Categorias
Paulistão 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Red Bull: o retrato dessa gestão

 

O Palmeiras perdeu para o Red Bull por 1×2 em pleno Pacaembu. Gols no 1o tempo do Red Bull (Thiago Galhardo e Roger) e no 2o tempo Alecsandro descontou pro Palmeiras.

Comentar o jogo? Desnecessário. Pega o pós jogo de qualquer uma das últimas derrotas e é o mesmo. Falta de criatividade no meio campo, defesa ruim, sem jogadas pelas alas, ataque impotente.

A fotografia poderia ser: Cuca chegando de avião da China e pegando essa encrenca. Elenco fraco, limitado, com sérias carências. E ainda sem o treinador saber exatamente onde é a Marquês de São Vicente, quem é Robinho, ou que posição escalar esse tal de Rafael Marques. Ah, sim, e Cleiton Xavier, contratação caríssima, parado no Departamento Médico. Mas é uma aposta do presidente. Triste…

Ok, a fotografia pode parecer caricata. Mas é o retrato de uma gestão amadora, que não é do ramo, que gosta de elogios, e que contratou 3 ou 4 elencos em 3 anos e mesmo assim não tem um time.

Já sabemos a justificativa nos próximos dias. A culpa é do ex-treinador, do ex-presidente, da construtora, da patrocinadora. A culpa é da política, ou dos politiqueiros que criticam.

Não se surpreenda torcedor se até domingo aparecer alguma matéria contra a WTorre ou contra a Crefisa. E os tuites e posts do facebook vão ter comentários envergonhados mas jogando a culpa nos possíveis candidatos a presidente, na conjuntura, no dólar, na lava-jato.

O único inocente é o gestor. Esse está salvando o Palmeiras. Pelo menos na visão de torcedores com visão limitada e detentores de carteirinhas que se apegam ao cargo.

Ah e só lembrando…. esse Paulista é medíocre …

O ano de 2016 tá com pinta que vai ser muito complicado. Pobre Palmeiras….

 

278 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Red Bull: o retrato dessa gestão”

Na semana passada, o Valentim deixou o comando no Palmeiras em 4° colocado, depois do fim de semana passado caímos para 8°, agora estamos neste fim de semana e já estamos em 11°colocado, ou seja, do jeito que vai a carroagem estaremos no Z6 do paulistinha??? Provavelmente sim. Chega de baciáveis!!! Chega de mecenas!!!

Harley, acredite se quiser…. Friso será candidato à presidência do Palmeiras e tem muitos apoiadores. Aliás, já é.

Aí sim, seremos o clube mais rebaixado do Brasil. Levi. ainda falam que o Palmeiras é gigante (onde??). Para mim, o Palmeiras deixou de ser gigante a muito tempo.

A torcida invadiu querendo malhar o Judas, mas pelo jeito não encontraram e ficou só na conversa.

O 8 e o 80, torcida gamba invade CT com ameaça armada e a diretoria some com os.videos e diz não ter havido nada, acoberta os marginais e fica tudo por isso mesmo, agirá nossa torcida uniformizada entra no CT, faz uma cobrança civilizada, porém.dura, algo que a diretoria de futebol já devia ter feito. A nossa diretoria os trata como marginais e continua atirando no próprio pé! Faz tempo que escuto que nosso maior inimigo somos nós mesmos, cada vez mais me convenço que essa diretoria não tem.a menor noção de quem.paga a conta, bando de amadores, esse é o nosso problema real, não é técnico, não é time, é sim a falta de preparo em gestão de futebol, mundo muito diferente daquele em.que vive nossa diretoria… DEIXO BEM.CLARO: SOU CONTRA QUALQUWR TUOOBDE VIOLÊNCIA, mas já passou da hora de alguém cobrar resultados e vontade, se quem deveria faze- lo não o faz, quem.nao deveria fazer- lo acaba por fazer

E o bizarro nisso é que conselheiros estão fazendo pressão contra o pedido de cuca por reforços. É ano de eleição e mais uma vez e nesse cortiço chamado Palmeiras, os nobres conselheiros estarão preocupados com suas vantagens……… se preparem para mais vergonha. Nossos jogadores estão muito acomodados, se perdem, não temem nada.

Pois é LEVI, você disse tudo, os nossos “ilustres” conselheiros que estão fazendo pressão para que Cuca não traga reforços estão mais preocupados com as vantagens ou no pior de tudo é fechar a conta do clube no fim do ano no azul e consequentemente o futebol do Palmeiras deixado de lado. Essa é a marca registrado da atual diretoria.

