Categorias
Opinião

Opinião: hoje só amanhã

 

Por Vicente Criscio

Hoje – domingo – era dia de coluna. Por diversos motivos não consegui publicar pela manhã. O tema era profissionalização e um paralelo com a reforma estatutária que está caminhando na SEP.

Aí veio o jogo às 4 da tarde contra o Água Santa… e o resultado todo mundo viu.

Prá eu não parecer louco e falar de reforma estatutária depois da 4a derrota consecutiva, desta vez de goleada, não vou publicar a coluna.

Também para não ser chamado de oportunista por aqueles que deixaram de torcer prá SEP e torcem pro Presidente, eu também não vou falar da derrota vergonhosa em Prudente. Ela fala por si.

O único parágrafo vai ser esse: muitos viram a lista de mais de 70 jogadores contratados em três anos publicada no whatsapp essa semana. Muitos sabem que tivemos 6 treinadores em três anos. Muitos acompanharam as brigas e lições de amadorismo e incompetência no trato com os parceiros, Crefisa incluído. E poderia citar outras decisões típicas de amadores que pensam que são do ramo e tratam o Palmeiras como brinquedo. Mas o ponto é: nós não chegamos nessa situação por acaso. Nem é apenas “um momento ruim”,  como tentam vender os interessados em carteirinhas. O que estamos vendo é resultado de três anos de enorme incompetência. E prá quem dizia que as contas estavam arrumadas, sugiro baixar os balanços no site ou fazer um curso rápido de contabilidade. Que nem isso nós temos hoje.

Então vamos baixar a pilha e torcer para voltar a vencer no Paulista prá evitar vexame pior. A coluna volta semana que vem.

Saudações Alviverdes!

161 respostas em “Opinião: hoje só amanhã”

Jogando em “casa” contra o poderoso Rio claro e com 3 volantes. Q faaaaaase. O pior é q nem da pra contestar, a zaguinha ta uma água mesmo ( sem trocadilhos ). Quero meu Palmeiras de volta!

Cada vez estou mais convicto que o técnico é o Alecsandro, e não o C. U. C. A.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que se dane, vou hoje (ganhamos de 3×0), vou domingo (empatamos), vou ver pela tv na quinta (ganhamos sabe se lá como) e domingo (ganhamos e estamos classificados no paulista) e depois engolimos o River aqui. eu te sigo em toda paaaaarte com a força da paixão…..

Com todo respeito aos colegas, mas Nenê e Michel Bastos é mais do mesmo. Ou traz jogadores de nível de seleção, ou vai tocando o enterro desse jeito mesmo .

Pois é Sérgio Marin, tanto jogador bom dando sopa e o Paulinho juvenil com essa de Gum. Francamente… é de dá ódio.

Então esse Cuca, além de xarope é palhaço também? Pedir Leandro Donizete e Gum como reforços só por sacanagem mesmo.

Nesta momento 22h 54m estamos beirando a zona do Z6, está há um triz e somos o primeiro fora dos times fora da zona da degola.

Cuca vai aposentar o vovô de 42 anos, mais rápido do que ele imagina. Chega de sa….cri…ficar 2 jogadores por causa e 1 mais idoso. Chega de síndrome de marketing Assunção.

Cuca vai aposentar o vovô de 42 anos, mais rápido do que ele imagina. Chega de sacrificar 2 jogadores por causa e 1 mais idoso. Chega de síndrome de Marcos marketing Assunção.

E San Gennaro já começa a fazer sua parte: Água Santa 0 x 0 Ituano, X. V. 1 x 1 Botafogo. Será que o Palmeiras fará a sua?

Só pode ser pra afundar o time de vez, não tem outra explicção. E depois, nós é quem não somos palmeirenses. Segue o Bateau Mouche.

Ótimo,…….. chegando mais duas caçambas para o elenco recheado de volantes. Um é Leandro Donizete e outro?? Adivinha! Gun (ex-Florminense). Mais duas caçambas do colecionador de carrinhos e porcos rosa.

Tenho certeza que a muamba não ia demorar a chegar. Que venham os próximos treinadores, já que baciáveis e conselheiros vitalícios brotam de tudo qu é lugsr.

