Categorias
Jogos Paulistão 2016

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Red Bull: o retrato dessa gestão

 

O Palmeiras perdeu para o Red Bull por 1×2 em pleno Pacaembu. Gols no 1o tempo do Red Bull (Thiago Galhardo e Roger) e no 2o tempo Alecsandro descontou pro Palmeiras.

Comentar o jogo? Desnecessário. Pega o pós jogo de qualquer uma das últimas derrotas e é o mesmo. Falta de criatividade no meio campo, defesa ruim, sem jogadas pelas alas, ataque impotente.

A fotografia poderia ser: Cuca chegando de avião da China e pegando essa encrenca. Elenco fraco, limitado, com sérias carências. E ainda sem o treinador saber exatamente onde é a Marquês de São Vicente, quem é Robinho, ou que posição escalar esse tal de Rafael Marques. Ah, sim, e Cleiton Xavier, contratação caríssima, parado no Departamento Médico. Mas é uma aposta do presidente. Triste…

Ok, a fotografia pode parecer caricata. Mas é o retrato de uma gestão amadora, que não é do ramo, que gosta de elogios, e que contratou 3 ou 4 elencos em 3 anos e mesmo assim não tem um time.

Já sabemos a justificativa nos próximos dias. A culpa é do ex-treinador, do ex-presidente, da construtora, da patrocinadora. A culpa é da política, ou dos politiqueiros que criticam.

Não se surpreenda torcedor se até domingo aparecer alguma matéria contra a WTorre ou contra a Crefisa. E os tuites e posts do facebook vão ter comentários envergonhados mas jogando a culpa nos possíveis candidatos a presidente, na conjuntura, no dólar, na lava-jato.

O único inocente é o gestor. Esse está salvando o Palmeiras. Pelo menos na visão de torcedores com visão limitada e detentores de carteirinhas que se apegam ao cargo.

Ah e só lembrando…. esse Paulista é medíocre …

O ano de 2016 tá com pinta que vai ser muito complicado. Pobre Palmeiras….

 

278 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Red Bull: o retrato dessa gestão”

Água santa 0x 3 Verdon.. Da escalação mudaria o lateral direito.. Colocaria o Jean no lugar do Lucas (esse ta deprimido) e o Gabriel n lugar do Arouca (depous de entrado e ter feito o que fez contra o Rosário, vendia no dia seguinte)

Nunca mais postei nada. Sabe porque? O que vai mudar? Nossos problemas são simples, mas, crônicos. Separação do clube social do futebol-se somos 17 milhões isto se deve ao futebol, clubinho social é dos gambás e bambis sócios. Fim do COF e outros, de darem pitaca no futebol. Voto para o sócio torcedor. Administração profissional. E aí? Vão mudar alguma coisa? Não, não vão mudar. O negócio é torcer pro Leicester.

Pois é Renato, o negócio mesmo é torcer pro Leicester e deixar o Palmeiras de lado. Até porque o clube sempre ignora e maltrata a nossa torcida.

Isso só pode ser uma piada. Já temos um clube (SPFC) que tem uma “torcida” que o abandona à própria sorte. A torcida palmeirense jamais fará parte disso.

Contra Belluzzo, Mustafá fala que virou chacota no Palmeiras e apela ao Estatuto do Idoso. Após ser derrotado na Justiça pelo arquirrival político Luiz Gonzaga Belluzzo, o ex-presidente Mustafá Contursi resolveu apelar. Convocou o Estatuto do Idoso e disse ter virado motivo de chacota no Palmeiras por causa da briga com o eterno desafeto. Na semana passada, o tribunal deu ganho de causa ao economista, em ação que corre na 29ª Vara Cível de São Paulo. os advogados de Mustafá consideraram “um grande equívoco” a Justiça não ver dano à imagem ao fato de Mustafá ter sido chamado de “lixo” ou “mixo”. “O apelado foi ofendido em sua honra”, afirmam.

E as brigu…ihas internas continuam….e os únicos perdedores são o Palmeiras e seu torcedor. Que paga por tudo.

Num momento em que o futebol brasileiro não tem protagonista, o Palmeiras perde tempo e o bonde da história com gente que tem ambição política e pessoal, mas nunca pensa no que seria melhor para o time. Mustafá não precisa de ninguém para torná-lo chacota, basta conhecer sua história dentro do clube. Belluzzo teve a faca e o queijo na mão para erradicar essa praga das alamedas da Turiaçu, mas agiu como torcedor. E como desgraça pouca é bobagem, o atual mandatário-piloto consegue agrupar o pior de seus antecessores na sua “gestão”. Realmente, ser palmeirense neste começo de século é padecer num paraíso.

Pois é Levi. Você disse tudo, são ratazanas que estão acabando com o Palmeiras e cadê os tais de conselheiros que vem da arquibancada??? Na minha visão, não mudando nada, tem que ter mudanças radicais de dentro do Palmeiras. Levi, sabe quando é que vai ter mudanças no Palmeiras, eu digo mudanças reais??? N-u-n-c-a!!!

O Dudu é muito mala, merece banco. Chuta mal no gol, não aceita ser substituído, não aceita ser cobrado pelos colegas de time e ganha uma fortuna. Aí não tem treinador que fique no Palmeiras.

Os comentários estão desativados.