Harley acho que já escrevi sobre isso mas vai de novo. A moderação automática é baseada em algoritmo. Depende de palavras usadas, IPs, e outras fórmulas (algumas do wordpress, que desconheço). O fato por exemplo de você escrever em maiúscula o nome do LEVI pode levar a uma moderação. Perceba que existem vários posts seus que passam direto e só alguns que ficam em moderação. Deve ter algo aí na forma como vc escreve e menos na responsabilidade do 3VV, concorda? Abs.

OK 3VV. Entendi, mas quando eu coloco o nome da pessoa em maiúscula (que é o caso de Levi), é só pra saber que eu estou falando com ele e nada mais.

uma vergonha! a Mancha depois fez uma nota apoiando como sempre apoia o Palmeiras, e o Paulo “mecenas” Nobre ameaça chamar a polícia, e ainda escreve em uma nota oficial que repudia qualquer pressão externa e que não interfere nem vai tirar a autonomia do clube, seu mecenas, um recado pra vc, quem manda nesse clube é a torcida, muitas vezes comandada pela Mancha Verde e outras organizadas, vc não tem autonomia nenhuma, é só um milionário metido a besta… minha sugestão é que o mecenas entre na equipe de boxe do Palmeiras e lute umas 5 vezes, pode ter certeza que eu pagaria até 1000 reais pra sentar no chão e ver essas pelejas… não dá mais, chega desse cretino e qualquer dirigente que se assemelhe a ele!

só um adendo, se hoje não estamos na M&RDA, jogando a segunda divisão ou até terceira e quarta, se tivemos esses poucos títulos ultimamente, é 99% por conta da torcida (organizada ou não), pelo AMOR da torcida ao futebol e ao Palmeiras…

Concordo com você LUCAS, você disse tudo, meus parabéns pelo seu comentário, quem manda nessa p… é a torcida (organizada ou não), o Paulinho juvenil é apenas um riquinho milionário metido a best@ e também uma marionete, um fantoche do Jabba The Hutt. Chega de mecenas!!! Quero o meu Palmeiras de volta!!!

Infelizmente quem manda no Palmeiras de verdade é o Mustafá, isso desde os idos de 1977/78. No dia em que a torcida (sem fazer apologia à violência) voltar suas alças de mira para ele e seu sarcófago pressionando para que sejam extirpados do clube, assim como fizeram com o Dualib lá no final da Marginal Tietê, e para que as verdadeiras mudanças estruturais finalmente saiam do papel e do discurso bonito para a realidade, possibilitando a participação mais direta dos torcedores nas decisões do clube (aí sim talvez pagar Avanti valha a pena), o Palmeiras voltará a ser protagonista no futebol e não em sites de fofocas.

Esse é o retrato de um clube onde entre os jogadores existe grupinhos, um encabeçado por um jogadorzinho de m3rd4 e outro por um ex-jogador acabado que não consegue largar o osso. A reformulação cogitada precisa começar por essas laranjas podres.

Ninguém nesse clube “profissional e organizado” é capaz de dizer quando os 2 camisa 10….. que já estão no clube, segundo paulinho juvenil (Copyright by Emilio Maranga)….. irão estrear. ……….Depois de 1 ano no clube. Um ganhando uns 350-400 mil e o outro 250 mil.

luan precisa ser testado pela esquerda e jean pela direita no meio campo , gabriel e matheus sales seria interessante no ataque, jesus e barrios, robinho e regis precisam jogar juntos tambem, e thiago martins na zaga tambem seria um bom teste, ahh o taylor pela direita tbm foi muito bem na final contra o santos

Um dos poucos que ainda tiveram brio no clube……o chute na bun…… do gambá foi impagável. Não é e nunca foi craque, mas jamais fez corpo mole ou desonrou o clube. Culpado era quem o escalava e mandou compra-lo por….7 mio.

Um dos poucos que ainda tiveram brio no clube……o ch..u..te na bu..n…… do gambá foi impagável. Não é e nunca foi craque, mas jamais fez corpo mole ou desone..rou o clube. Culpado era quem o escalava e mandou compra-lo por….7 mio.

Joga mais que o Robinho ,tanto na armação de jogadas, como na marcação.
Luan cairia bem neste time, não tem canhoto de qualidade no Palmeiras, apesar que o Luan não tudo isso também.

Sem pedir uma estátua para o Robinho ao lado da do Marcão, mas quantos gols e assistências fez o Luan na sua “gloriosa” passagem pelo Palmeiras? O problema do Robinho é se achar melhor do que é e merecedor da titularidade, o problema do Luan foi ter acreditado em quem lhe disse que ele poderia ser jogador profissional, simples assim. E pra ter um canhoto como Luan, melhor ficar sem mesmo.

