Categorias
Paulistão 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Água Santa 4×1 Palmeiras: imperdoável

 

Difícil comentar um jogo em que o Palmeiras perde para um time praticamente desconhecido com o nome de Água Santa. 1×4 pros caras. Imperdoável… nem nos piores pesadelos…

Poderíamos até dizer que até os 30 minutos o Palmeiras tinha mais posse de bola e o jogo parecia sob controle, apesar dos velhos problemas de criação. O meio campo tinha Thiago Santos, Arouca e Robinho na armação (??). Allione e Erik abertos e Rafael Marques de atacante.

Mas bastou um gol e tudo desmoronou. Mais uma vez falha de Edu Dracena.

Depois um pênalti duvidoso para o Palmeiras, e a sensação que no 2o tempo poderíamos virar. Não durou 2 minutos. Tomamos 2×1 e 3×1. Isso entre 44 e 49 minutos.

No 2o tempo poderíamos ter tomado mais gols. Ficamos apenas com mais um. Cuca mostra que mesmo em sua 4a partida e duas semanas ainda não conhece o time. Tirou Lucas (João Pedro), Thiago Santos (Régis) e Erik (Zé Roberto).

Pressão enorme. Último no grupo de um campeonato paulista que tá muito longe de ter um nível alto. Arrumar isso vai levar tempo, investimento e principalmente competência. Coisa rara lá nos lados da antiga rua Turiassu.

Saudações Alviverdes!

***

 

***

PRÉ JOGO

O sábado foi quente. A organizada Mancha Alvi Verde invadiu a Academia e cobrou resultados do elenco e comissão técnica. Nesse clima os jogadores foram prá Prudente tentar a vitória.

Cuca deve continuar sua busca pela melhor formação. Mas está cheio de problemas.

Vitor Hugo (poupado após sofrer concussão), Dudu (estiramento muscular na coxa direita), Gabriel Jesus, Matheus Sales estão com a Seleção Brasileira olímpica e Lucas Barrios vai enfrentar o Brasil pelo Paraguai, na terça-feira. E Alecsandro está suspenso. 

Palmeiras escalado com: Prass; Lucas, Dracena, Roger Carvalho e Egídio; T. Santos, Arouca e Robinho; Erik, Allione e R. Marques.

O Água Santa trocou de treinador e Márcio Bittencourt assumiu.

Só nos resta torcer.

263 respostas em “Pós Jogo Água Santa 4×1 Palmeiras: imperdoável”

E DIGO MAIS: TERÁ QUE CORRER PARA NÃO CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTINHA. E SE NÃO CORRER, VOLTAREMOS 2A. DIVISÃO DO BRASILEIRO, POIS TIME E DIRETORIA ASSIM, JAMAIS DEVERIA TER SAÍDO DE LÁ.

Concordo totalmente Eduardo. essa é a tal de “modernidade” que de moderno não tem nada nas mão desses amadores dirigentes.

O QUE QUEREM OS TORCEDORES DO PALMEIRAS?? Contrataram jogadores de times rebaixados (Curitiba, Botafogo, Goiás, Avaí, etc.) e de times da série B (América-mg) e querem ganhar alguma coisa? Faça-me o favor. Se tem qu reclamar, que o façam com Matos e Nobre, a dupla “dinâmica” que só contrata baciadas de perebas.

E olha que o dono da Crefisa queria contratar mais três reforços esse ano pro Palmeiras e o Piloto de Rally simplesmente falou que o elenco tinha três jogadores por posição.

Edu Dracena não era atoa que o Tite largava no banco, quem trouxe esse cara pro Palmeiras?O cara é mais lento que uma tartaruga. O Leandro Almeida tem 4 anos de contrato com o Verdão, então virá fortes emoções ainda.
O Tobio, Nathan, Victor Erramos e o Jackson estão fazendo falta.

Outro dia comentei por aqui que o nosso “7×1” estava próximo de acontecer. Considerando as “diferenças” entre a seleção alemã e o time do Água Santa, acho que esses 4×1 de hoje foram muito piores. Parabéns à di/re/to/ria moderna: 6×2 para o Mirassol em 2013, 6×0 para o Goiás em 2014, 5×1 para a Chapecoense em 2015 e 4×1 para o Água Santa em 2016. Ela me transformou no torcedor de um time que prefere dinheiro no cofre que craques em campo e títulos no currículo.