Paulo Nobre tanto fez que conseguiu, já vai pro segundo mês que a Crefisa não paga o clube, ou seja,
salário do Barrios não vai atrasar porque o lorde vai por do bolso, claro sinal de rompimento. Estou
achando que o colecionador de porcos rosa quer ficar dono do Palmeiras.

Eu compartilho com o mesmo pensamento de você Sérgio Marin. O intuito do Paulinho juvenil colecionador de porcos rosa quer tomar o clube pra ficar só pra ele. Só pra perceber quando o Paulo Nobre deu entrevista esta semana e falou também sobre a invasão da Mancha Verde, ele disse que: “Não tem o direito de invadir a casa dos outros”, ele mostra que realmente está querendo tomar o Palmeiras se achando que é dele fica bem claro e explícito na entrevista.

Pensando um pouco mais friamente pode ser coisa da imprensa ou alguém da oposição do próprio Palmeiras. Não podemos esquecer q na imprensa tem muita gente q odeia o Verdão e usa desses momentos de fragilidade pra plantar notícia é fermentar ainda mais. Pode até ser q o Cu.c@ tenha citado o Leandro Donizete dentre outros nomes pra futuras contratações e pra substituir jogadores q provavelmente serão dispensados mas não acredito q seja prioridade, o número 1 da lista. Nós como torcida tbm temos a obrigação de pensar mais com o cérebro e menos com o coração. O Cu.c@ não nasceu ontem, é rodado no futebol e sabe mais q a gente q o problema do Palmeiras nem de longe é volante de contenção.

Mas também pode ter sido alguém da situação que jogou as bo.s.t…ops! os nomes no ar pra ver a reação do torcedor. Não podemos esquecer que tem muito dirigente que não tá nem aí pro Palmeiras e só pensa no dinheiro. Não vamos usar nem tanto o cérebro, nem tanto o coração e sim os O. lh O. s, e nem deixar que nem se cogite a ideia de se trazer mais jogadores meia-bocs, ainda mais volante. E o tudo aquilo que os olhos enxergarem de amadorisma, as cornetos vão soar, e será tão estridente conforme o grau da besteira feita.

Pelo menos o C. U. C. A. está começando a colocar a molecada pra jogar no lugar dos mortos vivos. Thiago Martins e Matheus Salles serão titulares.

Uma pena o Taylor não estar inscrito, pois poderia estar no lugar do bonde (caro e desnecessário) do Jean, que vai improvisado na latera-direita.

Se vencer amanhã e acredito q vão vencer, esses jogadores não saem mais do time. Vou torcer mais do q normalmente torço, só por causa do Thiago Martins e Matheus Salles.

A torcida deveria passar num desmanche de carros, pegar todos os volantes que encontrar e depois despejar na porta do Palmeiras. Não é de volantes que eles gostam, então toma, não precisa gastar com outro baciável.

“Acho que 22 (jogadores) está bom demais. Assim, você pode colocar os jogadores da base para irem se relacionando com o time de cima. Não precisa de tanto jogador. Os empresários são muito inteligentes. Empurram muito jogador nas equipes. Não sei como eles conseguem isso”. Ass.: Emerson Leão. Penso da mesma forma.

Aroni, me explica então porque tem que contratar mais jogadores, como quer o Mestre Cuca? Tem é que vender uns 40 e fazer essa mistura sugerida pelo Leão.

Li na net que Cre-fi-sa e Palmeiras podem romper a relação de patrocínio nos próximos dias, é verdade? Engraçado, nem sabia que a essa empresa patrocina o Palmeiras.

Só existe um culpado——a dupla Paulinho Juvenil e Sultão do Brás —A coisa começa e morre por aí e ponto !!!

O que mais resta a um clube de futebol que perde jogo oficial para um time que participa de desafio ao galo , copa kaiser ?

O presidente trabalha todo dia, o elenco é bom (e sem laranjas podres), o diretor de futebol é um excelente funcionário, o treinador não tem culpa, o que estraga é o torcedor e a Crefisa.

Aah e um comentário por fora. Com toda certeza a culpa das derrotas não é de Cuca. Mas só acho que esse cara não deveria nem ter vindo. Deixa o interino mesmo. Ou traz um técnico de verdade e não mais um entregador de camisas ou traz mantém o interino que com certeza também não trará frutos positivos mas pelo menos é barato.

