Categorias
Libertadores 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Nacional 1×0 Palmeiras: perdeu e complicou

 

 

Não deu. O Palmeiras perdeu para o Nacional de Montevideo por 0x1 no Estádio Centenário. O resultado praticamente classifica o Nacional. E o Palmeiras precisa se superar contra o Rosário para voltar a ter chances de classificação.

Cuca veio com uma escalação diferente das últimas partidas com Allione e Zé Roberto no meio e Gabriel e Arouca de volantes. Mas o problema estava nas laterais. Lucas e Egidio deixavam avenidas e as chances do Nacional apareciam. No ataque Dudu apagado e Alecsandro brigando. Teve apenas uma chance de gol. Já o time uruguaio dominou o 1o tempo e teve várias chances.

Aí veio o 2o tempo e Cuca mudou bastante. Sacou Egidio e colocou Gabriel Jesus; mandou Zé Roberto prá lateral e colocou Robinho do lugar de Allione.

A princípio o palmeirense esperava um meio com Allione E Robinho (como foi no clássico do final de semana). Mas Cuca preferiu manter Arouca e Gabriel atrás.

Aos 5 em um vacilo da defesa como um todo, Lucas deixou cruzar e Lopez apareceu prá fazer de cabeça no meio de uma zaga que estava distante e apenas Zé Roberto acompanhava o jogador. Erro de posicionamento e individual. 0x1. A partida prometia ficar mais dramática.

Cuca foi prá cima e tirou Gabriel (volante) e colocou Barrios (atacante).

O Palmeiras teve mais volume. Mas não era dia de Dudu (apagado), Robinho (o de sempre, quando não é o SPFC do outro lado), Gabriel Jesus (perdeu um gol que não pode perder, quando ainda era 0x0) e Alecsandro (perdeu gol no final que era nossa salvação).

O Campeonato complicou bastante. Tem que vencer o Rosario prá voltar pro Campeonato. E depois vencer o River em casa. Se empatar, aí vai ter que contar com uma derrota dos argentinos na última rodada e golear o River.

Não tá mole não… Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Nacional uma semana depois da derrota no Allianz Parque.

Desta vez as coisas estão diferentes. Cuca estreia. E com ele uma nova motivação do time e do torcedor.

O time vem com baixas forçadas. Cristaldo e Rafael Marques não viajaram.

Cuca treinou o time de várias formas. Uma das possíveis é: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.

238 respostas em “Pós Jogo Nacional 1×0 Palmeiras: perdeu e complicou”

Fato e realidade: ……………em vez de investirmos uma grana real em um bom 10 (dinheiro tem e a patrocinadora queria ajudar), que decida jogo, experiente e decisivo………investimos nossas fichas em um senhor de 42 anos que não decide jogo, leva sempre gol nas costas, obriga o time a colocar volante e atacante para ajudá-lo. Cada vez mais fica bizarro esse erro fatal. E o presidente do clube aposta todas suas fichas em um jogador que seria esse “10”……..que desde Agosto de 2015 não entra em campo. E só atuou umas 3-4 vezes desde Abril. Um dos piores custo benefício, típico deste clube.

É amigos , o Cuca Lelé vai ficar lelé da cuca em pouco e irá embora com o bolso cheio só de multa rescisória e o nosso time ficará vagando entre o 15o e 17o lugar no campeonato brasileiro. O Palmeiras é motivo de investigação para apurar o que realmente acontece. Não é aceitável o que está acontecendo.

O que é que pode escrever afinal de contas aqui no 3vv ? Receita de bolo ? Fofoca de novelas ? Porque sempre o que eu escrevo cai direto na moderação ? O que há de errado desta vez ? Participar aqui no 3vv está ficando cada vez mais chato , pelo amor de Deus.

Renato algum comentário seu está parado na moderação?

Não há nenhum , porém , ultimamente tenho participado com maior frequência e sempre que deixo a minha mensagem , ela diretamente vai direto para a moderação. Obrigado.