Vamos terminar a rodada na lanterna do grupo e esse Presidente não dá satisfação a torcida sobre
oque está ocorrendo e muito menos esclarecer a contratação do chorão pra treinador sabendo que
ele não ter perfil pra dirigir time grande.

lembram daquela negociação do barcos com o grêmio? Ali já dava pra perceber que seria horrível enquanto tivéssemos esse amador no comando, que iríamos sofrer, e ainda o quadro societário optou por manter esse lixo lá, se ele tivesse mantido a palavra, e colocado os sócios-torcedores pra votar, a realidade seria outra… os times crescem naturalmente quando os sócios-torcedores tem participação ativa na política… um conselho pra esse bando de burro imundo que ronda a administração do clube: parem de botar seus amiguinhos pra trabalhar no clube antes que o Palmeiras vire a casa da mãe Joana e o Allianz vire somente uma casa de show e um estádio para alugar e vão fazer um intercâmbio em uns 50 times bem sucedidos pelo mundo

Pois é Lucas, mas os No.br.e.tes apoiaram cegamente a candidatura do Paulinho Juvenil e esqueceram que o colecionador de porquinhos tinha (e ainda tem) o apoio do ex-presidente Jabba The Hutt.

bizarro alguém ser um nobrete, acho que ele só agrada alguns torcedores por ter assumido a presidência em um período em que o clube financeiramente deu um salto COINCIDENTEMENTE, mas para o paulo podre não basta perdermos, temos que ser humilhados em todos os sentidos

Pois é, Lucas, essa negociação sinistra aconteceu na madrugada da quinta pra sexta-feira de carnaval de 2013, o Sr. Brunoro sumiu durante o reinado de Momo (provavelmente disfarçou-se de rainha de bateria em alguma escola secundária) e depois vieram as mais variadas versões para justificar o injustificável. Desde aquele final de semana eu e mais meia dúzia que ainda escrevem por aqui já avisávamos sobre o perfil enganador do novo mandatário, mas a maioria nos tachava de “predadores”. Desde então, pouco mudou. Os “predadores” passaram a ser chamados de “profetas do apocalipse”, mas pelo menos o sr. mandatário continua um mentiroso incompetente de primeira linha.

Fui a um jogo no Pacaembu em 1993 no qual Antonio Carlos e Edmundo trocaram socos no vestiário. Dentro de campo, ganhamos de 4×0 da Portuguesa, que na época ainda tinha time. Time de craques com elenco rachado = se quiser, ganha; time de perebas com elenco rachado = rebaixamento, vexames, humilhação.

No twitter do Lucas lima: “Após derrota do Palmeiras Lucas Lima ironiza:” “Tudo isso mesmo?! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

É só o Palmeiras ganhar de ¼ a 0 do Rio Claro, que os fantasmas dos tres pontos aparecem, dizendo, que o time é bom, que não vê elenco melhor no Brasil, que Allione é seleção…e por aí vai. Na hora que o chicote estrala, ninguém aparece.

um time que contrata a quarta opção da zaga do seu maior rival pra ser titular absoluto da zaga, principal peça da defesa do time junto com um jogador de 45 anos que pediu pra se aposentar e não deixaram nunca vai sair do lugar… paulo nobre, por favor, eu imploro, sai do Palmeiras… deixa outras pessoas que levam futebol a sério cuidar do clube, seu negócio é outro seu palhaço

vocês lembram do Vasco ano passado né? Estava MUITO mas MUITO parecido com isso… quem acompanha o futebol vai entender o que estou falando, estava MUITO parecido com isso

A prova mais absurda Sergio eh como um cara que se diz presidente assina um contrato de 5 anos com um tal Weldinho..reserva do reserva. esse senhor deve remar contra.. nao eh possivel ter uma explicação pra isso…

Com certeza! O Leandro almeida tem 4 anos eternos de contrato, fora os outros que no mínimo são 2. anos. O Palmeiras deveria entrar em concordata e não pagar esses caras.

Num grupo de 5 times de um campeonato fraquíssimo , estamos na 5a posição.

O legado do piloto de autorama: pegou o time na Série B nacional e o passará a seu sucessor na Série A2 estadual. Se tiver um por cento de amor próprio e vergonha na cara, renuncia ao cargo de conselheiro vitalício, direito de todo ex-presidente nesse exemplo de modernidade que é o Palmeiras, e nunca mais pisa no clube.

