Categorias
Opinião

Opinião: hoje só amanhã

 

Por Vicente Criscio

Hoje – domingo – era dia de coluna. Por diversos motivos não consegui publicar pela manhã. O tema era profissionalização e um paralelo com a reforma estatutária que está caminhando na SEP.

Aí veio o jogo às 4 da tarde contra o Água Santa… e o resultado todo mundo viu.

Prá eu não parecer louco e falar de reforma estatutária depois da 4a derrota consecutiva, desta vez de goleada, não vou publicar a coluna.

Também para não ser chamado de oportunista por aqueles que deixaram de torcer prá SEP e torcem pro Presidente, eu também não vou falar da derrota vergonhosa em Prudente. Ela fala por si.

O único parágrafo vai ser esse: muitos viram a lista de mais de 70 jogadores contratados em três anos publicada no whatsapp essa semana. Muitos sabem que tivemos 6 treinadores em três anos. Muitos acompanharam as brigas e lições de amadorismo e incompetência no trato com os parceiros, Crefisa incluído. E poderia citar outras decisões típicas de amadores que pensam que são do ramo e tratam o Palmeiras como brinquedo. Mas o ponto é: nós não chegamos nessa situação por acaso. Nem é apenas “um momento ruim”,  como tentam vender os interessados em carteirinhas. O que estamos vendo é resultado de três anos de enorme incompetência. E prá quem dizia que as contas estavam arrumadas, sugiro baixar os balanços no site ou fazer um curso rápido de contabilidade. Que nem isso nós temos hoje.

Então vamos baixar a pilha e torcer para voltar a vencer no Paulista prá evitar vexame pior. A coluna volta semana que vem.

Saudações Alviverdes!

161 respostas em “Opinião: hoje só amanhã”

Jogando em “casa” contra o poderoso Rio claro e com 3 volantes. Q faaaaaase. O pior é q nem da pra contestar, a zaguinha ta uma água mesmo ( sem trocadilhos ). Quero meu Palmeiras de volta!

Cada vez estou mais convicto que o técnico é o Alecsandro, e não o C. U. C. A.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que se dane, vou hoje (ganhamos de 3×0), vou domingo (empatamos), vou ver pela tv na quinta (ganhamos sabe se lá como) e domingo (ganhamos e estamos classificados no paulista) e depois engolimos o River aqui. eu te sigo em toda paaaaarte com a força da paixão…..

Com todo respeito aos colegas, mas Nenê e Michel Bastos é mais do mesmo. Ou traz jogadores de nível de seleção, ou vai tocando o enterro desse jeito mesmo .

Então esse Cuca, além de xarope é palhaço também? Pedir Leandro Donizete e Gum como reforços só por sacanagem mesmo.

Nesta momento 22h 54m estamos beirando a zona do Z6, está há um triz e somos o primeiro fora dos times fora da zona da degola.

Cuca vai aposentar o vovô de 42 anos, mais rápido do que ele imagina. Chega de sa….cri…ficar 2 jogadores por causa e 1 mais idoso. Chega de síndrome de marketing Assunção.

Cuca vai aposentar o vovô de 42 anos, mais rápido do que ele imagina. Chega de sacrificar 2 jogadores por causa e 1 mais idoso. Chega de síndrome de Marcos marketing Assunção.

E San Gennaro já começa a fazer sua parte: Água Santa 0 x 0 Ituano, X. V. 1 x 1 Botafogo. Será que o Palmeiras fará a sua?

Os comentários estão desativados.