Categorias
Jogos Paulistão 2016

Pós Jogo Água Santa 4×1 Palmeiras: imperdoável

 

Difícil comentar um jogo em que o Palmeiras perde para um time praticamente desconhecido com o nome de Água Santa. 1×4 pros caras. Imperdoável… nem nos piores pesadelos…

Poderíamos até dizer que até os 30 minutos o Palmeiras tinha mais posse de bola e o jogo parecia sob controle, apesar dos velhos problemas de criação. O meio campo tinha Thiago Santos, Arouca e Robinho na armação (??). Allione e Erik abertos e Rafael Marques de atacante.

Mas bastou um gol e tudo desmoronou. Mais uma vez falha de Edu Dracena.

Depois um pênalti duvidoso para o Palmeiras, e a sensação que no 2o tempo poderíamos virar. Não durou 2 minutos. Tomamos 2×1 e 3×1. Isso entre 44 e 49 minutos.

No 2o tempo poderíamos ter tomado mais gols. Ficamos apenas com mais um. Cuca mostra que mesmo em sua 4a partida e duas semanas ainda não conhece o time. Tirou Lucas (João Pedro), Thiago Santos (Régis) e Erik (Zé Roberto).

Pressão enorme. Último no grupo de um campeonato paulista que tá muito longe de ter um nível alto. Arrumar isso vai levar tempo, investimento e principalmente competência. Coisa rara lá nos lados da antiga rua Turiassu.

Saudações Alviverdes!

***

 

***

PRÉ JOGO

O sábado foi quente. A organizada Mancha Alvi Verde invadiu a Academia e cobrou resultados do elenco e comissão técnica. Nesse clima os jogadores foram prá Prudente tentar a vitória.

Cuca deve continuar sua busca pela melhor formação. Mas está cheio de problemas.

Vitor Hugo (poupado após sofrer concussão), Dudu (estiramento muscular na coxa direita), Gabriel Jesus, Matheus Sales estão com a Seleção Brasileira olímpica e Lucas Barrios vai enfrentar o Brasil pelo Paraguai, na terça-feira. E Alecsandro está suspenso. 

Palmeiras escalado com: Prass; Lucas, Dracena, Roger Carvalho e Egídio; T. Santos, Arouca e Robinho; Erik, Allione e R. Marques.

O Água Santa trocou de treinador e Márcio Bittencourt assumiu.

Só nos resta torcer.

263 respostas em “Pós Jogo Água Santa 4×1 Palmeiras: imperdoável”

tobio bom jogador, nao querem, henrique bom zagueiro nao querem, barcos bom atacante nao querem, ai contratam jogadores da UTI, nos outros clubes jogadores doentes ficam bons, no palmeiras jogadores bons ficam doentes….o tecnico ideal seria o valentim, aprender a imitar o tite no esquema 442 , o cuca esta escalando jogadores em posiçoes erradas, robinho e allione tem que jogar juntos no meio campo, o time ideal seria prass, jeans, hugo, martins, luan, na meia allione(regis) robinho, volantes gabriel e matheus, jesus e dudu(barrios).

O gerente de futebol não pediu demissão depois de ontem ? E esse presidente cor de rosa ? Quando vai mostrar que é homem de verdade e assumir os erros com o futebol profissional do clube ? Não dá mais para tolerar !

Em 1968 não caiu porque pagou pra isso não acontecer. Essa beleza de Presidente que use o seu dinheiro e faça o mesmo com Rio Claro e Mogi que já estão rebaixados, ou então passaremos por uma vergonha jamais vista.

Vamos ser sinceros, o Palmeiras a muito tempo atrás já está em fase de decadência, foi-se o tempo de academia, da Era-Parmalat, foi-se tempos em que o Palmeiras montava grandes esquadrões e passava trator em todo mundo. Hoje é um time que não bota mais medo em ninguém, de 2000 para cá já caímos duas vezes para a segundona ( 2002 e 2012) e estamos no risco de acontecer a pior queda dos 101 anos que é cair para segundona do Paulista. A realidade é essa, é fato, o Palmeiras hoje é um clube decadente.

