Categorias
Jogos Paulistão 2016

Pós Jogo Audax 2×1 Palmeiras: medonho

 

O Palmeiras perdeu por 1×2 pro Audax em Osasco na tarde noite deste domingo.

E que jogo horroroso… o do Palmeiras.

Mostrando que ainda precisa conhecer os jogadores do Palmeiras, Cuca armou um time num sei lá qualquer coisa 4-3-3 com Arouca, Gabriel e Robinho, e Dudu, Alecsandro e Gabriel Jesus. E não funcionou.

O time foi completamente envolvido no 1o tempo. Só deu Audax que abriu o placar com um penal e depois continuou martelando até sair o segundo. Alecsandro mal, Dracena mal posicionado e sempre atrasado, e mais uma vez com capacidade zero na armação o Palmeiras parecia o time pequeno em campo.

No 2o tempo Cuca – assim como contra o Nacional – saiu mudando o time tentando aumenta o poder ofensivo. Barrios entrou no lugar do nulo Alecsandro. Erik entrou no lugar de Gabriel Jesus. Rafael Marques no lugar de Gabriel. O time foi prá cima. Barrios fez um gol de fora da área. Rafael Marques perdeu boa cabeçada. E Dudu perdeu a bola do empate na cara do gol chutando a bola prá muito fora.

Cuca já deve ter percebido que o elenco foi mal montado pelo Presidente, que gastou a grana do Palmeiras em dois meias que não jogam (FG + CX). Falta um meia… e muito mais.

Que Cuca tenha sorte….

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras vai pegar o Audax em Osasco. É a segunda partida de Cuca no comando da equipe.

O time deve vir comFernando Prass; João Pedro (Jean), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca e Gabriel; Dudu, Robinho (Zé Roberto) e Gabriel Jesus; Alecsandro. Lucas nem foi relacionado. E Cristaldo e Allione estão fora por contusão.

Jogo prá Cuca começar a implantar sem modelo de jogo e conhecer melhor a equipe. O objetivo agora é preparar para o confronto contra o Rosário.

Saudações Alviverdes!

 

250 respostas em “Pós Jogo Audax 2×1 Palmeiras: medonho”

Paulo Nobre um grande presidente, revolucionário, honesto, correto e acima de tudo um amante nato de palmeiras, mas possui um defeito! “ignorante máximo do futebol, não entende nadinha disso, poderia estudar um pouco mais sobre futebol. assim seria top como palmeirense.

Espero estar vivo pra ver o dia em que as coisas voltarão a seu devido lugar. A SEP gigante como sempre mandando no futebol nacional com suas proprias forças e aqueles bandidos imundos na sarjeta novamente provando q sem ajuda do governo e da TV eles não são ninguém. Avanti Palestra!

O q importa no momento é q a Lava jato finalmente encontrou irregularidades (propina) na construção do campinho dos imundos. Claro q é só o começo e se cavar vão achar muito mais podridão naquele antro. Estamos num país de brincadeira e não me iludo com a possibilidade deles ficarem sem estádio de novo , mas me dou por satisfeito se prenderem aquele desdentado analfabeto do Andrés Sanches q deve ta atolado até o pescoço nessa história kkkkkkkk.

Diego Souza está voltando para o Sport. E pensar que muita gente queria esse gordo vagabundo de volta no Palmeiras. Prova cabal de que quando o nível de exigência cai, qualquer um serve. O SPFW vive a maior crise da sua história, o Grêmio ainda não se achou, o Galo perdeu goleiro titular e reserva e o SCCP só ganha de time fraco (bom, pelo menos ELES ganham de times fracos…). Será que diante desse panorama e com uns três jogadores top ao invés de boa parte dos 33 “reforços” do “Mittos” não seríamos hoje os grandes favoritos à Libertadores e até ao Brasileiro?

Na minha humilde opinião não tem mais jogadores aqui no Brasil capazes de chegar vestir a camisa e fazer a diferença imediatamente. Acabou. Nenhum time daqui tem esses jogadores. Os craques estão na Europa e olha lá ainda Pq craque mesmo hj eu só considero CR7, Messi e Neymar. O Suarez se vem pro Palmeiras tenho certeza q ficaria uns 10 jogos sem fazer gol kkkkkkkkk. Acho q tem muita gente saudosista, achando q da pra fazer como em 96 qdo trouxeram Djalminha, Junior, Muller, Luisão, Rivaldo q já estava etc…Já era …esse tempo acabou. Pode ir buscar o Willian do Chelsea, o Philipe Coutinho, o Diego ex Santos. Nenhum deles conseguiria jogar nessa baderna q o time é hj. Ninguém vai me convencer do contrário.

