Categorias
Paulistão 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Audax 2×1 Palmeiras: medonho

 

O Palmeiras perdeu por 1×2 pro Audax em Osasco na tarde noite deste domingo.

E que jogo horroroso… o do Palmeiras.

Mostrando que ainda precisa conhecer os jogadores do Palmeiras, Cuca armou um time num sei lá qualquer coisa 4-3-3 com Arouca, Gabriel e Robinho, e Dudu, Alecsandro e Gabriel Jesus. E não funcionou.

O time foi completamente envolvido no 1o tempo. Só deu Audax que abriu o placar com um penal e depois continuou martelando até sair o segundo. Alecsandro mal, Dracena mal posicionado e sempre atrasado, e mais uma vez com capacidade zero na armação o Palmeiras parecia o time pequeno em campo.

No 2o tempo Cuca – assim como contra o Nacional – saiu mudando o time tentando aumenta o poder ofensivo. Barrios entrou no lugar do nulo Alecsandro. Erik entrou no lugar de Gabriel Jesus. Rafael Marques no lugar de Gabriel. O time foi prá cima. Barrios fez um gol de fora da área. Rafael Marques perdeu boa cabeçada. E Dudu perdeu a bola do empate na cara do gol chutando a bola prá muito fora.

Cuca já deve ter percebido que o elenco foi mal montado pelo Presidente, que gastou a grana do Palmeiras em dois meias que não jogam (FG + CX). Falta um meia… e muito mais.

Que Cuca tenha sorte….

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras vai pegar o Audax em Osasco. É a segunda partida de Cuca no comando da equipe.

O time deve vir comFernando Prass; João Pedro (Jean), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca e Gabriel; Dudu, Robinho (Zé Roberto) e Gabriel Jesus; Alecsandro. Lucas nem foi relacionado. E Cristaldo e Allione estão fora por contusão.

Jogo prá Cuca começar a implantar sem modelo de jogo e conhecer melhor a equipe. O objetivo agora é preparar para o confronto contra o Rosário.

Saudações Alviverdes!

 

250 respostas em “Pós Jogo Audax 2×1 Palmeiras: medonho”

Tinha certeza que não ganharia. Já tinha visto o Audax jogar e querendo ou não o time deles é bem melhor que o nosso. Quinta-feira eu acho que perde de novo pois o Red Bull joga parecido com o
time de Osasco. ou essa diretoria começa a dispensar ou correremos risco de rebaixamento com essas porcarias..

Por isso que este ano, com esse time amontoado de baciáveis e pernas de pau será um forte candidato ao rebaixamento neste ano 2014. Infelizmente.

calma galera, quando o camisa 10 que não joga desde agosto de 2015 estrear, tudo vai mudar………. e ele ainda vai fazer um gol no último minuto contra os argentinos, chutando de fora da área…………………promessa do nobre presidente.

Que é isso! Nossovelenco não perde pra nenhum outro do Brasil. Só porque tomamoa vareio das potências do futebol Linense, Ferroviária e Audax? O Brasileirão tá no papo.

Vou começar a xingar todos os jogadores agora. Esses dias meti o pau no Cristaldo e no minuto seguinte ele fez gol. Agora foi o Barrios……Dudu pereba.. Erik grosso…Rafael Marques cone. Robinho soneca kkkk

Os caras entraram dormindo mais uma vez. Foi assim durante todo o ano de 2015. Só entraram ligados em jogos específicos. Acho que temos um elenco de vagabundos.

Aí você contrata o Jean e coloca o João Pedro que não marca ninguém pra jogar, tem o Thiago Santos que vinha marcando bem e deixa o Arouca que não pega ninguém, resultado: O segundo gol e mérito total do cuca!!!

Será que o atual treinador vai terminar o seu contrato ? Ele já chegou com o prazo de validade , mas será que vai ficar até o fim ?

Tirar Lucas pra por JP é trocar 6 por 4. JP consegue ser ridículo. Pq Taylor nunca tem chance? Pq não põe o Jean na direita? To tentando ser otimista com o novo técnico mas parece q é outro q gosta de complicar as coisas. E ainda insiste com Alecpança tbm. O Palmeiras parece q não tem solução mesmo!

Só Deus sabe da aversão que eu tenho pela figura desse Zé Roberto. Não só pelo futebol peladeiro e indolente, mas principalmente por conta daquele vídeo ridículo com discurso demagogo e constrangedor.

Eu disse lá trás na pré-temporada, cadê um camisa 10. 10 e um zagueiro de responsa???? Esse camisa 10 que o nosso “ilustre” presidente juvenil insiste em dizer que é o Cleiton Xavier que não joga desde agosto do ano passado.

Descobri o que tem de errado!! Pensem comigo: Já trocamos presidente, treinadores, elenco e mais.elenco e só uma coisa não trocamos: De Santo… Bota trocar San Genaro pelo São Longuinho?