“Não sou aquele que chega e dá soco na porta, motiva o jogador para que ele jogue, incendeia. Eu gosto do trabalho. A reposta vem com a sequência do trabalho. Quando isso ocorrer, as vitórias vão vir. Agora é bom vir a vitória mesmo que não jogue bem, mas o que importa é saber que o caminho está sendo trilhado” Ass.: Cu-ca.

Timinho de segunda divisão, ainda bem que eu não invisto um centavo para ser ST Avanti, aliás, avanti pra onde que este time vai???

Palmeiras em Presidente Prudente, no domingo, contra a fortíssima equipe do Água Santa, com RGT e Band. Nesta cidade, já fui assistir o Palmeiras lá,território de gambá 70%.

O Arouca é só um bom jogador. Nada mais q isso. Sempre foi superestimado. Um bom jogador num time organizado. Num time desorganizado é esse cara q a gente tá vendo aí. O mesmo vale pro Jean.

Muito bem retificado: bom jogador num time organizado. O Galeano tinha 10% do seu prestígio, nem metade da fama e mesmo longe de ser um primor técnico era umas vinte vezes mais jogador que esse Arouca, principalmente porque atuou em times minimamente organizados.

O Arouca e o Jean estão perdidinhos na meiuca dessa baderna q é esse time kkkkkkk….é até engraçado kkkkkkk….os caras num tem ideia do q fazer kkkk

Perfeito no seu comentário EDUARDO. O Arouca é bom jogador num time organizado, assim como o Jean que também é um bom jogador mas em um time organizado e com padrão definido.

OOOOOO presidente , porque fugiu pega esse time e vai pra PQP……Mas leva o Mattos e Mustafá .

Jean, 500 mil? O cara não tem futebol pra ganhar 100 no maximo na lateral de volante ele não tem a minima condição.

Agora me diz, pra que trouxe esse Jean? Já estávamos repleto de volantes, e de lateral ele não forma. Gastar 500 picanhas pra um reserva? Já era sabido que cara viria e não seria titular. Não é melhor que o que já estavam aqui, e olha que os que já estavam são ruim de doer. Cansamos de falar isso aqui. Toma na cabeça!

Falo isso desde janeiro, mas muita gente não entende que não é bronca com o atleta e sim falta de análise de elenco e de planejamento, mas nessas horas a gente se torna “profeta do apocalipse”. Trouxemos um jogador caro para uma posição (bem ou mal) “abastecida” em detrimento de outras carências. A torcida é sempre quem se ferra, mas não dá pra dizer que tudo o que acontece agora seja acaso ou falta de sorte. A dupla piloto/comprador obsessivo parecem caçadores de elefantes que usam estilingues, varas de pescar e mata-moscas como armas.

juninho red bull, e melhor do que os meias que temos, tobio era o melhor zagueiro, mas o palmeiras os emprestou, falta de visao dos diretores, vitinho tem que subir e o alan guimaraes do sub 15 pode colocar no time principal pra amadurecer o muleke e melhor que muitos meias pode escrever vai pra seleçao facil, tem o tal de diego morales da ldu, me parece que joga muito camisa 10, o palmeiras so precisa de um 10 que possa jogar mais nada…

Esse Diego Moralles seria uma ótima aposta pro Brasileiro heim. Se a diretoria “QUISER” contrata Pq qdo o Gareca pediu os argentinos caneludos o PN trouxe rapidinho. Difícil é acreditar q eles saibam quem é Diego Moralles.

Por que sempre comparar com SCCP? Porque não enxergar que o Palmeiras não joga bem nunca, é sempre ibferior aos seus adversários. O que o SCCP tem a ver com isso? Quem tem que jogar futebol são esses aí (Prass, que é exceção, Lucas, Dracena..). Se esses caras do Palmeiras são melhores que alguém, de qualquer time, tem que justificar, tem que jogar mais. Só nome no papel não adianta. E a culpa é do Mat.t.o..s.

Concordo em gênero, número e grau. Os problemas dos rivais são deles. Não estou nem aí pra isso, até porque não assisto seus jogos, só quando enfrentam o Palmeiras. O Leicester lidera com folga o campeonato inglês (se vai ser campeão, não sei), na comparação com os elencos de Chelsea, Manchester City, Arsenal, Manchester United e Liverpool perde de goleada, mas dentro de campo existem técnica, organização tática, objetivos claros, garra e, principalmente, vontade de vencer que talvez os outros cinco times citados juntos não tenham. Futebol não tem muito segredo, não, basta ter gente do ramo que uma hora vai dar certo.