Eu concordo plenamente com você RENATO, tudo no Palmeiras é tratado nas escondidas, o clube tem que ser investigado SIM com a PF e MPF, não pode continuar do jeito que estar.

os torcedores do Palmeiras vivem em pé de guerra contra si mesmos faz tempo, não sabemos nem pra onde atirar, é um sentido de urgência sem liderança, já que a própria liderança do Palmeiras não ve a situação desse jeito nem se cairmos pra série B pela terceira vez em 100 anos de clube, o Palmeiras é gigante sim, mas está infectado por ratos, parasitas… quando formos atingidos por mais uma maré de tristeza como a da última quarta-feira por exemplo, o que faremos é ficar paralisados esperando a próxima cabeça a rolar… até a de um moleque de 18 anos já entrou na guilhotina, de médicos do clube, de um suposto jogador que não temos, mas nunca das lideranças principais do clube, o Palmeiras não precisa mais de ideias negativas, mas sim de um norte, de organização e planejamento

Uma coisa eu concordo bastante com você, a torcida tá crucificando o Jesus, isso pode atrapalhar demais a cabeça dele, o garoto tem 18anos e é a maior revelação do Palmeiras deste século, acho que com ele a gente tem que ter toda a paciência do mundo.

Lucas, a atual diretoria só pensa em lucro, a anterior não sabia pensar e as que as antecederam sempre sob o comando do Jabba acham que o Palmeiras existe por conta do clube social. Enquanto isso, tem torcedor por aqui se achando o máximo porque paga Avanti e rotula quem enxerga dois palmos além do nariz como “profetas do apocalipse”. O dia em que todos pensarem apenas no Palmeiras e não nos benefícios pessoais que o clube lhes dá, acho que deixaremos de ser coadjuvantes. Só lembrando: dos chamados doze maiores times do país, apenas Botafogo e Palmeiras jamais ficaram nos três primeiros lugares do campeonato mais importante do país, o Brasileirão, nos últimos 18 anos. Será que isso diz alguma coisa ou é teoria de conspiração?

To absolutamente atônito, o poderoso Linense, que ganhou do melhor elenco do Brasil fora de casa, em pleno Allianz parque, hoje foi impiedosamente goleado pelo acabado e falido time da marginal sem número. O futebol realmente está de ponta cabeça…

Vamos lembrar que o temido time grená de Araraquara, do português sucessor de Mourinho no panteão da glória futebolística, perdeu de todos os times do nosso grupo no paulistinha. Ah, mas a Ferroviária tem tradição, assim como o Nacional do vanguardista Uruguai. E a ilusão continua… Não vou discutir preferência pelo jornalista (não gosto do estilo dele), mas esse texto resume muito do que penso – não sobre Valdívia, mas sobre o piloto e do quanto ele faz mal ao clube (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/palmeiras-perto-da-eliminacao-da-libertadores-a-falta-de-visao-do-iludido-paulo-nobre-fez-milagre-transformou-cada-palmeirense-em-uma-viuva-saudosa-de-valdivia-18032016/).

É só treinar. Futebol é esporte de alto rendimento, assim como: Atletismo, boxe, MMA.

Quem pratica luta, corrida, sabe muito bem do que estou falando. O futebol de hoje muito descanso, academia e departamento médico.

O Palmeiras não precisa de profetas do apocalipse, já que o apocalipse chegou lá por
meados de 1978 antes de uma final diante do Guarani e nunca mais saiu. O que debatemos aqui não são previsões mas sim a pura realidade que alguns preferem fazer vista grossa.

Esse elenco é pro Analista de desempenho analisar, afinal de contas tem um lá que tá no Palmeiras de 2010, e ganhando muito bem pra isso.

O trabalho vai ter que começar do zero, com o Cuca, dispensando no mínimo dez jogadores.

Lembra aquelas folga de segunda e terça, quarta- feira musculação, com M.O. pode voltar com esse treinamento o campeonato mais aguardado pelo torcedor palmeirense praticamente já foi.

Jogador de futebol, hoje, descansa, ganha bem e não joga nada.É claro que não vai ter padrão de jogo e só academia e Departamento Médico.

Os Profetas do Apocalipse dominaram o 3VV. Tem um aí que acha que vamos cair no Paulista. kkk O 3VV ficou chato. Apesar disso e antes que me mandem procurar a minha turma, declaro que continuarei escrevendo aqui, até porque sou um legítimo palmeirense, algo que desconfio que alguns desses “profetas” não sejam, como por exemplo, o tal de HARLEY, que jamais escreve algo positivo sobre o time e o clube e ainda incentiva os torcedores a cancelaram o Avanti, a não comparecerem à Arena, etc., ou seja, quer nos transformar em bambis. Algo obviamente impossível à imensa e apaixonada torcida palmeirense. Sr. HARLEY, você será muito bem aceito do outro lado do muro, se é que já não pertence ao lado de lá.

