Categorias
Notícias

Marcelo Oliveira demitido?

 

Notícias direto do Allianz Parque dão conta que Marcelo Oliveira foi demitido.

A confirmar.

Leia mais clicando aqui.

 

Globo Esporte

Alexandre Mattos sobre demissão de Marcelo Oliveira:

“Infelizmente não foi como a gente pensou. Agora vamos partir para outra. Precisamos de um técnico de Palmeiras, que chega com o pensamento de conquistar vitórias. Não tem ninguém bobo aqui. Sabemos que complicou a situação na Libertadores”.

125 respostas em “Marcelo Oliveira demitido?”

Pra quem anda com delírios de contratar o tal português da Ferroviária, o “esquadrão” de Araraquara perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou (Ituano, Novorizontino e Ponte Preta, todos do nosso grupo), dois deles em casa. Só ganhou uma partida, e nem precisa lembrar de quem foi. É a “gestão moderna”, consagrando ilustres desconhecidos que voltarão para o limbo.

Palmeiras e SP batem Corinthians na audiência da TV fechada na Libertadores………..A Libertadores de 2016 começou melhor para Palmeiras e São Paulo no quesito audiência. As duas equipes ficaram à frente do Corinthians no Ibope quando o assunto foi jogos exclusivos na TV fechada.

O melhor desempenho de uma emissora foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports.

Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. O jogo registrou 2,64 pontos de média para a emissora.

A segunda melhor audiência da TV fechada até agora foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv.

Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada.

A partida entre River Plate e São Paulo, transmitido na última quinta-feira pelo Sportv, ainda não teve os dados consolidados pelo Ibope.

A Libertadores com exclusividade nos canais fechados tem feito com que as emissoras deem um salto na audiência. Além de liderar entre os canais por assinatura, eles têm até chegado a bater emissoras de TV aberta.

Por exemplo, com River Plate e Palmeiras, o Fox Sports esteve em segundo lugar na audiência entre as operadoras de TV por assinatura, atrás apenas da Globo.

Só um aviso, esse ano tem eleição no Palmeiras e todos estes patrocínios ficará até o fim deste ano, ou seja, até o final desta atual gestão.

Não pode mais expressar opinião nesse mural ? 2 comentários caíram na moderação. Gostaria de saber o motivo. Não ofendi ninguém , simplesmente deixei a minha opinião sem ofender ninguém.

Não quero o Cuca no Palmeiras ! Tenha-se coragem de mandar embora os jogadores que não prestam e contratar jogadores de alto nível e efetivar o Valentim. Coragem presidente cor de rosa , mande embora o gerente de futebol , saia do armário…

O Palmeiras tem três funcionários com o cargo de analista de desempenho, tem um lá que tá lá de 2010. Fazendo o quê? Quanto que ganha um cara com essa função no Palmeiras?

Tem que dar risada é dinheiro jogado no ralo.

Se o elenco for esse aí, e não vier, pelo menos, uns quatro jogadores de qualidade (e para as posições mais carentes), não tem Guardiola, decadente ou não, que dê jeito. Não adianta, não dá pra tirar qualidade de onde não tem

Jogadores como: Barrios, Rafael Marques e AlecDonal`ds, não se esforçaram muito pra justificar o alto salário que ganham.
Se vier o Cuca, será que vai conseguir fazer esses jogadores saírem jogando lá de trás sem dar chutão pra frente?
Prefiro o Sampaoli, acho que o Cuca é do mesmo patamar do M. O.

Mano menezes, assumiu as marias que estava no Z4 e quase classificou no G4……. e disse na época, “que o time só precisava ser treinado”………………..vamos ver se é nosso caso também.

Não concordo qdo dizem q já passaram por aqui Felipao Murici e Luxemburgo e ninguém deu jeito. Primeiro q qdo eles passaram o time era de serie B e segundo todos os 3 já estavam em decadência. O único q parou para se reciclar foi o Murici q aproveitou o problema de saúde q teve e foi até no Barça pra estudar. Hj é diferente, o elenco não é de craques Pq não tem mais craque aqui no Brasil, tem até alguns Perebas mas tá na média dos melhores times daqui e dá sim pra se tirar mais desses jogadores q temos.Precisamos de um técnico atualizado q saiba montar time de acordo com o q tem na mão.