Uran é um dos responsáveis pela crise que as bibas vivem também, durante os últimos anos era o fornecedor oficial de jogadores delas…… o que levou o jardim leonor a formar times fraquíssimos…………. agora ele descobriu uma nova fonte de ouro. Imaginem quanto ganhou de comissão com o pere….ba F.C que levou para o Palmeiras.

E não digo nada se o Dudu foi obrigado a dar uma versão dos fatos diferente daquilo que aconteceu ontem só para encobrir mais um exemplo de amadorismo, assim como o Leandro Almeida “apareceu contundido” após sua atuação patética diante do São Bento. Esse piloto de autorama terminará sua “gestão” da mesma forma que começou: um desastre completo. A final da CB 2015 foi um ponto muito fora da curva, um acidente que deu certo.

Depois disso vêm os comentários: “deixa o cara jogar, nem estreou já estão cornetando”, “se chegasse para o SCCP seria craque”, “agora é hora de apoiar, vamos deixar pra pressionar no ano que vem”… Insisto em dizer: jogador analfabeto de bola não tem culpa da sua condição, a responsabilidade dessas aberrações virem parar no Palmeiras todo mundo sabe de quem é.

Agora todos sabem (alguns já sabiam) porque os chineses nem passaram pelo CT da Barra Funda depois que fizeram a “limpa” lá no final da Marginal Tietê. Não era bem por causa das “multas padrão Palmeiras” alardeada pelo levantador de taças oficial do clube.

Pois é, os chineses de bobo não tem nada. Entende muito mais que muitos dirigentes (incluído o Paulinho juvenil) e muitos palmeirenses também.

Sé um detalhe: Lembre-se que o técnico Valentim deixou o comando técnico, o Palmeiras estava em 4° colocado, com o Cuca é ladeira abaixo já estamos em oitavo, desse jeito é Z6 na certa. FORA CUCA.

todo mundo caiu no Palmeiras nesses últimos 3 anos, todas as posições, toda a comissão técnica, diretoria, departamento médico, se bobear até o porteiro, só faltou uma pessoa cair… faço das palavras da torcida ontem as minhas “paulo nobre seu imbecil pega esse time e vai pra pqp”

Isso mesmo LUCAS, esse Paulinho Juvenil mostra que não é do ramo, não entende nada de futebol, só sabe colecionar carrinhos e ursinho de pelúcia, um verdadeiro bambi.

Prass x Cássio= Prass melhor
Lucas x Fagner= empate
Dracena x Iago= Dracena
Victor Hugo x Felipe= empate
Egídio x Wendel= empate
Arouca x Bruno Henrique = Arouca
Jean x Rodriguinho= Jean
Robinho x Guilherme = Guilherme
Dudu x Giovane Augusto = Dudu
Gabriel Jesus x Romero= kkkkk sacanagem
Barrios x André= Barrios
Não temos craques, não temos aquele cara q resolve jogo. Mas não dá pra fazer melhor?

A seleção argentina está abarrotada de craques, em quase todas as posições (dos volantes pra frente, pelo menos) eles são melhores da América disparados, no entanto os hermanos quando se juntam não ganham nada. Falta time, falta elenco ou simplesmente falta quem saiba juntar um mínimo de qualidade com trabalho apropriado ao material humano disponível? Não se faz um time sem bons jogadores, mas só bons jogadores não fazem um time.

Claro que dá, basta ter boa vontade e competência, que aliás, é o que falta nessa atual diretoria de montar um grande time que a torcida mereça. E quando o Palmeiras monta um grande time, a torcida paga e comparece sempre aos jogos.

Por que sempre comparar com SCCP? Porque não enxergar que o Palmeiras não joga bem nunca, é sempre ibferior aos seus adversários. O que o SCCP tem a ver com isso? Quem tem que jogar futebol são esses aí (Prass, que é exceção, Lucas, Dracena…e o car.al.ho a quatro). Se esses caras do Palmeiras são melhores que alguém, de qualquer time, tem que justificar, tem que jogar mais. Só nome no papel não adianta. E a culpa é do Mat.t.o..s.

discordo com vc só sobre o Fagner que eu acho melhor, Iago, eu acho melhor, Felipe eu acho, Wendel eu acho melhor e Rodriguinho eu acho melhor também…

Só? Kkkk….podem até ser melhores mesmo. Alguns vão achar q sim outros q não mas a diferença não é tão grande assim nem pra um nem pra outro. Já dentro de campo no contexto de time em geral,meu Deus, quaaaaaanta diferença. É isso q quero dizer. Se perdêssemos de times muito melhores q nos blz, mas ontem tomamos gol do Rogér e ele estava completamente livre. Isso não é só deficiência técnica.