Reynaldo comentários dirigidos a comentaristas desta forma não são aceitos. Se vc discorda de um comentarista, vc tem todo direito de expor sua opinião contrária. O que não é aceito é algum tipo de ataque de qualquer natureza à pessoa. Qualquer comentário ofensivo gera direito de resposta a outro. Aí não tem fim.

Até no 3VV você atirou mas nesse caso é irrelevante.

O seu comentário deveria ser apagado em respeito ao comentarista atingido. Só não será apagado porque tem que ficar claro que ESSE TIPO DE COMENTÁRIO NO 3VV não passa na moderação e se passar vai voltar prá ela. Seu ou de qualquer outro. Tá claro?

Conto com sua compreensão.

Quero ver esse timeco vencer o Audax e o Red Bull, São times do mesmo nível que o Palmeiras,
porém sem pressão. Segundo Cuca o Palmeiras é um time imaturo. verdade, maduro é o Nacional
com os craques Eguren e Vitorino.

E tem palmeirense que caiu na onda de que tinhámos um grande elenco !!!Temos um paraguaio CONE ,que só sabefazer gol se o jogo é contra o fluminense,Outro CONE que fazia gol no campeonato carioca, e um outro que só sabe fazer gol de cobertura se for contra os Bambis !!! FORA MATTOS !!

A maioria dos Nobretes que caiu na onda kkkk que dizia que tinha o “melhor elenco do Brasil” kkkkk e que o presidente piloto de rally é o “melhor presidente do Palmeiras da história” kkkk.

Pois é, Harley, mas tem quem sustenta essa situação ridícula pagando Avanti, dizendo que quem não faz isso é “bambi” e que quem enxerga o marasmo em que estamos há anos não é palmeirense de verdade e sim profeta do apocalipse. Fazer o quê?

Frase famosa de Romário: “treinar para quê?”…………………………. frase famosa de torcedores do Palmeiras: “torcer para quê?”

Presidente, “diretoria moderna”, técnico, estrutura, patrocínios, sócio torcedor Avanti, diretas já, salário em dia pra quê???

Impressionante como não conseguimos ter a posse de bola de frente para o campo adversário. Todos as vezes que algum jogador recebe de costas pro campo de ataque acontece uma das opções: 1. devolve para trás. 2. perde a bola. 3. A opção menos ruim que é sofrer falta.

Não temos um jogador capaz de dominar a bola e fazer o giro em cima da marcação, como fazia muito bem o chileno (sem citar aqui todos os seus defeitos). A outra opção seria fazer tabela, mas parece que o meio-campo do palmeiras não sabe se movimentar depois de soltar a bola.

Se o problema é o treinador, quantos deles terão que cair pra esse time jogar bem? Se o problema é o 4-2-3-1, por que não joga bem com outro esquema? Se os jogadores queriam derrubar o MO, por que continuam não jogando nada? Por que se contesta o Cu.c.a que estreou ontem, e não se contesta o Mat.t.os?

Pra mim a libertadores começou mal com o empate diante do River Plate lá no Uruguai e o nosso adeus aconteceu no Allianz Parque na derrota para o Nacional. Agora é cumprir tabela. E torcer para que o nosso rival não seja campeão.

Apenas para lembrar: em novembro tem eleições……………………. preparem-se, para mais decepções durante o ano, por causa das brigas de egos e ambições no “social club”.

Vamos ver quem vai ser a nova “Dilma”/”poste” que o nosso “Lula”/”Jabba” vai colocar lá como marionete a fim de manter os poderes do clube social, “a verdadeira razão da nossa existência”.

Vou repetir a minha escalação pro brasileirão: Prass no gol, laterais Jailson e a Vagner, zaga Tiago Martins e Vitor Hugo, Gabriel e Matheus Sales, Allione, Robinho e Gabriel Jesus e Vitor Hugo de novo…

Onde está o dinheiro destinado ao “futebol profissional” do clube ? Onde está ? Estamos eliminados da libertadores e o futuro do clube no ano será tenso. Com esse elenco é candidato a rebaixamento no campeonato paulista e brasileiro.