Tivessem feito 3 contratações pontuais, esse elenco estaria pronto pra qualquer competição, aí
o cara trás 2 zagueiros que no ano passado não saíam do DM e paga uma fortuna em jogador do Goiás. Vai pra PQP Paulo Nobre.

Sorte mesmo que vai pegar Rio Claro e Mogi, senão tava lascado. Mas, ainda assim, tem que ganhar dos dois, pois o fantasma da A2 está mais perto do que se pensa.

Eu disse isso pro pai : ” tranquilo, agora a gente vai pegar o Água Santa, de boa, os caras não ganham de ninguém. ” será q rio claro e Mogi são uma boa? Preferia q fosse 2 clássicos.

Paulo Nobre é suscetível à pressão. Dirigentes ligados ao COFE estão exigindo a demissão do
Mattos. Agora é tarde, o elenco tem 41 jogadores, parece cabide de emprego e nesse momento
isso não vai resolver nada.. .

Concordo. Tenho certeza que o AM já tem um pacote de refurbished na mente, só esperando o aval positivo.

Sim, era o melhor time da Itália (ganhou cinco títulos nacionais seguidos) e talvez da Europa (pena que ainda não existia Copa dos Campeões/Champions League na época para corroborar essa tese). E como o Torino era também a base da Azzurra, a tragédia de Superga levou a seleção italiana a uma campanha pífia no mundial disputado no Brasil em 1950. A comparação (pelo menos assim entendi e concordo) foi feita no sentido de estabelecer um paralelo entre a queda do avião na sequência da história do Torino (que desde então só ganhou um scudetto e hoje vive uma decadência regada a rebaixamentos e acessos sucessivos, longe do protagonismo como de resto todo o calcio) e a passagem de PN pela presidência com seus reflexos no futuro do clube. Apesar de não ter visto aquele time jogar, tenho certeza de que uma comparação técnica com essa caricatura que hoje veste a camisa do Palmeiras seria uma heresia.

Nobre torcedor palmeirense

Mais uma vez o torcedor palmeirense viu um resultado decepcionante de sua equipe, dessa vez outra goleada que como torcedor espero que seja a única da nossa cota de vexames anuais. A humilhação acabou com a paciência do torcedor e com razão já que muitos não agüentam mais ser enganados e também explorado por uma gestão elitista e arrogante, aliás a administração palmeirense merece uma explicação a parte.
O tal “dirigente moderno” assumiu em 2013 quando o time disputaria a série B, e montou um elenco medíocre em pleno ano de Libertadores, até aí compreensível, já que a situação da equipe era péssima financeiramente, tivemos que agüentar a troca do principal atacantes por vários jogadores medíocres, chega o ano do centenário e o presidente diz que a prioridade não era título, vejam só que coisa pífia, e ao invés de procurar investidores para salvar o centenário o “dirigente da modernidade” preferiu se fazer de vítima dizendo que o time estava falido e que não haveria loucuras financeiras, o que foi uma enorme mentira, trocou – se vários técnicos durante o ano, perdeu seu principal atacante e gastou milhões em argentinos de qualidades técnicas questionáveis, e ainda os torcedores caíram nesse papo de “Gestão Responsável”. Se não havia grana porque o gasto com o bando de argentino oras! Tivemos que comemorar um gol do rival como se fosse um título, não bastasse esse fiasco no futebol, fora dele a proeza de passar o ano do centenário sem patrocínio, no ano seguinte uma baciada de contratações e um título da Copa do Brasil conquistado na base da motivação que apagou o futebol ridículo da equipe.
Chega 2016 ano de Libertadores, time recém campeão, torcida apoiando, e dinheiro caixa. Tudo certo né? Agora tem tudo a favor e serão contratados os jogadores para as posições carentes e ganharemos tudo! Só que não o time está perto da zona de rebaixamento do campeonato paulista, esse ano não há desculpa pelos vexames do Palmeiras contra os times mais inexpressivos, os grandes culpados são os dirigentes dessa gestão que se diz moderna, mas que comete mais erros amadores do que acertos e ainda é protegida pela imprensa e parte dos seus torcedores, certo presidente que diz que não comete loucuras financeiras mas deixa o “Gerente Mito” gastar com contratações duvidosas, gosta de ficar pedindo paciência ao torcedor que paga um dos ingressos mais caros do Brasil e infelizmente muitos perderam o senso crítico aceitando essa conversa mentirosa de que é obrigado a ter paciência com o time e que devemos aceitar qualquer jogador em nome da saúde financeira que é uma verdadeira farsa, o time vem se endividando com empréstimos irresponsáveis e contratações no mínimo duvidosas do ‘Mittos”.
Chega Paulo Nobre e Alexandre Mattos (Mittos para alguns conformista)! Queremos um time de verdade, o torcedor de verdade não quer comemorar finanças do clube mesmo sabendo que isso tem lá sua importância. Cadê a grana do clube para contratar jogadores para as posições mais carentes da equipe! Até quando o torcedor será enganado com essas falácias? Qual a desculpa suas desse ano? Cadê uma atitude de vocês? Pra que serve o dinheiro dos sócios? Agora o Palmeiras tem recurso financeiro, tem (ou tinha) a torcida paciente, tinha uma Libertadores pela frente, e onde está o investimento? Vocês não enganam mais ninguém com essa conversinha de tudo pela saúde financeira, temos um time medíocre e caro. A esperança é a torcida carregar o time nas costas como sempre fez ou relembrarmos o passado.Temos a capacidade de ressurgir imponentes como ninguém, o problema é que também não sabemos se já encontramos o fundo do poço ou se ainda podemos chegar ainda mais no fundo. Nunca na história desse time se fez tanta merda com todos os recursos a favor.