Esse ano vai ser o recorde de rebaixamento só em 2016, será no paulistinha e no brasileirão. Já perdi o tesão de acompanhar o jogo do Palmeiras.

E o Palmeiras ainda está sendo favorecido pela tabela. Vai pegar, em casa, o Rio Claro, que é simplesmente o pior time do campeonato, o último colocado. Mas com esse bando de frouxos que tem medinho de tudo, até com o Rio Claro podem se complicar. Se não ganhar esse jogo, cai mesmo.

Na reta final do Brasileiro de 2015 pegamos em casa Coritiba e Vasco que lutavam contra o rebaixamento. Salvamos o primeiro e só não salvamos o segundo porque a campanha deste no primeiro turno foi patética. Portanto, mesmo com ajuda de arbitragem, da tabela e até de San Gennaro (que a essa altura deve estar de férias na Toscana), a incompetência e o amadorismo acabam prevalecendo.

rapaz, tá muito complicado de se manter na primeira divisão, vamos ser sinceros, pega o curica domingo que vem… o curica não vai dar espaço e vai jogar pra rebaixar o Palmeiras… a água já está chegando na cabeça e não tem sinal de melhoras, não tem pra onde correr… quem tiver coragem pra acompanhar, vai ver isso acontecer, senão meus amigos, fica o mantra que repetimos faz quase 20 anos: “futebol não é importante, futebol não é importante, futebol não é importante…” foram tantas cagadas dessa gestão da diretoria, mas tantas, foi a pior gestão que já vi do Palmeiras, difícil achar um movimento certo do Paulo Podre e cia.

Adotamos a filosofia do Bayern de Munique às avessas: ao final de cada temporada na Alemanha, quase sempre vencida pelo time bávaro, eles vão às compras buscando os melhores jogadores dos rivais que mais lhe deram trabalho (foi assim com Neuer, Lewandowski e Götze), o que além de fortalecer ainda mais a equipe enfraquece os adversários. A cada início de ano por aqui, o piloto vai buscar a raspa do tacho de quem caiu (ou passou o campeonato inteiro pedindo pra cair mas não conseguiu) para a Série B ou não subiu para a Série A na temporada anterior, e ainda dá uma passadinha nas baciadas de brazucas perdidos em países do primeiro mundo do futebol como a Croácia. Tem alguma chance disso dar certo?

Não precisa ir tão longe, o próprio mecenas prometeu um time que seria o seguinte: 2 jogadores contratados por posição sendo a terceira opção oriunda das categorias de base do clube, seria suficiente para um começo se tivesse sido feito. Hoje temos diversos atacantes por exemplo, não existe isso, não precisamos desmontar o time do santus ou curica pra ganhar do red bull ou água santa… Pra quem não sabe somos o time mais caro do Brasil e não temos zaga, são atitudes burras , infantis e inconseqüentes desde o começo, quando trocamos o barcos por um cacho de bananas

Verdade verdadeira. Estamos com “2014 parte III” em cartaz e a parte IV já está em pré-produção, dessa vez com locações nos campos esburacados do interior paulista. Pelo menos se a Lusa não subir teremos o clássico da decadência em 2017…

Em 2009 alguns dirigentes do clube que não gostavam do Murici fizeram de tudo pra derrubá-lo
simplesmente porque achavam que ele tinha a cara dos bambis, graças a isso tumultuaram o ambiente e perdemos o brasileiro daquele ano. O Marcelo tinha acabado de ganhar a Copa do Brasil
e devido à má vontade dos jogadores perdeu o emprego. Esse tipo de erro costuma custar caro e eu só espero que os nossos dirigentes tenham inteligência pra tirar o time desse fundo de poço.

E agora, será que a torcida ainda vai insistir em se tornar Sócio Torcedor Avanti dando dinheiro em vão para a diretoria contratar um monte do jogadores baciáveis, pernas-de-pau e de vazia??? Ou será que vão continuar com esse masoquismo todo???

O problema no Palmeiras é um só………não há estrutura profissional……é não é de hoje…….vide os jogadores que não sem do departamento médico e mais……..a muito tempo o Palmeiras não apresenta atitude de time grande…..é um time fracassado

Mais um time pequeno fazer a nossa goleada de cada ano. Vamos lá puxar a memória para funcionar: Avaí, Goiás, Chapecoense, Coritiba, São Caitano, Vitória, Bragantino, Guarani e Água Santa.

