. Lembro q em 2003 se destacou no Goiás e foi contratado pelo SP em 2004 qdo montou o time q seria campeão da libertadores e mundial no ano seguinte. Em 2008 tbm fez um bom trabalho no Botafogo mesmo com elenco limitado. E ai no Atlético MG onde foi mais vitorioso. Seus times sempre foram marcados por serem corajosos e jogarem pra frente, o q combina muito com a SEP. É um treinador q joga com o time na beira do gramado e procura alternativas durante a partida qdo as coisas não estão dando certo. Conta a seu favor tbm o fato de simpatizar com o Palmeiras ter jogado aqui e ter dito algumas vezes q gostaria de ser treinador no Verdão. Se vier mesmo q tenha muita sorte e q a diretoria amadora não o atrapalhe. Avanti Palestra!

cuca quer um meia , aquele diego morales, da ldu fez dois golços me parecer ser um camisa 10 com otima habilidade, em vez de jogar dinheiro fora com leandro almeida e barrios..que ainda pode nos ajudar embora o barcos pra mim seria mais efetivo, aloooo diretoria do palmeiras olho em morales agora aquele alan guimaraes do sub 17 pode ser promovido o menino com certeza tem um futuro explendido, pra mim sera o meia da seleçao no futuro, precisa coloca lo pra treinar com o time principal pra dar amadurecimento ao garoto

Pelo jeito vem o Cuca mesmo. Gosto dele, não é o Guardila o Ancelotti ou o Mourinho mas manja de futebol. Lembro q em 2003 se destacou no Goiás e foi contratado pelo SP em 2004 qdo montou o time q seria campeão da libertadores e mundial no ano seguinte. Em 2008 tbm fez um bom trabalho no Botafogo mesmo com elenco limitado. E ai no Atlético MG onde foi mais vitorioso. Seus times sempre foram marcados por serem corajosos e jogarem pra frente, o q combina muito com a SEP. É um treinador q joga com o time na beira do gramado e procura alternativas durante a partida qdo as coisas não estão dando certo. Conta a seu favor tbm o fato de simpatizar com o Palmeiras ter jogado aqui e ter dito algumas vezes q gostaria de ser treinador no Verdão. Se vier mesmo q tenha muita sorte e q a diretoria amadora não o atrapalhe. Avanti Palestra!

Fica esperto C.uca! Você vai quebrar sua c.uca para tentar enfiar qualquer coisa na c.uca desses jogadores “lelé-da-c.uca”. Exija jogador bom, exija qualidade, senão no meio do Brasileirão, você é quem vai t.o.mar na c.uca.

Independentemente de quem vier, espero q tenha coragem e a inteligência de botar o Jean na LD, Matheus Salles de volta ao time titular e Gabriel Jesus de Centro avante Pq foi assim q ele foi goleador na base com 17 anos jogando contra garotos de 20 inclusive no mundial sub20 pela seleção. Isso não significa q resolverá todos os nossos problemas mas servirá pra vermos q é alguém q entende de futebol e está atento aos jogos do Palmeiras.

Verdade que, para vir pro Palmeiras, o Cuca exigiu a contratação de um meia e um lateral-direito? Cuca não é assim que se pede. Tem que pedir um BOM lateral-direito e um EXCELENTE meia (aliás, um EXCELENTE MEIA, não volante), senão a diretoria traz qualquer porcaria, e em vasta quantidade.

Sampaoli, apostaria no argentino. O cara fez aquele bando de baladeiros do Chile ficar campeão de alguma coisa na vida, ganhar a Copa América, em cima da Argentina de Messi.

Críticas a parte, o time do Nacional só sabe mete o pé. O goleiro deles demorava 20 segundos pra bate um tiro de meta e ainda ganhou um abraço daquele juiz safado que tava combinado com os uruguaios a catimba.

M. O. foi tarde.

Papai Joel! Quem será o treinador da S.E. Palmeiras?

“Metê” o pé? Nacional sabe disputar uma Libertadores, já foi 3 vezes campeão!!! Catimba é uma característica de futebol competitivo sul-americano e Uruguai e Argentina são mestres nisso. Se o nosso time entra na deles é por ser “trouxa”, pois o jogador brasileiro TAMBÉM é catimbeiros. Ontem o Nacional deu um “banho” no nosso time usando das suas artimanhas. Não adianta chorarmos e o que precisamos é jogar muito mais bola do que estamos fazendo, para deixarmos de sermos “fregueses” desses times.

Um abraço

Os comentários estão desativados.