Melhor elenco do Brasil ????? KKKKKKKKKKAAAAAE teve palmeirense que acreditou ???Avisem o Paulo Piloto, que propaganda enganosa , é CRIME !!!127000 socios torcedores e o dinheiro 100% vai pra comprar jogadores !!! Só que nossa diretoria não avisou que tipo de jogador seria né ? # VAZA MATTOS……………

Esse discurso do C.u.c.a dizendo que não conhece o elenco ainda, que precisa de um tempo para trabalhar, não deixa meio subentendido que o Palmeiras (gestão) não acredita mais na classificação na LA, e já está pensando no 2° semestre? Se ele não conhece o elenco, o Valentim conhece, então pra quê gastar 500 picanhas/mes, se o resultado precisa ser imediato e ele precisa de tempo? Por que não usar 500 para ajudar no salário de um bom meia? Não entendo.

Legal, eu digo q o problema do Palmeiras é técnico e falta de treinamentos, e digo q o Cu.CA vai acertar esse time pro brasileiro. Posso estar completamente enganado, mas estou mostrando o problema em uma mao e vindo com a solucao. Agora desafio os q dizem q so temos perebas no elenco: quem vcs trariam pro lugar deles? Nao vale viajar e dizer Teves, di maria, CR7 etc….to falando de realidade! De mundo real, do cenário atual do futebol brasileiro. Quem?

Alguns dos últimos técnicos que passaram pelo Palmeiras: Luxemburgo, Felipão, Muricy, Dorival, Oswaldinho, Marcelo Oliveira (só gente fracassada que nunca ganhou nada na vida). Alguns dos últimos jogadores contratados pelo Palmeiras: Charles, Rondinelly, Léo Gago, Vílson, Henrique “degolador”, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho, Mendieta, Amaral, Roger Carvalho (só gente vencedora, craques que acumulam títulos em suas carreiras). Sem dúvidas, há pelo menos 16 anos o problema do Palmeiras passa apenas pelos técnicos…

To falando atualmente mano. Claro q nos últimos 16 anos tivemos vários problemas inclusive o monte de Perebas contratados. Mas digo q hj com esse elenco de hj, tenho certeza q um técnico competente disputaria o título brasileiro.

Pois eu desafio que se continuar com esse elenco, e ainda dou a opção de contratar dois bons jogadores de lambuja, que o Cuc.a não chega no 2° turno do Brasileirão.

Me diga um técnico que faça esse elenco do Palmeiras jogar um bom futebol, que começo a fazer campanha para ele srr contratado agora. Se esse nome for o Cu.ca, vamos esperar pra ver, o Tit.e disse que não treina mais o Palmeiras (apesar de ser igual a todos).

Pois é. O Tite daria jeito mas esquece Pq ele agora tem muita identificação com os Gambá. Então o jeito é acreditar no Cu.CA . Eu acho ele bom. Só não tenho certeza se os jogadores estão com essa disposição toda de querer fazer tudo q ele mandar. De qualquer jeito, agora é um novo trabalho, uma nova maneira de pensar. O mais sensato é esperar resultados no brasileiro Pq libertas não vai dar tempo mais.

Tá vendo, qualquer lista colocada aqui, já está rotulada com nomes fora da realidade, de pessoas que viajam. O Ma.t.tos que se vire para arrumar esse elenco com 90% ( minha opinião) de jogadores limitadíssimos.

Falta meia no Palmeiras? Sim FALTA MEIA DÚZIA. Dois laterais, dois zagueiros, um armador e um atacante para jogar com o Barrios. Um um ano contrataram e o Palmeiras não tem time descente. Só neste ano contrataram 8. Apenas um é titular. Precisa dizer mais?

Pois é, José Roberto. O “mito” do nosso departamento de futebol trouxe algo em torno de 35 caras (não vou chamá-los de “jogadores” pois muitos não o são mesmo) em cerca de 14 meses de “trabalho”, não temos laterais reservas (talvez nem titulares), espremendo-se todos os zagueiros conseguimos tirar dois a fórceps, não há um meia habilidoso à disposição, mas a culpa é dos técnicos que ali passaram.

Justamente foi isso que eu quis dizer. Kkkkk. O problema é jogador, falta qualidade. O técnico só serve pra piorar, o que já está ruim, nunca melhorar. Ajudam a perder jogo, nunca a ganhar.

Com certeza GUSTAVO, pode trazer qualquer treinador do mundo que com este time e essa diretoria que só sabe economizar dinheiro, não vai dar certo. Isso é fato, notório e comprovado.

Mano blz….vamos nessa linha de raciocínio então. O problema são jogadores: quem hj nesse cenário atual VC indicaria pra substituir todos os baciaveis do nosso elenco?

No início de 2015, coloquei uma lista de vários jogadores aqui no 3vv, sabe o que foi dito? Que os jogadores eram caros, que é impossível trazer….sabe, aquela ladainha nobrista e austera, então não coloco mais nada. O Mat.tos é que tem que explicar por que esses craques que ele contratou não jogam bem nunca.