Lembra do primeiro gol do São Bento, no mesmo Pacaembu? Nem em jogo de solteiros X casados a marcação é tão amadora assim. Se é deficiência técnica ou falta de treino não sei, o inegável é que o Palmeiras precisa por fim nesse amadorismo total que impregna o clube.

Pois é …esses times pequenos mesmo provam isso. Qdo se fecham principalmente qdo estão na frente do placar é duro de furar a defesa deles. Todos os grandes tem dificuldades, mas só o Palmeiras consegue ser pior é perder kkk….tem q rir pra não chorar.

Não consigo me convencer q é só falta de qualidade técnica. Ano passado na CB bem ou mal vencemos 4 dos principais times do país ( cruzeiro, inter, Flu e Santos). Um time muito abaixo tecnicamente não faria isso e temos provas de times muito fracos q foram eliminados por Asa, Atlético Go, Ipatinga etc…Comparando o nosso time com o Small jogador por jogador pra mim da empate. Então pq eles conseguem resultado é nós não? Eu não tenho informações dos bastidores do Palmeiras nem sequer moro na capital mas depois do áudio do Raul Bianchi ficou claro q o problema do Palmeiras continua sendo o próprio Palmeiras. Esse mesmo elenco com a camisa do Small e na mão do Tite estaria brigando por títulos e não dando vexames. Respeito quem tem opinião contrária mas essa é a verdade. O Palmeiras é um ninho de cobras. Eu pensei q tinha mudado, pura ingenuidade minha, quem sabe um dia!

Vamos lá, Philipe: quando pegamos o Cruzeiro o Luxemburgo era o técnico e o time beirava a zona de rebaixamento, mas ainda assim complicamos o jogo aqui e mesmo tendo aberto 3×0 no Mineirão faltou pouco para o jogo terminar empatado; contra o Inter, jogamos melhor no Sul mas não tivemos competência pra ganhar e na volta foi aquele sufoco (mesmo com gols irregulares para os dois lados); contra o Flu, tivemos pênaltis duvidosos a nosso favor lá e aqui, e com o jogo aparentemente controlado conseguimos tomar gol do Fred jogando com uma perna só (e ele quase empatou a partida no final); finalmente, na decisão contra o Santos simplesmente não jogamos na Vila Belmiro e fizemos uma grande partida no Allianz, mas foi uma em oito que citei, e ainda assim só ganhamos o título nos pênaltis. Por outro lado, outras equipes que estão bem longe de ser as melhores do país nos venceram em casa com facilidade (Sport, Coritiba, Vasco, Atlético PR, Goiás) ou nos deram um sufoco danado (Joinville), sem falar na humilhação que passamos em Chapecó. Será que tudo isso não é falta de jogador, falta de qualidade técnica? Respeito seu ponto de vista, mas eu particularmente não tenho nenhuma dúvida sobre a resposta.

Não precisa nem ser rebaixado, se entrar na zona do rebaixamento desse campeonato ridículo já tem que fechar as portas e assumir que não sabem montar um time!

Samuel, depois de três anos de “gestão moderna” não é preciso esperar esse campeonato ridículo inventado pela FPF terminar. Qualquer pessoa que entenda um mínimo de futebol e que já tenha chutado uma bola pelo menos uma vez na vida está careca de saber que montagem de elenco, planejamento e ambição definitivamente não fazem parte do perfil dessa gente.

Tem que chamar a Parmalat de volta, pelo menos naquela época que contratava era a Parmalat e não a turma do kibe que não se envolvia em qualquer negociação dos jogadores em relação ao time.

Se eu sou o Cuca ponho o CX de titular no próximo jogo e deixo jogar 90 min pra estourar de vez. Aí mostra pro piloto o camisa 10 de bost@ q ele contratou. O próximo seria o Felipa Gabriel contra o rosário pra tomar bastante pancada.

Ta na hora do Mattos fazer o q tem q ser feito. Se o problema são os laranjas podres então q sejam afastados. Se é deficiência técnica então q se contrate mais jogadores independente das críticas. O q não dá é ficar parado vendo esses cá.b@.ços ferrando com o Palmeiras e não tomar atitudes. Vai esperar perder pro Rosário pra fazer algo? Amadores! Não adianta esperar o jogo da argentina. Do jeito q estamos não vai mudar nada até lá.