Com certeza o problema é aquele sutiã que os jogadores estão usando.

Hahahahahaha pensei nisso tb… É muita frescura esse GPS, para saber onde esses caras jogam. No caso do palmeiras não jogam, pra que serve?

Jogadores que usam aquele sutiã, que pulem pro outro lado do muro naquele time (que todos nós já sabemos, que são as bibas) e vazem do Palmeiras.

HAHAHA… mas falando sério, os caras estão de má vontade. Hoje foi nítido.

Caro Antônio Palmeiras. Dá uma olhada neste site que eu coloquei no meu comentário acima, aí você vai tirar as conclusões que realmente o elenco está rachado.

Pois é, isso é mais do que óbvio e os responsáveis são Paulinho Juvenil e Mattos que deixaram o time nessa situação vergonhosa.

Agora vai ter prêmio especial…..para fugir do rebaixamento. …… Essa política maravilhosa de salários por produtividade é revolucionária. Está a anos luz na frente de todo mundo.

Quando trocou o técnico deveriam ter trazido um com autoridade, que tivesse peito de encarrar a moçada dentro do vestiário e chamar na responsabilidade, o Cuca não serve para botar esse vagabundos para correr, Na minha opinião Leão a solução,

Deveria ter mantido o Valentin no cargo, mas a diretoria como sempre não deixou o cara trabalhar e trouxe esse me..rd.a do Cuca.

É que o Red Bull não tinha dado asas ao Palmeiras, a Rgt resolveu dar.

rapaz, eu moro em São bernardo e no ano passado fui ver vários jogos do Agua Santa, o campo
dos caras é na beira da favela. Não existe estrutura nenhuma. O time é fraco mas com certeza esse
elenco tá mais do que rachado e vão levar o time o time pra série B.

Os ERROS CRASSOS DE GESTÃO da dupla Nobre/Mattos estão cobrando sua dolorosa fatura. Mais do que qualquer outra coisa, esse é o maior problema do Palmeiras, dois INCOMPETENTES na direção do futebol. Se não forem coisa pior.

Na boa, não sei o que se passa dentro dos vestiários, mas mesmo com salários supostamente pagos pela Crefisa, será que todo mundo fica feliz sabendo que o Barrios ganha algo em torno de um milhão de picanhas por mês e que o Jean chegou ganhando quase a metade disso para fazerem o que fazem?

Senhores nas próximas 3 horas o estagiario não terá acesso ao 3vv. Alguns comentários que caírem na moderação ficarão lá até por volta das 22 horas. Pós jogo só será publicado após esse horário. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Calma galera…… nós temos um 10 já no clube…. e com HISTória. Ele já está no clube há 1 ano. É a arma secreta.

A única saída é tentar ganhar do rio claro no meio de semana e torcer para q 18 pontos sejam suficientes pra escapar do rebaixamento. Na sequencia mandar todo mundo embora e reformular o time pro segundo semestre. Libertadores? uhauhauahuahuahuahuah

e cair? tem q ganhar UM em 3 jogos e depois sim mandar todo mundo embora

2, porque o moleque vai comigo… Só se mudar de ideia até lá…RS

Isso é interessante, esse ano fez tste no futsal do clube w não passou… A avaliação foi estranha, acertar a bola entre cones… Chute em lugares específicos do gol e 5 min de futebol.. Este momento está em testes em outro clube, mas no campo, está de ala esquerda. Está indo bem, ainda que esta não seja a posição dele., mas se aprender a marcar um pouco fica completo. Enquanto isso joga society comigo aos sábados pela manhã. Qd ele irá se profissionalizar, eu não sei. O que eu sei é que infelizmente não será no Palmeiras. Por que lá não querem ele, e eu parei de insistir.

Acabei comprando errado, pensei que tinha comprado para o rwd Bull, quando chegamos o cartão brecou. Tive que comprar na hora para o tobogã.. Só vou pq está pago e ele não paga. De QQ forma sempre vale, pois vou orientando ele, mesmo que seja com o adversário.