Esse papo de que “nosso elenco está na média dos melhores times daqui” já está mais que manjado, desde de 2013. Não tem essa! O Palmeiras tem que jogar mais futebol que os outros, tem que ousar mais que os outros, tem que querer ser hegemônico. Isso “nosso elenco esta na méd…” é tudo que a nossa diretoria gosta de ouvir. Estamos igual aos outros, podemos empatar e ganhar nos penaltis, e o dinheiro ficar no Super King do Jabba. Já antecipo, só com Cuca, e esses jogadores meia-boca, vamos passar carão em 2016, pode esperar.

O que o piloto quer na verdade é ganhar sobrevida (mais um ou dois jogos na fase de mata-matas) na Libertadores, pra estufar ainda mais o colchão com dinheiro das arrecadações. Não está nem aí pra títulos, como já comprovou desde o primeiro dia da sua revolucionária gestão. E enquanto trouxer técnicos de grife para treinar jogadores de baciada nível América MG, Chapecoense, Goiás, brazucas perdidos por times da Croácia e congêneres, vamos patinar, patinar e cair de bunda no chão.

Muricy chegou com o time líder do campeonato, após uma vitória sobre o SCCP por 3×0 (gols de Obina), mas terminou em 5º lugar porque não conseguiu domar os egos das estrelas Diego Souza e Vágner Love, para mim os grandes responsáveis por aquele fracasso. Foi campeão brasileiro nos três anos anteriores, e nos dois seguintes ganhou mais um campeonato nacional e a Libertadores. Isso é estar em decadência?

Eu vou deixar bem claro que não adianta trazer bom treinador se não tem jogadores de nível que dispute títulos. O que faz o Palmeiras vencedor são os jogadores e não somente treinador. Prova disso, já passaram Luxa, Muricy, Felipão, O.O. e MO. O Palmeiras tem que trazer jogadores de nível e não caçambas.

“Após queda de Oliveira, Mattos é o principal alvo de críticas no Palmeiras”. Pivô desta crítica é o Gilto Avalone. Será que é a volta do bom e barato PART 3??? Quando é que vão separar esta p.. de clube social em relação ao futebol???

Uma dúvida que tenho. Dizem que quando você é sócio Avanti, um dos benefícios é a contratação de bons jogadores para o time. E esse “Passaporte 2016”, plano de sócio-torcedor da WTorre, qual seriam os benefícios? Será que um deles seria trazer jogadores bons de verdade para o clube, ou nada a ver?

Pelo que vejo desde sempre esse Wtorre é um picareta, só quer encher o bolso, combinou uma coisa com o palmeiras e agora não quer cumprir. Claro que precisa analisar melhor, mas eu não me associaria a esse programa. O Palmeiras tem suas falhas, mas tá dentro da família, essa empresa pra mim não é confiável.

O GE noticia que o Cuca já teria acertado salário e tempo de contrato. Só resta alguns pontos sobre a equipe que ele quer trabalhar (auxiliar técnico, analista de desempenho, etc)
Ou seja, Cuca será o novo técnico do Palmeiras com contrato até o final deste ano.
Agora é torcer para ele acertar minimamente este time.

Se existisse alguém lúcido aqui nesse mural , teria feito um lobby para o Alberto Valentim. Esse cara merece ser efetivado , estudou na Itália e conhece o Palmeiras. Nada de Cuca , profissional caro e será mais um do “mais do mesmo”. Sou a favor do Valentim.

Com Alione no meio, Dudu aberto nas pontas, e Jesus ou Erick mais pelo meio, sem centro-avante fixo, esse time já se sairia bemmmm melhor. Como pode o MO ser tão cego? Parece que a pessoa, quando tá lá dentro, treinando o time, perde a percepção.

Claro que temos de relevar, os contratos de jogadores, que as vezes, exigem que eles joguem em certa posição, em certa quantidade de vezes, com empresários enchendo o saco para escalar seus clientes, com pressão de diretores, de conselheiros para escalar aquele outro, mas ainda assim, com o que o MO já escalava normalmente, uma simples mudança na disposição das peças já faria uma gigantesca diferença.

Marcelo deu entrevista pra uma radio mineira e disse–Muitos do 12 jogadores pedidos, Não eram do plano A que pedi !!! Meu erro foi não reclamar……Mas um título , mascara muita coisa, como mascarou em 2012,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Depois q a vaca vai pro brejo não adianta mais se lamentar. Deveria ter sido macho e peitado o Matos q todos sabem q tem seus esqueminhas, não é atoa q trouxe um monte de ex América MG. Mais um motivo q comprova q mereceu ser demitido. Ninguém mandou ser bund@ mole.

agora ninguém presta… deveria ter reclamado antes. E independente disso, o time não tinha esquema de jogo. Era isso que todos reclamavam..