To tentando ser otimista com o Cu. C@ mas vai ser difícil. O q um cara tem na cabeça de tirar o Lucas pra por o João Pedro? O Lucas tá mal e o JP é péssimo! Já deu mil provas disso. Pq o Taylor não tem chance? Pq não improvisa o Jean na direta? O negócio já ta complicado e o cara parece q quer q fique mais ainda. Agora vai fazer trocentas substituições no começo do segundo tempo e seja o q Deus quiser. Bando de burros.

falta um 10….falta um 10…..falta um 10…… e esse 10, segundo o presidente é o tal cleiton xavier que não joga…..desde….agosto de 2015.

O importante é focar no jogo e garantir que não passe de quatro gols, força Palestra, eu acredito que não vamos tomar de seis.

A displicência do robinho nas cobranças de falta há vários jogos é irritante. E quando acerta é a mesma jogada para o Vitor hugo. Que ras…io de contrato por “produção” é essa sr. presidente???? Ganha por erro, por covardia, por derrota ou por falta de chutar ao gol adversário?

Do jeito que as coisa vão, seremos forte candidato ao rebaixamento do paulistinha e do brasileirão com esse futebolzinho apresentado. Volta Valentim!! Fora C.uc.a!!

Cair não cai, mas vai ser mais um que vamos só participar… De QQ forma eu ainda acredito.

Já tomamos vareio da Ferroviária, da Linense. Pq não tomariamos do Audax? Além de treinamentos , qualidade técnica etc….ta faltando é vergonha na cara tbm pra esses merd@s . Não lembro de um time q fosse tão omisso jogando contra times insignificantes. É muito dinheiro pra um monte de cara q além de incompetentes são sem vergonha!

Pois é caro GUSTAVO ARONI, “eu não sou palmeirense não” (ironic), palmeirense de verdade é aquele que some na hora de roer o osso e que aplaude toda a mediocridade com a cara de pau.

Qual foi a finalidade , para que trazer Erik , renovar com Rafael Marques , manter Alecgordo ? Para que ? Duas competições e duas eliminações. Não seremos mais reféns do que senhor presidente ?

mano perder pro vampeta ta de sacanagem, tem obrigação de ganhar…….

Isso não cai na moderação… E as crianças que acessam o 3vv…hahahaha

Treinador que chega com o prazo de vencimento não é do tipo que vai fazer acontecer. E já deu o recado dele , vai “investir” no valioso campeonato paulista. Resumindo , a libertadores já é coisa do passado. Ainda dou razão a um ex-presidente de um outro clube , ao dizer que somos pequenos. De fato somos , priorizar campeonato paulista à libertadores , mostra o atual tamanho do clube. Hoje pouco importa o resultado.

Victor a moderação “forçada” envolve palavras chave. Mas há uma moderação que NAO É RESPONSABILIDADE DO 3VV e sim do WordPress. Não sei porque alguns comentários seu ou de outros comentaristas caem na moderação. Ok? Não é nada pessoal. Obrigado.

Tranquilo, só quis saber se ali, naquele comentário, tinha ou tem um palavra específica que fez o comentário cair na moderação…to relax

tem que arrumar uma vaga pro jean e esse alecsandro é muito ruim e nos esnobou quando jogava em portugal agora velho e pessimo atacante banco pra este oportunista

A contratação de CX, Felipe Gabriel e renovação com Zé morto e Egidio, pode por na conta do PAULINHO JUVENIL !!!

3×0 Verdon.. Mas independente da vitória, o negócio é o cuca arrumar o time e passarmos a ter um esquema de jogo, para daqui 5 jogos, termos o mínimo de chance contra o Rosário.

Jean pode ser um primeiro passo para resolver um dos problemas das laterais. Taylor me agrada também. Na direita tem opções para testar. Imaginem……….lucas é “um dos líderes do grupo”…….. Já na esquerda a questão é séria. Nossa arma secreta de 42 anos, faz com que meio e ataque volte para cobra.lo e mesmo assim tomamos gol iguais a “era juninho”. As opções são um lateral do empresário Uram e o jovem Vitor Luis. ……… saudades do baiano Junior, esse sim era um lateral esquerdo.

Vc confia nele Vitor? Eu não. Só a frase…”quem diria” já diz muito da confiança que ele nos passa. Jean e Taylor podem ser testados, até provarem que não são opções.

O quem diria foi pq ele entrou bem… Eu confio em todo e qualquer jogador que veste a camisa do palmeiras
Ele vinha muito mal, nos jogos contrato santos especialmente. Contra o tricolino foi muito bem. Pelo lado esquerdo, deixa o Zé 40, apesar dele não passar do meio campo

Concordo que ele não comprometeu. Mas no geral esta devendo e muito. Na LD temos opões. Precisamos fechar essas avenidas e instabilidade que faz os atacantes voltarem para cobrir os laterais. Em outro blog li um comentário de que o small club parece ter mais condição física, pq tem mais controle de bola…………..e controle de bola cansa menos. Pode ser ai também uma das causas de nossa queda de rendimento físico no 2. tempo.

Os comentários estão desativados.