O problema que a laranja pobre é o próprio Alexandre Mattos. Em um ano contratou 3 times (33 jogadores), mas não temos time, só temos elenco em quantidade. Já disse aqui também. Só neste ano contratou 8 jogadores e apenas o Dracena é titular. Culpa também do MO, que concordou com tudo isso e deixou esse legado que aí está.

“Ah, sim, e Cleiton Xavier, contratação caríssima, parado no Departamento Médico. Mas é uma aposta do presidente. Triste…”

Uééééé…disseram que o Claiton Xavier não custou nada. Que ele veio de graça.

Eu avisei no começo deste ano, na pré temporada que o Palmeiras para disputar todas as competições e principalmente a libertadores tem que trazer jogadores de nível que resolvam e decide. Mas muitos me criricavam que o time é bom, não precisava de reforços, que é o melhor time do Brasil (onde???). Só que, o presidente juvenil não quis ouvir, aliás, ele só ouve o Jabba The Hutt e com certeza o Paulinho juvenil escuta o que o Jabba diz: “olha filho o negócio é não fazer loucura, é trazer jogador pra compor elenco é o suficiente”. Precisamos de um gestor de verdade e não essa cambada que atualmente manda no clube. #vazapaulinhojuvenil#, #vazamattos#, #vazajabbathehutt#.

Jogador que chega de time da Série B + jogador que chega para compor elenco + jogador que chega porque é de determinado empresário + jogador que chega porque ninguém quer + jogador que chega sem custo = FRACASSO

Isso a gente já está careca de saber, só que as pessoas que manda no clube continua teimando em insistir no erro por pura sacanagem, por pura vaidade e por ego.

O C.uca não pode dizer que não sabia. Foi avisado pra não vir pro Palmeiras porque era uma tremenda fria. Teimoso, agora agüenta. Em breve, sua cabeça estará a prêmio. E os baciáveis…

Faixas da principal Torcida Organizada: ” CADÊ O $$ DA CREFISA???”. “CADÊ O $$ DO AVANTI??”. “ELENCO DE SÉRIE “B” “.

Explicação para esta fase: O EXEMPLO VEM DE CIMA.
Na semana anterior, esta gestão que tinha como promessa de campanha a reforma estatutária não só não cumpriu a promessa como elegeu um “presidenciàvel” como vitalício.
Esta semana, abriu mão de jogar o derby em casa por não conseguir dialogar minimamente com a administradora do seu próprio estádio.
Falem o que for, que esses fatos não tem nada a ver com oque acontece em campo etc… mas os jogadores e comissão técnica se ligam da falta de pulso e comando que é esta “gestão”…não tem jeito, aqui como em qualquer lugar O EXEMPLO VEM DE CIMA.

Concordo plenamente, Newton. Assim como qualquer ocupante de cargo no poder executivo do país está preocupado única e exclusivamente com sua sobrevivência, e como todo parlamentar corrupto de todo partido político está apenas comprometido em desviar o foco apontando o dedo para a “vossa excelência” da mesa ao lado, no Palmeiras não existe quem queira o clube cada vez maior e mais forte na vanguarda do futebol brasileiro, sul-americano e quiçá mundial, eles querem apenas se perpetuar e se multiplicar, drenando as forças de quem os mantém vivos como perfeitos parasitas que são. Vergonhoso.

Com certeza, concordo plenamente, EDUARDO, onde há dinheiro, há corrupção, tanto na política nacional como na Sociedade Esportiva Palmeiras. a diferença é a mesma, se o da SEP for pior. Mudanças na política da SEP??? ESQUEÇA!!!

Fico tranquilo sabendo que com a (nova) contusão do Vitor Hugo, o zagueiro mais estabanado que já vi jogar com a camisa do Palmeiras, manteremos o nível de segurança de nossa defesa pois Leandro Almeida foi reintegrado ao elenco e poderá ser titular ao lado do veloz Edu Dracena contra o perigoso Água Benta.

E o pior é que não muda nada, se jogar LA e ED, se jogar ED e VH, se jogar VH e LA, ou se jogar dois Joões Bobos murchos. Dá na mesma.

Retrospecto do Cuca em 2008 pelo Santos (última equipe paulista que treinou): 14 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Restam dois jogos na Libertadores e quatro no Paulista, o que significa que para superar o número de partidas em que treinou os lambaris ele precisará resistir pelo menos até a sexta rodada do Brasileirão (Atlético PR, Ponte, Fluminense, SPFC, Grêmio e Flamengo). Será que consegue?