Pois é.. E pode ter certeza que com isso só está dando forças para o Jabba The Hutt voltar ao poder. Quanto quer apostar???

Caro, Harley……. o sapo sempre teve o poder nas mãos. Ele começou quebrando uma galhinhos para um e outro no clube, ajudando ali, dando uma vaguinha no estacionamento, uma nomeaçãozinha e ao longo de vários anos, formou sua base………….um amigo gam…bá dele ganhou a concorrência para a academia store…………repete toda hora que quando saiu da presidência, deixou 30 milhões no caixa do clube,…… mas não pagou imposto, que Palmeiras precisa pagar agora……………….foi presidente do sindicato dos dirigentes de futebol e 2 anos antes da copa, recebeu uma verba de 6 milhões, aprovada com urgência, para um programa com as torcidas uniformizadas. 2 anos depois o projeto não saiu do papel e o dinheiro teve que ser devolvido…….mas muita gente faturou com os juros. A tupiniquim press nunca investigou. ……………………Repete a mantra que dívida é para ser paga, mas como nada no clube é investigado….quem fez essas dívidas não se responsabiliza e amigos acabam recebendo por elas………….. e o status quo é mantido. Clube social deu preju de 17 mio. ano passado. Grana tirada do futebol.

Verdade LEVI, o pior é que não tem ninguém tem colhao de investigar o que acontece de fato no Palmeiras. O problema do Palmeiras sempre foi a falta de transparência.

Pediu Leandro Almeida, insistiu com ele e depois o descartou. Isso deixou a boleirada desconfiada também……..e ele aceitou a imposição do presidente de que o cleiton xavier (1 anos recebendo uma fortuna e n~åo jogando)………..deverá ser….um dia quem sabe, o 10. Todos os times do Marcelo sempre tiveram um 10 criativo e ele abriu mão disso por causa do presidente.

Em mais de uma oportunidade eu vi ele afirmar que o elenco do Palmeiras era um dos melhores do Brasil. Se o elenco não era o que ele queria qual é a razão de dar uma declaração dessas? E querem saber? Esse aí já é passado e pelo que o Mauro Beting falou, só tem um ou dois meses de salários como multa rescisória. A vida segue.

Pois é, e tem muitos palmeirenses torcedores de presidente que apoia cegamente incondicional este amador na presidência. Muitas coisas serão revelados pode ter certeza disso.

Mustafá e seus vitalicios ja fazem pressão pra que CUCA não venha !! —Querem um novo estagiário !!!!

Pelo jeito vem o C.uc@ mesmo. Gosto dele, não é o Guardila o Ancelotti ou o Mourinho mas manja de futebol. Lembro q em 2003 se destacou no Goiás e foi contratado pelo SP em 2004 qdo montou o time q seria campeão da libertadores e mundial no ano seguinte. Em 2008 tbm fez um bom trabalho no Botafogo mesmo com elenco limitado. E ai no Atlético MG onde foi mais vitorioso. Seus times sempre foram marcados por serem corajosos e jogarem pra frente, o q combina muito com a SEP. É um treinador q joga com o time na beira do gramado e procura alternativas durante a partida qdo as coisas não estão dando certo. Conta a seu favor tbm o fato de simpatizar com o Palmeiras ter jogado aqui e ter dito algumas vezes q gostaria de ser treinador no Verdão. Se vier mesmo q tenha muita sorte e q a diretoria amadora não o atrapalhe. Avanti Palestra!

cuca quer um meia , aquele diego morales, da ldu fez dois golços me parecer ser um camisa 10 com otima habilidade, em vez de jogar dinheiro fora com leandro almeida e barrios..que ainda pode nos ajudar embora o barcos pra mim seria mais efetivo, aloooo diretoria do palmeiras olho em morales agora aquele alan guimaraes do sub 17 pode ser promovido o menino com certeza tem um futuro explendido, pra mim sera o meia da seleçao no futuro, precisa coloca lo pra treinar com o time principal pra dar amadurecimento ao garoto

Pelo jeito vem o Cuca mesmo. Gosto dele, não é o Guardila o Ancelotti ou o Mourinho mas manja de futebol. Lembro q em 2003 se destacou no Goiás e foi contratado pelo SP em 2004 qdo montou o time q seria campeão da libertadores e mundial no ano seguinte. Em 2008 tbm fez um bom trabalho no Botafogo mesmo com elenco limitado. E ai no Atlético MG onde foi mais vitorioso. Seus times sempre foram marcados por serem corajosos e jogarem pra frente, o q combina muito com a SEP. É um treinador q joga com o time na beira do gramado e procura alternativas durante a partida qdo as coisas não estão dando certo. Conta a seu favor tbm o fato de simpatizar com o Palmeiras ter jogado aqui e ter dito algumas vezes q gostaria de ser treinador no Verdão. Se vier mesmo q tenha muita sorte e q a diretoria amadora não o atrapalhe. Avanti Palestra!