Concordo que a situação está falhando muito. Mas a oposição no Palmeiras é tão pior mas tão pior que se o Nobre quiser manter a diretoria dele por mais 2 mandatos com seu sucessor ele consegue. E com certeza com meu apoio já que em terra de cego quem tem um olho é rei, que deixe o Nobre de rei!

Acho muito estranha a notícia do pedido do Leandro Donizete. Como que um pedido desse vazaria? O Cuca tem que se reportar ao Mattos e ao Nobre, será que algum dos dois dá com a língua nos dentes? Se mais alguém participa destas discussões devem ser componentes da comissão técnica e como isso vaza? Digo uma coisa: se contratar outro volante eu desisto.

Kkkkkkk..é piada de curintiano…ctza…só pode…os caras não fariam isso…não mesmo…não tem como…..o Cu. C@ não é igual os outros…jamais pediria esse pereba….pra que? Por que? Será? Kkkkkkkk

Se o C. U. C. A. pediu mais um volante, e ainda baciável, já é motivo para ser demitido. Se for do U. R. A. M. então, tem um motivo a mais. Se o M. I. C. C. O. S. trouxer, também tem que ser demitido. E o P. N. tem que pedir demissão logo em seguida.

Concordo plenamente com você, e se o Paulinho juvenil aprovar essa contratação, estaremos na lama capengando rumo a segundona.

Uma hora o Palmeiras consegue entrar com onze volantes em campo.

Chegamos no fundo do poço, mas estamos esquecendo do volume morto.

Quando a gente acha que o fundo do poço chegou, eis que o técnico pede a contratação de Leandro Donizete, volante do Galo… Fica difícil não defender a tese do Gustavo Aroni: se é pra fazer isso, coloquem um boneco de posto com uniforme de técnico e boné no banco de reservas, joguem as camisas para o alto no vestiário e os onze primeiros que as pegarem entram em campo.

…. mais um volante????? pobre Matheus Sales, tem talento e tem potencial para ser titular, comparando com o resto. Mas não tem pa….drin…ho.

Pensei que que o Palmeiras necessitava de um meia. Pensei que o Palmeiras necessitasse de qualidade. Se é pra trazer meia-boca de fora, usa-se a base. Por que não o Matheus Salles? O LD é jogador Uram?

Pro Fittipaldi das Finanças mandar confeccionar uma camisa com o nome do sujeito e aparecer na TV Palmeiras assinando contrato, aquele cerimonial todo que a gente já viu com o Gareca, o Dorival, o Oswaldinho, o Marcelo e agora com o Cuca. Se tivessem investido no Conca, no Lucas Lima, no Manoel (zagueiro) e no Lucas Pratto, ou mesmo mantido o Barcos, completando o time com uns três dos 33 que foram contratados pelo mítico diretor mais o Prass e o resto vindo da base, até o gordinho dos comerciais do posto Ipiranga poderia ser técnico.

Foi o que eu escrevi abaixo (e foi para moderação, mas sem problemas, entendo os critérios), esses caras não são sérios.
Aliás, se alguém no clube acompanhar as redes sociais vai avisar o presidente que a torcida está contra mais essa contratação inútil.

Acabou de falar na ESPN. Cuca indicou Leandro Donizete kkkkkkkkk….agora larguei mão de vez…..se for verdade isso os caras tão tirando com a nossa cara mesmo.

Time pra quinta: Prass, Jean, Dracena, VHugo e Zé; Gabriel, Arouca e Robinho; Dudu , Jesus e Alecsandro. Não sei se Jesus volta pra esse jogo é tbm não sei se Dudu terá condições. Caso Jesus não volte põe o Allione. Caso o Dudu não tenha condições põe ele assim mesmo pq essa lesaozinha dele ta na cara q é arranjada. Time experiente , do meio pra trás então nem se fala. Se tremer contra o Rio claro fecha tudo e acaba com essa Bósnia.

A gente querendo se livrar de pereba e o Cu.c@ me indica Leandro Donizete??? Outro volante? Pqp cara…Lee.oooooooo….vaiiii tomaaaaa no c…..u……pó….h@. Desisto!

Caso ocorra a eliminação precoce na Libertadores e Paulista, o treinador teria de consolo uma pré-temporada até o inicio do brasileiro. É nisso que aposto para salvar 2016. Fazer uma bela limpa no elenco e logicamente a contratação de reforços, sem isso será caixão e vela preta. Resta saber se a Gestão PN terá competência para isso.