Acho que ele nunca ganhou nem campeonato de autorama mesmo, quanto mais de rally. De futebol, então… A sede de aparecer na foto levantando a taça da CB delata isso. Mas vamos lembrar que apesar de toda a incompetência, o Palmeiras ainda é um sortudo que mesmo empatando em Rosario não estará matematicamente eliminado da disputa. Na última rodada vai precisar golear o River Plate genérico e torcer desesperadamente pelo Nacional, e se esse milagre acontecer provavelmente ficará com a pior campanha entre os 16 classificados para os mata-matas. No ano passado isso aconteceu com o River verdadeiro, e eles foram campeões decidindo em casa, ainda por cima. Vai que…

Mais um gol nas costas do lateral esquerdo, não importa qual seja…..isso vem desde quando juninho jogava. Nossa arma mortal para “n~åo ser refém da Libertadores” é um jogador de 42 anos.

Mo não tem culpa de tudo mas tem uma boa parcela sim. Não temos o melhor time do país mas tbm não estamos abaixo de nossos rivais nem dos adversários do grupo da libertadores. Dizer q MO não tem culpa desse futebolzinho é o mesmo q dizer q o Lul@ é inocente. É só ver os gambás com iago, Wendel, Maicon, Rodriguinho, Lucca e Luciano. Super craques né? Não! E os caras marcam pressão, sufocam o adversário, tem mais volume de jogo q nos e um padrão tático definido. Não tem dedo do técnico aí não? Nosso time não é pior q o deles e não conseguimos render metade do q eles rendem numa partida. Não damos um chute a gol durante 45min inteiros. Se o técnico não tem nada a ver com isso então não entendo nada de futebol mesmo!

Pois eu acho que estamos jogando menos futebol (que é o que interessa), sem procurar muito, a Rosário, Nacional, Racing, Atlético Nacional, Colo-Colo, CAM, SFC ( que não está na LA), GFPA. Melhor deixar de soberba ( e o clubismo de lado nessas horas) e assistir mais aos jogos da LA.

Exato, Gustavo. Soberba e clubismo viram motivos irrefutáveis para defender qualquer argumento pífio. Vamos trazer o Mourinho, o Guardiola ou o Luiz Enrique e assim o Alecsandro se tornará craque, o Zé Roberto vai aguentar jogar mais dez anos e o Cleiton Xavier será eleito o melhor jogador da Libertadores, certo?

Soberba e clubismo é nao reconhecer algo q óbvio . me digam um craque só destes times q estão jogando melhor q nos. Não tem. Claro q a SEP é uma bagunça há anos e q não se resume tudo a um técnico, mas dizer q técnico não faz diferença é sacanagem. Esses jogadores de hj em dia são incapazes de se organizar sozinhos. Todos eles. Fé todos os times. O cuc@ vai acertar o time pro brasileiro.

Cuca tentou algo diferente no primeiro tempo, como viu que não funcionou voltou para a formação que o time estava acostumado a jogar, melhoramos mas não o suficiente. Com base no jogo de ontem temos: 1- Lucas e Egídio não podem mais jogar no Palmeiras; 2- Gabriel Jesus precisa deixar de ser um “bom jogador” para ser só “jogador”, toda partida importante ele perde gols, ou seja, ele amarela; 3- na única boa oportunidade que o Alecssandro teve, fez o sempre faz, perde o gol, esse aí também só serve para esquentar banco e jogar partidas sem importância; 4- o time como um todo precisa de muito treino tático, porque o gol que tomamos nem na várzea acontece; 5- o Cuca precisa explicar ao Zé Roberto que não se marca a bola, mas sim o jogador, e que erros como esse são sempre fatais. Resumindo: o Cuca tem 2 semanas para tentar ensinar algo para esse bando desorganizado que é o nosso time, vamos torcer.

Você só fala m. Roberval. Um dia desses quis me comparar ao Presidente Marin só porque tenho o mesmo sobrenome, só não lhe respondi a altura porque cairia na moderação e vem querer defender o indefensável pras não esquecer que perdemos duas vezes para um futebol de estrutura falida, vá conhecer a situação atual desses clubes que depois discutimos.