Fica esperto C.uca! Você vai quebrar sua c.uca para tentar enfiar qualquer coisa na c.uca desses jogadores “lelé-da-c.uca”. Exija jogador bom, exija qualidade, senão no meio do Brasileirão, você é quem vai t.o.mar na c.uca.

Independentemente de quem vier, espero q tenha coragem e a inteligência de botar o Jean na LD, Matheus Salles de volta ao time titular e Gabriel Jesus de Centro avante Pq foi assim q ele foi goleador na base com 17 anos jogando contra garotos de 20 inclusive no mundial sub20 pela seleção. Isso não significa q resolverá todos os nossos problemas mas servirá pra vermos q é alguém q entende de futebol e está atento aos jogos do Palmeiras.

Verdade que, para vir pro Palmeiras, o Cuca exigiu a contratação de um meia e um lateral-direito? Cuca não é assim que se pede. Tem que pedir um BOM lateral-direito e um EXCELENTE meia (aliás, um EXCELENTE MEIA, não volante), senão a diretoria traz qualquer porcaria, e em vasta quantidade.

Sampaoli, apostaria no argentino. O cara fez aquele bando de baladeiros do Chile ficar campeão de alguma coisa na vida, ganhar a Copa América, em cima da Argentina de Messi.

Críticas a parte, o time do Nacional só sabe mete o pé. O goleiro deles demorava 20 segundos pra bate um tiro de meta e ainda ganhou um abraço daquele juiz safado que tava combinado com os uruguaios a catimba.

M. O. foi tarde.

Papai Joel! Quem será o treinador da S.E. Palmeiras?

“Metê” o pé? Nacional sabe disputar uma Libertadores, já foi 3 vezes campeão!!! Catimba é uma característica de futebol competitivo sul-americano e Uruguai e Argentina são mestres nisso. Se o nosso time entra na deles é por ser “trouxa”, pois o jogador brasileiro TAMBÉM é catimbeiros. Ontem o Nacional deu um “banho” no nosso time usando das suas artimanhas. Não adianta chorarmos e o que precisamos é jogar muito mais bola do que estamos fazendo, para deixarmos de sermos “fregueses” desses times.

Um abraço

Vamos analisar este elenco top: 2 zagueiros onde um era reserva dos gambas e o outro reserva de time de serie b. Um meia q era reserva do diego soninho souza no xxxport. Um atacante de 20 anos e um volante (q sumiu) q sao “promessas” do poderoso goias q foi rebaixado no ano passado. Mas se o marcelo aceitou essas porcarias tambem tem culpa no cartorio. Torcia muito mesmo p time embalar e o MO ter sequencia no VERDAO, mas faz tempo q esse carro acelera e nao sai da primeira marcha.

Galera, o nome do principal médico do Palmeiras do nosso “magnífico” DM é: RUBENS SAMPAIO. Esse cara está desde os tempos do Jabba The Hutt quando era presidente da SEP.

Fazendo as contas: somando a multa do ex-te´cnico com a grana para o novo técnico e agente…………..dava para trazer um 10 top.

Bom, alguma coisa precisava ser feita. Mandar todo mundo embora não pode, pq ……caso o time se classifique…..na Libertadores só pode trocar 3 jogadores………… 1. Com novo técnico, começa todo mundo do zero e ne..guinho vai ter que mostrar serviço………………2. Quem vier talvez entenda um pouco melhor de tática do que o ex……………3. Palmeiras estava que nem o cruzeiro ano passado, à deriva……….4. Se não contratar um 10 experiente, carr.ancudo e talentoso para já, esquece………………….5. Zé Roberto faz volante e atacante voltar para cobrí-lo, a questão é que os 2 reservas s~åo piores……………….6. Ainda dá tempo de mudar postura e tentar se classificar nos 2 campeonatos.