Só tá faltando o roteiro de 2014 parte 1 se repetir em 2014 parte 3, e já no Paulista. O Palmeiras ser novamente salvo do rebaixamento por um time rival. Apesar que dessa vez, como o S. F. C. está com o Palmeiras engasgado, não deve fazer nenhum esforço para vencer a Ferroviária na última rodada, caso seja preciso. Acho melhor o Palmeiras andar, mesmo, com as próprias pernas e não depender de ninguém.

Os vexames que o Palmeiras submete os torcedores cansam! —
Acabei de ler que o Cuca indica Leandro Donizete – 33 anos – Volante – MAIS UM VOLANTE! —
O Valdívia deve estar rindo de tudo isso!!!!!!!

Acabei de ler na espn que o Cuca teria pedido a contratação do Leandro Donizete. Ou seja, mais um voltante e ainda por cima reserva no Galo.
Na boa, será que esses caras são mesmo sérios?

o maior reforço seria ele ser demitido e assumir um presidente que realmente tenha experiência e vontade de montar uma administração séria pro clube

teria que contratar alguém de fora, e o mais difícil que é contar com a boa vontade de uma cambada de sanguessuga que se acha dono do Palmeiras, exemplo do paulo podre… o clube tem a faca e o queijo na mão, torcida gigantesca, estádio de primeira linha, dinheiro com patrocínio, grande número de sócio-torcedores, até campanha online e propaganda está sendo bem feita, só precisa de organização, e é uma fórmula que já existe em muitos clubes, só precisa ser adaptada

falou , falou, falou e no fim além de não dizer nada passou a mão na cabeça dos pernas de pau. Se
fosse o pinguço pelo menos invadiria o vestiário e meteria o dedo na cara dos jogadores principalmente depois de umas 3 doses do mundial de 51.

Mas o Genaro Marino foi eleito recentemente conselheiro vitalício, na minha visão não mudaria nada, em termos de melhorar o time.

pela entrevista dele, vai ser como nos três últimos anos, vamos esperar um milagre do time jogar bem sozinho… boa sorte palmeirenses, mas não esqueçam do mantra “futebol não é importante…”

Enquanto isso no Congresso Nacional, o processo de impeachment contra a Dilma, o Palmeiras deveria fazer a mesma coisa colocar o processo de impeachment contra o presidente Paulinho juvenil. #foradilma, #forapaulonobre

Eduardo, não é só troca de voto por carteirinha de sócio, mas também na verdade é troca de voto por cargos ou conchavos.

Presidente sem personalidade só faltou dizer que a culpa é da torcida. Triste Palmeiras.

Pois é,………mas tem palmeirense que defende ele (Paulinho juvenil), dizendo que é o “melhor” presidente da história. Kkkkkk

Plano A: dizer as mesmas la….dai….nhas e elogios de sempre, pois estamos nas mão dos jogadores agora. Nós e a diretoria. Se não bajuá-los, eles podem simplesmente perder os 3 jogos restantes e sermos rebaixados no paulista. Basta 1 empate na Argentina, para ficarmos fora da Libertadores. ………………………………………Plano B: que é o mais provável, esperar a eliminação dos 2 campeonatos (sem rebaixamento), e ter 30 dias para fazer a pré temporada outra vez, com o Cuca, dispensar alguns jogadores e finalmente contratar 3-4 jogadores bons para disputar o brasileiro.

Isso é o q eu mais espero no momento. Detesto ter q torcer contra mas se avançarmos tanto no paulista como na libertas só nos trará prejuízos ( de novo ) . as vezes é preciso dar um passo atrás pra poder andar 2 lá na frente.

Plano A: dizer as mesmas ladainhas e elogios de sempre, pois estamos nas mão dos jogadores agora. Nós e a diretoria. Se não bajuá-los, eles podem simplesmente perder os 3 jogos restantes e sermos rebaixados no paulista. Basta 1 empate na Argentina, para ficarmos fora da Libertadores. ………………………………………Plano B: que é o mais provável, esperar a eliminação dos 2 campeonatos (sem rebaixamento), e ter 30 dias para fazer a pré temporada outra vez, com o Cuca, dispensar alguns jogadores e finalmente contratar 3-4 jogadores BONS para disputar o brasileiro.