E a coletiva do Cuca. Só faltou falar como a Dilma : “Não vai ter golpe”.
O cara, no desespero cravou que o Palmeiras vai brigar pelo titulo no brasileiro. Será que não falaram para ele que este elenco joga há um ano e meio junto e está ruim desde o ano passado?
Se não houver 4 contratações decentes, pode esquecer.

Quatro contratações decentes e pelo menos umas 25 dispensas urgentes e inadiáveis, certo? Ele já percebeu a barca furada que pegou, deve estar com saudades até da culinária chinesa. Só lembrando que acho o Cuca um técnico decente e competente, mas treinar analfabetos da bola é receita de fracasso para qualquer um.

Parabéns pra vc, nessa data querida……..muitos felicidades, muitos anos no DM de vida…………..1 ano de CX, o nosso 10……. no Palmeiras!!!!!

Para você ver que o resultado de um só jogo não espelha a realidade. Em 2006 não caimos no Brasileiro por um triz e porque tínhamos o Edmundo, que nos salvou. Agora, o péssimo início de 2016 realmente não tem justificativa, mas pode ser que, ao contrário de dez anos atrás, façamos um Brasileiro bem melhor.

Edmundo ajudou, assim como Paulo Baier, mas fomos salvos mesmo pelo Tite. Graças ao trabalho dele durante a parada para a Copa de 2006, emendamos uma série de vitórias no recomeço do campeonato que no final do ano foram essenciais para evitar nossa queda para a Série B, que num dado momento parecia consumada. Não fosse o “visionário” Palaia tê-lo demitido no aeroporto após uma derrota para o Santa Cruz, talvez ele tivesse ficado em 2007 e a história seria diferente, quem sabe…

EDUARDO, na verdade a gente está com esse buraco desde 2002 quando aconteceu a primeira queda para a série-b do brasileirão.

Depois que a Parmalat se foi, Harley, ganhamos uma Copa dos Campeões enfrentando o Sport na final em 2000, um Paulista enfrentando a Ponte Preta na final em 2008 (com meio time da Traffic), uma Copa do Brasil enfrentando o Coritiba na final em 2012 (sem os times da Libertadores na disputa) e outra no ano passado contando com milagres de Prass e a ajuda da sorte. De resto, tirando uma semifinal de Libertadores em 2001 e o vice paulista de 2015 não chegamos nem perto de alcançar qualquer pódio ou de ameaçar nossos rivais com o argumento “voltamos ao nosso lugar”. O título deste post não poderia ser mais apropriado: uma derrota para um time recém-formado por empresários, sem torcida, estádio nem tradição, algo que em outros tempos seria vergonhoso, hoje não passa do simples retrato dessa gestão inerte e inútil.

E é capaz desses caras saírem do Palmeiras e ainda acionarem o clube na justiça por algum detalhe contratual.
Cleiton Xavier é disparado o pior custo/benefício. Ele conseguiu o que eu não acreditava, superar o Valdivia. Um ano no DM e agora mais uns seis a oito meses para recuperar a parte física. Aí ele volta joga um joguinho ou outro, acaba a temporada e o presidente afirmar que 2017 será o ano do Cleiton.
O amadores estão matando o Palmeiras.

A diferença enter os grandes micos Pato/SCCP, Ganso/SPFC, Damião/Santos e CX/Palmeiras é que em pelo menos algum momento de suas carreiras os três primeiros jogaram bom futebol e foram até destaques da seleção (o que de uns anos pra cá não significa muita coisa, mas vá lá). O CX vive até hoje daquele “tiro de meta” que entrou no gol do Colo-Colo, nada além, e é tratado como um dos “dez mais” da história palmeirense pelo colecionador de porquinhos de pelúcia.

É pique, é pique, é hora…… Felype Gabriel 1 ano também no Palmeiras. É hora de chamar o bonde e vazar todos os “profissa” nessa INDIgestão do presidente Paulinho Juvenil e essa porcaria de DM.

O Egídio disse que o primeiro tempo foi bem abaixo do esperado. Ou seja, de novo os caras entraram dormindo. O que acontece com esse time que sempre começa o jogo no mundo da lua? Haja paciência.

Será que o presidente mimado vai aceitar a ajuda do patrocinador para contratar reforços decentes, ou vamos esperar pelo Cleiton Xavier?

Faltam só mais quatro derrotas, para Água Santa, Rio Claro, SCCP e Rosario. Depois o time do Cu.c.a vai engrenar e conquistar a América em 2017, já que somos o time do ano que vem mesmo.

Faltam 4 jogos para terminar a classificação…… se os advers´rios do outro grupo abrirem as pernas, estaremos fora das oitavas e eliminados da libertadores no mesmo período.