Faz isso com seu garoto não, Victor. Ele merece conhecer um Palmeiras vencedor, valente, motivo de orgulho para seus torcedores e não de piadas para os rivais. Não sei quantos anos ele tem, mas sinceramente espero que ele consiga ver isso na vida dele. Eu, com quase 52, não tenho mais essa esperança…

Falou tudo… Por isso ele foi, o que ele foi, e continua sendo o ídolo que é.

Com certeza, Edmundo falou tudo, por isso sempre foi e e sempre será o meu ídolo e fazem comparação do Edmundo com o Dudu??? É ri pra não chorar.

Se o Ma.t.to.s tem o mínimp de vergonha na cara, tem que pedir demissão ao término da partida. E esses jogadores, 99℅ têm que pedir pra sair ja seqüência.

O Mattos tá gordinho, deve estar investindo seu polpudo salário em churrascarias e rodízios de pizza. Poderia voltar andando de Presidente Prudente, de preferência pra longe da capital paulista…

e ainda vamos jogar com o corinthians….sério vamos cair de forma vexaminosa

Esse só pode ser o fim, seremos rebaixados no paulista!!!

desde o fim de 2014 não me sentia tão mal com esse time, desgosto

acho q somente isso poderia nos livrar de cair no paulista e seria o mais sensato da parte dele

Na boa, o campeonato paulista é ridículo há anos, mas existir a possibilidade de rebaixamento numa disputa com times de bairro, pra mim é motivo pra que no dia seguinte ao final da “campanha” todos, do piloto frustrado de rally ao limpador de piscinas do clube, irem embora para suas casas levando todos os parentes e não voltarem nunca mais. Renunciem, demitam-se, suicidem-se mas deixem o Palmeiras para quem quer vê-lo grande.

Se fosse pra trocar o treinador, tinha que ter sido por alguém diferente e era pra o cara chegar já com as laranjas podres e perebas limados do elenco. Trocaram 6 por 1/2 dúzia e os mesmos fdps e pernas de pau continuam jogando.

Acho que um porquinho de pelúcia e o co-piloto (também conhecido no ramo como “navegador”) do carro de rally do nosso Fittipaldi das Finanças fariam um meio de campo mais eficiente do que essas aberrações que vestem nossa camisa hoje…

Antonio..nao tem jeito.. o time ta rachado..ninguém corre por ninguem. Time de preguiçoso e v.agabu.ndo.. e olha q custa bem caro.. eh a famigerada politica do ruim e caro

Agora tira o Lucas…. Vc tb hein cuca, caramba…. E mexeu errado deixando o Arouca.. Era pra tirar esse sem vergonha e deixado o Tiago santos..

Galera valeu aí… Parei de perder meu tempo! Vou procurar alguma coisa mais importante pra fazer do q me preocupar com esse lixo de Time! Pra mim já deu….falow

Ai no intervalo vc vê anúncio……..”mais sócios + Avanti = Palmeiras mais forte”………..propaganda enganosa! Chama o Conar!!!!

Ta na hora do palmeirense ser inteligente.. publico ZERO.. e cancelamento do Avanti. Reizinho pegue.esse seu time e suma.. vc e. Leve junto o m.a.t.o.s

Sem comentários….. Não tem o que dizer…. O que o Lucas precisa fazer para sair do time? Arouca???? Rafa marques….

A gente olha a testa do David Luiz jogando na seleção e vê estampado nela: “7×1”. A gente vê as camisas verdes (isso quando são verdes) do Palmeiras correndo em campo, todas com o nome “Derrota” nas costas, e dentro delas só há fantasmas.

Ta na hora de dar razão ao Mustafá. Acaba com o futebol de uma vez! Deixa o clube pra esses sanguessugas e acaba com o sofrimento. Obrigado por tudo SEP, valeu pelas alegriasalegrias mas já deu. Ta na hora de fechar as portas!

Jogo pra ganhar e começar a arrumar a casa! Empate é inadmissível e derrota impensável! E os jogadores que não gostaram da cobrança da mancha ( que falou nada menos do que a grande maioria dos torcedores pensa) deveria ser afastado, só fica quem quiser dar o sangue, quem ta de mimimi que oro triângulo das bermudas ( departamento méRdico)!

Água santa 0x3 Verdon, da escalação mudaria a lateral direita, Jean no ligar de Lucas, o deprimido. E o Gabriel no do Arouca, que após o jogo contra o Rosário deveria ser vendido.

Os comentários estão desativados.