“E tenho total confiança que E. S. S. E. elenco pode reverter essa situação. E vai reverter.” Ass.: PN. Só não disse como. Com que milagre esse elenco vai jogar um bom futebol?

Estava analisando as opções para a sucessão de PN. De um lado, teremos algum fantoche manipulado pelo piloto (e, por tabela, pelo Jabba), que seguirá à risca a cartilha da “modernidade e profissionalização”, provavelmente com o colecionador de porquinhos num cargo diretivo e com a chave do cofre, o que significa pelo menos mais umas 30 contratações de refugos de série B pra baixo. Do outro, o moderno Frizzo, que ao assumir certamente buscará seu técnico preferido, Paulo César Carpegiani, e deixará o futebol nas mãos do visionário Palaia. Se nada diferente surgir nos próximos oito meses, o Palmeiras não dura mais dois anos.

Eduardo, tenho FÉ que o Vicente poderá ser uma excelente opção dentre esses que citou. Como cansa termos sempre os mesmos Caciques.

Além de tudo é um presidente sem repertório, ficou a entrevista toda falando a mesma coisa.

Pois é, um presidente que vai dá entrevista pra falar a mesma coisa, mostra que nunca teve condições de dirigir um dos maiores clubes do mundo que é a Sociedade Esportiva Palmeiras.

“Na opinião deste presidente, o elenco é bom, e tem totais condições de sair desse problema aonde ele mesmo se meteu, e tem totais condições de vir a ser protagonista em todas as outras competições que disputará esse ano.” Ass.: N.o.br.e.

Acabou a coletiva e ficou no blá, blá, blá de sempre. Acredita no trabalho do Cuca, no elenco e que eles são capazes de sair desta situação.
Não trouxe absolutamente nada de novo.

Quando o Mi.c.cos trouxer mais um arsenal de baciáveis, eles aparecerão aqui pra dizer que é tudo craque, e que vão colocar esses pés-de-rato do elenco no banco, e assim por diante. Mas, na hora que o couro come, se fingem de lençol branco. Buuuuuu!

O clube deveria pagar a dívida que tem com seu “mecenas” empurrando-lhe, ao final do mandato, parte desses 71 “craques”. Quero ver ele recuperar o dinheiro vendendo esses refugos. Em que lugar do mundo isso é “saúde financeira”?

2016 tem tudo para ser o pior ano da história deste clube. Pobre torcedor palmeirense. A vida já é cheia de tribulações e nem para termos um pouco de alegria com o time nós temos. Fora Mattos e PN.

Tipico caso de que competencia não se compra, mesmo para quem tem muito dinheiro. Eu nao acho que o elenco do Palmeiras é para perder de 4 do Agua Santa, mas o comando seguramente é pior do que de muitos times do interior.

Acho que vai acontecer como foi em 2006. Também fizemos um Paulista fraco, uma Libertadores ridícula e todo mundo queria derrubar o Leão, que caiu na segunda rodada do Brasileirão após os 6×1 para o Figueirense. O Cuca vai passar um mês “treinando” o time, vai perder do Atlético PR na primeira rodada, da Ponte na segunda e então ele cai.

Caro Vicente, boa tarde. A tal da Reforma Estatutária que tinha como o objetivo de oxigenar o clube de separar o social em relação ao futebol, jamais isso vai acontecer, tudo ficará na mesma e não terá oxigenação no clube. Prova disso, é que a atual diretoria que não está afim de revolucionar o clube, mas prefere continuar no amadorismo, com os mesmos conchavos políticos (leia-se troca de votos por cargos).

Que me desculpem as “nobretes” da lista, mas não dá para esperar muita coisa de alguém que está onde está apenas por ser herdeiro. Avaliem a trajetória dele como piloto de rally, foi a mais medíocre possível, ou seja, além da boa vontade que predicados ele realmente possui para ser presidente da SEP?

Caro Mário Luiz,
Segundo um conselheiro admirador dele e faminto por uma carteirinha, é porque ele fala “americano”.

Esse elenco de frouxos também vai ter medinho e estar “abalado psicologicamente” para enfrentar em casa o já rebaixado e pior time do campeonato, Rio Claro? Elenco de palermas! Vergonhoso!

