Categorias
Jogos Libertadores 2016

Pós Jogo Nacional 1×0 Palmeiras: perdeu e complicou

 

 

Não deu. O Palmeiras perdeu para o Nacional de Montevideo por 0x1 no Estádio Centenário. O resultado praticamente classifica o Nacional. E o Palmeiras precisa se superar contra o Rosário para voltar a ter chances de classificação.

Cuca veio com uma escalação diferente das últimas partidas com Allione e Zé Roberto no meio e Gabriel e Arouca de volantes. Mas o problema estava nas laterais. Lucas e Egidio deixavam avenidas e as chances do Nacional apareciam. No ataque Dudu apagado e Alecsandro brigando. Teve apenas uma chance de gol. Já o time uruguaio dominou o 1o tempo e teve várias chances.

Aí veio o 2o tempo e Cuca mudou bastante. Sacou Egidio e colocou Gabriel Jesus; mandou Zé Roberto prá lateral e colocou Robinho do lugar de Allione.

A princípio o palmeirense esperava um meio com Allione E Robinho (como foi no clássico do final de semana). Mas Cuca preferiu manter Arouca e Gabriel atrás.

Aos 5 em um vacilo da defesa como um todo, Lucas deixou cruzar e Lopez apareceu prá fazer de cabeça no meio de uma zaga que estava distante e apenas Zé Roberto acompanhava o jogador. Erro de posicionamento e individual. 0x1. A partida prometia ficar mais dramática.

Cuca foi prá cima e tirou Gabriel (volante) e colocou Barrios (atacante).

O Palmeiras teve mais volume. Mas não era dia de Dudu (apagado), Robinho (o de sempre, quando não é o SPFC do outro lado), Gabriel Jesus (perdeu um gol que não pode perder, quando ainda era 0x0) e Alecsandro (perdeu gol no final que era nossa salvação).

O Campeonato complicou bastante. Tem que vencer o Rosario prá voltar pro Campeonato. E depois vencer o River em casa. Se empatar, aí vai ter que contar com uma derrota dos argentinos na última rodada e golear o River.

Não tá mole não… Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Nacional uma semana depois da derrota no Allianz Parque.

Desta vez as coisas estão diferentes. Cuca estreia. E com ele uma nova motivação do time e do torcedor.

O time vem com baixas forçadas. Cristaldo e Rafael Marques não viajaram.

Cuca treinou o time de várias formas. Uma das possíveis é: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.

238 respostas em “Pós Jogo Nacional 1×0 Palmeiras: perdeu e complicou”

Fato e realidade: ……………em vez de investirmos uma grana real em um bom 10 (dinheiro tem e a patrocinadora queria ajudar), que decida jogo, experiente e decisivo………investimos nossas fichas em um senhor de 42 anos que não decide jogo, leva sempre gol nas costas, obriga o time a colocar volante e atacante para ajudá-lo. Cada vez mais fica bizarro esse erro fatal. E o presidente do clube aposta todas suas fichas em um jogador que seria esse “10”……..que desde Agosto de 2015 não entra em campo. E só atuou umas 3-4 vezes desde Abril. Um dos piores custo benefício, típico deste clube.

É amigos , o Cuca Lelé vai ficar lelé da cuca em pouco e irá embora com o bolso cheio só de multa rescisória e o nosso time ficará vagando entre o 15o e 17o lugar no campeonato brasileiro. O Palmeiras é motivo de investigação para apurar o que realmente acontece. Não é aceitável o que está acontecendo.

O que é que pode escrever afinal de contas aqui no 3vv ? Receita de bolo ? Fofoca de novelas ? Porque sempre o que eu escrevo cai direto na moderação ? O que há de errado desta vez ? Participar aqui no 3vv está ficando cada vez mais chato , pelo amor de Deus.

Renato algum comentário seu está parado na moderação?

Não há nenhum , porém , ultimamente tenho participado com maior frequência e sempre que deixo a minha mensagem , ela diretamente vai direto para a moderação. Obrigado.

Eu concordo plenamente com você RENATO, tudo no Palmeiras é tratado nas escondidas, o clube tem que ser investigado SIM com a PF e MPF, não pode continuar do jeito que estar.

os torcedores do Palmeiras vivem em pé de guerra contra si mesmos faz tempo, não sabemos nem pra onde atirar, é um sentido de urgência sem liderança, já que a própria liderança do Palmeiras não ve a situação desse jeito nem se cairmos pra série B pela terceira vez em 100 anos de clube, o Palmeiras é gigante sim, mas está infectado por ratos, parasitas… quando formos atingidos por mais uma maré de tristeza como a da última quarta-feira por exemplo, o que faremos é ficar paralisados esperando a próxima cabeça a rolar… até a de um moleque de 18 anos já entrou na guilhotina, de médicos do clube, de um suposto jogador que não temos, mas nunca das lideranças principais do clube, o Palmeiras não precisa mais de ideias negativas, mas sim de um norte, de organização e planejamento

Uma coisa eu concordo bastante com você, a torcida tá crucificando o Jesus, isso pode atrapalhar demais a cabeça dele, o garoto tem 18anos e é a maior revelação do Palmeiras deste século, acho que com ele a gente tem que ter toda a paciência do mundo.