Sérgio, longe de ser rico o Uruguai é hoje um país democrático, há liberdade de expressão e muito pouco lugar para populismo barato e programas de “bolsa-esmola”. Ou seja, nada que interesse ao nosso “amigo”. Mas como o futebol na Venezuela e em Cuba é praticamente amador, é preciso se apegar em algo para justificar o injustificável, certo?

Olha Roberval, procure informar-se melhor antes de falar sem pensar. Penarol e Nacional tem estruturas de times pequenos, mal tem um centro de treinamento descente ou em condições de se equiparar com o do Palmeiras, fora outras frescuras que custam caro e não dão em nada. Outra coisa, se você acha o Uruguai um celeiro de craques me diga qual foi a´ última Copa que eles ganharam. Você acha então que esse Nacional é um timaço que empatou em 0 X 0 com o tal River Plate e por isso fomos duas vezes derrotados.

Acredito na capacidade do C.u.c@ de fazer desse amontoado um time de futebol. Que sejam competentes pelo menos uma vez na vida e comecem a correr atrás de reforços (de verdade) pra zaga , pras laterais e alguem q arme a poh@ do jogo no meio campo. Será q é pedir muito? Esqueçam de volantes e jogadores de esqueminha com empresários. Q pensem pelo menos uma vez na SEP e seus sofridos torcedores. Sumam com CX e Barrios q daria pra pagar por 4 bons jogadores com seus salários.

Larguei mão. O negócio agora é focar no brasileiro. Espero e torço q o novo técnico seja o único lúcido lá dentro e já comece a preparar o time pra entrar forte no brasileirão. Libertas já era e paulistinha não vale poh@ nenhuma. Mais um vexame. Obrigado PN e Micos por entenderem tudo de futebol, por terem formado o melhor elenco do país e por ter mantido aquele @meb@ do MO pra nos fu.de.r na libertadores.

Tem gente que ainda acha que a culpa da ruindade desse time é do Marcelo. Time formado com um excesso de jogadores ruins e de terceiro escalão ganhando como se fossem grandes jogadores. Treinador não tá aí pra ensinar o cara a jogar bola. A culpa maior é de quem montou essa m. de time que tem um atleta aposentado como titular e um meia que nunca joga contratado porque é amiguinho do Presidente.

Pelo jeito vem o Cuca mesmo. Gosto dele, não é o Guardila o Ancelotti ou o Mourinho mas manja de futebol. Lembro q em 2003 se destacou no Goiás e foi contratado pelo SP em 2004 qdo montou o time q seria campeão da libertadores e mundial no ano seguinte. Em 2008 tbm fez um bom trabalho no Botafogo mesmo com elenco limitado. E ai no Atlético MG onde foi mais vitorioso. Seus times sempre foram marcados por serem corajosos e jogarem pra frente, o q combina muito com a SEP. É um treinador q joga com o time na beira do gramado e procura alternativas durante a partida qdo as coisas não estão dando certo. Conta a seu favor tbm o fato de simpatizar com o Palmeiras ter jogado aqui e ter dito algumas vezes q gostaria de ser treinador no Verdão. Se vier mesmo q tenha muita sorte e q a diretoria amadora não o atrapalhe. Avanti Palestra!

perder 2 jogos pra um time falido do
falido futebol uruguaio. uma imensa folha de pagamento, pagam demais pra jogadores que não
prestam pra nada, tá na cara que esse Mattos leva uma baita comissão pra contratar essas porcarias.

Eu acho que o Mattos tem um monte de jogador Top na agendinha dele, mas o “problema” é quem assina o cheque querer um jogador mais “barato”, talvez mais preocupado em fechar o ano no azul do que com o time, o que acaba eliminando as melhores opções.. O próprio Nobrão disse em entrevista que não contratou o Conca porque não queria ou não tinha como pagar 750 mil ao jogador.. Sera mesmo que cortando o salario de uns 5 baciaveis e fazendo algum esforço com marketin etcc, não daria mesmo pra pagar?.. e todo mundo sabe quem é o fã do “bom e barato que sai caro” no clube.

Falido futebol uruguaio? Será?

Saiba o amigo que o Uruguai, relativamente é o MAIOR celeiro de jogadores de futebol do mundo, pois nenhum país (incluindo Brasil e Argentina), com essa população diminuta (3,5 milhões de habitantes) cria tantos craques jogando no mundo inteiro em todos os tempos. Em tempo: Uruguai, bicampeão mundial em Copas do Mundo (1930 e 1950), bicampeão olímpico, que na época e até hoje equivale a um campeonato mundial (1924 e 1928) e deixo para você contar quantas Copas Américas e quantas Libertadores times uruguaios ganharam, só para comparar com o Brasil?