Quando o Coronel Nunes foi “escolhido” para suceder Del Nero na CBF em dezembro, nosso Fittipaldi das Finanças afirmou que ele tinha “capacidade” e que sua eleição era “um voto a favor do futebol brasileiro”. Será que precisa desenhar para perceber o quanto o sujeito está realmente comprometido com “gestão moderna, eficiente e inovadora”?

Caro Lucas, você reflete toda a indignação da Torcida Palmeirense, na minha visão o melhor comentário até hoje que eu vi aqui no 3vv. Não tenho mais nada a comentar e acrescentar, só tenho que dá só os meus parabéns pelo seu belo comentário.

Lucas nossa revolta é essa. Mas como já postei aqui e repito: nossa falência é estrutural, tem que separar clube social do futebol. Vão fazer? Vão deixar? Não, não ,não. Então ferro na boneca e viva o Leicester .

A missão com esse elenco é ser campeão no Japão no fim do ano. Quem não se lembra do papo das cinco estações? O Matos falava esse absurdo aos recém contratados, já foram duas estações, faltam mais três.

Kkkkkk emfrentar o time do Batatas no A2 do Paulistinha??? Eita Parmeira por isso que só chamam pela fama de Guarani da Capital.

Depois do Avanti Platin………………vem ai o Plano Avanti Chumbo:………….. vc paga o plano mais caro, compra umas 3 camisas por ano, paga ppv…….. e só leva chumbo, humilhação, além de assistir um futebol de 5. categoria……..reserve já, vagas ilimitadas.

E a desculpa do cuca é que não tem tempo pra treinar. O Água santa treina quando. Aliás nem lugar pra treinar os caras tem. Tudo desculpa furada. Insistiu com os inúteis Lucas e Egídio e põe a culpa
na falta de tempo pra treinar. Jogador ruim pode treinar 10 anos que nada acontece.

Água Santa, como é de Diadema, deve ser time de operários, pois Diadema é município industrial. O time deve treinar pela manhã em algum terreno baldio no bairro da Serraria e depois vai trabalhar em fábricas das 14 Hs às 22.

Avanti para ot..á…r…ios: …………………….humilhação garantida…………. ou seu dinheiro de volta.

Isso mesmo. Avanti só para os ot..á..r….ios…………..que caíram na conversa do Paulinho Juvenil e se achavam que é mais Palmeirense que os outros só porque tinha a carteirinha de ST, atitude igualzinho da turma do kibe. Quebraram a c.a..r..a.

Os comentários estão desativados.