Paulinho Juvenil um dos piores presidente da história do Palmeiras ao lado do ex-presidente B1 e do ex-presidente e papai Jabba The Hutt.

O presidente Paulinho Juvenil tá é fazendo o patrimônio dele emprestando dinheiro e dando uma de bauzinho porque ele sabe que daqui a 100 anos o Palmeiras pagará com todos os juros e correções.

Agora imagina a alegria da patrocinadora, pagando o maior patrocínio do país……,, vendo sua marca associadas a um time de 5. categoria…

Piores times dos anos 1980: sonoras goleadas para SCCP, SPFC, Santos, Internacional e Flamengo, todos campeões da América e Mundiais. “Melhores” times da “era moderna e profissional” do século XXI: humilhantes goleadas para Mirassol, Goiás, Chapecoense e Água Santa, que juntos e fora de suas cidades não somam nem a conquista da Taça Maria Quitéria. Precisa de legenda ou dá pra entender?

Eu estou decepcionado, e o pior de tudo é que no próximo jogo estarei lá. Falo que não vou, que vou encontrar outra coisa pra fazer, mas na hora H. Desde moleque é assim. O problemas é que os times que eu já vi, em diferentes décadas, não eram formados por frouxos. Os caras podiam não ser o supra sumo do futebol, mas eram homens. Não tinha essa conversinha que escutamos todo final de jogo, que precisamos nos unir, ter vergonha na cara… Eles já faziam isso em campo. Não eram campeões de nada? não eram… Mas perdiam geralmente para o campeão e por 1×0, 2×1 jogo suado e muitas vezes no azar. Mas JAMAIS, NUNCA, EM TEMPO ALGUM, perdiam para time de várzea.

A questão nem é demitir o Mattos ou o presidente. A questão é que nas vitórias, eles sempre estão lá dando entrevista e comemorando. Nas derrotas, eles somem, simplesmente desaparecem. Quem tinha que estar dando entrevista nesse momento explicando o porquê desses sucessivos vexames eram o presidente e o diretor de futebol. Cade? Onde estão?

não vejo outra solução, se o Palmeiras fosse uma empresa SÉRIA, o paulo nobre já teria sido demitido há muito tempo

Sinceramente, nunca fui favorável à violência, mas se repetirem oque aconteceu após o jogo
da Ferroviaria em 1990 na quinta-feira em caso de mais um resultado negativo não ficarei surpreso
e não vou tirar a razão de quem agir assim. Chegou num ponto que não dá mais pra suportar tanta incompetência. Hoje o Palmeiras é um clube social que tem um time de futebol, precisa reverter isso urgentemente.

“SE” o atual presidente fosse macho , homem de verdade , hoje , 2a feira , 28 de março de 2016 , após mais um vexame , mandaria todas as pessoas envolvidas com o futebol profissional embora , demitiria todos sem exceção. Mas ele não é macho e muito menos homem.

Sim, se fosse macho e tivesse um por cento de orgulho e meio por cento de amor ao clube, após demitir todos e dissolver o conselho vitalício de múmias renunciaria e convocaria eleições gerais.

Caráter é uma coisa que nasce com a pessoa. Como eu gostaria que pelo menos uns 25 jogadores do atual elenco falassem assim hoje ” eu não tenho capacidade de vestir a camisa do Palmeiras , estou me despedindo agora.” Como eu gostaria de ver isso.