Os fatos podem ser resumidos na simples comparação custo/benefício: o que sairia (ou sai) mais caro para o Palmeiras, fazer um contrato de cinco anos com Weldinho pagando-lhe salários mesmo que ele vá jogar no Calouros do Ar ou trazer um Conca por uma temporada (de Libertadores, preferencialmente) com garantia de casa (mais) cheia todo jogo? Precisa ter DNA de Albert Einstein pra perceber isso?

Paulo Nobre, ainda dá pra salvar o ano. Trás o Nenê do Vasco , Michel Bastos, se vira e trás o
Everton Ribeiro, dispensa uns 15 que estão aí e disputamos qualquer título. O problema desse
time é a falta de dois meias de qualidade e dois laterais que joguem só um pouquinho, tudo que não temos.

o 10 do audax, jogador da base do Palmeiras e que pertence ao clube, deixando nossos jogadores no chão, enquanto nem temos um jogador com a camisa 10 no time, daqui a pouco chamam ele de volta pro time e mandam ele resolver todos os nossos problemas, e ai dele se não resolver…

pois é, o gabriel jesus é mais um exemplo, sempre foi potencial e demorou muito tempo pra jogar, só começou do clube renovar e ceder 70% do passe, até agora não sabe jogar direito no profissional, parece que é mal posicionado, apesar dos golaços e dos jogos que decidiu no Palmeiras, para mim poderia render mais, mas esse é só um dos problemas latentes do Verdão

É por aí mesmo, torcer para o Palmeiras hoje tem que ter muita reza braba. Na minha opinião é candidato a segunda divisão tanto no paulistinha quanto no brasileirão.

Golaço! Voou até cadeira na rua, na lanchonete que eu estava assistindo a partida, quem sabe contra o Rosário, o Xavier , entra no 2° tempo e faz o gol aos 49 minutos.

Não, isso está cheirando a “errei feio mas jamais vou admitir, então vamos esperar a contratação equivocada que eu fiz se recuperar e ser o melhor jogador do time”. Sabem quando? Nunca! E o jogo contra o Rosario é daqui a duas semanas, o CX só estará em campo se até lá as regras do futebol mudarem e for permitida a entrada de atleta com muletas ou chinelinhos em campo.

Isso sem contar que o Egídio no cruzeiro ganhou prêmio de melhor LE do Brasil. O Lucas no Botafogo foi convocado pra seleção. O matheus Salles fez uma final de CB excelente e hj nem entra mais. O Alecpança sempre foi grosso mas sempre fez gols nos times por onde passou. O Erik foi contratado a peso de ouro e vários times o queriam. Qual o problema do Palmeiras?

PAULO NOBRE RECHAÇA CONTRATAÇÃO DE PESO NO PALMEIRAS: “TEMOS CLEITON XAVIER, NOSSO 10”……“O Cleiton Xavier era um sonho de todos os palmeirenses, o qual eu me incluo, que voltasse ao clube”, disse o presidente lembrando quando encontrou com o jogador no vestiário do Palmeiras em 2013. “De lá pra cá nós nos aproximamos e mantivemos até que conseguimos traze-lo o ano passado”.

Nobre disse que sempre é questionado sobre a contratação de um camisa 10, mas rechaça as possibilidades de fazer um grande investimento. “O nosso 10 já está dentro de casa, é o Cleiton Xavier. Um jogador que tem uma história no Palmeiras, e ainda desperta o interesse do mercado internacional”.

“É um jogador que fazendo a pré-temporada, eu tenho certeza que vai dar muitas alegrias para a torcida do Palmeiras”, completou.

Prass, Dracena, VHugo, Arouca, Jean, Robinho, Allione, Gabriel Jesus, Gabriel volante, Dudu, Barrios….citei 11 jogadores q no cenário atual do futebol brasileiro jogariam e seriam importantes em qualquer time do País. Me digam se não brigariam por titularidade no SP, no Small, nas Sardinhas, no Grêmio, no Flamengo, no Fluminense, no Inter, no Cruzeiro etc….? Qual o problema do Palmeiras? Sou chato mas não consigo me convencer q temos um elenco tão inferior aos demais, não mesmo. O salário ta em dia, a torcida comparece, apoia pra caramba, os caras jogam na Arena mais moderna da América latina. Qual o problema?

Já estou preparado para o apedrejamento, mas desafio alguém a me dizer uma partida que o Arouca tenha feito na sua carreira (consultem amigos torcedores de Flu, SPFC e Santos) na qual foi decisivo ou desequilibrou o jogo a favor da sua equipe. É um desses sortudos do futebol que não marcam, não passam, não fazem gol, enfim, conseguem ter uma carreira com títulos e destaque com o mínimo de merecimento. Não trocaria um Galeano por dez Aroucas, isso pra ficar num volante mediano que jogou anos no Palmeiras.