Para ser campeão da libertadores é preciso de um time realmente vencedor, um esquema tático definido, um DM eficiente, uma diretoria que saiba investir no futebol de verdade, tem que ter ousadia, o time tem que ser determinado. Isso é que faz o Palmeiras vencedor ganhador de títulos. E não com apenas ideologia e mimimi.

A derrota de ontem me fez remeter aos anos 80 quando fazíamos conta , torcíamos contra A ou B para continuarmos com chance de classificação. A história continua se repetindo.
Agora só com muitas combinações favoráveis de resultado para o Palmeiras avançar para as 8as de final. Dentre uma delas , vitória do River Plate do Uruguai contra o Rosário e na pior das hipóteses um empate entre Nacional e Palmeiras.

Quando o Marcelo Oliveira foi contratado fiquei muito contente. Achei que enfim tínhamos contratado um grande técnico. O seu trabalho – e resultados – no Coritiba e no Cruzeiro provavam isso. Mas por motivos que em nenhum momento eu consegui entender, nunca o Marcelo Oliveira fez o time ter um padrão de jogo para que o time jogasse bem e passasse confiança. Um time consistente. Um mistério para mim e uma decepção surpreendente. De qualquer maneira ganhou a Copa do Brasil e entrou para a nossa história, ainda que tenha sido uma curta e pequena história no Palmeiras.

Se alguém tivesse coragem lá dentro , enxugar esse elenco , mandar embora todos que não prestam e todos aqueles que se escondem atrás de lesões. Efetivar o Alberto Valentim e contratar jogadores de alto nível. É simples , basta coragem e vontade. Coisa que o nobre presidente e o gerente de futebol não tem.

Concordo plenamente.
É preciso saber investir o dinheiro obtido através do Avanti, patrocinadores, bilheteria, venda de produtos licenciados, etc…A contratação de jogadores de qualidade duvidosa não nos levará a lugar algum.
Tem que trazer jogadores de nível, principalmente um meia esquerda urgente!
Demitir todo DM e trazer novos profissionais que tenham vontade de trabalhar!
Passar o rastelo nessa bandalheira de jogadores que não honram nossa camisa!
Sr. Paulo Nobre, vc é o grande responsável pelo novo erro de planejamento, prejudicando diretamente a continuidade na Libertadores e talvez o restante da temporada…..

Se isso acontecesse, ficaríamos com meia-dúzia de jogadores no elenco. O que começa errado não tem como terminar certo. Essa gestão iniciou sua “administração moderna” doando Barcos em troca de cinco “craques” (e todos aqueles que apedrejavam quem foi contra essa negociação desapareceram sumariamente do 3VV, coincidência como a verdade dói, né?), você esperava que terminasse com um título mundial em Tóquio?

Pois eh Eduardo, e na epoca o Barcos ia ganhar 350mil e o clube tinha uma parcela de 1,5milhao pra pagar. Ai o nobre me manda embora o cara, enfia 100milhoes do bolso e monta um time q quase cai em 2014. E hj o barrios ganha 1milha.. depois mandou embora o Henrique e o Valdivia e nao repôs com nenhum.jogador a altura..vai entender essa gestao que se diz profissional…

Sem falar (não vou entrar no mérito estritamente técnico, nem contar quantas jogos de Copa do Mundo cada um disputou pois isso não interessa no contexto) que Barcos era ídolo da garotada, era garantia de futuros torcedores, enquanto que o Barrios tem o carisma de um bule de café quebrado. Esse é apenas um exemplo do quão “moderno” e estratégico é o pensamento de nossos dirigentes.

Levaram 2 gols do adversário. Qual é a novidade ??? Esse é o padrão que tem sido mantido nos últimos anos, e que só leva a derrotas. Entra treinador, sai treinador e nada muda. Tem peladeiros nesse time. Tem beque de fazenda. Manda esses caras jogar na várzea, ao invés de pagar altos salários para esses incompetentes.

Pois é, mas quando você tenta explicar que um Conca ganhando um milhão sai mais barato que pagar salário pra Moisés, Thiago Santos, Arouca, Jean, Régis e Weldinho você é obrigado a ler que a Crefisa vai falir, que a FAM vai fechar e que não podemos depender delas. Quer saber? Esses energúmenos (minoria na nossa torcida, ainda bem) merecem esses vexames.