Em tempo: esse Nacional, por duas vezes fez a barba e o cabelo sobre nosso time (1971 e 2016)

Um abraço

Roberval, o Uruguai não ganha nada relevante em termos de clubes desde 1988, ou seja, há 26 anos. Sua seleção nacional voltou a ser semifinalista de uma Copa do Mundo em 2010 depois de 40 anos, tendo se classificado para os mundiais através da “repescagem” por três ou quatro vezes seguidas, ou seja não consegue se fixar entre os quatro melhores nas eliminatórias com dez seleções há tempos. O futebol uruguaio ESTÁ SIM falido há décadas, a situação atual não tem nada a ver com TRADIÇÃO. Nesse quesito, poucos países superam os uruguaios, mas o Palmeiras é outro exemplo de quem parou no tempo vivendo apenas da sua tradição, sendo hoje um clube de futebol com história enorme e gloriosa com um time mediano, que há 18 anos não consegue ficar entre os três melhores do país no principal campeonato nacional. Gostemos ou não, todas as coisas que citei são FATOS. Vamos interpretar melhor os textos e deixar a soberba de lado.

Soberba de quem?
De uma torcida brasileira que cultua um futebol (brasileiro) que há muito não é de nada? Me poupe.

Mas enfim, é tua opinião que eu respeito. Sugiro que aq guarde para si e não me encha o saco.

Cara, como escrevo aqui há anos e nunca vi seu nome, vou relevar. Afinal, numa linha você diz que respeita minha opinião e na outra me manda não lhe encher o saco, o que indica que seu sobrenome deve ser “coerência”. Se sua massa cinzenta foi gerada pelo seu sistema excretor, a culpa não é minha nem de ninguém que lê o blog e que, apesar de quase nunca concordar entre si, convive com um mínimo de civilidade.

A provável eliminação do Palmeiras na primeira fase começou lá atrás, no planejamento jeguial da dupla Nobre/Mattos. Como sempre, o timing do mega administrador empresário de sucesso – SQN funcionou. Era para ter demitido MO no fim do ano passado, já que não,o fez, há uns 15, 30 dias pelo menos. Esperou a porca torce o rabo para se mexer, já era tarde.
Vem o Cuca e em vez de repetir a dupla Robinho/Allione, a melhor opção disponível hoje, começa a inventar moda. Estreando em uma Libertadores fora de casa e jogo decisivo.
E outra coisa, esse Gabriel Jesus já deu também, até agora não virou e nem vai virar. Mas com tem que vender…

O “planejamento jeguial” foi genial… Mas segundo o “Mittos” (como todo mito que se preza, uma mentira) a demissão do MO já estava “planejada”, muito provavelmente como a eliminação na primeira fase depois de 37 anos. Tomara que neste momento eles estejam “planejando” a permanência na Série A, pelo menos o ano estará salvo…

O amigo está certo sobre sua definição de “mito”. Veja os dois grandes mitos do cristianismo: Ressurreição e Virgindade de Maria.

Um abraço

Aí vai da crença de cada um. Mas lembrando do grande diretor de cinema John Ford, “quando a lenda é maior que o fato, publica-se a lenda”. Televisão, internet e todas as mídias de hoje se baseiam nesse princípio, e a maioria das pessoas embarca.

Nessa ótica está explicado porque a Rede Globo cooptou tantos coxinhas para tentar derrubar uma presidente legitimamente eleita. Além do mais, como você citou o John Ford (um tremendo chauvinista americano), lembro que nem sempre o que é bom para os americanos é bom para o mundo, veja o que o tal Destino Manifesto fez com os pele vermelhas e a tal LENDA que se criou em detrimento do FATO.

Em tempo: Não precisa responder, pois como mencionei no comentário acima, “democraticamente” não me interesso pela tua opinião, embora a respeite, rsrsrs.

Um abraço

Guarde suas opiniões sobre religião e política para outros sites mais apropriados. Já estamos de cabeça quente pelo Palmeiras, não precisamos ler essas abobrinhas por aqui também.