Lucas, a atual diretoria só pensa em lucro, a anterior não sabia pensar e as que as antecederam sempre sob o comando do Jabba acham que o Palmeiras existe por conta do clube social. Enquanto isso, tem torcedor por aqui se achando o máximo porque paga Avanti e rotula quem enxerga dois palmos além do nariz como “profetas do apocalipse”. O dia em que todos pensarem apenas no Palmeiras e não nos benefícios pessoais que o clube lhes dá, acho que deixaremos de ser coadjuvantes. Só lembrando: dos chamados doze maiores times do país, apenas Botafogo e Palmeiras jamais ficaram nos três primeiros lugares do campeonato mais importante do país, o Brasileirão, nos últimos 18 anos. Será que isso diz alguma coisa ou é teoria de conspiração?

To absolutamente atônito, o poderoso Linense, que ganhou do melhor elenco do Brasil fora de casa, em pleno Allianz parque, hoje foi impiedosamente goleado pelo acabado e falido time da marginal sem número. O futebol realmente está de ponta cabeça…

Vamos lembrar que o temido time grená de Araraquara, do português sucessor de Mourinho no panteão da glória futebolística, perdeu de todos os times do nosso grupo no paulistinha. Ah, mas a Ferroviária tem tradição, assim como o Nacional do vanguardista Uruguai. E a ilusão continua… Não vou discutir preferência pelo jornalista (não gosto do estilo dele), mas esse texto resume muito do que penso – não sobre Valdívia, mas sobre o piloto e do quanto ele faz mal ao clube (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/palmeiras-perto-da-eliminacao-da-libertadores-a-falta-de-visao-do-iludido-paulo-nobre-fez-milagre-transformou-cada-palmeirense-em-uma-viuva-saudosa-de-valdivia-18032016/).

É só treinar. Futebol é esporte de alto rendimento, assim como: Atletismo, boxe, MMA.

Quem pratica luta, corrida, sabe muito bem do que estou falando. O futebol de hoje muito descanso, academia e departamento médico.

O Palmeiras não precisa de profetas do apocalipse, já que o apocalipse chegou lá por
meados de 1978 antes de uma final diante do Guarani e nunca mais saiu. O que debatemos aqui não são previsões mas sim a pura realidade que alguns preferem fazer vista grossa.

Esse elenco é pro Analista de desempenho analisar, afinal de contas tem um lá que tá no Palmeiras de 2010, e ganhando muito bem pra isso.

O trabalho vai ter que começar do zero, com o Cuca, dispensando no mínimo dez jogadores.

Lembra aquelas folga de segunda e terça, quarta- feira musculação, com M.O. pode voltar com esse treinamento o campeonato mais aguardado pelo torcedor palmeirense praticamente já foi.

Jogador de futebol, hoje, descansa, ganha bem e não joga nada.É claro que não vai ter padrão de jogo e só academia e Departamento Médico.

Os Profetas do Apocalipse dominaram o 3VV. Tem um aí que acha que vamos cair no Paulista. kkk O 3VV ficou chato. Apesar disso e antes que me mandem procurar a minha turma, declaro que continuarei escrevendo aqui, até porque sou um legítimo palmeirense, algo que desconfio que alguns desses “profetas” não sejam, como por exemplo, o tal de HARLEY, que jamais escreve algo positivo sobre o time e o clube e ainda incentiva os torcedores a cancelaram o Avanti, a não comparecerem à Arena, etc., ou seja, quer nos transformar em bambis. Algo obviamente impossível à imensa e apaixonada torcida palmeirense. Sr. HARLEY, você será muito bem aceito do outro lado do muro, se é que já não pertence ao lado de lá.

Reynaldo comentários dirigidos a comentaristas desta forma não são aceitos. Se vc discorda de um comentarista, vc tem todo direito de expor sua opinião contrária. O que não é aceito é algum tipo de ataque de qualquer natureza à pessoa. Qualquer comentário ofensivo gera direito de resposta a outro. Aí não tem fim.

Até no 3VV você atirou mas nesse caso é irrelevante.