O elenco tem deficiências, mas também qualidades, o Marcelo (com o currículo que tem) poderia ter feito bem mais… olha, acho que o trabalho do Oswaldo foi melhor…

Eu também sou a favor de efetivar o Valentim. Chega de medalhões. Luxemburgo, Felipão, Muricy, agora o badalado bi-campeão brasileiro, todos com resultados pífios. Parece que no Palmeiras há um consenso, de que a única coisa que precisa para fazer o time ficar forte é técnico consagrado, e se esquecem de que quem joga bola são os jogadores. Não adianta, se não trouxer bons jogadores, vai ser sempre a mesma coisa. Podem trazer o Guardiola que não adianta.

Piada do dia: perdemos para um time que tem Eguren e Victorino na zaga. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rrsrsrsrsrsrsrsr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não consigo parar de rir. Para não chorar. Fora Mattos, fora Nobre, fora 35 jogadores, fora clube social.

Fora clube social e sua corja de diretores cambistas. E o maior financiador é o Avanti que os banca a peso de ouro e em troca recebe craques do DM e jogadores e refugos do Eduardo Aram.

Justamente por não pagar esse lixo de plano de sócio torcedor que reclamo ainda mais. Onde já se viu o cidadão colocar dinheiro do trabalho suado em uma instituição gerida a toque de amadorismo de cantina de escola, que não recolhe os impostos corretamente, não possui administração e que você não pode escolher o gestor??? (não apenas a SEP, mas todos os clubes estão nessa conta)
Depois não entendem porque empresas sérias abandonaram o futebol.

Por mais que se jogue a culpa na qualidade duvidosa do elenco, na diretoria de futebol e principalmente na presidência do clube, vamos deixar uma coisa bem clara: neste ano com exceção do jogo contra o Santos só pegamos adversários medíocres, ou seja, não existe qualquer justificativa que não seja a completa inoperância/incapacidade do Marcelo Oliveira em dar um mínimo de padrão tático ao time, alegar que estamos jogando mau porque não temos um camisa 10 é bobagem, pois ninguém tem um camisa 10. Quanto ao elenco, por mais que se critique a qualidade do mesmo não se esqueçam de que foi o Marcelo Oliveira quem indicou a maioria das contratações, sendo ainda que alguns jogadores como Lucas, Egídio, Alecsandro, Leandro Almeida só estão no time (mesmo que ocasionalmente) por insistência do treinador, ou seja, já foi tarde.

Que técnico vai fazer nossos jogadores jogarem bola, se eles não têm qualidade para tal? Que técnico vai fazer esse time ter posse de bola, se nossos jogadores tem medo de ficar com ela nos pés (isso quando conseguem dominá-la direito)? Que técnico vai fazer esse time ensaiar jogadas, se eles não conseguem dar um passe de 2 metros, não conseguem antever nada? Que técnico vai fazer esse milagre?

O piloto não está preocupado em ver o time jogando bola, ele quer é sobrevida na Libertadores. Quem sabe San Gennaro nos visite em Montevidéu e Rosario e assim a gente se classifique para as oitavas pegando, sei lá, um Táchira da vida e avancemos para as quartas. Já pensou? Mais dois joguinhos de mata-mata em casa, os cifrões dos lucros ficariam estampados nas pupilas do playboy que adora levantar taças mas que não se esforça um mínimo para merecê-las.

Não que eu tenha sido contra a demissão do Marcelo, pelo contário, mas é muito comodo pro Mattos ficar demitindo tecnico e esconder seus erros atrás disso. Todo mundo sabia que, além de organização tatica, o time precisava de, no minimo, um lateral esquerdo, zagueiro e um camisa 10, todos de alto nivel, menos ele que ganha pra isso. Pra suprir a carencia na zaga, comprou dois zagueiros que juntos não dão um, Edu Dracena veterano que não joga há mais de um ano e ainda nem estreou aqui, além do pereba do Roger Carvalho; não contratou nenhum lateral esquerdo, decidiu trazer de volta o Victor Luis, que até serve pra compor elenco, mas precisavamos de um titular, pois Zé já não tem condições de jogar em alto nivel na Lateral, falhou nos dois gols ontem; Pra ser o camisa 10, resolveu contratar Moises e Regis, um está machucado e o outro nem é relacionado.
Não que precise de um super time pra ganhar do time que tem Victorino e Eguren na zaga, mas não dá pra esquecer isso, com lucros e mais lucros mereciamos um time melhor.

Falando em bom administrador, quando vejo Paulo Nobre e o Prefeito de São Paulo, enxergo a mesma pessoa. Dois riquinhos que nunca trabalharam na vida e já ganharam um belo cargo pra se
divertir. Um acabou com a cidade e o outro, apesar de todo cenário favorável conseguiu montar uma
tropa e não um time de futebol.