Expresso minha opinião sobre o assunto que eu quiser e onde quiser, pois não é da tua conta e não me encha o saco. E, abobrinhas é o que você fala.

Roberval (se é esse mesmo seu nome), entre os grandes mitos/mentiras recentes está o da “alma mais honesta deste país”, aquele que governa para os pobres mas que não pensa duas vezes na hora de agir como cleptomaníaco roubando crucifixo, faqueiro ou para mandar a Justiça enfiar processo todo mundo sabe onde. Se dentro da sua limitada percepção de mundo ele hoje está resumido à dicotomia “coxinhas” X “não coxinhas” (também conhecidos como “petralhas”) isso talvez se deva ao excessivo ódio acumulado durante a vida. De qualquer maneira, evite tomar laxantes ou correrá o risco de ter um avc.

O maior de todos os coxinhas é um sapo bar..budo de 9 dedos. Bilionário e que faz parte das “Elites” brancas. Assim como seus 2 filhos, 1 bilionário saído do zoológico e o outro recebido do small club. Esse partido dos …Petr….alh…has não tem 1 negro no comando dele. mas adora fomentar o ó…dio, a divisão de classes e rac…ismo. Se espelha em uma ideologia ultrapassado da década de 60………………… e os únicos lugares onde social…lismo….e como…nismo deram certo foram em formigueiros e colmeias……….. mas lá o líder, se sacrifica pelo bem comum. Vá comer morta….dela pe…tralha.

Se o piloto de rally quiser deixar algum legado ao clube, que aproveite esse vexame histórico para: limpar as tranqueiras do elenco (inclusive cones paraguaios que ganham um milhão por mês, não importa se pagos pelo patrocinador já que esse dinheiro pode – e deve – ser melhor empregado), parar de demitir técnicos em média a cada 4 meses e meio (forma cinco desde maio/2014), priorizar definitivamente qualidade em detrimento de qualidade, deixar de agir como mero colecionador de porquinhos que agora coleciona “amiguinhos” cobrando (caro) para eles frequentarem o “seu” estádio e – principalmente – contrate CRAQUES que a torcida paga!

Concordo com você caro EDUARDO. O Palmeiras tem que dispensar esses jogadores medíocres (inclusive cones como paraguaio e Alcgordo).

Basicamente para o piloto de rally realizar seu sonho de levantar uma taça de campeão (já que no seu “esporte de origem” só destruía carros), para um bando de torcedores iludidos bradarem que “temos o melhor elenco do Brasil” e (pelo menos essa foi justíssima) para consagrar Fernando Prass como o melhor goleiro do país.

Parabéns à diretoria de rally pelo feito histórico: eliminação da Libertadores ainda na primeira fase após 37 anos, lembrando que naquela época somente o primeiro colocado de cada grupo avançava à segunda fase. Absolutamente merecido. O mesmo diri/gente incompetente que fez de tudo para tirar o time da competição há três anos não merecia ter no “currículo” em 2016 uma taça que desprezou. Senhor piloto, por favor entenda: tratando nossos parceiros e aliados como inimigos, como os caras que querem aparecer mais que o senhor, o único que perde é o Palmeiras, e por tabela seus quinze milhões e tanto de torcedores, que aliás ao contrário do que reza sua cartilha são os verdadeiros donos do clube, mesmo que não possam pagar Avanti, capisce?

Essa de colocar o Gabriel Brucutu de Segundo volante nem o Pofessor Pardal ousaria. Por que não manteve o time do Valentim, cazzo!

Se tem a intenção de arrumar esse time ainda, e salvar o ano, pode começar a limpeza desde já. E o primeiro a sair não é jogador, nem treinador. Esses vão depois.

Não são só eles que somem nessas horas. Gostaria que aquela turma que diz que somos chatos e não sabemos “saborear uma vitória” aparecesse agora pra dar lição de moral como se fossem os donos da razão…

Pois é EDUARDO, mas tem um lado positivo e sabe qual é: Este ano acaba a INDIgestão do presidente piloto de rally e sua corja.

Não esquenta, o Uran tem duas revelações no Coelho que vão cair como uma luva aqui para o brasileirão. É por falar em revelação o craque Neto disse que o Cleiton Chinelo Xavier se machucou de novo? Aguenta coração!

Os comentários estão desativados.