Tirando o Prass, o resto é isso mesmo… resto. Nenhum desequilibra, no máximo esforçados. Se não contratar jogador BOM MESMO, estilo Parmalat e Unimed, não adianta.

O jogo quinta é no Pacaembu. Isso que você disse Gustavo qualquer um percebeu. Precisa investigar oque esse Mattos tá ganhando pra contratar tão mal. Outra coisa, Ituano e Ponte Preta
tem jogos fáceis em casa na quarta-feira e provavelmente entraremos em campo quinta-feira na terceira posição oque vai gerar mais pressão em cima desses cagões.

No começo do ano foi dito aqui a exaustão que o time não estava sendo reforçado, e sim inchado. A receita era simples: para cada tres baciáveis que saíssem, se traria um jogador de qualidade, com o mesmo valor de salário. Seria a priorização da qualidade à quantidade. Seria reforçar o time. Mas, não. Preferem ficar com 40 jogadores, onde, pelo menos, 30 não sabem o que fazem em campo. Não têm a mínima intimidade com a bola. E os treinadores tem que fazer o que não podem, e não sabem, que é fazer esses tchucos jogar futebol. E o pior de tudo, o grande responsável disso tudo, o Mat.tos, continua intacto, intocável, sem dar explicações. A tragédia está anunciada, e ela ainda nem começou.

Não se preocupe, Gustavo, o Mittos já tem tudo “programado”: vamos cair fora da Libertadores e ser eliminados na primeira fase do “paulisteco”, assim ficaremos pelo menos uns trinta dias treinando e acertando o time para uma arrancada fulminante nas primeiras rodadas do Brasileirão. Provavelmente teremos mais alguns “reforços pontuais” vindos de Ferroviária, Linense ou Audax (afinal eles conseguiram a proeza de nos derrotar) e aí não vai ter pra ninguém: lá pra metade de outubro estaremos com a faixa de “Eneacampeão” no peito.

Não jogava o fino da bola até pq não existe jogador pra isso. Mas nem de longe era tão bagunçado como agora. Isso pq o elenco tinha acabado de ser montado. Hj já tem mais de um ano q os caras jogam junto e eles regrediram ao invés de evoluir.

Segunda – feira e terça, folga. Quarta – feira, musculação. Quinta – feira, jogo no Allianz, contra o RB Brasil. É a semana da S.E. Palmeiras.

Tá vendo a campanha da Copa Mercosul 1998, Palmeiras Campeão. Esse time ganhava fácil os jogos, no Palestra, não tinha muito torcedores. Hoje a torcida lota o Allianz, mais o time não corresponde.

Uns defendem q o elenco é ruim é precisa de técnico. Outros dizem q o problema é jogador e q técnico pode ser qualquer um. Aí eu paro e penso: esse mesmo elenco ano passado com Osvaldo Oliveira jogava bem mais q isso. Aí eu desisto! O Palmeiras deixa qualquer um louco!

Quinta-feira outra derrota, o RBBrasil joga mais que o Audax, ganhou fácil do Santos e esse amontoado com certeza vai entrar dormindo em campo até tomar o primeiro gol e entrar no desespero. Palavra de profeta do apocalipse.

Não. Não tem time melhor que o Palmeiras. Agora que o MO caiu e temos técnico, o Red Bull será presa f´fácil no Allianz.

Além de contratarem errado trouxeram o treineiro errado também. Cuca é ´ fraquíssimo, todos sabem que o problema não era treinador mas sim jogador. 90 % desse elenco veio de graça e eu juro
que nunca vi nada de graça prestar. Pior de tudo final do ano tem eleição no clube e ninguém pra votar.

Acho que o Cuca não é fraco. O elenco tá cheio de jogadores fracos, tanto tecnicamente e fisicamente. O Alione não foi relacionado com dores musculares, se os 11 jogadores que jogaram pela Libertadores na quinta-feira, tiver com esse problema: “dores”, não entrariam no campo pra perder do Audax.

3 coisas são certas quando nós torcedores assistimos os jogos de nosso time do coração:…….1. ele vai sofrer 1 gol…………….2. vc perder a paci..ência e se irritar…….3. o culpado é o mor….domo.

Verdade, nem sempre o culpado é o mordomo, mas sim o culpado maior é a atual diretoria que só contrata refugos e fica de birra com os parceiros.

3 coisas são certas quando nós torcedores assistimos os jogos de nosso time do coração:…….1. ele vai tomar 1 gol…………….2. vc perder a paciência e se irritar…….3. o culpado é o mordomo.

Os comentários estão desativados.