O seu comentário deveria ser apagado em respeito ao comentarista atingido. Só não será apagado porque tem que ficar claro que ESSE TIPO DE COMENTÁRIO NO 3VV não passa na moderação e se passar vai voltar prá ela. Seu ou de qualquer outro. Tá claro?

Conto com sua compreensão.

Quero ver esse timeco vencer o Audax e o Red Bull, São times do mesmo nível que o Palmeiras,
porém sem pressão. Segundo Cuca o Palmeiras é um time imaturo. verdade, maduro é o Nacional
com os craques Eguren e Vitorino.

E tem palmeirense que caiu na onda de que tinhámos um grande elenco !!!Temos um paraguaio CONE ,que só sabefazer gol se o jogo é contra o fluminense,Outro CONE que fazia gol no campeonato carioca, e um outro que só sabe fazer gol de cobertura se for contra os Bambis !!! FORA MATTOS !!

A maioria dos Nobretes que caiu na onda kkkk que dizia que tinha o “melhor elenco do Brasil” kkkkk e que o presidente piloto de rally é o “melhor presidente do Palmeiras da história” kkkk.

Pois é, Harley, mas tem quem sustenta essa situação ridícula pagando Avanti, dizendo que quem não faz isso é “bambi” e que quem enxerga o marasmo em que estamos há anos não é palmeirense de verdade e sim profeta do apocalipse. Fazer o quê?

Frase famosa de Romário: “treinar para quê?”…………………………. frase famosa de torcedores do Palmeiras: “torcer para quê?”

Presidente, “diretoria moderna”, técnico, estrutura, patrocínios, sócio torcedor Avanti, diretas já, salário em dia pra quê???

Impressionante como não conseguimos ter a posse de bola de frente para o campo adversário. Todos as vezes que algum jogador recebe de costas pro campo de ataque acontece uma das opções: 1. devolve para trás. 2. perde a bola. 3. A opção menos ruim que é sofrer falta.

Não temos um jogador capaz de dominar a bola e fazer o giro em cima da marcação, como fazia muito bem o chileno (sem citar aqui todos os seus defeitos). A outra opção seria fazer tabela, mas parece que o meio-campo do palmeiras não sabe se movimentar depois de soltar a bola.

Se o problema é o treinador, quantos deles terão que cair pra esse time jogar bem? Se o problema é o 4-2-3-1, por que não joga bem com outro esquema? Se os jogadores queriam derrubar o MO, por que continuam não jogando nada? Por que se contesta o Cu.c.a que estreou ontem, e não se contesta o Mat.t.os?

Pra mim a libertadores começou mal com o empate diante do River Plate lá no Uruguai e o nosso adeus aconteceu no Allianz Parque na derrota para o Nacional. Agora é cumprir tabela. E torcer para que o nosso rival não seja campeão.

Apenas para lembrar: em novembro tem eleições……………………. preparem-se, para mais decepções durante o ano, por causa das brigas de egos e ambições no “social club”.

Vamos ver quem vai ser a nova “Dilma”/”poste” que o nosso “Lula”/”Jabba” vai colocar lá como marionete a fim de manter os poderes do clube social, “a verdadeira razão da nossa existência”.

Vou repetir a minha escalação pro brasileirão: Prass no gol, laterais Jailson e a Vagner, zaga Tiago Martins e Vitor Hugo, Gabriel e Matheus Sales, Allione, Robinho e Gabriel Jesus e Vitor Hugo de novo…

Onde está o dinheiro destinado ao “futebol profissional” do clube ? Onde está ? Estamos eliminados da libertadores e o futuro do clube no ano será tenso. Com esse elenco é candidato a rebaixamento no campeonato paulista e brasileiro.

Acho que ele nunca ganhou nem campeonato de autorama mesmo, quanto mais de rally. De futebol, então… A sede de aparecer na foto levantando a taça da CB delata isso. Mas vamos lembrar que apesar de toda a incompetência, o Palmeiras ainda é um sortudo que mesmo empatando em Rosario não estará matematicamente eliminado da disputa. Na última rodada vai precisar golear o River Plate genérico e torcer desesperadamente pelo Nacional, e se esse milagre acontecer provavelmente ficará com a pior campanha entre os 16 classificados para os mata-matas. No ano passado isso aconteceu com o River verdadeiro, e eles foram campeões decidindo em casa, ainda por cima. Vai que…

Mais um gol nas costas do lateral esquerdo, não importa qual seja…..isso vem desde quando juninho jogava. Nossa arma mortal para “n~åo ser refém da Libertadores” é um jogador de 42 anos.

Os comentários estão desativados.