O Palmeiras terá confrontos diretos contra o rebaixamento. Água Santa, Mogi-Mirim e Rio Claro.
Na boa, pessoal, não merece nem classficar.

Tirando o Capivariano, aliás um dos poucos jogos que ganhamos, esses tres aí são os piores do Paulistão. Se não jogar melhor que eles e não ganhar de todos, é A2 com certeza.

Deve estar polindo a taça, já que vai ser a única conquistada durante esta e as suas futuras gestões – sim, porque graças a seus eficientes métodos de compras de voto e aos iludidos sócios-eleitores, ele infelizmente voltará à presidência algumas vezes.

Só tenho uma coisa a dizer: Quem bom que amanhã é feriado e não serei zoado no trabalho. Mas do jeito que anda esse timeco, é bem capaz de ser zoado na segunda por perder pro Água Santa…

Jogador não tem culpa de ser ruim. A culpa desses jogadores ruins estarem no Palmeiras todo mundo sabe de quem é, então o alvo da torcida precisa ser claro e objetivo. E o principal: se o limpador de piscinas do clube for candidato à presidência no final do ano, desde que não tenha qualquer ligação com essa “gestão moderna” que está acabando com o Palmeiras, os torcedores de bem deverão apoiá-lo.

Pois é, EDUARDO, só que você esqueceu de um detalhe, é que um dos candidatos a presidência ligado ao Paulinho juvenil foi eleito a algumas semanas atrás para ser vitalício. O PRÓXIMO PRESIDENTE TEM QUE NÃO SER LIGADO O PN E MUITO MENOS LIGADO AO EX-PRESIDENTE JABBA THE HUTT.

O pior é que mesmo sabendo que o Jabba uma hora vai voltar pro lugar de onde veio, o clube hoje já está infestado de jabbinhas (não necessariamente sanguíneos, mas na filosofia) que só querem manter o gigante vivo para sugar suas forças. Mudanças de verdade só ficam nos discursos modernos e ilusórios.

Esse time está conseguindo fazer algo que eu nunca imaginei possível: fazer eu perder a vontade de ver jogos e ler noticias sobre o Palmeiras…..to com medo da minha progressiva decepeção e perda de interesse com o time!

E agora o Dudu afirmou que a decisão de substituí-lo foi do Cuca. Ele nem esperou o médico dar o diagnóstico.
Tá complicado. Aconteceu o que eu mais temia: a contratação do Cuca foi precipitada.

Clube sem solução! Pode vir quem for. Camisa 10 …20 …30…40…ninguém vai dar jeito! Q algum islã jogue uma bomba e exploda tudo lá dentro pra começar do zero de novo!

Eitaa, esse ano não tem papo, é segunda divisão no paulistinha e no brasileirão de forma dupla. Time ruim do car..al.ho!!!

Torcisa está certíssima. Agora como diz o Emílio…..o paulinho juvenil vai ter que dar a cara e explicar pq não aprovou os reforços da patrocinadora……. o risco de ficar fora das oitavas é grande.

Na verdade, o Paulinho juvenil está mais é preocupado é de colocar o sucessor para as eleições desse ano e enganar mais uns meia dúzia de sócios, com sua lábia de fantasia e conversa fiada. Quer apostar???

Trouxeram essa piada pra ser treinador, mandaram um cara com curriculum de campeão porque
ele não ensinou esses caras a jogar futebol, como se fosse essa a sua obrigação. Viramos fregueses do Red Bull, 2 jogos duas derrotas.

Vergonha mesmo deveria ter quem afirma categoricamente que temos o melhor (ou um dos melhores) elenco(s) do país e que todos os nossos problemas nos últimos anos foram culpa dos técnicos, ou então dos “corneteiros do apocalipse”.

Para quê? O grande reforço vai se recuperar e ser o destaque do time neste ano, segundo o presidente que diz entender de futebol.

Se o Red Bull joga mais futebol que o Audax, então, a tendência é que nem peguemos na bola hoje. Mas como futebol é futebol, coisa que esse elenco do Palmeiras desconheça o que seja, quem sabe não arrancamos uma vitória? Setomar outro vareio, é mais um motivo para dar asas ao verdadeiro responsável. Palpite SEP ½ X 0

Que possam os jogadores mostrarem vergonha na cara e tomarem iniciativa do jogo , proporem o jogo e aqueles que entrarão jogando façam que os “intocáveis” do elenco percebam que tem que jogar no mínimo mais 90 % do que vem jogando atualmente.
Avante Palestra.

Os comentários estão desativados.