O Palmeiras inventou nos anos 2000 o que chamo de “Marketing negativo”. Vc associa sua marca a vexames garantidos. O torcedor paga, compra e adiquire tudo para ser humilhado, virar motivo de chacota e ser feito de bobo. É a exploração n…ua e cr…u..a de uma paixão. O avanti deveria mudar de slogan e ser mais honesto, em vez de propagar que a grana é para um Palmeiras forte (eu pensei que era para contratar jogadores)………. deveria dizer: humilhação garantida ou seu dinheiro de volta. Eu pergunto que política de salários por produção é essa? pagar prêmio para fugir do rebaixamento é que não é. Nessa hora de desilusão, é que o nobre presidente deveria querer segurar a taça e aparecer na foto. É a hora de quem comanda e tem o leme na mão. Ao dizer que não vai atrás de um camisa 10, pq ele já está no clube e tem uma história linda no Palmeiras, debocha dos torcedores e paga um bom salário para um jogador que há 1 ano não joga. Stand up comedy em sua forma mais pura.. O time alcançou agora a mesma sequência do outubro e novembro negro de 2015. Flerta constantemente com o rebaixamento e ganhou em um lapso de sorte a copa do brasil. Eu em algum tempo, também cheguei a acreditar que o Palmeiras tomaria um outro rumo com essa direção. Acreditei pq sempre vou torcer para o clube. E a coisa pode ficar pior, pois temos eleição em novembro…… e o mini brazil que é o clube, já está se armando pelos seus interesses. Os privilégios dos conselheiros, a candidatura de Frizzo, clube social dando prejuízo como sempre, e o eterno jogo de quanto pior, melhor….vai voltar com tudo nesse meses. E o mais grave de tudo……. um treinador que tem contrato só até dezembro, ou seja…..ficará refém da boleirada. Aguardem, que o pior ainda está por vir.

“Nessa hora é que o no/bre pre/si/den/te deveria segurar a taça e aparecer na foto”. Sua frase deveria ser colocada num outdoor da Av. Marquês de São Vicente, em frente ao CT da Barra Funda e assinada em nome de toda a torcida palmeirense, caso os outdoors ainda fossem permitidos na cidade.

Deveríamos mudar o nome de SE Palmeiras para SE Piada! Começo à acreditar na incompetência de todos os departamentos instalados no nosso futebol, não apenas jogadores. Ontem o time estava se arrastando em campo, no 2 gol o Lucas perdeu na corrida pra um atacante que deve pesar perto dos 100kg. O time está sempre um passo atrás, sempre atrasado. O Audio do Whatsapp cada vez mais me mostra ser real, agora o “Mittos” e todo seu staff de empresários e$tão nadando de braçada. O bundão do PN nada faz. Senhores, rezem para ganharmos do Rio Claro, pois este sim será nossa salvação do rebaixamento no Paulista. Tô errado?

Comentei há dias que o nosso “7×1” estava chegando. Perder em uma semana para três times que há alguns meses eram nada e existir a possibilidade de ser rebaixado num campeonato como esse paulista pra mim já é vexame maior que o passado pela selenike no Mineirão há quase dois anos. Nosso Fittipaldi das Finanças corre o risco de ter assumido o clube na B nacional e vir a entregá-lo na A2 estadual, o que seria nossa maior vergonha em 102 anos de história. Caso eleja seu sucessor e continue mandando nos bastidores, esqueçam: até o final de 2017 o Palmeiras acaba.

tudo que começa errado termina errado. Um Presidente de clube jamais poderia chama-lo de quebrado, em detrimento da marca, A primeira atitude dessa diretoria foi trocar seu melhor jogador por 4 perebas mais alguns trocados e quase mandar o time pra série B novamente em 2014,
Aos sócios do clube que não são nobretes, se o candidato desse cara ganhar a eleição o colecionador de porcos rosa será diretor de futebol, portanto votem na oposição se querem ter alguma esperança com esse clube. volta Beluzzo.

se ele tivesse trocado o barcos por 4 perebas já teria sido ridículo, juvenil, mas ele foi ludibriado e humilhado na negociação por TODAS AS PARTES, barcos, grêmio, marcelo moreno e seu pai, pra quem não lembra, procura no google essa história que é bem cabeluda… o barcos não é jogar pra ser ídolo mas poderia ter continuado no clube porque era um ótimo jogador ou ter vendido por DINHEIRO… e o mais incoerente é ter contratado rafael marques, jogador ruim e velho em definitivo por exemplo…

Ludibriado, se é que foi, foi apenas pelo Brunoro. Eu não acredito nem nisso, aliás. Barcos não fez nada de errado, saiu empurrado pela dupla Nobre/Brunoro. Marcelo Moreno e o pai, o tempo mostrou que estavam certos. O Grêmio não tem nada com isso, quem recusaria um negócio da china batendo na sua porta? Quem foi ludibriada foi aquela parte da torcida do Palmeiras que achava o Nobre o máximo. Quem foi humilhada foi a outra parte da torcida, vendo seu time tratado como pequeno. Pelo rival e principalmente pelos próprios dirigentes.

Os comentários estão desativados.