Boa comparação. E os ciclistas estão para Haddad assim como os baciáveis estão para PN: faz-se de tudo para eles, como se pedestres no primeiro caso e craques no segundo fossem inexistentes.

Bom administrador é o que analisa um cenário e suas tendências, fazendo projeções adequadas e correções de rumo. ANTES que os problemas aconteçam, não depois. Há MUITO tempo todos viam que o trabalho do MO trilhava caminhos errados, o futebol time não deixava dúvidas. Mas Nobre/Mattos fizeram o favor de esperar a coisa feder. Agora pode ser tarde, pelo menos em relação à competição mais importante do ano.

Ainda bem que dá para achar comentários sensatos no 3vv ainda, no meio dessa enxurrada de besteiras que a gente lê por aqui. Era claro, latente, que o MO não ia engrenar em 2016, esse voto de confiança de iniciar o ano com ele foi péssimo. Me pergunto como esses diretores, presidente, podem ser tão cegos. Marcelo Oliveira ganhou tudo que ganhou porque tinha ou times muito bons nas mãos, e aí, até o Luxa conseguiria algum título, ou chegava em finais de campeonatos moderadamente fáceis. As edições da Copa do Brasil que ele chegou a final com o Coritiba, só tinha restolho e time ruim. O único perigoso, o Grêmio em 2012, nós eliminamos no maior acaso do futebol recente (maior acaso que esse, só a sorte dos gambás de chegar no mundial onde o Chelsea eliminou o Barça na Champions, e chegou desmanchado e desfigurado aquela final contra os gambás).

Tinha que demitir sim. Esse esquema 4-2-3-1 do Marcelo tava muuuito manjado. É impressionante como é fácil de marcar e não oferece nenhuma jogada. É um sacrilégio colocar Gabriel Jesus pra jogar longe da área e marcando o lateral adversário na bandeirinha de escanteio no campo de defesa. É óbvio que o menino não sabe fazer jogada de ponta, ele é finalizador! Espero que o próximo treinador tenha capacidade de dar ao time mais movimentação e velocidade nas jogadas. Ver os jogos do Palmeiras dá tanta preguiça que às vezes parece que temos 10 Wesleys em campo.

Bom Dia, na minha opinião o elenco que temos não é para apresentar um futebol tão horroroso como esse. Não é nenhuma brastemp, mas também não é uma droga. Para mim a maior parcela de culpa era do treinador mesmo. TODOS aqui, e a grande maioria torce a favor, pelo menos antes do jogo, viam que o time não tinha esquema de jogo. Vamos torcer agora para o Valentim dar um esquema de jogo para esse time e quem sabe crescermos na competição, mas que ficou dificil ficou.
SOBRE O JOGO: o time do nacional é fraco, mas com 2 de vantagem fizeram o que de melhor fazem, catimba. Isso faz parte do jogo, azar o nosso. Nós fazíamos a triangulação caranguejo, o que obviamente para eles era uma maravilha. O treinador deveria ter tirado o Lucas, jogado e Jean para a lateral ecolocado o Allione já na volta para o segundo tempo. Não deu certo que fosse pro abafa. Não entendo essa de esperar 15 minutos etc etc etc. O elenco (até o meio do ano) é esse, quem quiser torcer que torça. quem não quiser torcer arruma outra coisa pra fazer.

Já foi tarde. Tinha culpa, sim. Só acho que o “inacreditável” Mattos também deveria ser demitido; junto com vários jogadores.
Agora, novo treinador e o “inacreditável” trará mais 7 ou 8 jogadores, como o próprio disse: “Negócios de Ocasião”. E o Barrios? não lembra um outro jogador que a pouco vivia situação parecida: sempre lesionado, jogava uma ou outra partida e para a sua seleção estava ótimo.
Quanto ao PN, repito: NÃO SABE NADA DE FUTEBOL.

Desculpem, concordo que o elenco nao é bom. Mas o SCCP tem um bem pior e esta jogando mais. Nosso elenco nao é ruim ao ponto do futebol que apresentamos. Com esse elenco deveriamos ao menos apresentar um futebol “mediocre”. Nem isso.

