Categorias
Paulistão 2016 Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 4×1 Capivariano: fácil

 

Atualizado às 18:00 hs

Foi fácil. O Palmeiras goleou o Capivariano na tarde deste domingo no Allianz Parque por 4×1.

Allione, Thiago Martins, Cristaldo e Alecsandro marcaram pro Verdão.

O Capivariano até que deu algum trabalho. O Palmeiras abriu o placar logo no início com Allione e dominava a partida. Mas tomou o empate aos 29 em um cochilo da defesa que deixou o atacante Rodolfo (que substituiu ainda no 1o tempo o volante Wigor) entrar sozinho no meio da defesa em um cruzamento da esquerda.

Alecsandro_CapivarianoMas no final ainda do 1o tempo em um cruzamento na área adversária Thiago Martins pegou rebote (ou o rebote pegou o Thiago) e a bola foi pro gol.

No 2o tempo o time veio mais tranquilo. Cristaldo fez o 3o em penal assinalado pelo árbitro depois que o zagueiro desviou com a mão cruzamento da direita. O jogo estava sob controle palmeirense até que Alecsandro que entrou no lugar de Cristaldo completou o placar em nova jogada de Allione.

A vitória é a primeira no Paulistão 2016 no Allianz. Mas mais importante é dar ritmo para os jogadores chegarem bem e com confiança nas finais. E a boa notícia foi o bom futebol de Allione que substituiu Robinho e aos poucos vai se encontrando no time.

Será ele o 10 esperado?

Agora é o Nacional pela Libertadores na próxima 4a feira. Scoppia!!!

***

Pré Jogo (publicado às 14:31hs)

Após a vitória contra o Rosário Central da Argentina pela Libertadores na última 5a feira o time de Marcelo Oliveira entra novamente no gramado do Allianz Parque, desta vez para pegar o Capivariano pelo Paulistão 2016.

Zé Roberto deve ser poupado. O volante Gabriel, voltou a ser relacionado após contusão que o afastou por sete meses dos gramados, fica no banco. O Verdão assim deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Jean ou Matheus Sales; Allione, Régis e Rafael Marques; Cristaldo ou Alecsandro.

O Capivariano é o pior time do Paulistão. Com 4 pontos em 7 jogos, já perdeu 5 vezes nesse Campeonato. principal dúvida da equipe é na zaga. O técnico Roberto Fernandes deve escalar Pedro Henrique; Oliveira, Bonfim, Leandro Silva (Bruno Maia) e Alex Barros; Jácio, Samuel Souza, Maguinho e Chico (Kleiton Domingues); Rodolfo e Romão.

Hoje é dia prá golear.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

 

101 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×1 Capivariano: fácil”

Relacionados para quarta: Fernando Prass, Vagner, Egídio, Lucas, Zé Roberto, Roger Carvalho, Thiago Martins, Vitor Hugo, Thiago Santos, Matheus Sales, Robinho, Arouca, Jean, Allione, Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques.

Graças a Deus , Lucas Barrios foi convocado para jogar pela seleção paraguaia. Como seria bom que por lá ficasse. É um argentino bem paraguaio mesmo , ruim , grosso de bola , não justifica ser titular do Palmeiras e receber 900 mil reais por mês.

Não vai transmitir na TV, mas por outro lado, essa alteração de horário nos favoreceu tecnicamente. Nós vamos jogar em casa na quarta-feira à noite. Eles, na quinta-feira à noite, em Buenos Aires em um jogo duríssimo. Até a volta da Argentina, mal terão como descansar e terão que entrar em campo às 11 horas do sábado. O Palmeiras tem que aproveitar e ganhar. Não pode desperdiçar a chance.

Também acho que por mais que a RGT não goste de nós, ela ia preferir passar o Choque-Rei. A não que fosse o Corinthians na Libertadores… mas nesse caso acho que foi a passeata mesmo.

Não aposto um dolar furado nessa RGT. Duvido que se o clássico fosse SPFC X SCCP, a RGT não arrumaria um jeitinho de transmitir.

Engraçado que alteraram o jogo contra os bambis para domingo às 11 e alteraram o jogo dos gambás de sábado pra às 16 e será transmitido na globo no lugar do choque rei. E dizem que por causa dos protestos dos petralhas…me poupe neh!!!

Pois é. E outra, até quando o Palmeiras vai ficar sendo refém da RGT??? Está na hora do Palmeiras começar a se posicionar em favor do Esporte Interativo.

Normal. Quanto mais a RGT nos despreza, mais a gente gosta. E Palmeiras as 11 da manhã, não precisa nem de mordomo.

Eu quero ver é daqui pra frente se realmente o time se encaixou mesmo. Vamos ver também nos próximos dois jogos especialmente na quarta-feira com o Nacional-URU e domingo que vem contra os bambis.

Os próximos dois jogos vão dizer quem é o Palmeiras. O que ganhou ontem ou o que perdeu da Ferroviária. Tenho meu palpite, mas vou esperar.

Tem uma coisa boa que não destacamos. Estamos no 3º reserva da zaga, já. E até agora ninguém comprometeu, pelo contrario. Até agora, Roger e Thiago foram bem. Talvez (TALVEZ) o grande problema de zaga tenha sido amenizado, embora não ache que tenha sido solucionado. Não é um pesadelo, mas também não é nenhum sonho…. menos mal.

Vitória boa pra dar um pouco de tranquilidade mas q fique claro q não fizeram mais do q a obrigação. Era o lanterna do paulistinha contra um time de folha salarial astronômica. Se jogar um futebol consistente e convincente na quarta feira aí sim vai merecer algum elogio.

Esse jogo contra o lanterna era perigoso. Se perde, fim de mundo. Se ganha, nada demais. É o preço de ser Palmeiras. Allione e Cristaldo só provaram que estão numa fase boa, não que são bons. Se tivessem chego esse ano, mereceriam um voto de confiança, mas como chegaram a 3, ainda precisam mostrar muito mais. Allione sofre da mesma síndrome que o Nathan. Todo mundo fica pedindo pra jogar, e quando joga raramente justifica isso. Quarta feira vai ser o termômetro desse time. Contra o Central, “só” ganhamos. Contra o Capivariano, goleamos jogando razoavelmente. Contra o Nacional é ganhar jogando bem. Valerá mais ganhar de 1×0 sendo muito superior ao adversário, do que ganhar de 4×1 tomando sustos.

Os comentários estão desativados.