Fizeram o que era para ter sido feito após a derrota vexatória para a Ferroviária. Se o elenco (aprovado pelo próprio Marcelo Oliveira) não é uma maravilha, também não é pífio a ponto de tomar um baile do modesto time de Araraquara.
Agora nada de precipitação. O estrago na Libertadores já está feito e o negócio é deixar o Valentim trabalhar e escolherem o novo técnico com calma e critério.
Um colega acima deu uma opinião interessante, qual seja, contratação do Fernando Diniz. O problema é se um técnico novo e sem experiência em grande clube pode dar certo em um caldeirão chamado S. E. Palmeiras.
Por fim, entre Cuca e Sampaoli, eu sou mais o argentino.

Depois do jogo imediatamente troquei da canal e desliguei o telefone. Esperei 2 horas para abrir o pc e digitar “MARCELO OLIVEIRA” no google chrome e esperar encontrar a noticia de sua demissão. Graças a deus encontrei!!! Antes tarde do que mais tarde!

Eu teria demitido ao final da vitória ante o Rosário Central, a tragédia de hoje era anunciada e previsível. Esperamos que venha um treinador que consiga dar jeito no time que mais investiu no futebol brasileiro em 2015 (quando digo investiu, lê-se “o que mais gastou”), e que pra mim tem um dos melhores elencos do brasil.

Vamos torcer para o departamento físico e médico do palmeiras se acertarem também, afinal no jogo de hoje AINDA não tinhamos Gabriel, Barrios, Cleiton Xavier e Edu Dracena. Não dá pra jogar com o time reserva o ano todo.

Se o PN fosse profissional, teria demitido o MO antes que o Prass chegasse na lateral do campo após marcar o gol do título da copa do brasil

Saiu o menos culpado. Bando de jogadores inúteis e medíocres. Agora essas amebas vão ter que jogar. Trazer treinador caro não vai resolver nada. Vão ter que pagar 4 milhões de multa pro Marcelo. Esse Cuca nunca ganhou nada e está desatualizado com relação ao futebol brasileiro. Tem
que deixar o interino ou então traria o Fernando Diniz ou o portuga da Ferroviaria. Essa Libertadores já foi, não temos time pra encarar a competição. Nossos jogadores são fracos e inocentes, basta ver o segundo gol dos caras. Prefiro sair agora do que pegar os gambás e ser eliminado. Que chegue alguém com pensamento novo e que ganha pouco e que a torcida tenha paciência, que mandem embora uns 15 desse elenco e que se trata jogadores de verdade e não
essas porcarias.

Concordo, saiu o menos culpado…….mas ao mesmo tempo é o que teria que sair porque não é viável trocar meio time no meio de Março….

Agora o certo seria o presidente assumir ativamente a seleção do novo técnico (que seja junto com o Mattos, mas participando ativamente) para que fique claro que o novo técnico não vem vinculado ao Mattos.

A pressão por melhoria precisa estar no Mattos e nos jogadores, que não podem se esconder atrás do novo técnico (“tempo pra absorver nova filosofia de trabalho” e qq outro bla bla bla que costuma inventar)…

Sou a favor que o cargo fique vago, por falta qualidade em todos os treinadores brasileiros. Todos ultrapassados. Como isso não irá acontecer faz um contrato com o Valentim mesmo, que é mais barato, de 10 anos, e passe a contrtar jogador de qualidade que é o que realmente importa. E já aviso par o Cuca não vir que é fria. O time está, quase que em sua totalidade, repleto de baciáveis e você terá vida curta por aqui. Faça um contrato bem caro, e depene essa d.i.r.e.t.o.r.i.a. Arranque toda grana, sem dó.

O elenco para este ano e este. Não temos o que fazer. Vamos torcer para que dê certo, mesmo com tantas coisas erradas. Precisamos de um técnico iluminado, que enxergue o que nós não conseguimos enxergar…

MO é um treinador vitorioso…ganhou tudo…mais desde o ano passado o coletivo do Palmeiras não vem jogando bem…ta na cara que estava faltando alguma coisa….o time não consegue se encontrar…não marca…ataca de forma desesperada…um grande profissional…mas temos que procurar um técnico que faça esse time jogar bola…ter posse de bola…jogadas ensaiadas…etc…mas fica aqui o agradecimento a esse grande profissional!!!

Até pelo menos o final do ano o futebol tá nas mãos desse sujeito aí. Pouco ou nada vai mudar. Tava na cara que o Gargamelo Oliveira não virarava o turno na fase de grupos.

De novo, colocam a culpa no treinador, e fingem que não enxergam que temos um elenco limitado. Até quando?

Pois é… temos um elenco muito limitado composto por jogadores perebas e pernas de pau e a torcida (ou parte dela) não enxerga o óbvio. Acha que é sempre o treinador.

Os comentários estão desativados.